This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • dencospai Denis
    2019-01-18 11:16:00 -0200 Thumb picture
    dencospai checked-in:
    Post by dencospai: <p>Dois jogos finalizados em um dia!<br>O primeiro,

    Dois jogos finalizados em um dia!
    O primeiro, SEPTEMBER 1999,  é um game grátis na steam com duração de 5 min no melhor estilo "VHS Found Footage" (Cof!!! COf!!! Cof!!! P.T Silent + Bruxa de Blair)

    O jogo do cara, 98demake, é só uma pontapé do verdeiro jogo em está em desenvolvimento,  DECEMBER 2000.  Aliás, recomendo ver o canal dele no YT, pois o cara faz vídeos curtos de demakes de jogos recentes, muito massa!
    E o outro é Desert Child, um jogo de corridas pixelado com leve toque de RPG, com  duração de poucas horas. Divertido as corridas, mas meio monótomo ficar repetido os trabalhos pra conseguir o dinheiro pra participar do Grand Prix. Joguei no PC, mas fazendo checkin na versão Switch

    3
  • 2018-12-12 19:03:03 -0200 Thumb picture

    Review: Desert Child

    por Guilherme Sommadossi

    Desenvolvido pela Akupara Games, Desert Child é um side-scrolling de corrida com elementos de RPG em que o protagonista deve enfrentar várias corridas no sistema solar e ganhar uma grana com isso. O mais legal do jogo – graças à sua característica de RPG – é que há diversas formas de lucrar, se entreter e aproveitarmos ao máximo a experiência do game.

    O jogo se passa em 2071 e acompanha o personagem principal, conhecido como “The Rider” que é um jovem pobre mas muito habilidoso no hoverbike. Graças a isso, ele vê uma possibilidade de sair de sua condição financeira para se tornar um corredor rico e planetariamente conhecido.

    Continue lendo no Gamerview

    4
  • farusantos Farley Santos
    2018-12-11 15:05:17 -0200 Thumb picture

    Análise: Desert Child

    Desert Child acerta com uma ambientação excepcional e atividades diversificadas. É bem divertido participar de competições curiosas que mesclam corrida com shoot’em up por causa da simplicidade de conceitos e variedade de opções. Além disso, Marte é um local que convida à exploração com sua atmosfera urbana construída por meio de visual elaborado e trilha sonora inspirada no hip-hop da década de 1990. Infelizmente faltou profundidade nas mecânicas, o que faz com que o jogo ofereça uma experiência simples demais. Breve e instigante, Desert Child é uma experiência boa, só não muito memorável.

    Análise completa

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...