This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_waters David Waters
    2021-03-25 18:35:50 -0300 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      vante · 24 days ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2021-02-26 13:53:33 -0300 Thumb picture

    Remake Pokémon Diamond/Pearl

    Normalmente eu cagaria pra esse anúncio, ainda mais depois de Pokémon Sword/Shield, mas... O jogo aparentemente não vai ser feito pela Gamefreak, portanto talvez saia algo decente, pelo menos...

    18
    • Micro picture
      l_perugia · about 2 months ago · 2 pontos

      Lembra vagamente Pokemon Generations, um fangame anos luz a frente dessa franquia engessada e catatônica que infelizmente levou fumo da Nintendo (assim como muitos outros fangames da BigN)

      1 reply
    • Micro picture
      noyluiz · about 2 months ago · 3 pontos

      Tá feio mane

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · about 2 months ago · 1 ponto

      To esperando a gen 9 com a pokedex completa pro pokemon showdown abandonar aquele formato horroroso de sw/sh. Quem vive de passado é museu.

      1 reply
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2021-02-26 12:32:38 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>https://youtu.be/BjCwUk06ZSk</p>

    13
    • Micro picture
      polarxenon · about 2 months ago · 2 pontos

      To feliz e triste nesse remake, o Diamante e Perola são jogos incríveis, mas esses graficos ficaram estranhos... Principalmente depois de jogar o Lets Go e o Sword... Mas ainda vou jogar feliz kkkk

  • carlospenajr Carlos Pena
    2021-02-18 20:14:12 -0200 Thumb picture
  • hard_waters David Waters
    2021-01-01 19:22:24 -0200 Thumb picture
    20
  • lukenakama Lucas
    2020-07-26 15:04:23 -0300 Thumb picture

    A vingança dos renegados...

    Então, lembram do meu post de ontem sobre o modelo oficial do Luigi achado no Super Mario 64 ?

    Os caras ainda não descansaram e continuam explorando todos os códigos fontes vazados no Gigaleak da Nintendo.

    E Pokémon Diamond Pearl foram um dos jogos que tiveram seus códigos fontes vazados, e  acabou vindo à tona vários sprites de Pokémons que tiveram seus sprites melhorados, totalmente modificados, ou até mesmo, os que foram totalmente excluídos. Calma que você vai entender o que quero dizer com isso.

    Começando pelos Pokémons que tiveram seus sprites melhorados para o monstrinho ficar mais nítido na versão final...

    Carnivine...

    Probopass...

    Regigigas...

    É, são bem parecidos com a versão final, mas parece que foram feitos no Paint (Por algum motivo também me lembra o estilo de uns inimigos de Earthbound, realmente, parecem muito os monstros que o Ness batalhava kkkkkkkk)

    Agora, os que tiveram seu sprite totalmente alterado, virando outro Pokémon, quase..

    Rotom (Sim, isso era pra ser um Rotom, foda)

    Arceus (Não, eu juro por Deus, era pra isso ser o Arceus)

    Gible, Gabite e Garchomp (Olha, até que era maneiro, hein)

    E por fim, um Pokémon que foi totalmente descartado e esquecido... até agora...

    Seu nome seria Kimairan, provavelmente seria um lendário e talvez teria o tipo fogo.

    Confesso que achei interessante, e queria ter visto como ele seria no game.

    Mas bem, esse foi outro texto meu atualizando as novidades do Gigaleak da Nintendo, se mais algo interessante for descoberto no código-fonte de um game da Nintendo, eu venho aqui pra mostrar pra vocês.

    Até.

    22
    • Micro picture
      ersatzgott · 9 months ago · 1 ponto

      Esse Kimairan parece um protótipo do Type: Null/Silvally. O nome ainda parece "chimaera", não acho que tô viajando muito

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 1 ponto

      Caraca, tinha uns poke esquisitão aí kkkkkkkkkkkk

      2 replies
  • 2020-02-17 15:04:53 -0300 Thumb picture
    10
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      E foda.Ja passei por isso no game kkkkk

      6 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 year ago · 2 pontos

      kkkkkkkk quando a vida ficava descendo desse jeito eu só pensava: "vish acho q morri. (depois q acaba) É, morri bonito"

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · about 1 year ago · 2 pontos

