This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2021-04-02 19:23:10 -0300 Thumb picture

    Agora sim, fechei o game!

    Musiquinha pra entrar no clima como sempre.

    Finalmente eu parei de enrolar com a 4º gen e terminei o post-game que eu nunca tinha feito kkkkkkkk. E ele foi bem dahorinha na real! Enfrentar os líderes de ginásio de novo foi dahorna, e enfrentar os treinadores que já tinham me ajudado antes também foi legal. E a mini saga de enfrentar o restinho da Team Galactic foi bem rápida até, e eu não cheguei a capturar o Heatran, mas fiz o evento do Cresselia, embora não tenha capturado ele também, só ajudei o filho do marinheiro com a Lunar Wing.

    Joseph Joestar curtiu isso.

    E, é claro, fiz o Round 2 da Elite dos Quatro, e olha... Acho que foi o maior desafio que eu já tive em Pokémon (sem contar com Pokémon Stadium). Eu perdi pokemons no Flint, no Lucian, e tive que estratejar bastante pra não perder na Cynthia que tava com ódio no coração kkkkk. E bem, meu time final ficou assim:

    E bem, acho que passei a gostar um pouco mais da 4º gen! Ainda tem algumas coisas que eu não gosto, coisas que eu detesto, mas esse jogo realmente é muito bom! Esse ano ainda pretendo jogar o Pearl porque até hoje eu nunca usei o Infernape, então vou tentar fazer alguma coisa diferente. O próximo jogo de Pokémon que eu pretendo rejogar é o Soul Silver e quando eu começar eu explico o motivo kkkk. Por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    8
  • 2021-03-29 21:46:10 -0300 Thumb picture

    Victory!

    E finalmente eu enfrentei a elite dos quatro! Ontei eu terminei de grindar o time deixando todo mundo no level 60, e o Empoleon no 62. Aí hoje foi só a batalha! E o que eu posso dizer?

    Aaron me deu mais trabalho do que eu pensava com o Yanmega que segurou um Aerial Ace do meu Staraptor, o Scissor conseguiu machucar bem o Empoleon (não deixou no amarelo, mas levando em consideração a tipagem do pinguim de aço eu não esperava que ele fosse tomar tanto dano) e de resto foi de boa. 

    Bertha também foi tranquila, não cheguei a passar perrengue, mas o que me supreendeu foi ver o meu Staraptor destruindo o Golem dela com um Close Combat! Que o bicho é forte eu já sabia, mas por essa nem eu esperava kkkkkk. 

    Flint foi mais desafiador já que eu quase perdi o Lucario porque o Infernape dele conseguiu ser mais rápido ainda, mas o lobo lutador segurou as pontas e venceu, o que quase me lascou mesmo foi o Magmortar ter fritado o meu Empoleon com Thunderbolt (eu sabia que ele podia ter, mas pensei que o Empoleon fosse ser mais rápido) aí eu troquei pro Garchomp e ele finalizou o pato evoluido. 

    Lucian também me deu um pouco de trabalho. No início eu consegui trolar ele fazendo ele gastar um Full Restore no Mr. Mime enquanto eu detonava ele logo em sguida com o Leafeon de X-Scissor, o Espeon dançou pro Luxray, o bicho chato do kct (Bronzong) virou torresmo pro Garchomp, e o que me deixou travado foi quando eu lembrei que o Alakazam tinha Focus Blast, mas ele errou um e o Empoleon conseguiu ganhar. 

    Aí chegou a hora da verdade...

    Honestamente, eu não me empolgo tanto numa luta de Pokémon desde sei lá quando. Steven me empolgou no Alpha Sapphire, mas essa luta ainda me deixou mais animado. Isso porque começou com o Luxray explodindo o Spiritomp com um Thundebolt crítico, o que me surpreendeu um pouquinho. Aí ela mandou direto o Garchomp, e olha, eu acho que eu nunca vou esquecer do que aconteceu nessa hora:

    EU AMO ESSE PINGUIM VÉI! 1 DE HP SOBRANDO E ELE VENCE! E O MAIS BIZARRO É QUE NÃO FOI A ÚNICA VEZ QUE ISSO ACONTECEU NESSA LUTA:

    O Leafeon conseguiu tankar um Ice Beam e um Surf do Milotic dela, e também segurou as pontas com 1 de Hp! É muita emoção pra uma luta só kkkkkkkkkkk. E de resto, foi até que tranquilo. Staraptor detonou o Lucario, Garchomp derrotou o Togekiss e Lucario derrotou o Roserade. Mar kct, o empoleon segurando com 1 de Hp foi demais, na hora que eu vi ele ficando vermelho eu só pensei "fiz merd@", mas o bicho segurou e venceu a luta! 

