This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-06-06 17:58:19 -0300 Thumb picture
  • jaquearan Jaqueline Giarletti
    2019-01-22 08:24:00 -0200 Thumb picture
    jaquearan checked-in:
    Post by jaquearan: <p>Já zerei o Gardens Between que é lindo e comecei

    Já zerei o Gardens Between que é lindo e comecei esse joguinho viciante, fui dormir pensando no jogo eitaaaa kkkkkk

    27
    • Micro picture
      sam99 · 5 months ago · 2 pontos

      esse game e muito foda

      1 reply
    • Micro picture
      topogigio999 · 5 months ago · 2 pontos

      Nunca me dou bem com jogos de gerenciamento e estratégia =(

      1 reply
    • Micro picture
      llyana · 5 months ago · 2 pontos

      É muito vicianteeeee

  • sam99 Samuel Barbosa Hernandes
    2018-11-15 19:14:22 -0200 Thumb picture

    Novo Kingdom

    Medium 3685473 featured image

    Kingdom Classic foi um game que ganhei na steam e nunca ouvi falar sobre ele, ai baixei so para testar, e agora sou um fanboy da serie, o game e maravilhoso com esquema de rodadas wave e que você precisa administrar seu reino, e muito fantástico, e também com belo gráfico 16bits e uma ótima musica eu viciei, ai  pouco tempo procurei o site oficial ai descubro que vai ter um novo game chamado kingdom two crowns agora dia 11 de Dezembro, eu estou muito empolgado para ele, porque não vai ser algo do mesmo, vai ter muitas coisa novas e terá um modo Coop que fiquei muito empolgado para jogar com um amigo, além disso vai sair para PS4/ Nintendo Switch e XOne.

    o site oficial, zelda: https://www.kingdomthegame.com/kingdom-two-crowns

    trailer:

    5
  • 2018-06-09 13:12:40 -0300 Thumb picture

    Saldo do último mês com Game Pass.

    Ontem expirou o mês de Game Pass que eu tinha assinado por 1 real, já é a terceira vez que eu pego uma promoção dessas, em cada um dos meses anteriores eu aproveitei bastante pra testar alguns jogos e até finalizar outros, dessa vez não foi diferente e resolvi dar minha opinião sobre cada jogo jogado.

    Super Luckys Tale (finalizado)

    Confesso que esperava mais do jogo da raposa. O jogo é muito curto caso você só se preocupe com os objetivos principais. O jogo adota um estilo gráfico simplificado mas muitas vezes tive a sensação de que estava faltando texturas. Entretanto o jogo se provou divertido o suficiente para um cara velho como eu, acredito que deva ser até melhor pros mais novos.

    Rime (finalizado)

    Desde que vi o jogo pela primeira vez só consegui pensar em uma coisa, Ico. Felizmente o jogo não é uma cópia de Ico e tem uma identidade própria. Os puzzles são fáceis mas tem alguns bem bacanas. Achei a duração ideal pra esse tipo de jogo e o final... bem, o final é o que define o jogo, não posso falar absolutamente nada sobre ele ou vou estragar a experiência de quem não jogou, mas posso dizer que você passa enxergar o jogo de outra forma depois do fim. Vale muito a pena jogar, e se for jogar vá até o fim.

    Late Shift (finalizado)

    Difícil chamar esse aqui de jogo, na verdade ele é um filme interativo onde você realmente só escolhe qual vai ser a próxima sequência de vídeo que seguirá a cada escolha. O legal é que o filme é curto e até legal de assistir, isso te incentiva a tentar outros caminhos até chegar ao final bom, e acredite, dificilmente você vai conseguir chegar no final bom de primeira.

    The Final Station (finalizado)

    Dificilmente teria jogado esse jogo se não fosse pelo Game Pass (sei que teve gente que ganhou ele assistindo a E3 pelo Mixer, mas eu não fui um deles), e ainda bem que joguei. A jogabilidade é simples mas divertida, nada demais, mas a trama do jogo é incrivelmente tensa e você se sente preso a narrativa, que não dá muitos detalhes, e fica ansioso pra chegar ao fim e assistir ao desfecho e... o que posso dizer é que o desfecho é ao mesmo tempo a melhor e pior coisa do jogo.

    Sea of Thieves

    No mês passado cheguei a fazer um texto sobre o que achei do jogo baseado no que joguei. Resumindo o que eu falei é que é difícil dar opinião sobre um jogo se você não jogou ele como deveria. Talvez não seja parte do público alvo do jogo no momento.

    State of decay 2

    Diferentemente do anterior, State of decay 2 vai muito bem também como singleplayer e eu me diverti bastante no pouco que joguei. Não presenciei bugs porque não joguei multiplayer e tirando os gráficos de geração anterior e os veículos que insistem em ficar presos no cenário achei o jogo bem legal. É divertido sair pela cidade a procura de recursos pra sua comunidade, também gostei do sistema de gerenciamento da comunidade e isso acaba sendo o diferencial quando comparado com outros jogos de zumbi.

