This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-10-02 12:35:05 -0300 Thumb picture

    Pokémon Soul Silver em mãos!

    \o/

    Amanhã vou levar meu pai pra um consulta médica, então vou aproveitar e ficar jogando enquanto espero ele!

    21
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 month ago · 2 pontos

      Boa!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 1 ponto

      Quando meu irmão operou a coluna...eu levei o GameCube e joguei RE REMAKE no hospital.🤣🤣🤣🤣

      3 replies
  • isadoublex Isabela Silveira
    2019-09-17 11:53:01 -0300 Thumb picture

    VENDO --vendido

    Medium 660120 3309110367

    Vendo meu Pokémon SoulSilver Version para DS (jogavel em 3DS), por só  RS30,00 (valor do envio não incluso).  A capa tem algumas marcas pelo tempo, mas o cartucho  está conservado e funcionando perfeitamente. Motivo da venda: eu não jogo mais e está apenas ocupando espaço aqui em casa, e um dinheiro a mais sempre é bem vindo.

    Caso queira, pode levar o Pokewalker como brinde.

    Se tiver interesse me chama no Whatsapp por favor :) (24)993117671

    @trocavenda

    19
  • 2019-09-12 12:26:03 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto versão Meganium em HgSs

    E aí galericha, tudo blz? Hoje vamos finalizar as listas da 4º geração de Pokémon, trazendo o Meganium como o inicial da vez. Meganium é o meu 2º favorito inicial favorito da região, depois do Feraligatr, e eu ainda tenho que dar uma chance pro Typhlosion, mas se levarmos em consideração a dificuldade que os iniciais sofrem, então vire as preferências ao avesso, pois o Meganium não se dá muito bem, e o Typhlosion faz milagres. Então vamos ver como o inicial de planta vai se sair nessa lista. Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas analisam a geração de acordo com as vantagens e desvantagens de cada ginásio, elite dos quatro, campeão e seu rival, levando em consideração que todos serão derrotados por um ou mais membros de sua equipe. Em todo caso, não considero pokemons que evoluem por troca, lendários ou pokemons que exclusivos de cada jogo. Dito isso, bora lá!

    1º Meganium

    Novamente, ignorem a má fama desse pokemon no competitivo (se bem que entre os iniciaissó Feraligatr se salva no competitivo kkk). Meganium é um pokemon bem underrated e o fato de não ser venenoso como a maioria dos tipos planta trás algumas vantagens, como resistência a golpes terrestres e neutralidade a psíquicos. Sua movepoll consiste de Magical Leaf/Petal Dance/Energy Ball, Earthquake, Body Slam (substitua por Rock Climb posteriormente) e Synthesis/Swords Dance. Assim, Meganium terá vantagens contra Poliwrath de Chuck, Pryce (cuidado), Slowbro de Will, Muk de Koga (cuidado), Onix de Bruno, pode tentar a sorte contra o Houndoom de Karen, mas não recomendo, Brock, Misty, tanka o Surge e leva seu Magneton, Magcargo de Blaine (os outros também, mas não recomendo), Rhydon e Arcanine (não recomendo) de Blue, Magneton e Typhlosion (não recomendo) de seu rival e Pikachu, Blastoise e Lapras de Red. No geral ele não tem um bom começo, mas depois da Elite dos Quatro ele se torna extremamente forte.

    2º Ampharos

    Preciso falar de alguma coisa dele ainda? Sua movepoll consiste de Discharge/Thunderbolt, Signal Beam, Focus Blast e Thinder Wave. Assim, Ampharos derrotará com Falkner, Scyther de Bugsy, Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce (cuidado com o Piloswine), Gyarados de Clair, Will, Crobat de Koga, Onix de Bruno (não recomendo), Karen (menos o Gengar e o Vielplume), Gyarados, Charizard e Aerodactyl de Lance, Omastar e Kabutops de Brock (cuidado com o resto), Misty (menos o Quaqsire), Magneton de Surge, Belossom e Tangela de Érika, Sabrina, Magcargo de Blaine, Blue (menos o Arcanine, o Machamp e cuidado como Rhydon), seu rival (menos o Gengar) e Lapras, Blastoise, Charizard e Snorlax de Red.