    Dessa vez eu vou jogar o post game. Não vou enrolar como sempre e vou ver o que tem na Battle Island além da Torre maluca lá que eu não sei se vou fazer kkkkk. Vou ficando por aqui um grande abraço e até a próxima!

    11
    • Micro picture
      noblenexus · 19 days ago · 2 pontos

      puts ela é braba mesmo, eu lembro quando lutei com ela no pérola, meu time era basicamente um kadabra nivel 80 rsrsrsrsrs o que salvou eu na primeira foi um abomasnow que eu capturei perto do fim e o infernape ambos level 45 - 50 no máximo

      2 replies
  • 2021-03-26 19:49:55 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Todas as 8 insígnias em mãos!</p><p>#img#[767744

    Todas as 8 insígnias em mãos!

    Com o Minato Volkner derrotado agora só falta a Elite dos Quatro pra detonar! Consegui o HM do Waterfall, e em breve estarei indo pra lá. Finalmente todas as movepolls estão completas no meu time, só falta grindar mesmo kkkkkkk. E pro time final:

    O Staraptor tá a mesma coisa de sempre porque ele é quebrado desde sempre kkkkkkk. Luxray ganhou o Toxic porque não tem como ele aprender Thunder Wave. Leafeon ganhou X-Scissor pra dar mais variedade. Lucario trocou o Dragon Pulse pelo Psychic, Garchomp ganhou Earthquake, Fire Blast e Rock Slide. Foi com certeza a mudança mais significativa do time, e por fim o Empoleon trocou Blizzard pelo Ice Beam, porque bem... precisão é importante kkkkkkk.  E por enquanto é isso, nos vemos na Elite dos Quatro! Um grande abraço e até a próxima!

    11
  • 2021-03-26 08:56:04 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Equipe Galactica derrotada! Até que foi mais ráp

    Equipe Galactica derrotada! Até que foi mais rápido do que eu pensava na real, a base deles foi pro brejo rapidinho até, a parte do laboratório onde os guardiões dos lagos eram mantidos é mais bizarra do que eu lembrava. O Mt. Coronet foi complicado porque eu fiquei inventando moda de explorar antes de ir pro meu objetivo principal kkkkkkkkk.

    Essa foi a melhor parte do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E bem, depois eu subi o MT. Coronet, detonei todo mundo, e mais uma vez tomei um susto com o Giratina voando na tela kkkkkk.

    Essa parte continua tensa, e o mundo distorcido ainda é uma das melhores partes do jogo. Pena que ele não é mais explorado. A luta contra o Cyrus foi de boa, mas o jogo tava me zuando e o Luxray tomou um Earthquake crítico do Gyarados malígno dele. 

    Depois era a vez do Giratina que me fez tiltar no jogo, já que eu deixei o infeliz com 1 de Hp paralisado e o bicho não ficava parado na Ultra Ball, mas isso não era o bastante, não... O infeliz SE MATOU usando Struggle! É gente, aí depois de parar um pouco eu nutelei:

    Eu deveria ter guardado pra outro Pokémon, mas... A minha paciência tinha ido pro saco já kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então, foi isso, depois eu enfrento o Volker, vejo os bichos do lago, etc, e dessa vez eu vou tentar fazer o Post game. Por enquanto é isso, um grande abraço e até a próxima!

    13
    • Micro picture
      zim · 23 days ago · 3 pontos

      Esses lendários grandalhões são bem mais fáceis de serem capturados com a Heavy Ball. Como a Giratina é um dos mons mais pesados, nas condições de HP e status que você descreveu (1 HP e PAR), as chances de captura com Heavy Ball seriam de 25%. Já a Ultra Ball ficaria em uns 3%.

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 23 days ago · 2 pontos

      Por um mundo onde Teams não usem pokemon generico de dark ou poison, mas sim o que encaixe com a tematica deles.

      3 replies
  • 2021-03-24 22:22:51 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=h_QKFGM

    Mais um ginásio terminado! E bem, esse ginásio não foi muito difícil, mas ainda sim desafiador já que meu Lucario meio que explodiu com o Focus Blast do Abomasnow que tankou um Aura Sphere... É, foi triste kkkk. Mas bem, Revive + Iron Tail deram conta da Árvore de natal. O que eu pensei que mais fosse ser complicado é o caminho pra lá, já que é bem comum ficar enterrado na neve, mas até que foi de boa. 

    O que me deu certa dor de cabeça/vontade de me jogar num  sei lá o que foi que o gênio aqui esqueceu que o Riolu só evolui de dia, e eu fiquei grindando durante a noite e nada, até eu abrir a minha pokédex do celular aqui e lembrei desse detalhe. É... eu sou uma mula às vezes kkkkkk. Mas bem, meu time está completo finalmente!

