This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2018-04-08 10:39:18 -0300 Thumb picture
  • bub Bubsy
    2016-03-06 17:30:53 -0300 Thumb picture

    5 Dicas para ser um jogador popular na rede (UTILIDADE PÚBLICA)

    Medium 3276587 featured image

    Não está recebendo atenção de seus seguidores? Seus posts raramente tem alguma visualização? Ninguém acha a menor graça no que você diz ou faz? Não consegue tirar aquela mancha de vinho do lençol? Então este é seu dia de sorte, tio Bubsy vai ensinar vocês como virar reis e rainhas nas redes gueimers.

    1. Escolha uma empresa e entregue sua alma

    Não perca seu tempo sendo neutro ou valorizando a qualidade dos jogos e desenvolvedores mais do que as grandes corporações criadoras de plataformas, se você está na rede tem que escolher um lado. E não é só pra escolher um lado e reconhecer que, por mais que você goste da empresa, consegue identificar certas falhas que ela comete. É pra amar a empresa 100%, ela é perfeita, única, obra prima e ninguém pode dizer o contrário (ou vai pro fogo).

    Se você não sabe para qual empresa entrar, basta seguir os passos abaixo:

    - Se você gosta de gritar no microfone enquanto  joga com outras pessoas, ficar irritado o tempo todo e aprecia somente jogos ocidentais, seja caixista.

    - Se você adora waifus, moe, coisa kawaii geralmente de anime, e por mais que aprecie certos jogos ocidentais acredita que japão faz tudo melhor e mais um pouco, seja sonista.

    - Se você é uma pessoa tão politicamente correta que sente que deve corrigir/censurar até o que não precisa ser censurado por não ameaçar ninguém, e acredita que uma empresa deve focar apenas em suas próprias franquias e talvez, quem sabe, um dia, de vez em nunca investir em um ou outro projeto, seja nintendista.

    - Se você gosta de gastar tempo comparando a performance dos jogos mais do que jogando e se gabar por causa disso, seu destino é com o PC.

    - Se você quer apenas se divertir e aproveitar os jogos pelo que realmente são e não o que a mídia ou os fãs querem que eles representem, delete sua conta. TIPO, JÁ.

    2. Nunca dê nota baixa para um jogo, não importa quão ruim seja

    Crítica é coisa de hater e nota baixa é pra pessoa depressiva que quer chamar atenção. Sempre dê a melhor nota possível. O mais baixo é nota 8.0, que já é extremo demais pro meu gosto sinceramente. Música irritante e repetitiva? Gráficos ruins? Bugs? Não interessa, dê nota alta. É um jogo e você é um gamer, dizer que um jogo é ruim é admitir que a vida não tem mais sentido e se entregar ao suicídio.

    OBS: A regra vale desde que não entre em conflito com a dica número "1" (Exemplo: Ser caixista e dar 9.0 para um jogo exclusivo do PS4)

    3. Não quer jogar? Compre bonecos/figures/estatuetas

    Se você é um péssimo jogador, ou não tem tempo suficiente pra jogar mas tá o tempo todo passando no shopping ou olhando página de compras, GASTE SEU DINHEIRO. Ostentação sempre ganha a competição. Você não precisa nem falar de jogos mais, compra uma boneca inflável da samus, a rede inteira vai dizer que você é muito gueimer e manja dos paranauê. E se alguém discordar ou usar argumentos lógicos de que comprar um produto não significa que você tenha um apego à franquia ou tenha jogado, manda geral se foder, é tudo hater mesmo.

    OBS: A regra vale desde que não entre em conflito com a dica número "1" (Exemplo: Se considerar nintendista mas comprar figure do Kratos)

    4. Não pode gastar com coleções ou jogos? Fala qualquer merda

    Piratear jogos e usar emuladores é para vigaristas e perdedores. A empresa merece receber dinheiro em troca dos jogos, não importa quão incompleto, quebrado e ruim ele seja para merecer tanto dinheiro. Baixar jogos piratas é o mesmo que trair seu melhor amigo. Mas você não tem dinheiro e não quer trair a bandeira que decidiu trazer no peito. O que fazer? Nada. Siga com sua vida normalmente e dê sua opinião sobre qualquer coisa popular sobre games que estiver por aí, assista uns vídeos meia boca no youtube, leia uns artigos e fale como se a opinião fosse sua. O único motivo pra jogar jogos é dizer que está jogando eles, não diversão ou entretenimento. Qualquer outra informação pode ser conseguida por fora. Apenas lembre-se, tem que parecer legítimo e profissional. Ou você pode copiar e colar, compartilhar diretamente o link da notícia com um título diferente, as possibilidades são várias.

    OBS: A regra vale desde que não entre em conflito com a dica número "1" (Exemplo: Compartilhar um artigo sobre um exclusivo da Nintendo mas se considerar sonista)

    5. Se tudo der errado, seja zoeiro hu3 BR

    Se você tem preguiça demais de ler artigos na internet (ou duas palavras do título), simplesmente tudo e todos (menos os queridinhos). Tire sarro, esculache, faça piadas e nunca esqueça de fazer a risada mais grotesca possível pois é seu grito de guerra. E a melhor parte é que está é a única dica que não entra em conflito com a número um, pois se você quiser fazer piada da empresa que ama tanto é só tratar como uma "brincadeira saudável". Quando se tratar de todos os outros, não se segure. Se alguém discordar da "crítica" envolvida ou quiser opinar com outra perspectiva, diga que ela é só uma chatonilda, e se não adiantar, zoe ela e diga que pelo menos você fez ela perder tempo argumentando logicamente com você (HUEHUEHUEHUEHUE não pode esquecer a risada).