    3º Gyarados

    Novamente Gyarados entra na nossa lista como o monstro do tipo água do time. Sua movepoll consiste de Waterfall, Ice Fang, Bite/Giga Impact e Dragon Dance. Assim, Gyarados dtonará com Morty, Steelix de Jasmine, Piloswine de Pryce, Dragonair de Clair, Will, Onix de Bruno, Vielplume, Houndoom, Murkrow e Gengar de Karen, Lance (menos o Gyarados), Brock (menos o Omastar e o Kabutops), Starmie de Misty, Érika, Crobat de Janine, Sabrina, Blaine, Pidgeot, Exeggutor, Rhydon e Arcanine de Blue, Gengar, Alakazam e Crobat de seu rival e Charizard e Venusaur de Red. Como sempre, ele faz um estrago considerável.

    4º Crobat

    E quem diria que logo ESSE Pokémon fosse aparecer por aqui ein? Nem eu tô acreditando, mas o fato é que precisamos de um pokemon rápido e que possa lutar contra os fantasmas de Morty, e dar conta dos insetos de Bugsy. Crobat se encaixa como uma luva em nosso time para a nossa grande surpresa. Sua movepoll consiste de Cross Poison, Aerial Ace/Fly, Bite (posteriormente substitua por X-Scissor) e Confuse Ray. Assim Crobat derrotará com Bugsy, Morty, Chuck, Will (cuidado), Ariados e Venomoth de Koga, Bruno (menos o Onix), Karen (menos o Murcrow e o Houndoom), Érika, Ariados de Janine, Sabrina (muito cuidado), Exeggutor (cuidado) e Machamp de Blue, Alakazam (cuidado) de seu rival e Venusaur de Red. Muito inesperado que ele fosse entrar pro time. Essa lista está MUITO esquisita kkkkkk.

    5º Heracross

    Outro pokemon que estreia nessa lista, temos Heracross, o pokemon Lutador/Inseto de Johto. Eu sempre tive vontade de colocar ele em alguma lista, demorou mas enfim ele apareceu! Ser um tipo lutador/inseto tem uma dúzia de vantagens nessa região, e mesmo que os golpes não sejam super efetivos, o ataque dele é alto demais pra ser ignorado, então é bem difícil fazer uma troca enfrentando ele. Sua movepoll consiste de Brick Break/Close Combat, Megahorn, Rock Tomb (posteriomente Rock Slide) e Aerial Ace. Com essa movepoll Heracross derrotará com Whitney, Chuck (se já tiver o Aerial Ace), Jasmine, Pryce, Gyarados de Clair, Will (cuidado), Ariados de Koga (Crobat também, mas não vale o risco), Bruno, Karen (menos o Gengar e cuidado com o Murcrow e o Houndoom), Lance (não recomendo), Brock, Starmie de Misty (cuidado), Magneton de Surge, Érika, Ariados de Janine, Sabrina (não recomendo), Blaine (também não recomendo), Rhydon, Machamp e Exeggutor de Blue (tem chances contra o Arcanine, o Gyarados e o Pidgeot, mas é melhor não arriscar pela fraqueza), Sneasel e Magneton de seu rival (Alakazam, Crobat e Typhlosion também, mas não recomendo) e Snorlax de Red. Ter um pokemon que possui vantagens contra TODOS os líderes de Kanto é uma maravilha, sem dúvidas, fazendo dele um pokemon excelente durante toda a sua jogatina.

    Obs: Eu editei essa parte porque o Nidoqueen/king estava no lugar, mas o erro foi meu por não ter visto que o Heracross aprende um Stab lutador no level 19. Erro meu.

