This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-08-03 12:23:22 -0300 Thumb picture

    KentJPG - Sonic Rush - Evoluindo uma formula: Review

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    3
  • icaroribeiro Ícaro Ribeiro
    2019-07-24 12:33:48 -0300 Thumb picture
    icaroribeiro checked-in:
    Post by icaroribeiro: <p>Finalizei a primeira parte da campanha do Sonic

    Finalizei a primeira parte da campanha do Sonic Rush, com o Sonic. Cara, que jogo incrível, cheio de personalidade. Achei absurdamente divertido. Agora é partir em direção a campanha da Blaze.

    1
  • reds Rui Soares
    2018-08-23 15:03:28 -0300 Thumb picture
    reds checked-in:
    Post by reds: <p>Zerado. Achei menos cansativo que os de GBA. Ach

    Zerado. Achei menos cansativo que os de GBA. Achei um pouco mais balanceado. Não é só um Sonic de segurar para a direita e esperar chegar no final. Valeu a jogatina

    0
  • wildwolf Rafael Trindade
    2016-09-02 15:59:30 -0300 Thumb picture

    A importância de Blaze em Sonic The Hedgehog

    Medium 3379732 featured image

    Sonic já teve muitos rivais em seus 25 anos de jogos. Knuckles em Sonic 3, Shadow em Sonic Adventure 2, Silver em Sonic 2006 e vários outros. Mas nenhum rival foi tão influente na franquia Sonic quanto Blaze The Cat.

    Ela é com certeza uma personagem muito famosa na franquia Sonic, aparecendo em Sonic Rush, no ano de 2005 e retornando como personagem jogável em 2007 em Sonic Rush Adventure. Mas depois disso, todas as suas participações em jogos da franquia foram cameos, e o último rastro dela como personagem jogável está em Sonic Dash, como personagem desbloqueável com 55 Anéis de Estrela Vermelha.

    Mas não é por isso que Blaze é uma personagem inútil. Blaze é, na verdade, uma personagem com bastante influência na história de Sonic The Hedgehog. Mas para vermos isso, precisamos saber quem Blaze é exatamente.

    Blaze é uma habitante de uma dimensão paralela ligada a dimensão original de Sonic, conhecida como Sol Dimension. Grande parte deste universo é desconhecido, e apenas uma fração dele é mostrada em Sonic Rush Adventure, que é basicamente um vasto mar com 27 ilhas em seu total, e é desconhecido se este é realmente todo o planeta de Blaze. Este planeta é conhecido por ter vários artefatos místicos - dentre eles, o Cetro das Jóias, que entraremos em detalhes depois - e pelos Materials, cristais usados para criar vários objetos e construções, como navios e torres de rádio. As únicas ameaças deste planeta são Eggman Nega, um descendente de Eggman que vem de aproximadamente 200 anos no futuro (Universo no qual Silver vive), e ataques de piratas.

    Blaze vem de uma família real que vive em um reino que até hoje, nunca foi mencionado. Esta família é portadora de um artefato chamado Cetro das Jóias, a verdadeira chave para o Poder das Estrelas, que permite que universos alternativos possam existir em coexistência.

    Uma prova disso é que antes, uma ilha misteriosa flutuava no céu. Ela acabou caindo no mar, e se tornou a Ilha dos Piratas (assim como a Angel Island caiu do céu pelo furto da Esmeralda Mestra). Os moradores dessa ilha conseguiram se adaptar, porém tinham o objetivo de voltar para sua antiga casa e recuperar o que era deles.

    Vendo isto já podemos saber que não apenas Blaze, porém seu universo é extremamente importante. Tudo o que acontece no universo de Sonic, acontece no universo de Blaze e vice-versa, mesmo que seja de forma diferente. Lembram-se do trailer do Project Sonic 2016? Aquilo provavelmente também aconteceu no mundo da Blaze, porém, ela pode ter resolvido esta catástrofe. Ou não.

    Além disso, Blaze foi a primeira personagem que conseguiu, canonicamente, derrotar Sonic The Hedgehog, pelo o que foi mostrado em Sonic Rush. Provas disso são que na história de Blaze The Cat, Cream é capturada por Eggman, algo que não acontece na história de Sonic The Hedgehog e a primeira cutscene da Last Story do jogo, onde Blaze fala "We beat Eggman and got the Sol Emeralds back", mencionando o Eggman original. E ela também tem uma grande amizade com Cream, que a conheceu também neste jogo.

    Depois desta lista de informações, é inegável que Blaze é, com certeza, uma das personagens mais importantes de Sonic The Hedgehog. Eu realmente espero muito a participação dela no próximo jogo como personagem jogável, e quero muito vê-la em outros jogos também.

    Deixem aí nos comentários se vocês querem vê-la novamente também, e qual personagem você acha extremamente importante na franquia Sonic, ou que deseja ver novamente em um jogo futuro.

    Obrigado e até o próximo post!

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · over 3 years ago · 1 ponto

      Nunca ouvi falar :v

      1 reply
    • Micro picture
      italo_bandeira · over 3 years ago · 1 ponto

      Tá aí mais um jogo que comecei mas deixei de lado com o tempo, me deu raiva porque sempre que chegava na luta do primeiro boss eu perdia SEMPRE ... aí dei ragequit e nunca mais joguei kk

      2 replies
    • Micro picture
      pauloaquino · over 3 years ago · 1 ponto

      Eu mesmo queria ver mais vezes a Blaze em jogos (sobretudo canônicos, Mario & Sonic coisa nenhuma) do Sonic.
      E, talvez, com a Blaze tendo mais protagonismo.

