This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_frolics David Waters
    2020-02-16 00:31:09 -0300 Thumb picture

    Cotaçao de preços do Switch na Eshop por região em Real!

    https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL

    Caaaaras, isso aqui é muito bom! xD

    ...Ok, quase sempre o preço mais baixo cai no Canada, um pouco menos no Mexico, menos ainda nos EUA, mas poxa, vai que ta numa puta pechincha aquele joguinho que vc quer em outro lugar!?

    Alias, outra parada, se vcs acham que o precç ta ok na Eshop BR!? Então da um ligo em Cuphead, Celeste, Hollow Knight, Katana Zero, Hotline Miami, Horizon Chase, The Messenger, My Friend Pedro, Untitled Goose Game, Neo Cab, Return of the Obra Dinn, aaah, todos os Indies do mais barato ate os de 74 pila da Eshop BR, veja o preço deles convertido pra Eshop da Argentina e seja feliz pois os indies que sairam na america latina tao beeem mais baratos la... :3

    24
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 2 pontos

      Pena q no 3ds a conta fica travada na eshop q escolher...

      1 reply
  • pedrostt Pedro Augusto S T
    2020-02-12 19:25:56 -0200 Thumb picture
    Post by pedrostt: <p>Bora jogar Hollow Knight Juntos???</p>

    Bora jogar Hollow Knight Juntos???

    0
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-02-11 22:58:39 -0200 Thumb picture

    Low Knight!

    Esse demake colocou uma sorriso de orelha a orelha em mim hoje.
    https://krajzeg.itch.io/low-knight

    24
  • 2020-02-11 14:11:34 -0200 Thumb picture

    Live 11/02

    Galera, hoje vai ter estreia de jogo no canal. Iremos jogar Hollow Knight, e apreciar tudo de bom que esse jogo entrega.

    Espero você: twitch.tv/barbasincera

    11
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-01-02 08:18:13 -0200 Thumb picture

    Aquisições da virada de ano sem um centavo no bolso (only cartinhas)

    Samurai Shodown V

    Hollow Knight

    Space Channel 2

    Aces Wilds: Manic Brahwling

    DLC's do Goat Simulator (Sim, esse mesmo), já tinha do GoatZ, agora peguei Payday e Waste of Space

    The Hurricante of Vastars

    F1 Race Stars

    Sonic Forces (com desconto de 15 pila do PayPal)

    Spark the Electric Jester 2

    Kholat

    Vasara Collection

    Penumbra 1 e 2 (Collection)

    Valley

    Lost Winds 1 e 2 (The Blossom Edition)

    É... rendeu esse ano, tava fodido e não tinha como (de novo) mas as cartinhas salvaram, sagrado seja Gabe. Amém.

    19
    • Micro picture
      realgex · about 2 months ago · 2 pontos

      Caraca, você tinha R$ 200,00 reais em cartinhas então kkk !

      1 reply
    • Micro picture
      ramzarify · about 2 months ago · 2 pontos

      tive que desabilitar as notificações de quando um amigo inicia jogo na steam por sua causa, seu puto. Toda hora "JUNINHOCORNO INICIOU ALGUMA COISA" ahsuahsuahsaush

      1 reply
    • Micro picture
      porlock · about 2 months ago · 2 pontos

      idlemaster comeu solto... steam me notificando q vc tava abrindo todos os jogos ao mesmo tempo.. kkkkkkkkk

      5 replies
  • chronoxplay Santiago
    2019-12-29 14:51:49 -0200 Thumb picture

    Desafio 7 dias para 2020

    Mais um dia do @desafio.
    Regras dos desafios estão nesse link.

    TEMAS:

    Dia 1 - Melhor introdução.

    Dia 2 - Melhor batalha de larga escala (guerra).

    Dia 3 - Melhor luta.

    Dia 4 - Melhor duelo de espadas.

    Dia 5 - Cena mais triste.

    Dia 6 - Melhor duelo final.

    Dia 7 - Melhor encerramento.

    ------------------------------------------------
    Dia 4: Melhor duelo de espadas.

    Game: Hollow Knight

    Escolhi Hollow Knight que possui várias lutas bem complicadas. O duelo de espadas é contra nossos mestres Oro e Mato que são chefes extras que aparecem no phanteon of master liberado na última DLC Godmaster. A arte do jogo e incrível e até você conseguir achar o time certo para utilizar as souls pra recuperar a vida e conseguir decorar todos os padrões dos irmãos, você morre algumas vezes e tem que enfrentar uma série de batalhas até chegar nos chefes novamente.