    6º Tyranitar

    Novamente, o titã de HgSs retorna pro time, e dessa vez ele é ainda mais essencial para a equipe, já que golpes pedra/terra/dark são escassos, e depender do Bite pra isso não é muito legal. Sua movepoll consiste de Stone Edge/Rock Slide, Crunch, Earthquake e Dragon Claw. Assim, Tyranitar destruirá com Jasmine, Pryce (não recomendo), Clair (só se já tiver evoluído pra Tyranitar, senão deixa quieto), Will (cuidado com o Slowbro), Koga (menos o Forretres), Onix de Bruno, Karen (menos o Vielplume), Lance (cuidado com o Gyarados), Brock (cuidado), Surge, Janine, Sabrina, Blaine, Blue (menos o Machamp e cuidado com o Gyarados), Seu rival (menos o Feraligatr) e Pikachu e Charizard de Red (o Lapras também, mas não recomendo). Como sempre ele causa um estrago irrmediável no jogo, o que o torna ainda mais essencial para o time.

    E assim concluímos a lista final para Pokémon Heart Gold/Soul Silver, espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam dessa lista, foi um pouco diferente do usual e eu achei bem desafiadora pra ser sincero. Vou ficando por aqui e até a próxima!

    5
    • Micro picture
      vante · 2 months ago · 2 pontos

      Vou remarcar o @manoelnsn porque na hora de fechar o post, eu acabei escrevendo o nome dele errado kkk. Aí eu não sei se ele foi marcado depois por conta de eu ter editado o post.

      12 replies
  • 2019-09-10 11:45:21 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto versão Feraligatr em HgSs

    E aí pessoal, tudo blz com vocês? Hoje voltamos com as listas para HeartGold e SoulSilver e tendo Feraligatr como nosso inicial do time. Como quem leu minhas listas anteriores pra Johto já deve saber Feraligatr é o meu inicial favorito dessa região, então não vou negar, estou muito empolgado pra fazer essa lista! E marcando as personas @caramatur, @manoelnsn e @lukenakama.

    Pra quem não conhece, essas listas analisam a geração de acordo com as vantagens e desvantagens de cada ginásio, elite dos quatro, campeão e seu rival, levando em consideração que todos serão derrotados por um ou mais membros de sua equipe. Em todo caso, não considero pokemons que evoluem por troca, lendários ou pokemons que exclusivos de cada jogo. Dito isso, bora lá!

    1º Feraligatr

    Com troca física/especial, Feraligatr ganhou um arsenal bem mais amplo pra sua movepoll. Embora o Typhlosion ainda faça um pouco melhor nessa região, Feraligatr ainda é uma força pra ser reconhecida e um dos melhores tipo água do game. Sua movepoll consiste de Waterfall/Surf, Ice Punch, Crunch e Dragon Claw. Assim, Feraligatr derrotará o Scyther de Bugsy, Morty, Steelix de Jasmine, Piloswine de Pryce, Clair (menos o Gyarados e cuidado com os Dragonairs), Will (cuidado com o Exeggutor), Crobat de Koga, Onix de Bruno, Karen (menos o Umbreon e cuidado com o Vielplume), Lance (menos o Gyarados), Brock (menos os fósseis), Érika (não recomendo), Sabrina, Blaine, Blue (menos o Machamp e o Gyarados e cuidado com o Exeggutor), seu rival (menos o Sneasel e o Magneton e cuidado com o Meganium) e Charizard de Red (não recomendo arriscar contra o Venusaur). Como deu pra notar ele causa um estrago enorme tanto em Johto quanto em Kanto. 

