This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-11-05 19:10:46 -0200 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Aee estamos ao vivo pessoal, continuando nossa

    Aee estamos ao vivo pessoal, continuando nossa jornada em Pokemon Black, aguardando ansiosamente a chegada do Sword, ainda esse mês. Venha curtir com a gente.

    https://www.twitch.tv/retro_level

    8
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-10-07 18:00:19 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Hey povo lindo, amanhã a gente parte para SP m

    Hey povo lindo, amanhã a gente parte para SP mas hoje ainda tem live! Bora curtir mais uma parte de Pokemon Black, de Nintendo DS.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    9
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-09-30 17:59:39 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Hey povo maravilhoso! Bora começar a semana com

    Hey povo maravilhoso! Bora começar a semana com uma live BITELA de Pokemon Black, do Nintendo DS! Partiu ser o melhor de todos!

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    4
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-09-23 18:02:48 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Aee estamos ao vivo! Hoje vamos começar mais u

    Aee estamos ao vivo! Hoje vamos começar mais uma aventura inédita pra mim! Bora de Pokemon Black, de Nintendo DS, jogando praticamente às cegas. Vai ser loko.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    10
  • 2019-09-20 13:12:55 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Unova versão Serperior

    E aí galera, tudo blz com vocês? Espero que sim. Hoje finalizo as listas para os jogos Pokémon Black & White. E o nosso pokemon inicial de hoje é o Serperior. Serperior é o meu inicial favorito de Unova, mas infelizmente a região não é muito favorável com ele, ou é? Vamos descobrir. Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas focam em realizar uma equipe de 6 pokemons capazes de lidar com todos os líderes de ginásio, Elite dos Quatro, Campeão e outras batalhas importantes. Não considero pokemons que forem trocados, exclusivos de cada jogo e lendários. Dito isso, bora lá!

    1º Serperior

    Infelizmente para o meu inicial favorito, a região de Unova é bem cruel com pokemons do tipo planta que não tenham uma movepoll gigante, mas não o leve a mal, Serperior ainda é um ótimo pokemon, só a região que não é muito favorável no geral. Sua movepoll consiste de Leaf Blade/Giga Drain, Aerial Ace, Dragon Tail e Leech Seed. Assim, Serperior derrotará Clay (menos o Excadrill), Jellicent e Golurk de Shauntal, Scrafty e Krookodile de Grimsley, Marshal, Simisage de Cheren, Samurott de Bianca, Carracosta de N (espanta Zekrom e Reshiram também), Seismitoad de Ghetsis (espanta o Hydreigon também) e Accelgor (cuidado) de Alder (espanta o Druddigon também). É... não começamos muito bem, mas vamo dar um jeito.

    2º Simipour

    O meu macaquinho elemental favorito, e conseguir ele bem no começo é de grande ajuda pro nosso coleguinha de planta. Sua movepoll consiste de Scald/Surf, Blizzard, Acrobatics e Rock Slide. Assim, Simipour derrotará Pansear de Chili, Dwebble de Burgh, Clay (menos o Palpitoad), Skyla (use Rock Tomb), Brycen, Drayden, Golurk e Chandelure de Shauntal, Krookodile de Grimsley, Sigilyph de Caitilin, Marshal, Cheren (menos o Liepard e cuidado com o Simisage), Simisear de Bianca, Vanilluxe e Archeops de N (o dragão também, mas cuidado), Hydreigon de Ghetsis e Alder (menos o Bouffalant e o Escavalier). Ok, as coisas melhoraram muito agora, mas ainda tem alguns pontos a serem remendados no time.

    3º Zebstrika

    Tá aí um pokemon que eu tinha certeza que uma hora ou outra ia aparecer nessa lista. Zebstrika é adquirido cedo e é um ótimo pokemon elétrico para o time. Sua movepoll consiste de Discharge, Flame Charge/Overheat, Volt Switch e Charge. Assim, Zebstrika derrotará Burgh (menos o Dwebble), Tanka os Emolgas de Elesa, Skyla, Brycen, Jellicent de Shauntal, Bisharp de Grimsley, Sigilyph de Caitilin, Simisage e Unfezant de Cheren, Samurott de Bianca, Carracosta, Vanilluxe e Archeops de N, Bisharp de Ghetsis e Accelgor, Vanilluxe e Escavalier de Alder. Admito que ele é melhor do que eu esperava.

    4º Troh/Sawk

    Mesma história de antes. Lutadores se dão bem nessa região, esses daí saõ adquiridos cedo e é isso aí. Sua movepoll consiste de Close Combat/Brick Break, Rock Slide, Payback e Bulk Up. Assim, Sawk/Troh sera capaz de drrotar Lenora, Emolgas de Elesa (cuidado), Clay (menos o Palpitoad), Skyla (não recomendo), Brycen, Shauntal, Grimsley, Unfezant (cuidado) e Liepard de Cheren, Stoutland de Bianca, N (menos o Zekrom e cuidado com o Archeops), Ghetsis (menos o Eelektross e o Seismitoad) e Alder (menos o Durddigon e o Escavalier).

