This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • edknight Eduardo Botelho
    2019-04-08 18:10:42 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Saiu o último update grátis do Enter The Gungeon

    Saiu o último update grátis do Enter The Gungeon, então o jogo está finalmente encerrando seu ciclo de vida. E com esse último update, tivemos algumas poucas mudanças interessantes na física do jogo, mais itens pra adquirir, e (do pouco que joguei) o mais interessante: o NPC Colorê.


    Colorê dá um desafio único ao jogador: Ele só permite você usar conteúdo de baús Arco-Iris. No início de cada andar ele te dá um baú Arco-Iris destrancado, com 8 itens, mas você só pode selecionar 1. E então, TODOS OS ITENS de shops e de baús somem, com exceção dos Master Rounds. O jogo fica bem mais difícil, mas ao mesmo tempo é mais suave você ter um certo range de opções para selecionar suas armas e itens, e não precisa gastar chaves com Baús ou lojistas. Bem bacana esse modo.

    infelizmente não to com o note em condições de jogar, já que queria testar o que mais mudou nesse último update, talvez um chefe novo. Enfim, fica pra próxima.

    12
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2019-02-28 03:06:48 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[619943]</p><p>Pqp, esse jogo é muito bom!<

    Pqp, esse jogo é muito bom!

    Estou curtindo muito a jogabilidade desse dungeon crawler. O jogo é bem dinâmico e divertido. Até aqui, a grande variedade de armas e os NPCs que vão sendo destravados fazem com que a repetição não se torne cansativa.

    O máximo que cheguei foi na 3ª câmara. Não faço ideia de quantas sejam. Mas estou curtindo bastante esse treinamento para conseguir avançar cada vez mais.

    7
    • Micro picture
      edknight · about 2 months ago · 1 ponto

      A 3ª Câmara é o meio do jogo, considerando que tu começou agora. Aliás parabéns por conseguir duas Balas Mestras em tão pouco tempo, eu sofri pra caramba pra conseguir a minha primeira ToT.

      E olha, mesmo eu já tendo chegado lá no final, depois de terminar o jogo com cada um dos personagens, e desbloqueado todos os NPCs, o jogo continua bacana, não é raro tu achar uma combinação nova de itens que faça sua run ficar uma bizarrice sem sentido (mas bem divertida).

      Ainda não fiz tudo o que tem pra fazer no jogo porque um dos últimos updates nos presenteou com um chefe que é basicamente impossível de passar com meu nível de habilidade, e também precisava pegar as Balas Mestra de todos os chefes numa única run.

      2 replies
  • sannin Ilkner
    2018-11-29 13:35:39 -0200 Thumb picture
    sannin checked-in:
    Post by sannin: <p>Esse jogo é muito tenso, me estressou tanto que

    Esse jogo é muito tenso, me estressou tanto que tive que apelar pra Cheat, pelo menos um chaves infinitas tem que ter.

    Com isso consegui matar o passado da Caçadora.
    Faltam 3.

    16
    • Micro picture
      le · 5 months ago · 3 pontos

      Pô, mas aí você mata a graça desse estilo de jogo, o roguelite, que é ir tentando várias vezes até conseguir.

      Com chaves infinitas, você acaba conseguindo um arsenal monstro e trocentos itens, além de liberar todos os NPCs (e tudo que eles fazem por você) logo de cara.

      1 reply
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-08-16 13:27:08 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Esqueci de postar aqui, mas enfim terminei o des

    Esqueci de postar aqui, mas enfim terminei o desafio do Tonic.

    Eu acho que até acostumei com o jogo em 2x, tanto que iniciei uma nova run assim que terminei, e cara como parecia estar tudo tão lento. Ao menos agora eu posso tentar enfrentar o Rato ladrão, nessa velocidade talvez eu tenha alguma chance. 

    Aí na minha lista de coisas a fazer, tem as Balas Platinadas pra comprar com a Cadence, mas o Doug sempre volta com novas mercadorias e eu gasto meus poucos créditos com ele, não sei se algum dia eu consigo juntar créditos o suficiente para pegar o item.