    2º Ampharos

    Acho que nem tem o que se discutir, a ovelha elétrica é adquirida cedo, e ainda tem uma ótima movepoll e bons status no geral. Sua movepoll será a mesma da lista anterior: Discharge/Thunderbolt, Signal Beam, Focus Blast e Thinder Wave. Assim, Ampharos derrotará com Falkner, Scyther de Bugsy, Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce (cuidado com o Piloswine), Gyarados de Clair, Will, Crobat de Koga, Onix de Bruno (não recomendo), Karen (menos o Gengar e o Vielplume), Gyarados, Charizard e Aerodactyl de Lance, Omastar e Kabutops de Brock (cuidado com o resto), Misty (menos o Quaqsire), Belossom e Tangela de Érika, Sabrina, Magcargo de Blaine, Blue (menos o Arcanine, o Machamp e cuidado com o Rhydon), seu rival (menos o Gengar) e Lapras, Blastoise, Charizard e Snorlax de Red. 

    Obs: Eu esqueci de mencionar na lista anterior que ele pode trocar o Thunder Wave pelo Rock Climb pra chegar no Red. Nessa lista é necessário, mas na anterior é melhor deixar com o Typhlosion no slot final.

    3º Victreebel

    Sei que Victreebel é no mínimo incomum, mas ele é de longe um dos melhores tipo planta do jogo, ao lado de Meganium e Exeggutor. Como eu já disse no post anterior, nesse jogo é possível encontrar a pedra da folha de várias formas, então dá pra ter um Victreebel no time sem problemas. Sua movepoll consiste de Leaf Blade, Sludge Bomb, Sleep Powder e Synthesis. Assim, Victreebel derrotará o Poliwrath de Chuck, Pryce (cuidado), Exeggutor e Slowbro de Will (cuidado), Onix de Bruno (ele també pode tankar bem o resto do time), Brock, Misty, tanka o Surge, Érika (menos o Victreebel), Exeggutor (cuidado) e Rhydon de Blue, Meganium de seu rival e Blastoise e Lapras (cuidado) de Red. Embora não pareça, mas ele é muito útil no gameplay, especialmente em Kanto.

    4º Espeon

    Depois de algum tempo, Espeon finalmente voltou time, e dessa vez ele tem alguns tuques interessantes à sua disposição. Sua movepoll consiste de Psybeam, Shadow Ball, Swift e Calm Mind durante a sua jornada em Johto e posteriormente, você substituirá Swift por Grass Knot e Psybeam por Psychic, mas o segundo é preferencial. Dessa forma Espeon será capaz de derrotar Morty (cuidado), Chuck, Will, Koga (menos o Forretres), Bruno (menos o Onix), Vielplume e Gengar (cuidado) de Karen, Brock, Misty, Victreebel de Érika, Janine, Sabrina, Exeggutor, Rhydon e Machamp de Blue, Alakazam, Crobat e Gengar (cuidado) de seu rival e Blastoise, Lapras e Charizard de Red. Espeon é um pokemon maravilhos e countera muita coisa no jogo, acho que seu único problema são os Gengars que aparecem com bastante frequência, já que podem derrotar ou serem derrotados pelo Espeon.

    5º Nidoqueen/king

    Advinhem quem voltou para o jantar? A rainha ou o rei dos nidos (até hoje não sei o que é um Nido, mas ok). A escolha entre os dois 100% preferencial. Sua movepoll consiste de Earthquake, Sludge Bomb, Thunderbolt e Super Power (Queen)/Megahorn (King). Assim, ele(a) derrota Whitney (use o Double Kick), Jasmine, Pryce (não recomendo), Gyarados de Clair, Xatu e Exeggutor de Will (Jinx e Slowbro com King, mas cuidado), Crobat e Muk de Koga, Onix de Bruno (queen), Karen (menos o Vielplume), Lance (menos os Dragonites), Brock (cuidado), Misty (menos o Quaqsire e não recomendo), Surge, Érika, Blaine, Blue (menos o Machamp), Sneasel (Queen), Magneton, Crobat e Meganium de seu rival e Pikachu, Charizard e Snorlax (Queen) de Red (Lapras e Blastoise também, mas pra que arriscar?). A única mudança foi a troca entre Ice Beam e Thunderbolt se comprarmos as listas, e agora vocês verão porque.