      Por isso pokemon shodown ruleia, é automático, ahuahua

      1 reply
  • ziul92 Luiz Henrique
    2019-11-22 20:00:23 -0200 Thumb picture
    ziul92 checked-in:
    Post by ziul92: <p>Zerado n° 563</p><p>Zerado em 2019: n° 60</p><p>

    Zerado n° 563

    Zerado em 2019: n° 60

    Já tinha zerado a versão Pearl a uns 9 anos e graças ao Podcast Meu Pote Cast que decidi começar esse XD

    11
    • Micro picture
      lukenakama · over 1 year ago · 2 pontos

      Boa man, esse eu não joguei mas sei que não devo gostar, eu já tenho muito ranço pelo Platinum imagina esse.

      5 replies
  • 2019-09-04 09:39:53 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Sinnoh versão Torterra

    E hoje fechamos as listas com os iniciais de Sinnoh, dessa vez com Torterra. Muitos afirmam que Torterra é o mais fraco dos iniciais de Sinnoh, e hoje teremos a oportunidade de verificar se isso é verídico ou não. Marcando as personas @manoelnsn e @caramatur

    Pra quem não sabe do que essas listas se tratam, em resumo é uma equipe focada em derrotar todos os oponentes do jogo visando o momento de encontro do pokemon, cobertura e utlidade, ignorando aspectos pessoais e tals. Nesse caso eu NÃO incluo pokemons exclusivos de cada jogo, pokemons lendários ou pokemons obtidos através de troca. Dito isso, sem mais delongas, bora lá! 

    1º Torterra

    Embora seja comum dizer que o Torterra é o pior dos iniciais de Sinnoh, eu acho que essa região é a mais equilibrada de no que se refere às vantagens e desvantagens dos iniciais. Embora sim, os tipo planta não sejam tão eficazes nessa região, o tipo terrestre é MUITO forte aqui, e Torterra tem ótimo nicho nesse time. Sua movepoll consiste de Leaf Storm, Earthquake, Crunch e Stone Edge. Assim, Torterra terá vantagens sobre Roark, Crasher Wake (menos o Gyarados), Fantina, Byron, Volkner, Aaron (menos o Hercross, e cuidado), Bertha, Steelix e Drifblim de Flint, Lucian (menos o Medicham), Gastrodon, Milotic e Lucario de Cynthia e Staraptor, Infernape e Floatzel de seu rival (cuidado com os 3). Dá pra notar que ele faz um bagunçinha legal no jogo, e depois dessa análise, acho que ele é um pokemon bem underrated.

    2º Staraptor

    Apareceu duas vezes e agora apareceu de novo... Vouda Crt C + Crt V mesmo porque é mais prático huahuahuahua. Sua movepoll consiste de Fly/Brave Bird/Areial Ace, Return/Giga Impact, Close Combat e U-turn. Staraptor derrotará Gardenia, Maylene (menos o Lucario), Biron (menos o Bronzor, mas não recomendo), Candice (cuidado), Aaron (menos o Drapion), Golem e Sudowoodo de Bertha (pra que?), Steelix (não recomendo), Lopunny e Infernape de Flint, Lucian (menos o Bronzong), Rosenrade e Lucario de Cynthia e seu rival (menos o Rapidash e o Staraptor).

    3º Luxray

    E o gato/leão/bixo elétrico voltou para nosso time, já que precisamos de uma cobertura mais confiável contra os tipo voador, já que o Torterra tem fraqueza. Sua movepoll consiste de Discharge/Thunderbolt, Crunch, Iron Tail e Charge/Giga Impact. Assim Luxray detonará com qualquer H2O/voador que aparecer no seu caminho e Crasher Wake (menos o Quagsire), Fantina, Candice (menos o Medicham), Octilery de Volkner, Vespiqueen e Beautyfly de Aaron, Drifblim de Flint, pai do Ash Mr Mime, Girafarig e Alakazam de Lucian, Milotic de Cynthia e Staraptor e Empoleon de seu rival. Essa lista tá muito igual à lista do Infernape não acham? Mas vamos ter uma grande mudança agora.