      Daqui a pouco eu vou pôr um tópico sobre como eu vejo a Blaze do Sonic (porque tem a Blaze "pernas velozes" do Streets of Rage).

  • omega_otenko Gabriel Bento
    2016-08-22 16:31:12 -0300 Thumb picture
    omega_otenko checked-in:
    Post by omega_otenko: <p>Droppei essa merda</p><p>Não tenho sanidade o su

    Droppei essa merda

    Não tenho sanidade o suficiente pra jogar isso,

    5
    • Micro picture
      vinix · over 3 years ago · 2 pontos

      Só pra lembrar que em paralelo a série Rush, existe a série Rivals de PSP. Rush era para re-apresentar Blaze na história de Sonic após os acontecimentos do 06 terem apagado no final, Rivals é o mesmo para o Silver.

      E acredite... Rivals consegue ser pior. Na verdade, é um dos jogos mais pobres e sem conteúdo do PSP, a SEGA não quis se dedicar ao potencial do portátil.

      6 replies
    • Micro picture
      rax · over 3 years ago · 1 ponto

      n desista cara D:

      2 replies
    • Micro picture
      rockmanxz · over 3 years ago · 1 ponto

      Eu apelaria pro Save State sem arrependimento. Na realidade, é assim que to fazendo com o Advance 2.

  • omega_otenko Gabriel Bento
    2016-08-21 17:50:18 -0300 Thumb picture
    omega_otenko checked-in:
    Post by omega_otenko: <p>Passei da Water Pallace, até agora essa foi a ún

    Passei da Water Pallace, até agora essa foi a única fase com uma OST legal, e ambientação dela até agora foi a que mais me lembrou um jogo de Sonic mesmo, mas puta que pariu, o level design dessa porra é doloroso, tem partes onde você é lançado a toda velocidade pelo jogo aí tem um buraco que você não conseguiu evitar, e aí você tem que fazer platforming de precisão por cima de um abismo mas você não consegue porque o Sonic é muito escorregadio e conserva inercia pra caralho em um simples pulo normal, e o LD dessa fase foi feito pra você sair correndo mas tem horas que o teu boost acaba e você vai a toda velocidade num inimigo e leva dano, bah, eu vou sofrer jogando isso.

    2
  • omega_otenko Gabriel Bento
    2016-08-21 03:16:31 -0300 Thumb picture
    omega_otenko checked-in:
    Post by omega_otenko: <p>Passei do primeiro boss já, até agora eu passei

    Passei do primeiro boss já, até agora eu passei todas fases apertando pra frente e pulando as vezes, e você vê que o bagulho é complicado quando o primeiro boss já tem ataques de morte instantânea e e como a hitbox daquele ataque onde ele te empurra com a roda lá é bem esquisita, eu vou sofrer muito jogando isso...

    5
    • Micro picture
      rax · over 3 years ago · 2 pontos

      cara,esse eos sonic advance eu acho q tem uma jogabilidade mto automatica demaishe do jogo so fi passando usando o boost,pulando quando dava e só.Eu curti na êpoca do DS mas hj em dia eu n iria curtir tanto assim ¬¬

      1 reply
    • Micro picture
      vinix · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu sinceramente não gosto da série Rush de Sonic... Mas isso é meio pessoal, conheço pessoas que adoram. Mas fiquei puto que o Generations de 3DS pegou esse estilo de Gameplay.

      1 reply
    • Micro picture
      rockmanxz · over 3 years ago · 2 pontos

      Boa sorte. Eu ainda não joguei esse jogo porque emular NDS é um saco e nem ferrando que vou procurar por esse pedaço de bosta. Outro ponto é porque a trilha sonora sai do medíocre pra ruim, então nem trilha sonora decente vai me acompanhar enquanto eu certamente vou sofrer com esse jogo quando joga-lo um dia.

      1 reply
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2016-08-13 18:50:42 -0300 Thumb picture
    Post by pauloaquino: Será que a Blaze é uma merecida resposta à Amy?

    Será que a Blaze é uma merecida resposta à Amy?

    Eu mesmo vejo a Blaze, ao menos pelo ângulo da personalidade, como uma moça séria, profissional, um pouco reservada, mais como se fosse a Leona do King of Fighters.

    Essa de personalidade forte, me soou como se a Blaze fosse pavio curto, de fazer a Sonya (do Mortal Kombat) não querer nem chegar perto (mesmo a Sonya sendo a Sonya).
    Mas posso estar enganado...

    Pelo menos a Blaze não quer ser a Marilyn Monroe...

    Voltando as raízes e inovando ao mesmo tempo

    Review by: @wildwolf

    (Atenção: Esta review possui spoliers de Sonic Rush. Não veja esta review se não finalizou, no mínimo, as duas camp...

    Keep Reading →
    0
  • 2016-08-13 15:13:42 -0300 Thumb picture
  • wildwolf Rafael Trindade
    2016-08-13 14:04:44 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...