    Finalmente o Gabite evolui pro chad Garchomp! Na verdade ele foi meio rápido pq eu treinei ele até o 44 e gastei 4 Rare Candys. Sim, me julguem kkkkkkkkk.  Agora só falta arrumar as movepolls e fechou! 

    O que eu provavelmente vou me enrolar é que eu não lembro quais são os HMs necessários pra passar pelo MT. Coronet, então vou esperar antes de dar uma de doido arrumando as movepolls. Se alguém aí souber/lembrar pfvr me fala pra eu ver se tem como eu não precisar levar o Bibarel só pra ficar servindo de HMzero no meio da pancadaria kkkkkkkkkkk.

    13
    • Micro picture
      mbizonsp · 25 days ago · 2 pontos

      Melhores pokes da geração

      1 reply
    • Micro picture
      zim · 24 days ago · 2 pontos

      Para passar Mt. Coronet precisará de Surf, Strength, Rock Smash e Rock Climb. Acho que esse é o mapa mais desgastante de todos para os pobres HM slaves kkk Pelo menos não precisa de Defog.

      3 replies
  • 2021-03-22 16:32:00 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=SE5dBmW

    Mais um check-in, dessa vez demorou um bocado, mas é porque bem, essa parte do jogo é mais complicada mesmo e eu voltei a minha rotina de dividir tempo livre com tempo de estudos, etc etc. Mas enfim, vamos para as novidades!

    Deu pra avançar bastante, tive a primeira luta contra o Cyrus que quase me deu uma coça, treinei com o Riley (pena que essa parte não dura muito), fechei o meu time de vez, detonei o Byron só espamando Surf com o Empoleon (é sério, eu só fiz isso) e eu parei depois da reunião na biblioteca, que tem um começo bem engraçado por sinal do rival querendo meter o pé logo de cara. E bem, o meu time está assim:

    E o mais novo e último integrante do time... Tcharan!

    É, dois pokémons metálicos no time, mas fazer o que, eu gosto do Lucario, e como eu já tenho atacantes físicos demais, resolvi usar o Lucario mesmo ao invés do Gallede, e como eu já disse, eu gosto do Lucario kkkkkkkkkk. E bem, as movepolls estão quase completas, faltando só algum outro golpe pro Luxaray (provavelmente Thunder Wave, ou algo assim), um Psychic pro Lucario, X-Scissor pro Leafeon, evoluir o Gabite, e trocar o Blizzard pelo Ice Beam do Empoleon, já que ele tem uma precisão de qualidade inexistente. Então o Staraptor é o único que tá 100% completo nas movepolls, só falta upar o level dele ainda mais.

    Por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    10
    • Micro picture
      kalini · 27 days ago · 2 pontos

      Lucario é do meu top 10 fighting-type favoritos. E um dos meus 5 pokemon favs.
      Pena que esses malucos do Team Galatic são so mais um desses malucos que querem destruir o mundo. Até hoje o unico team interessante e meio diferente é o Team Plasma.

      2 replies
  • 2021-03-19 16:03:25 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=krGXMh6

    Eu escolhi essa música porque ela é a minha música de rota favorita de Pokémon DDPt. 

    E bem, finalmente tive um progresso maior no game, já que dessa vez eu fiz 2 ginásios, já que ao invés de enfrentar a Maylene de cara, eu resolvi explorar tudo e enfrentar meio mundo, o que me deixou full overpower na hora de enfrentar ela, com o time quase todo evoluído e o Staraptor praticamente solou ela. Close Combat é perfeito pro chad bird. 

    A Maylene foi tranquilaça, mas o Crasher Wake... Foi outra história. Bem, ele foi bem mais difícil do que eu pensava já que o Gyarados sobreviveu ao Spark do Luxray, e ele trocou pro Quaqsire, e eu tive que variar entre Luxray, Leafeon e Empoleon pra vencer. Mas deu pra ganhar sem perder ninguém do time. 

    E tá todo mundo evoluído! Menos o Gabite, porque ele só evolui no 48 mesmo... Staraptor acho que tá o mais quebrado do time junto com o Empoleon que tem a movepoll mais variada desse time, Gabite e Leafeon (acho que vou dar o Aerial Ace pra ele) finalmente conseguiram Stabs descentes (Dragon Claw e Razor Leaf) e o Luxray continua bom, não mudou muita coisa, mas acho que vou trocar esse Spark pelo Thunderbolt assim que possível. No mais, tá tudo de boas, e eu estou apreciando esse jogo mais do que eu esperava na real, já que as minhas impressões de DP não eram as melhores, e Platinum está sendo uma experiência bem consistente e divertida no geral.