    6º Dragonite

    Dessa vez, Dragonite substituiu Tyranitar, não por ser melhor ou pior que este, mas porque a cobertura que ele proporciona pro time se adequa melhor nesse caso, já que temos uma boa cobertura Dark/Ground com Feraligatr e os nidos no time. Além disso, Dragonite talvez tenha sido o pokemon que mais se aproveitou da troca física/especial, já que ele faz tudo praticamente, além de poder ser adquirido antes do Tyranitar no Game Corner de Goldenrod (que felizmente tem um desafio possível de se vencer), mas também pode ser adquirido no late game na Dragon's Den. Sua movepoll consiste de Outrage, Waterfall, Flametrower/Fire Blast e Dragon Dance. Assim, Dragonite derrotará Exeggutor e Jinx (cuidado) de Will, Forretres, Venomoth e Ariados de Koga, Onix de Bruno, Vielplume e Houndoom de Karen, Lance (menos o Gyarados e cuidado com os outros Dragonites), Brock (menos os fósseis), Érika, Ariados de Janine, Blaine, Exeggutor, Arcanine e Rhydon de Blue, Sneasel (cuidado) e Meganium de seu rival e Charizard e Venusaur de Red. Eu devo ter ficando uma meia hora pensando na movepoll dele, e notei que dá pra mudar ela toda hora, mas requer muita paciência pra ficar jogando no Game Corner de Goldenrod pra farmar TMs, e ao menos que você use Save State como se não houvesse amanhã, isso leva um dia inteiro mais ou menos kkk.

    E assim termino a lista do Feraligatr como inicial. Admito que essas listas de Johto estão sendo mais difíceis de se fazer do que eu esperava. Essa daqui eu cheguei a perder noção do espaço limite de pokemons kkkk. Espero que tenham gostado da lista, comentem aí o que acharam, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    6
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Feraligatr se aproveitou muito da mudança pro físico mesmo, mad ainda assim prefiro pegar um water mesmo, como Suicune, Lanturn, Cloyster e Lapras.

      Um swords dance funciona bem nesse victreebel, só não sei se tem tm disso no jogo.

      Dragonite também pode ter extremespeed, se bem que com Dragon dance isso nem faz muita diferença.

      3 replies
  • 2019-09-09 00:08:05 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto versão HgSs

    E aí galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, e hoje voltamos com a lista de melhor equipe para a região de Johto, mas dessa vez com os remakes de GS (coitado do Crystal kkkkkk). Embora pareça que vai ser igual às primeiras listas, a troca física/especial são extremamente importantes pra essa lista. já que alguns pokemons foram buffados, outros nerfados, mas o mais importante é que todos ficaram muito mais viáveis, e vamos ver como esse equilíbrio pode influenciar na força dos nossos times. E marcando as personas @caramatur, @manoelnsn e @lukenakama.

    Pra quem não conhece, essas listas analisam a geração de acordo com as vantagens e desvantagens de cada ginásio, elite dos quatro, campeão e seu rival, levando em consideração que todos serão derrotados por um ou mais membros de sua equipe. Em todo caso, não considero pokemons que evoluem por troca, lendários ou pokemons que exclusivos de cada jogo. Dito isso, bora lá!

    1º Typhlosion

    Typhlosion novamente entra como o inicial com mais vantagens na região de Johto, e tem boas matches com a maioria do elenco do game. Embora ele tenha perdido alguns truques da 2º geração, ele ganhou outros nessa 4º. Sua movepoll consiste de Lava Plume/Flametrower, Focus Blast, Thunder Punch e Strength/Blast Burn. Assim, Typhlosion derrotará Bugsy, Jasmine, Pryce, Gyarados de Clair (não recomendo), Will (cuidado com o Slowbro), Koga (menos o Crobat e o Muk), Onix de Bruno (não recomendo), Karen (menos o Gengar), Charizard de Lance (Gyarados e Aerodactyl também, mas não recomendo nem um pouco), Brock (não recomendo), Misty (menos o Quaqsire e também não recomendo), Érika, Ariados e Venomoth de Janine,  Magcargo de Blaine (pra que?), Pidgeot e Exeggutor de Blue (Gyarados também, mas não recomendo), Sneasel, Magneton e Feraligatr (não recomendo) de seu rival e Lapras, Blastoise (não recomendo nenhum dos dois), Snorlax e Venusaur de Red. Como sempre ele é muito forte, e só não usa o Earthquake no último Slot porque ele vai pra outro pokemon no time...

