This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-11-06 13:56:29 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Bem vou começar com uma confissão aqui, eu criei

    Bem vou começar com uma confissão aqui, eu criei um certo preconceito com pokémon durante o tempo kkkk, cheguei a zerar todos do red so Platinum mas o Black só joguei o começo e pensei "é demais né".

    Aí os motivos pro meu preconceito que tenho na cabeça eram "jogo tudo igual" e "sem história", porém meu jogo favorito é Nocturne que a história tem tanta profundidade quanto uma poça de água no deserto kkk, ai pensei bem e resolvi dar uma segunda chance pra franquia novamente jogando de novo o pokémon mas conveniente pra mim e que me interesse de jogar, este é o Platinum.

    Fora que ele tem o Satan de Pokémon como o lendário principal então 11/10 , bem uma coisa continua igual o gameplay é lento, é isso no geral, tudo é lento, andar, batalhar, respirar, mas isso não tá me incomodando como achei que ia me incomodar (e ser lento é padrão de pokémon toda vez que vi alguém jogando em emulador ficava usando o fast forward pra andar pelo mapa, eu nunca usei pq gosto de ter o tempo de jogo certo :v)

    Bem o jogo tá legal, apesar da lentidão, tô gostando do clima e tals, mas joguei bem pouco pra falar com clareza kk, apesar que como falei já zerei esse jogo a muito tempo atrás.

    Bem eu joguei um pouco final de semana passada e pretendo jogar mais nesse final de semana, quero ver se esse eu consigo zerar esse jogo até final do ano kkk.

    14
    • Micro picture
      lukenakama · 7 days ago · 2 pontos

      Pokémon Platinum é o pior jogo da franquia, vlw flw.

      6 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · 7 days ago · 2 pontos

      Voltei a jogar pokemon novamente, no momento estou jogando o Ruby, realmente jogar vários pokemons logo em seguida vai dando uma fadiga, mas ainda acho uma franquia incrível.

      1 reply
    • Micro picture
      emphighwind · 7 days ago · 2 pontos

      Falar que pokemon sempre tem história apesar de simples.

      1 reply
  • 2019-10-04 17:21:00 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    Não demorei tanto, e enfim finalizei o game após derrotar a Elite dos Quatro e a Cynthia. Ela me deu mais trabalho do que eu me lembrava (Drapion que quase leva meu Torterra, Rapidash que quase leva meu Vaporeon, Alakazam que quase leva meu Houndoom e queTogekiss do demônio huahuahauhua).

    Pois é, agora eu entendo porque muita gente fala que esse game é infinitamente superior ao Diamond/Pearl. A diversidade de itens e pokemons é bem maior, os mistérios são mais bem explorados (o que na minha opinião, o ar misterioso de Sinnoh é a melhor coisa desse jogo), tem um momento de terror bem interessante durante a parte do mundo reverso, e no geral acho que foi uma experiência bem diferente, já que tive a oportunidade de usar alguns pokemons que eu nunca tinha usado antes.

    No geral, eu ainda tenho meus problemas com as evoluções desnecessárias da 4º geração, mas esse foi um ótimo game! Pretendo continuar com White e White 2 em breve (o White é só por causa do Braviary kkkkkkk). Vou ficando por aqui e valeu!

    14
    • Micro picture
      danilodlaker · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu curto de mais essa versão! E a Cynthia da um trabalhinho mesmo

      1 reply
  • 2019-10-03 21:49:42 -0300 Thumb picture

    Partiu Elite Four!

    Já coletei todas as insígnias, já venci de todos os treinadores, já grindei pra caramba, agora é a hora da verdade!

    7
  • 2019-10-02 15:53:28 -0300 Thumb picture

    VAI ASSUSTAR O CÃO GIRATINA!

    Ok, desculpem o título exagerado, mas esse bixo quase me matou de susto aqui. Namoral.

    Basicamente quando ele voou na tala eu tive um treco aqui, e depois eu fui direto pro mundo dele e... PARA DE APARECER GRITANDO TODA HORA! Além de eu nunca ter sido tão grato aos mestres da física, a porcaria desse bixo fica aparecendo quase toda hora e me matando de susto!

    E antes que alguém fale, não, não estou criticando o terror dessa parte. Achei muito bom aliás. Só que foi MUITO inesperado para um jogo de Pokémon. Quero dizer, Lavander tem um clima assustador, a mansão desse jogo mesmo que tem uma menina fantãsma e um garçom fantásma também são assustadores, em BW2 tem uma mansão do capiroto também, mas no meio da história foi a primeira vez que um treco desses acontece. E o Giratina poderia ter aparecido voando na parte da cachoeira bugada. Acho que ficaria ainda mais épico.

