This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • dandan_g_rous Dandan G. Rous
    2016-04-13 13:12:27 -0300 Thumb picture
    dandan_g_rous checked-in:
    Post by dandan_g_rous: <p>*De Ontem de madrugada*</p><p>Pq diabos uma fran

    *De Ontem de madrugada*

    Pq diabos uma franquia tao sensacional como Scooby Doo só ganha jogo bosta?  Caralho naão!  

    Sou grande fan de Scooby, mas jogar os jogos chega a doer.

    7
    • Micro picture
      ziul92 · over 3 years ago · 2 pontos

      Joguei esse no PS2, gostei até, é bem divertido, esse do DS é ruim?

      2 replies
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2014-08-04 17:51:30 -0300 Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: <p><img src="http://media.alvanista.com/uploads/tim

    12
  • 2014-06-25 23:17:04 -0300 Thumb picture
    33
  • 2014-06-24 19:11:18 -0300 Thumb picture
    63
    • Micro picture
      netosensei · over 5 years ago · 0 pontos

      É mesmo uma cherosa essa Dafne né! =D

    • Micro picture
      cosplayshd · over 5 years ago · 0 pontos

      É sim, e sempre achei o fred muito idiota por não ficar com ela XD

    • Micro picture
      dairantou · over 5 years ago · 0 pontos

      Quero uma pra mim

  • ziul92 Luiz Henrique
    2014-02-03 17:02:15 -0200 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: Sempre que vou pra casa dos meus pais vejo meu irmã

    Sempre que vou pra casa dos meus pais vejo meu irmão jogando muito futebol que não sou fã, e algumas vezes esse Scooby-Doo! First Frights e sempre vi pouco a pouco ele jogando, ai ontem percebi que ele começou a se interessar por zerar os jogos e não só jogar e jogar e foi nesse grande momento que decidi interagir nos video games com ele e o chamei pra zerar do começou ao fim esse jogo que adorei.... Mas claro que isso foi ontem de noite e meu irmão iria dormir cedo pois tinha que ir pra escola hoje de manhã e teve que parar infelizmente, mas como só vejo meu querido PS2 nos fins de semana, então tinha que zerar ele ontem mesmo e isso já era 22 horas, esperava ser uma missão muito difícil e fiquei me perguntando se conseguiria o tempo o.O
    Sinceramente se fosse qualquer outro jogo do meu irmão não teria jogando as 6 horas direto pra zerar, pois adorei esse Scooby-doo, me fez lembrar do grande desenho animado que me fez sentir medo quando pequeno (eu era e ainda sou muito medroso então já sabem o motivo do medo kkk) Sem contar que no fim de cada investigação, ter que juntar as pistas e tentar adivinhar quem é o vilão me fez ter mais vontade ainda de zerar
    Valeu muito a pena todo o tempo de jogo, amei esse jogo e fim de semana que vem vou tentar pegar todos os troféus e zerar 100% e dessa vez mais cedo pra jogar mais com meu irmão que quando chegou em casa ficou fascinado em ver alguém zerar aquele jogo que pra ele é muito difícil kkkkkk
    Recomendo esse jogo com certeza e se soubesse que tinha uma versão de DS teria zerado ela com certeza, agora vou esperar algum tempo pra isso XD

    7
    • Micro picture
      luansilva2000 · over 5 years ago · 0 pontos

      Eu joguei no DS esse jogo,é muito bom mesmo,não zerei esse,mas zerei o Spooky Swamp que é muitobom também.

    • Micro picture
      ziul92 · over 5 years ago · 0 pontos

      Acabei de ver imagens do Spooky Swamp e gostei muito também, se meu irmão tiver ele vou zerar próximo fim de semana XD

  • toni_targaryen Antonio Albuquerque
    2013-08-06 15:24:18 -0300 Thumb picture
    Post by toni_targaryen: saudades desse game :-(

    saudades desse game :-(

    3
  • wjoanes Wellington Joanes
    2013-08-01 12:42:43 -0300 Thumb picture

    Seria legal um Scooby Doo mais sério !!

    Eeeta nois heim Daphne... !! ;D eaaehauehuaea

    6
    • Micro picture
      mhanolloghames · about 6 years ago · 0 pontos

      Também concordo, chega de zumbizada, mas um Scooby-Doo mais sério só pra apreciar as "mina", poxa, seria muito bem vindo... huahuahua

    • Micro picture
      wjoanes · about 6 years ago · 0 pontos

      A Velma ta bem TAAAAAA LOCO TBM HEIM !! huehaueahuhea =D

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...