    Overcooked

    Ouvi tanto falar desse jogo que não podia deixar passar a oportunidade de jogar ele, e que jogo viciante. Simples e viciante como um jogo de celular, não dá vontade de parar de jogar mas tive que parar na fase da floresta assombrada porque jogando sozinho só dá pra chegar até certa parte do jogo por conta da dificuldade, então se você pretende finalizar o jogo trate de encontrar um amigo.

    Steredenn

    Adoro jogos de nave desde a era 8bits e esse aqui lembra muito essa época por conta dos gráficos (principalmente os de MSX), mas a dificuldade do jogo que já não é pouca fica ainda maior pelo fato das fases serem geradas aleatoriamente, dessa forma não adianta decorar de onde os inimigos e tiros vêm porque da próxima vez que você jogar vai mudar tudo, por outro lado isso deixa o jogo mas divertido e imprevisível. Joguei bastante ele mas não consegui passar do chefe da quinta fase, mas deu pra me divertir o suficiente com ele. Só mais uma coisa sobre esse jogo, provavelmente ele é o jogo de nave com a maior quantidade de armas e power up da galáxia, joguei mais de 50 partidas sempre pegando armas diferentes a cada jogada e não cheguei a usar todas as indisponíveis no jogo, até porque tem algumas que só aparecem derrotando o chefe da fase secreta que eu não faço a menor ideia de como cheguei nela.

    Kingdom: New lands

    Aqui está outro jogo que provavelmente eu nunca teria jogado sem o Game Pass. Totalmente diferente do que estamos acostumados hoje o jogo te larga num lugar onde você deve construir seu reino sem explicar absolutamente nada, mas com um pouco de tentativa e erro você aprende a mecânica do jogo e dá até pra juntar dinheiro de sobra pra construção do navio e outras coisas. É um joguinho bem relaxante, do tipo que eu gosto de jogar de forma mais casual ou quando não estou com muito tempo. Provavelmente devo comprar ele quando aparecer em alguma promoção, gostaria de ter esse jogo no celular pra poder jogar enquanto espero em alguma fila mas o preço dele no Android é maior que alguns jogos de mídia física.

    Até a próxima promoção de Game Pass por 1 real.

    4
  • 2018-01-23 22:40:26 -0200 Thumb picture
    hasley_mastroiany checked-in:
    Post by hasley_mastroiany: <p>E haja paciência. tem uma hora que não tem como

    E haja paciência. tem uma hora que não tem como sobreviver kkkk

    4
    • Micro picture
      hasley_mastroiany · over 1 year ago · 1 ponto

      ainda não sei se foco em destruir o portal ou se construo logo o barco . É complicado porque chega uma hora que não dá mais pra aguentar as hordas :(

  • marviiu Marvio Leite
    2017-05-17 22:14:13 -0300 Thumb picture
    marviiu checked-in:
    Post by marviiu: <p>Um jogo que acabei passando o fim de semana pass

    Um jogo que acabei passando o fim de semana passado nele foi: Kingdom: New Lands. É difícil categorizá-lo em um gênero ou algo do tipo pois ele é meio que muita coisa ao mesmo tempo.

    Você inicia como um(a) rei/rainha e deve cavalgar até o acampamento mais próximo e ali fundar o seu reino. Você converte camponeses dando moedinhas, e o mesmo consiste na criação e aprimoramento das instalações. Pense que neste quesito ele lembra muito Age of Empires.

    Sua expansão acontece tanto para a direita quanto para a esquerda, mas existe um fim neste "mapa" em que de um lado existe o mar e no outro uma caverna com um portal que trazem demônios durante a noite para derrubá-lo do trono. Seu objetivo é desenvolver o reino e construir um navio para que você possa explorar novas terras. A geração de terrenos é randômica e se você decidir reiniciar uma fase, seu personagem e o mapa mudam.

    O legal é que cada dia que você passa neste mapa/ilha as coisas mudam. Existem estações do ano que podem prejudicar as colheitas de suas fazendas. A lua influencia na quantidade de monstros que atacarão o seu reino e se você for um desbravador sem freio, pode acabar minando os acampamentos de respawn de futuros camponeses.

    É um jogo de estratégia primordialmente, meio que tower defense e com gerenciamento de recursos. O único problema nele é que você não manda exatamente no que seus soldados atacarão, onde devem ficar e nem quando devem recuar. Isto é problemático dependendo da magnitude do ataque inimigo. Para quem gosta desse estilo de jogo de estratégia/gerenciamento serão horas de gameplay.

    Ele tem para Xbox One, PC, Android e IOs. Acredito que jogar no celular deve ser de boa, pois a jogabilidade é muito simples e não requer controles precisos.

    18
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...