    4º Gyarados

    Finalmente Gyarados retorna para o nosso time! Desde a nossa primeira lista ele anda sumido, mas com a troca física/especial, ele finalmente tem um potencial pra detonar com todo mundo pela frente. Sua movepoll consiste de Waterfall, Ice Fang, Earthquake/Bite e Dragon Dance. Assim, Gyarados derrotará Maylene (na verdade, irá tankar), Fantina, Steelix e Bastiodon de Byron, Beautyfly, Vespiqueen e Drapion de Aaron, Golem, Sudowoodo e Hippowdon de Bertha, Flint (menos a Lopunny), Bronzong de Lucian (ele pode levar todo mundo com o seu Ataque gigante, já que a maioria do time de Lucian tem defesa baixa), Roserade, Lucario e Garchomp de Cynthia e Infernape, Roserade e Satraptor de seu rival. Vai dar trabalho pra treinar ele, mas o esforço é bem recompensado.

    5º Lucario

    Acho todos esperávamos por esse momento. Lucario é sem dúvidas um dos pokemons mais fortes que foram introduzidos na 4º geração. Um ótimo atacante misto, possui uma tipagem curiosa, e é capaz de limpar equipes inteiras. Sua movepoll consiste de Aura Sphere/Close Combat, Flash Cannon, Psychic e Extreme Speed. Dessa forma, Lucario derrotará Candice, Heracross de Aaron (cuidado), Golem e Sudowoodo de Bertha, Steelix, Loppuny e Infernape (cuidado) de Flint, Roserade e Lucario de Cynthia e Roserade, Infernape, Snorlax e Heracross de seu rival.

    6º Weavile

    Assim como o Lucario, ele demora um pouco pra entrar pro time, mas ele compensa bastante com o estrago que ele faz no late game. Sua movepoll consiste de Avalanche, Night Slash, Brick Break e Aerial Ace. Weaville derrotará Candice (cuidado com o Medicham), Aaron (menos o Drapion), Golem, Sudowoodo (cuidado com golpes de pedra) e Hippowdon de Bertha, Drifblim, Steelix e Infernape (cuidado com os dois) de Flint, Lucian (menos o Bronzong), Lucario (cuidado) e Garchomp de Cynthia e Staraptor, Heracross, Infernape (cuidado com os 3) e Roserade de seu rival. O maior benefício desse pokemon é ser capaz de counterar o que deveria countera-lo, mas ele deve ser usado com cautela pelas suas fraquezas.

    E assim termina a penúltima lista para a região de Sinnoh (falta a de Pokémon Platium). Espero que tenham gostado, comentem aí o que acharam dessa lista, vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima!

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Torterra tem o melhor movepool dos iniciais, ele aprende quake antes do 40! Iniciei o jogo com ele uma vez, mas não usei ele por muito tempo, já que ele é lento pra porra e em DPPT speed conta muito, além das fraquezas dele não ajudarem também.

      Luxray engulo nem a pau, huahua. Lucario é um bom pokemon, mas nunca fui com a cara dele, parece ser invenção de devianart, huahua

      4 replies
  • 2019-09-02 11:16:59 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Sinnoh versão Empoleon

    E aí galera, tudo blz com vocês? Espero que sim. Hoje volto com a lista para a melhor equipe na região de Sinnoh, e dessa vez com o Empoleon como nosso inicial escolhido. Por sinal, ele é o meu starter favorito dessa região. Marcando as personas @manoelnsn e @caramatur

    Pra quem não sabe do que essas listas se tratam, em resumo é uma equipe focada em derrotar todos os oponentes do jogo visando o momento de encontro do pokemon, cobertura e utlidade, ignorando aspectos pessoais e tals. Nesse caso eu NÃO incluo pokemons exclusivos de cada jogo, pokemons lendários ou pokemons obtidos através de troca. Dito isso, sem mais delongas, bora lá!

    1º Empoleon

    Empoleon é um dos melhores pokemons do tipo H2O na região de Sinnoh, e também é um ótimo pokemon do tipo metálico. Diferente do inicial anterior, ele foca mais unicamente no espectro ofensivo especial, já que seu ataque físico não é lá um dos melhores. Sua movepoll consiste de Surf, Flash Cannon, Ice Bean/Blizzard e Drill Peck. Assim Empoleon derrotará Roark, Gardenia (não recomendo), Maylene (também não recomendo), Byron (menos o Bronzor), Candice (cuidado com o Medicham), Aaron (cuidado com o Heracross), Golem, Sudowoodo e Hippowdon de Bertha, Flint (menos o Loppuny), Rosenrade e Garchomp de Cynthia (cuidado com o Earthquake) e Staraptor, Rapidash, Torterra (cuidado) e Heracross (cuidado) de seu rival. Se bem utilizado, Empoleon é um dos melhores pokemons do jogo, e seus atributos garantem muitas boas matches.