    Mas fora isso, mandei o Cyrus catar coquinho de novo, parei de economizar a Master Ball pra nunca usar e capturei o Giratina. Agora estou curioso de como é a caverna em que ele é originalmente capturado, mas a Cynthia tá tapando a entrada então vou continuar sem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    E é isso o que aconteceu em mais um dia de aventura em Sinnoh. Não vou mandar imagens do meu time pra não ficar gigante, mas no geral não mudou nada, só ficaram mais fortes. Um grande abraço e até a próxima!

    21
    • Micro picture
      lukenakama · about 1 month ago · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkk Não lembro se tomei susto, mas realmente é assustador(pros padrões de Pokemon né kkkkkkkkk)

      2 replies
  • 2019-09-29 14:59:53 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>É, eu disse que ia parar pra grindar um pouco e.

    É, eu disse que ia parar pra grindar um pouco e... parei pra grindar um pouco, só que eu avancei MUITO antes disso kkkkkkkkkkkkkkk. Já tenho 6 insínias e meu time está formado!

    Antes de falar mais alguma coisa, Riley é o meu herói! Se não fosse ele eu taria travado sem ganhar muita xp até agora! Obrigado Riley e seu Lucario!

    Agora é ir pro Mt. Coronet e depois seguir ao norte!

    19
  • 2019-09-23 22:32:30 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Progredi um bocado na campanha, ganhei 3 insígni

    Progredi um bocado na campanha, ganhei 3 insígnias e estou me divertindo mais do que eu esperava nesse jogo. Certamente melhorou muitas coisa se comparado ao Diamond/Pearl, já que a variedade de pokemons é bem maior e não tem loadings no meio das batalhas. Meu time atualmente é esse:

    Ele está se equilibrando, embora tenha dado uma travada quando eu tive que treinar o rei das carpas pro level 20 pra não solar o game só com ele huehuehue. Usei o exp share, o que fez o Grotle e o Staravia não chegarem no level 30 ainda. Mas de resto tá tranquilo, vou parar pra grindar um pouco e quando ele tiver mais perto do 30 eu avanço melhor.
    16
  • 2019-09-22 18:26:26 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Acreditem se quiser, depois de 10 anos do lançam

    Acreditem se quiser, depois de 10 anos do lançamento desse jogo eu resolvi começar a jogar kkkkkkkk. Eu comentei com o @manoelnsn que eu precisava rejogar a  4° geração porque só joguei o Diamond duas vezes (só finalizei uma) e queria rever essa região. Então resolvi pegar ele pra fechar. Espero que não tenha os mesmos "load time" no meio das batalhas que nem no Diamond.

    5
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 months ago · 2 pontos

      Esse é o jogo da saga principal que menos curto kkkkk

      1 reply
  • 2019-09-06 16:01:48 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Sinnoh versão Platinum

    E aí galera, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje finalizamos as listas para a região de Sinnoh com a lista para edição especial Platinum que é considerada por muitos, superior às versões anteriores. Marcando as personas @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não sabe do que essas listas se tratam, em resumo é uma equipe focada em derrotar todos os oponentes do jogo visando o momento de encontro do pokemon, cobertura e utlidade, ignorando aspectos pessoais e tals. Nesse caso eu NÃO incluo pokemons exclusivos de cada jogo (ao menos que se trate da versão especial do game, como Yellow, Crystal, Emerald e Platinum), pokemons lendários ou pokemons obtidos através de troca. Dito isso, sem mais delongas, bora lá! 

    1º Infernape

    Como já era esperado, acredito eu, Infernape continua sendo o melhor dos 3 iniciais, mas vale ressaltar que eles ficram muito mais viáveis nesse jogo já que tem outros pokemons de fogo que compensam muito na jornada, como o Houndoom por exemplo. Enfim, sua movepoll consisre de Flametrower/Fire Blast, Close Combat, Grass Knot e Shadow Claw. Assim, Infernape derrotará Roark (certifique-se de que ele já evolui e está com Mach Punch), Gardenia, Lucario de Maylene, Quaqsiere e Floatzel (cuidado) de Crasher Wake, Byron, Candice, Aaron (menos o Drapion), Bertha (menos o Gliscor, mas não recomendo), Houndoom de Flint, Lucian (não recomendo, mas pode com Shadow Claw), Roserade e Lucario de Cynthia e seu rival (menos o Staraptor e o Rapidash, e cuidado com o Empoleon). Acho que se ele conseguisse um golpe Ghost ou Dark antes da Fantina e um terrestre pro Volkner ele levaria todo mundo, mas como os TMs ainda são limitados, tem que economizar pra outros membros do time.

    2º Staraptor

    Here we go again... Sua movepoll consiste de Aerial Ace/Fly/Brave Bird, Return, Close Combat e U Turn. Com esse set, Staraptor terá boas matches contra Gardenia, Maylene (menos o Lucario), Byron (cuidado com o Magneton), Candice (menos o Frosslas, e não recomendo), Aaron (menos o Scizor e o Drapion), Golem e Rhyperior de Bertha (não recomendo), Houndoom e Infernape de Flint, Gallade de Lucian, Roserade e Lucario de Cynthia e Snorlax, Roserade, Heracross e Empoleon de seu rival. Como sempre, Staraptor deixa um rastro de destruição por onde quer que passe.