    2º Ampharos

    Já faz um tempinho, mas a ovelha elétrica voltou pro time, e bem, assim como o Typhlosion perdeu poder de fogo pro Thunder Punch, mas ganhou outros truques, Ampharos teve o Fire Punch bem mais inviável e ganhou acesso a outros golpes. Spoiler alert: ele vai aparecer nas outras listas dessa região kkk. Sua movepoll consiste de Discharge/Thunderbolt, Signal Beam, Focus Blast e Thinder Wave. Assim, Ampharos derrotará com Falkner, Scyther de Bugsy, Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce (cuidado com o Piloswine), Gyarados de Clair, Will, Crobat de Koga, Onix de Bruno (não recomendo), Karen (menos o Gengar e o Vielplume), Gyarados, Charizard e Aerodactyl de Lance, Omastar e Kabutops de Brock (cuidado com o resto), Misty (menos o Quaqsire), Belossom e Tangela de Érika, Sabrina, Magcargo de Blaine, Blue (menos o Arcanine, o Machamp e cuidado com o Rhydon), seu rival (menos o Gengar) e Lapras, Blastoise, Charizard e Snorlax de Red. Você pode até dar o Fire Punch pra ele, mas com menos de 80 de base de Attack, é melhor usar só o lado especial mesmo.

    3º Gyarados

    O pokemon atrocidade retorna para o time! Adquirido ridiculamente cedo, com espaço no time pra treinar e tem uma força absurda pro 2º ginásio do jogo. Sua movepoll consiste de Waterfall, Ice Fang, Bite e Dragon Dance. Assim, Gyarados dtonará com Morty, Steelix de Jasmine, Piloswine de Pryce, Dragonair de Clair, Will, Onix de Bruno, Vielplume, Houndoom, Murkrow e Gengar de Karen, Lance (menos o Gyarados), Brock (menos o Omastar e o Kabutops), Starmie de Misty, Érika, Crobat de Janine, Sabrina, Blaine, Pidgeot, Exeggutor, Rhydon e Arcanine de Blue, Gengar, Alakazam e Crobat de seu rival e Charizard e Venusaur de Red. Poderoso não?

    4º Nidoqueen/king

    Já faz algum tempo que eles estão sumidos, mas agora estão de volta, e desse time são os que se deram MUITO bem com a troca física/especial graças aos seus status, já que podem atacar de ambos os lados do espectro ofensivo de forma ainda mais versátil do que antes. Sua movepoll consiste de Earthquake, Sludge Bomb, Ice Beam e Super Power (Queen)/Megahorn (King). Assim, ele(a) derrota Whitney (use o Double Kick), Jasmine, Pryce (não recomendo), Dragonair de Clair, Xatu e Exeggutor de Will (Jinx e Slowbro com King, mas cuidado), Crobat e Muk de Koga, Onix de Bruno, Karen, Dragonite e Aerodactyl de Lance, Brock (cuidado), Surge, Érika, Blaine, Pidgeot, Arcanine, Exeggutor e Rhydon (cuidado om os 2 últimos) de blue, Sneasel (Queen), Magneton e Crobat de seu rival e Pikachu e Snorlax (Queen) de Red. Basta saber usar que o estrago é garantido.