    9
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-08-06 21:33:59 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Fiz uma porção de pequenas descobertas. Primeiro

    Fiz uma porção de pequenas descobertas. Primeiro, dois novos NPCs que ficam no Balabirinto:

    Esse ser estranho é um tipo de vampiro. Mas é um vampiro consciente: Ele te dá dinheiro pra você dar vida pra ele. É mais ou menos o Blood Donation Machine / Temperance do BoI. O bom que achei ele pela primeira vez no segundo nível, onde tem aquela chave nova, e com 4 containers de vida cheio, então consegui comprar a disgraça, mas já já eu volto nesse ponto.

    O outro NPC é uma feiticeira. Só encontrei ela uma vez no Balabirinto, e pelo que ela mesma diz, ela cobra uma grana pra te dar um item que tenha uma sinergia com algum item que você já possui. Bem caro, não consegui juntar essa grana, principalmente gastando grana pra desbloquear a maldita chave.

    Agora sim, o ponto alto do checkin pra mim:

    Como falei ali no começo, comprei a chave roída. Mas não tinha idéia da utilidade daquilo. Also depois do update, alguns baús começaram a dropar uma Nota Irritante, que basicamente era aquele rato maldito que pega seus drops, agora ele pega drops dentro dos baús também, e deixa uma notinha. Eu fiquei pistola quando eu matei um Mímico e dentro dele tinha uma dessas, mas aí eu reparei no Tironomicon que cada nota tem uma entrada diferente.

    No terceiro andar, as Minas, eu reparei que tem uma sala com ratinhos, e numa run eu acidentalmente descobri que tem um porão nessa sala (tomei dano quando tinha armadura e o porão fica visível quando se usa um apagão, caso você não o encontre), mas lá só tem um carrinho com uma trilha que dá num caminho sem saída. Aqui novamente por acidente acabei descobrindo uma passagem secreta (estava com um personagem voador e "enganchei" numa parede), e dentro dessa passagem um outro apagão me mostrou uma passagem secreta secreta, onde tinha uma fechadura com formato de rato, e assim descobri a nova fase.

    Nessa fase, você não tem mapa, a tela de load muda pra um rato, e o tema do local tem a ver com ratos. É uma sala simples, à direita tem uma sala com um buraco, e quando você cai a fase se transforma num tipo de grid onde cada vértice é uma batalha bem difícil. Acontece que eu andei por alguns desses vértices (se você voltar, as salas resetam), perdido, e em determinado momento me apareceu o elevador para o próximo andar. Como não enfrentei chefe nem nada, fiquei decepcionado.

    Dei uma pesquisada na wiki e lá tem falando que as seis Notas Irritantes são o segredo para achar o caminho dos ratos: No fim de cada nota tem um pedaço de queijo, e você tem que seguir o caminho apontado nessas notas. Tentei de novo (depois de desbloqueada, a chave tem que ser comprada novamente no segundo andar, mas agora ela custa 115 e não pode mais parcelar), e seguindo as direções dos queijos encontrei o maldito Rato Ladrão.

    Eu não tenho muito o que falar da luta. Até porque eu não durei um minuto, o bicho é forte que é uma desgraça. Talvez eu seja obrigado a desligar o Tonic pra tentar numa próxima tentativa, pra ver se na velocidade normal eu talvez tenha uma chance de tirar metade da vida dele no mínimo.

    8
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-07-23 13:53:04 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Mais algumas coisas sobre o pós-patch do jogo:</

    Mais algumas coisas sobre o pós-patch do jogo:

    Encontrei e salvei uma feiticeira. Ela não se identificou, mas disse que "a gente se esbarra por aí" ou coisa do tipo.

    MÍMICOS:

    Agora o pedestal onde fica a recompensa do boss também pode ser um mímico! Geralmente eu perco o ânimo de derrotar um chefe se eu tomo um ponto de dano, até o chefe do terceiro andar, isso acaba fazendo eu tomar muito mais dano do que deveria. Coincidentemente em duas runs seguidas o pedestal de recompensas do chefe era um mímico, e em uma delas eu tava com meio coração de vida então morri sem nem notar o que aconteceu. Na segunda eu tava mais ligeiro, apanhei um pouco mas venci.

    Também achei o item Mímico de Bebê, um pequeno baú que fica me seguindo, e eu acho que ele imita os tiros dos inimigos nesse estado. Às vezes ele não fazia nada, às vezes limpava a sala. Mas o real poder dele é se tornar uma cópia de outro companion, e eu descobri isso quando peguei a Tartaruga e alguns segundos depois meu pequeno baú sumiu e eu tinha duas tartarugas.