    Filme: Piratas do Caribe: O Baú da Morte

    Esse aqui achei que ia ser complicado, até lembrar do único filme de espadas que assisti que foi o Piratas do Caribe. Eu devo ter assistido outros que não estou lembrando, mas deixo aqui uma das cenas mais engraçadas que é no final do Piratas do Caribe o Baú da Morte, a luta entre Jack e os outros dois carinhas que não lembro o nome para pegar a chave do baú da morte kkkk


    Anime: Bleach

    Esse ano lançou Kimetsu no yaiba que tem algumas lutas de espadas e que gostei bastante. Mas lembrei de Bleach e da luta foda que foi o segundo round do Ulquiorra vs Ichigo com a vitória do Ichigo. Por mais que o Ulquiorra fosse o espada número 4, o plot dele no anime parecia que ele era o espada mais pica. Foi lindo ver o Ichigo dando uma surra nele depois que entrou na segunda forma de Hollow dele kkk.


    Menção Honrosa: Final Fantasy VIII

    Deixo como menção honrosa a luta de introdução entre Squal e Seifer para a gente ser aprovado como o agente e começar a nossa primeira missão do jogo. Eu adorava ver essa cena de abertura na época.

    12
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 2 pontos

      Essa luta do Bleach foi demais mesmo! Uma das poucas contra os Arrankars que achei bacana.

  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-12-24 22:24:59 -0200 Thumb picture

    Feliz Natal!

    Mas só pros amigos. Os inimigos que se lasquem... cada um sabe do que tô falando...rsrs

    27
    • Micro picture
      natnitro · 2 months ago · 1 ponto

      Feliz natal pra você também! :-)

    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 1 ponto

      Feliz natal

    • Micro picture
      gennosuke6 · 2 months ago · 1 ponto

      Feliz natal pra vc tbm, véi! ^^v

  • le Leandro Santos
    2019-12-11 11:56:30 -0200 Thumb picture

    Não gostei muito do jogo, mas as camisas tão bem bonitas

    Especialmente o segundo design.

    Pra quem interessar, parece que é um design com disponibilidade temporária, só até meia-noite de hoje:

    https://teenow.com.br/?utm_source=Lista+de+Emails+...

    17
    • Micro picture
      slashgoodboy · 2 months ago · 1 ponto

      Já comprei no site, as camisas são de ótima qualidade, tenho uma do Artorias até hoje.
      Uma pena que pra minha região o frete é o preço da blusa, aí não dá.

    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 1 ponto

      Eu adoto Hollow Knight mas não achei essas camisas legais :/
      Tipo, tem muita imagem mais simbolica no jogo pra estanpar em una camisa.

      2 replies
    • Micro picture
      zefie · 2 months ago · 1 ponto

      Curti bastante a primeira versão, mas acho as camisetas do TeeNow bem caras...

  • le Leandro Santos
    2019-12-06 21:16:19 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Desisto. Tô perdendo tempo demais andando de um

    Desisto. Tô perdendo tempo demais andando de um lado pro outro sem saber aonde ir. Isso não é divertido.

    E, quando finalmente encontro um lugar aonde eu não fui, ele é só um contorno pra voltar por onde eu já tinha passado.

    A última coisa que eu fiz foi matar Herrah the Beast, mas também não aconteceu nada, não ganhei nada, não abriu nada de novo pra eu ir.

    Mais de 11 horas de jogo, e tenho certeza de que metade disso eu passei perambulando por cenários 99% iguais, sem saber pra onde ir.

    Sinceramente, isso não é jogo bem-projetado. Os controles podem até responder bem, mas o combate é limitado e os golpes novos que você aprende são inúteis.

    Não é um jogo ruim, mas tem problemas bem incômodos que não deviam existir (e que não podem existir pra um jogo que tanta gente considerou 10/10).

    Todos os outros metroidvanias que eu joguei até hoje são melhores que ele.

    Daria uma nota 7,5, estourando.

    14
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 1 ponto

      Eita, droppado então?

      2 replies
    • Micro picture
      golld · 2 months ago · 1 ponto

      Cara você falou tudo oque penso sobre esse game kk

  • le Leandro Santos
    2019-12-04 12:07:16 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Acho que finalmente encontrei algo difícil de fa

    Acho que finalmente encontrei algo difícil de fato nesse jogo: o Fool's Challenge do Coliseu.

    Morri 3 vezes já ali quando começam a vir os louva-a-deus, porque não dá tempo de fazer a magia de cura.

    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...