    5º Exeggutor

    Finalmente o coqueiro louco fez seu retorno trinfante às nossas listas, dessa vez porque existem vários meios de se conseguir a pedra da folha em HgSs antes de ir pra Kanto, e o espaço pra psíquicos ainda está livre, então já sabe, o coqueiro voltou frenético! Sua movepoll consiste de Energy Ball/Wood Hammer, Psychic, Sleep Powder e Leech Seed. Assim, Exeggutor derrotará Morty (cuidado), Chuck, Pryce (não recomendo), Slowbro de Will, Koga (menos o Forretres, e cuidado), Bruno, Vielplume e Gangar de Karen (cuidado com ambos), Brock, Misty (finalmente alguém levou o Quaqsire, aeeeee), tanka o Surge, Victreebel de Érika (cuidado), Janine (cuidado),Rhydon e Machamp de Blue, Gengar, Crobat (cuidado) e Feraligatr de seu rival e Blastoise, Lapras e Venusaur de Red (cuidado). No final da contas ele tem muitas fraquezas, mas se bem usado ele leva meio mundo.

    6º Tyranitar 

    Eu pensei em colocar o Dragonite, mas em Johto, existe um rei, e ele se chama Tyranitar! Adquirido mais cedo dessa vez, ele é um pokemon extremamente poderoso (embora lento), e causa um estrago enorme nas regiões de Kanto de Johto. Sua movepoll consiste de Stone Edge/Rock Slide, Crunch, Earthquake e Dragon Claw. Assim, Tyranitar destruirá com Jasmine, Pryce (não recomendo), Clair (só se já tiver evoluído pra Tyranitar, senão deixa quieto), Will (cuidado com o Slowbro), Koga (menos o Forretres), Onix de Bruno, Karen (menos o Vielplume), Lance (cuidado com o Gyarados), Brock (cuidado), Surge, Janine, Sabrina, Blaine, Blue (menos o Machamp e cuidado com o Gyarados), Seu rival (menos o Feraligatr) e Pikachu e Charizard de Red (o Lapras também, mas não recomendo). Ele é um monstro nesse game, e vai deixar muitos adversários no chão sem precisar de muito esforço.

    E assim terminamos a primeira lista para Pokémon HgSs! Foi mais desafiador do que eu esperava, e o único pokemon que ficou incounterado foi o Kingdra de Clair (ele só tem fraqueza contra dragão, então não tem muito o que fazer), mas dá pra vencer dele mesmo assim com o Ampharos/Exeggutor. Ou você evolui o Pupitar mais cedo e limpa o time kkk. Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    5
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Typholosion é meu starter prefeido de Johto. Sunnybeam pode ser uma boa pra ele, já que Thunderpunch virou físico.

      Gyarados tem watterfall agora, o que ajuda pacas mesmo

      Nidoking/queen tem Poison jab também, só não me lembro onde tu pega esse TM...

      Exegguttor também aprende explosion, pode ser uma boa pra estourar a fuça de algum pokémon.

      E Tyranitar é um monstro mesmo, esse é um dos meus favoritos também.

      8 replies
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-07-28 11:19:24 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Continuando</p><p>Sem enrolar muito como sempre.

    Continuando

    Sem enrolar muito como sempre.

    Cacei alguns pokemons, comprei algumas pokebolas comuns e pokebolas curativas, alguns potions. Vou dar uma pescada em pokemons novos antes de tentar a sorte nos ginasios ( que eu mal sei onde ficam)

    21
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-07-25 21:40:43 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Começando</p><p>#img#[650528]</p><p>Não posso de

    Começando

    Não posso deixar passar essa grande quebra de Tabu xD

    Ganhei um pokemon que apelidei de Jesguinha em homenagem a uma amiga minha

    Estatisticas até então

    Basicamente eu ganhei um bixo e o mantive em cativeiro, ataquei outros bixos inocentes, matei bixos inocentes, encontrei um velho louco que mantem os bixos em carcere privado e tem tara em ovo, ai eu briguei com outro moleque que tambem tem um bixo em carcere privado.

    Quebra de tabu por que eu odeio pokemon. Mas esse aqui até que esta legal, vou me esforçar pra terminar, mesmo já achando algumas coisas meio sem nexo

    18
    • Micro picture
      gan0nd0rf · 4 months ago · 3 pontos

      Basicamente isso. Tem uma série sobre pokemon no canal Dorkly, depois da uma olhada.