    Pra acabar, eu finalmente to me acostumando a jogar na velocidade Turbo. O Tonic não cobra nada pelo desafio, e como ele dá um pouco de recompensa a mais no fim de uma boss battle, vale a pena mesmo sendo um pouco mais difícil.

    11
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-07-19 21:56:42 -0300 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Tinha uma porção de jogos aqui pra jogar, mas ac

    Tinha uma porção de jogos aqui pra jogar, mas acabei revisitando um velho de guerra porque saiu um update pra ele hoje, e quando fui olhar do que se tratava, não era um update de correção de bugs e sim conteúdo novo. O update é chamado "Gungeons and Draguns"

    A primeira coisa que me dá é tristeza, ao entrar no game eu vejo logo de cara que o comerciante Doug tem novas mercadorias. E eu gastei um bocado de dinheiros no desafio do Daisuke porque não tinha mais o que comprar antes do update. Eu fiquei ainda mais triste ao ver que tem uma arma nova na lojinha da Cadence: custa 200 créditos. Sendo sortudo, tenho que fechar 10 runs pra conseguir essa grana, chuto que umas 15.

    Além disso, inimigos novos: achei umas aranhas que atiram num padrão bem complicado e os tiros deixam teias no chão, que deixam o personagem lento, mas são inflamáveis; Um tipo de TNT, ao morrer ele causa uma baita explosão; e um dado voador que aparentemente dá tiros de inimigos aleatórios (eu acho que são apenas dos blobs do jogo, mas não tenho certeza). Ah, e tive que enfrentar um miniboss, o Blockner, de novo, mas achei ele no último andar e não onde ele tava antes.

    Não achei nenhuma arma nova, mas achei um item novo boring: um papel assinado pelo rato. Aparentemente aquele desgraçado agora consegue roubar meus itens mesmo dentro dos baús.

    E por fim, salvei um NPC novo, o Tonic, um cachorro azul super veloz (não, não foi coincidência, já que ele fala que gostaria de virar uma bola e sair rolando pelo mundo na velocidade do som). Tonic libera o modo Turbo do jogo, o game fica muito mais acelerado. Conversando com ele de novo, ele deixa o jogo na velocidade normal. E isso é gratis, pelo menos.

    9
    • Micro picture
      mutux · 9 months ago · 1 ponto

      Aumenta o loot também e tem a opção de deixar o boneco mais rápido fora das batalhas

      3 replies
  • 2018-07-13 23:49:00 -0300 Thumb picture

    ENTER THE GUNGEON | DLC

    ...EXPANSÃO GRATUITA ADVANCED GUNGEONS AND DRAGUNS CHEGARÁ NA PRÓXIMA SEMANA; DETALHES.

    A Dodge Roll Games anunciou que a expansão "Advanced Gungeons & Draguns" para Enter the Gungeon, que será gratuita, chegará no dia 19 de julho para o jogo em todas as plataformas. No caso dos consoles, ainda há uma incerteza que pode causar um pequeno atraso, mas a princípio a data será essa.

    A expansão oferecerá centenas de novas salas com novas armas, itens, inimigos e tipos de munição. Haverá também uma taxa de drop maior, assim como possibilidade de deslizar sobre as mesas e caixões. "E muito mais", promete a desenvolvedora.

    13
  • aykibe Pedro Lobo
    2018-06-16 18:51:04 -0300 Thumb picture
    aykibe checked-in:
    Post by aykibe: <p>Estou triste, finalmente cheguei ao chefão da fo

    Estou triste, finalmente cheguei ao chefão da forja, mas minha falta total de conhecimento do mesmo somado ao fato de existir maldições no jogo que dificultam acabaram com toda uma hora de jogatina quase perfeita.

    Esse jogos Roguelike tenho uma relação de amor e ódio que não sei se ainda é saudavel eu jogar isso auhauauhauha

    2
  • aykibe Pedro Lobo
    2018-06-02 22:46:51 -0300 Thumb picture
    aykibe checked-in:
    Post by aykibe: <p>Ai você procura um jogo para relaxar depois de u

    Ai você procura um jogo para relaxar depois de uma semana trabalhando que nem condenado, e ao mesmo tempo que fica viciado da vontade de jogar o pc pela janela! Achei meu novo Isaac auhauhauhauha. Comecei jogando com o ladrão, mas me viciei na caçadora com o totó, as caixa de munição que ele acha são lindas auhauhauahauh

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...