    Por hora é isso, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    14
    • Micro picture
      kalini · about 1 month ago · 3 pontos

      Acho o garchomp tao foda... pena que nao aguenta nada de gelo, por ter dupla fraqueza. Acho que a serie devia reduzir o dano levado nas batalhas.

      1 reply
    • Micro picture
      zim · 29 days ago · 2 pontos

      O time está bem balanceado. Se ensinar Swords Dance para o Garchomp ele poderá solar a Elite Four inteira kkkkk Btw não se animou em colocar uns apelidos neles?

      1 reply
  • 2021-03-17 18:54:33 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Primeiramente, sim, eu consegui sair da caverna/

    Primeiramente, sim, eu consegui sair da caverna/labirinto do inferno que me custou mais de uma hora pra terminar kkkkkkkkk. 

    Não é que a praga que essa NPC me jogou deu certo?! Huahuahauhauahua.

    Mas bem, passado desse labirinto tosco, segui nas rotas, peguei o Eevee, evoluí o Eevee, e treinei o novo membro do grupo antes de enfrentar a Fantina, que por algum motivo eu pensava que era a 4º líder de ginásio. E a luta foi de longe a mais fácil que teve até agora, já que bem... Ficar preso na caverna grindando que nem um louco deixou meu time no level 28 pra cima! Aí bom, a raposa/lobo elétrico deu cabo do Mismagius com um Bite. Simples assim kkkkkkkkkkk. Mas bem, dessa vez o meu time ficou mais diferente:

    Staravia e Prinplup continuam muito fortes como sempre. A minha Luxio evoluiu e... talvez por isso eu não tenha tido problemas com a Fantina. E bem, pouco antes de eu ficar perdido naquela caverna escrota eu tinha pego um Gible, e aí eu consegui evoluir ele durante esse grind sem noção kkkkkkkk. E o último e provavelmente mais polêmico membro novo da equipe: Leafeon! Eu sei que ele é recheado de problemas na sua movepoll (só aprende Leaf Blade no 71?! WTF Game Freak?!) mas é um pokémon que eu sempre quis usar, mas nunca usei, então, por que não tentar? Só quero chegar logo num move reminder pra ele pegar o Razor Leaf porque o Bullet Seed não é lá muito consistente. O que salva é o ataque gigante da criança que compensa o dano tosco. Mas é, vou ir brincando mais um pouco e em breve tô de volta. Falou!

    12
    • Micro picture
      lendariorandom · about 1 month ago · 2 pontos

      Lead Blade é apelona mesmo mas só no level 71 é sacanagem kskksksk. Nunca duvide de um NPC vagabundo de RPG quando ele quer que você se dane kakkqkq

      3 replies
  • 2021-03-16 21:29:16 -0300 Thumb picture

    PARABÉNS PRO GÊNIO QUE CONSEGUIU SE PERDER KKKKKKKKK

    Eu tô a mais de uma hora perdido nessa desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É o que dá ter ganância pelo grind facilitado que a companheira da batalha em dupla propõe kkkkkkkkk

    12
  • 2021-03-15 23:25:54 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Mais um ginásio terminado!&nbsp;</p><p><a href="

    Mais um ginásio terminado! 

    Olha, o Staravia é mais overpower do que eu me lembrava! Ele literalmente solou o ginásio da Gardenia! Por sinal acho que ela subiu um pouquinho no meu conceito porque ela é muito carismática. E bem, a luta em si deu um pouquinho de medo no final já que os meus dois Double Teams do Staravia não adiantou de nada contra o Magical Leaf. E a Roserade ainda paralizou o coitado! Mas ele se superou e segurou até o fim detonando a Rosa com 2 Wing Attacks! 

    Aí eu enfrentei a Team Galactic que tava tranquilo, até chegar na chefe que quase solou o meu time por causa daquele Night Slash que sai espamando Critical Hit, mas no fim a minha Luxio deu cabo dele com um Spark já que o Staravia tinha dançado e o pinguin tava nas últimas.  

    E.. foi aí onde eu parei. Eu não vou colocar de novo as imagens do meu time porque tá exatamente a mesma coisa, só que num level mais alto (23 pro Staravia e pro Luxio, e 25 pro Prinplup). 

    E bem, pra fechar o post, esse jogo é mais desafiador do que eu me lembrava, já que eu quase dancei 2x já kkkkkk. Mas enfim, acho que consegui um bom tempinho livre, mas não sei até quando vai durar, e eu vou postando o meu progresso por aqui enquanto isso. Um forte abraço e até mais!

    10
    • Micro picture
      lendariorandom · about 1 month ago · 2 pontos

      Puxa que dahora. Nunca joguei esses de Ds. Uma hora quero dar uma olhada (antes que eu acabe jogando Emerald e fire red de novo). Continue postando! Quero ver sua experiência se tá boa

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...