      1 reply
    • Micro picture
      gus_sander · 4 months ago · 1 ponto

      Se você realmente para pra pensar como Pokémon seria se seguisse a lógica do mundo real, se torna um negócio bem bizarro mesmo kkkk. Ao menos pra conhecer, creio que esse daí seja interessante

      1 reply
    • Micro picture
      elfenor · 4 months ago · 1 ponto

      "Odeio pokemon".

      Como pode odiar sem nunca ter jogado?

      Isso aí é amor enrustido, isso sim.

      4 replies
  • 2019-06-12 03:00:33 -0300 Thumb picture
    dieghoull checked-in:
    Post by dieghoull: <p>Finalizei o jogo. O jogo em certos momentos fica

    Finalizei o jogo. O jogo em certos momentos fica extremamente chato, não é por ter que fazer grinding e sim por passar horas fazendo grinding e não ter resultado algum. É um bom jogo, bastante conteúdo. Não fiz 100%, mas acredito que 71h seja o bastante, até brinquei um pouco na caça aos unown. Upar pokémon nesse jogo é uma tarefa árdua.

    17
    • Micro picture
      vante · 5 months ago · 1 ponto

      O problema desses jogos é que demora muito pra conseguir xp suficiente. Mas fora pra mim é um jogo excelente.

      1 reply
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-05-26 12:50:47 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Passei o ginásio da Jasmine agora. Que loucura,

    Passei o ginásio da Jasmine agora. Que loucura, ela tinha um Steelix nível 35 e o meu Pokémon mais forte até o momento é o Ampharos no 33. Todos os outros estão por volta do 25 e o Tentacool tá no 17, mas quero um Vaporeon pra ser meu Pokémon de água... Cadê o Eevee? É só em Kanto que dá pra pegar ele?? Odeio a Pokédex de Johto...

    Enfim, preciso treinar um Nidorino, um Pigeotto e um Quilava, alguém sabe um lugar decente pra treinar? Essa região é uma desgraça pra isso, pqp...

    22
    • Micro picture
      vante · 6 months ago · 2 pontos

      O Evee você pega com o Bill em Goldenrod. Eu costumo treinar muito no mar dessa área aí mesmo. O Tentacruel dá muita xp.

      17 replies
    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · 6 months ago · 1 ponto

      Você falou o meu maior problema com a segunda geração, a localização dos pokémons é uma porcaria, só tem pokémon Dark em Kanto, a não ser que você evolua o Eevee em Umbreon, que foi o que eu fiz, e eu que joguei o Crystal e não tem um pokémon elétrico bom de verdade nessa versão (não tem Ampharos) então tive que caçar o Raikou, e ir atras dos cães é um saco pois eles ficam andando pelo mapa.

      3 replies
  • hard_frolics David Waters
    2019-05-18 23:21:37 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Fiz o primeiro ginasio mas, grinding enorme + en

    Fiz o primeiro ginasio mas, grinding enorme + enrolação nas batalhas = não vou continuar :/

    Eu mantenho o carinho obviamente, muito grande alias, mas, não é algo que eu va gostar ou me divertir, ainda mais com tanta coisa pra jogar...

    Eu achei que era com pokémon, mas não é! Teste os combates de XY e a fluidez é total outra, tem EXP Share e tudo mais, a qualidade de vida é outra, beeem outra...

    25
    • Micro picture
      fernandovst · 6 months ago · 3 pontos

      Eu não sei porquê tem gente que não gosta do EXP Share no XY em diante

      4 replies
    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · 6 months ago · 2 pontos

      Gosto dos jogos pokémon mas odeio o grinding, é monótono e irritante, por isso quando jogo um , levo um ano até pegar outro pois senão enjoo, mas nunca joguei os mais recentes, só os antigos mesmo. A segunda geração é a que menos gosto pois é a que tem o grinding mais chato.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...