    2º Staraptor

    Novamente o pássaro destruidor entra pra equipe, e ele provavelmente vai aparecer na próxima, e na próxima, e depois... Enfim, sua movepoll consiste de Fly/Brave Bird/Areial Ace, Return/Giga Impact, Close Combat e U-turn. Staraptor derrotará Gardenia, Maylene (menos o Lucario), Biron (menos o Bronzor, mas não recomendo), Candice (cuidado), Aaron (menos o Drapion), Golem e Sudowoodo de Bertha (pra que?), Steelix (não recomendo), Lopunny e Infernape de Flint, Lucian (menos o Bronzong), Rosenrade e Lucario de Cynthia e seu rival (menos o Rapidash e o Staraptor).

    3º Roserade

    Dessa vez vamos usar um pokemon de planta no lugar de um elétrico, e Rosenrade vai ser um pokemon excelente para esse nicho. Sua movepoll consiste de Magical Leaf, Sludge Bomb, Shadow Ball e Toxic Spikes/Ingrain. Assim Roserade derrotará Cherubi e Turtwig de Gardenia, Crasher Wake (menos o Gyarados), Fantina, Snover e Abomasnow de Candice (cuidado), Octillery de Volkner, Bertha, Drifblim de Flint, Mr Mime, Medicham e Alakazam de Lucian (não recomendo), Gastrodon e Milotic de Cynthia e Floatzel de seu rival.

    4º Rapidash

    No mínimo incomum, os pokemons de fogo dessa região são bem escassos, e ao mesmo tempo, o tipo fogo sai destruindo tudo pela frente(infernape que o diga), então é preciso ter um no time, e Rapidash cumpre muito bem com seu trabalho. Sua movepoll consiste de Fire Blast, Megahorn, Poison Jab e Bounce. Dessa forma, Rapidash derrotará Gardenia, Maylene, Bronzor e Steelix de Byron, Candice, Aaron (menos o Drapion), Steelix de Flint, Lucian, Rosenrade e Lucario de Cynthia e Heracross e Torterra de Barry.

    5º Gallade

    Gardevoir costumava aparecer com muita frequência nas listas de Hoenn, e dessa vez quem aparece é a sua outra metade. Gallade é um excelente Pokémon do tipo Lutador/Psíquico, e serve como um ótimo atacante físico. Dito isso, sua movepoll consiste de Psycho Cut, Close Combat, Night Slash e Leaf Blade. Assim, Gallade detonará com Maylene (menos o Lucairio nesse momento), Crasher Wake (menos o Gyarados), Fantina (cuidado), Byron, Candice (menos o Medicham), Octillery de Volkner, Heracross de Aaron, Bertha, Steelix, Loppuny e Drifblim de Flint, Mr Mime, Girafarig e Alakazam de Lucian, Cynthia (menos o Garchomp e o Spiritomb) e Heracross, Snorlax e Roserade de seu rival.

    6º Garchomp

    Acho que estou começando a entender como os times dos rivais são montados pelos desenvolverdores. Eles mantém alguns pokemons e mudam outros de acordo com os iniciais, e no nosse caso aparentemente Staraptor e Garchomp são os que vão se repetir nessa região. Sua movepoll consiste de Dragon Claw/Rush, Earthquake, Stone Edge/Rock Slide e Fire Fang. Garchomp ira detonar contra Candice (não recomendo), Volkner (menos o Octylery), Aaron, Golem e Sudowoodo de Bertha, Flint (menos o Lopunny), Bronzong de Lucian, Rosenrade, Lucario e Garchomp de Cynthia e seu rival (menos o Snorlax). 

    Assim, fecho a lista para o pinguin bolado. Aparentemente só o Gyarados do Crasher Wake que não possui um counter direto, mas a Roserade consegue lidar melhor com os tipo H2O do game já que eles são terrestres também. Vou ficando por aqui, um grande abraço e até a próxima.

    8
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu sempre prefiro ter um elétrico mesmo, ou ao menos um golpe do tipo no time. Rapidash é ruim pra caralho, ao menos se ele aprendesse earthquake...

      3 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...