    3º Gyarados

    O monstrão voltou, já que ele é um dos tipo H2O mais fortes dessa geração não dava pra deixar de fora (é, desculpa aí Floatzel). Sua movepoll consiste de Waterfall, Ice Fang, Bite e Dragon Dance. Assim, ele derrotará Fantina, Byron (menos o Magneton), Piloswine e Froslass de Candice, Vespiqueen e Yamenga de Aaron, Bertha, Flint, Lucian (menos o Bronzong e o Gallade), Roserade, Togekiss e Garchomp de Cynthia e Staraptor, Roserade e Rapidash de seu rival. No early game ele pode não parecer muito útil, mas no late game ele é crucial para a equipe.

    4º Magnezone

    Para a alegria do @manoelnsn (foi mal, tive que te citar kkkk), o melhor atacante especial elétrico entrou pro time, e o bixo é MUITO forte. Ter 130 de ataque especial é exagero, e mesmo o Magneton já não acho que preciava evoluir, já que 120 de ataque especial já é forte o suficiente. Nessa evolução ele perdeu 10 pts de velocidade, mas sinceramente, ele não precisava dela. Magnezone é possui uma movepoll bem simples e eficaz com Thunderbolt/Discharge, Flash Cannon, Thunder Wave/Hyper Beam e Magnet Rise. Assim, Magnezone detona com Crasher Wake (menos o Quaqsire), Candice, Aaron (menos o Drapion e o Heracross), Golem e Rhyperior de Bertha (não recomendo), Bronzong de Lucian, Togekiss e Milotic de Cynthia e Staraptor e Empoleon de seu rival. Embora essa movepoll não pareça muito grandiosa, ele é capaz de fazer um estrago gigante na região, e no post-game ele pode aprender Signal Beam, que melhora um pouco as coisas.

    5º Garchomp

    Novamente o dragão que parece um tubarão volta pro time, e nem tem muito o que falar já que é a 3º vez que ele aparece por aqui. Sua movepoll consiste de Dragon Rush/Claw, Earthquake, Crunch e Fire Fang/Fire Blast/Flametrower. Dessa forma, Garchomp derrotará Candice (não recomendo), Volkner, Aaron, Golem e Rhyperior de Bertha, Flint, Lucian, Roserade, Lucario e Garchomp (cuidado) de Cynthia e seu rival (menos o Staraptor e o Snorlax).

    6º Abomasnow

    Assim como na primeira lista pra DtPt, Abomasnow consegue cobrir uma boa parte do que precisamos pro time. O único problema é que ele é lento e tem muitas fraquezas, mas cobrir gelo e planta é uma cobertura excelente de tipagem, embora tenha pontos fracos bem exploráveis. Sua movepoll consiste de Blizzard, Wood Hammer, Shadow Ball e Ingrain. Assim, Abomasnow derrotará Frosslas de Candice, pode tankar os pokemons de Volkner, Bertha (cuidado com o Gliscor), Lucian (menos o Bronzong e cuidado com o Gallade), Milotic e Roserade (cuidado) de Cynthia e Roserade e Staraptor de seu rival (não recomendo). Ele tem muitas fraquezas, mas se bem usado é um membro excelente pra equipe.

    E assim, fechamos a melhor equipe para a versão Platinum, e a última lista da região de Sinnoh (ao menos que vocês queiram que eu faça uma lista pra cada inicial da região pra esse jogo kkkkk). Vou ficando por aqui, comentem o que acharam dessa lista, um grande abraço e até a próxima!

    8
    • Micro picture
      lukenakama · 2 months ago · 2 pontos

      Magneton é um dos meus elétricos favoritos e fico decepcionado por nunca ter podido usar o Magnezon.
      Minha internet tá meio bosta, pode ser erro dela, mas é bom avisar, só aqui que tá faltando a foto do Gyarados?

      5 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

      Aee, finalmente Magnezone, ahuahua!

      Cara, das equipes que tu citou em DPPT, essa foi a que eu mais gostei até agora (acredito que vai fazer de HGSS também, né?). Abomasnow nunca usei, mas ele é bem interessante... Ice Shard ou Ice punch não é melhor pra ele não? E fire blast/flametrower pro Garchomp?

      3 replies
  • 2019-04-18 18:30:21 -0300 Blank user

    Um dos meus favoritos

    Um dos primeiros jogos que joguei no ds tenho um carinho gigante pelo jogo e foi ele que me fez conhecer a série

    1
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-01-06 14:39:41 -0200 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Repostando por má qualidade na fanart antiga tam

    Medium 608740 3309110367

    Repostando por má qualidade na fanart antiga também.

    Por AutobotTesla

    24

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...