    A melhor forma de fazer isso é se esconder num pseudônimo com um nome aleatório, usar uma persona ou animal popular como avatar (tipo gato, dinossauro, watever), gastar tempo fazendo montagens e publicar elas na rede. Todo mundo vai rir de/com você e ninguém vai ter tempo de perceber a escuridão que encobre sua vida medíocre offline.

    Essas são as dicas, se me dão licença vou estrear meu cinto novo no cano do chuveiro, tenham um bom domingo.

    95
    • Micro picture
      cris_ds · over 3 years ago · 7 pontos

      No nº 1 esqueceu de dar a opção da pessoa ser da nostalgia e não jogar nada que saiu depois dos anos 90.

      3 replies
    • Micro picture
      burningorpheus · almost 4 years ago · 5 pontos

      Achei ofensivo, posta mais

      1 reply
    • Micro picture
      pauloredfield · almost 4 years ago · 5 pontos

      Faz sentido, do porque eu passo cada vez menos tempo aqui e ao invés eu fico jogando.

      4 replies
  • kurt370 Ivan Baptista
    2013-12-31 15:15:00 -0200 Thumb picture
    Post by kurt370: <p> Conseguiu sair da chatisse e do tédio do The

    Conseguiu sair da chatisse e do tédio do The Sims tradicional e realmente conseguiu me proporcionar alguma diversão.

    0
  • luckyg Lucas Martins
    2013-06-21 00:19:58 -0300 Thumb picture
    Post by luckyg: Alguem pode me dizer,se nesse the sims tem como con

    Alguem pode me dizer,se nesse the sims tem como controla o boneco tambem,sem ser pelo modo de ficar clikando.?

    0
  • andrespedroso André Santos
    2013-04-13 15:07:39 -0300 Thumb picture
    Post by andrespedroso: Top da balada

    Top da balada

    0
  • ihateyou Daniel de Araujo
    2013-03-09 21:09:36 -0300 Thumb picture
    Post by ihateyou: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2

    7
    • Micro picture
      lom · over 6 years ago · 0 pontos

      Maxis :'(

    • Micro picture
      samurai · over 6 years ago · 0 pontos

      EA tem decepcionado demais...

  • ihateyou Daniel de Araujo
    2013-03-09 16:25:10 -0300 Thumb picture
    Post by ihateyou: Vim falar de um assunto polemico...TEKPIX!!!! :D -

    Vim falar de um assunto polemico...TEKPIX!!!! :D
    -
    Na verdade, o assunto é o novo Sim city. Jogo esse que eu estava super ansioso. Mas ai soube que ele teria o famosos DRM e desisti de compra-lo. E pensar que essa seria um decisão tão sabia...

    Pelo o que eu vi, vários fans estão morrendo de raiva do jogo, pois o mesmo exige conexão com a internet CONSTANTE. E esse não é o pior problema, o problema é mais a frente. Devido ao DRM, vários jogadores não conseguiram jogar, mesmo tendo comprado o jogo na PRÉ-VENDA.

    Há relatos de jogadores que conseguiram jogar por 30 minutos o jogo, mas quando foram salvar a sua cidade...adivinhem? NÃO SALVOU. Os servidores estão mais instáveis do vaca no brejo, o que fez com que vários fans criassem um abaixo assinado para que a EA tirasse o DRM do jogo.

    Não sei vocês, mas aqui onde eu moro...a conexão é uma b@!#$%. Imagina eu, ter que ser obrigado a jogar um jogo com conexão constante?
    Na fonte, você pode ver a resposta do gerente geral da Maxis.

    Fonte: http://www.kotaku.com.br/criadores-questoes-lancamento-simcity/

    E depois me perguntam porque eu odeio a EA....aiai.

    9
    • Micro picture
      kawens · over 6 years ago · 0 pontos

      Cara, esse é o maior fiasco de 2013. Nunca vi um jogo ter tanta má repercussão em tão pouco tempo. Ontem li que um europeu quis ressarcimento porque o jogo estava injogável, e aí o SAC da EA disse que iria banir a conta do cara, já que ele já tinha baixado.
      A EA chegou a dizer que os servidores estavam muito ocupados porque o jogo é "divertido demais" e eles não previram tanta gente assim jogando.

    • Micro picture
      ihateyou · over 6 years ago · 0 pontos

      Se eu fosse vocês, eu também assinaria a petição XD

      https://www.change.org/petitions/electronic-arts-inc-remove-always-online-drm-from-simcity-and-future-games

      Alguém tem que dar um tapa na cara da EA...

    • Micro picture
      ihateyou · over 6 years ago · 0 pontos

      Realmente @kawens a situação está tensa demais, mas bem feito para a EA, eu espero que todos os jogos que tenham DRM não vendam nem uma unidade sequer >:D

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...