    5º Krookodile

    Mais necessário do que nunca, Krookodile salva a pátria nessa equipe por conseguir lidar com todos os psíquicos do jogo, e isso ajuda MUITO! Sua movepoll consiste de Earthquake, Crunch, Rock Slide e Outrage/Dragon Claw. Assim, Krookodile derrotará Elesa, Excadrill de Clay, Skyla (cuidado com a Swanna), Shauntal, Caitilin, Unfezant e Simisear de Cheren, Musharna de Bianca, N (menos Vanilluxe e Zoroark + cuidado com o Carracosta), Cofagrigus, Bisharp e Hydreigon (cuidado) de Ghetsis e Accelgor, Druddigon e Volcarona (cuidado) de Alder.

    6º Haxorus

    Fiquei divido entre ele e o Darmanitan, mas o segundo já teve o seu papel cumprido pelo Troh/Sawk e pelo Zebstrika, enquanto o Haxorus ajuda a complementar um trabalho do Krookodile que está carregando uma luta contra os psíquicos sozinho. Sua movepoll consiste de Dragon Claw/Outrage, X-Scissor, Aerial Ace e Dragon Dance. Assim Harous derrotará Drayden (cuidado), Grimsley (menos o Bisharp), Caitilin (menos o Sygiliph), Marshall, Liepard de Cheren, Musharna e Serperior de Bianca, Zekrom/Rehiram (cuidado) e Zoroark de N, Hydeigon de Ghetsis (cuidado) e Accelgor, Druddigon e Volcarona de Alder.

    E assim, finalizo a lista para os jogos Black & White. Admito que essa eu pensei que fosse ser muito mais difícil de se fazer, mas foi mais tranquilo que a lista do Samurott, e foi bem divertida também. Vou ficando por aqui, comentem o que acharam, um grande abraço a todos e até a próxima lista com Black & White 2! E divirtam-se com essa música pra fechar com chave de ouro.

    5
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Nesse Serperior Coil vai vir a calhar, porque ele tá com 3 golpes físicos. E como as defesas dele são boas, ele vai aguentar um hit tranquilo pra sweepar.

      Zebritska é legal, mas sempre trocava ele pelo Galvantula, ahuahua

      Ainda me recuso a usar esses macacos, bichos feios do caralho, ahauhua

      Haxorus e Krokodile ainda preciso treinar. Faltou o Excadrill nessas listas aí, ele é roubado pra caralho

      4 replies
  • 2019-09-18 16:00:32 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Unova versão Samurott

    E aí galera, hoje voltamos com nossas listas de Melhor equipe para Unova, dessa vez com Samurott como nosso inicial. Uns gostam outros não gostam, eu particularmente curto muito ele, mas os stats poderiam colaborar mais. Tendo em vista que não é muito comum termos pokemons de H2O nessa região, acho que ele vai ser um bom membro da equipe. Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas focam em realizar uma equipe de 6 pokemons capazes de lidar com todos os líderes de ginásio, Elite dos Quatro, Campeão e outras batalhas importantes. Não considero pokemons que forem trocados, exclusivos de cada jogo e lendários. Dito isso, bora lá!

    1º Samurott

    O nosso inicial do tipo H2O é bem decente nessa região, embora, seus status poderiam colaborar um pouco mais, ele serve como um bom atacante misto para o time. Sua movepoll consiste de Surf/Razor Shell, Blizzard, Revenge e Swords Dance. Assim Samurott derrotará Dwebble de Burgh, Clay (menos o Palpitoad), Brycen, Drayden, Golurk e Chandelure de Shuantal, Grimsley, Sygiliph de Caitilin, Cheren (menos o Simipour), Bianca (menos o Musharna e cuidado contra o Simisage), N (menos o Reshiram e cuidado com o Zekrom), Bouffalant, Bisharp e Hydreigon de Ghetsis e Alder (menos o Accelgor e o Escavalier). No geral ele é bem decente, embora boa parte do seu sucesso se dê pelo Revenge.

    2º Simisear

    O mais estranho dos macaquinhos elementais, Simisear faz a mesma coisa que o anterior, só que com um Stab de fogo. Sua movepoll consiste de Flame Burst/Fire Blast, Solarbeam, Shadow Claw e Sunny Day. Assim, Simisear derrotará o Pansage de Cilan, Burgh (menos o Dwebble), Excadrill de Clay (não recomendo), Swoobat de Skyla, Brycen, Shauntal (cuidado com o Golurk e o Jellicent), Bisharp de Grimsley (Krookodile também, mas não recomendo), Caitilin, Serperior e Simipour (cuidado) de Cheren, Simisage e Musharna de Bianca, Carracosta (cuidado) e Vanilluxe de N, Cofagrigus, Seismitoad (cuidado) e Bisharp de Ghetsis e Accelgor, Vanilluxe e Escavalier de Alder. Muito decente para um pokemon tão underrated.,

    3º Troh/Sawk

    Eu recomendo o Sawk entre os dois, mas assim como Nidoqueen/king, é preferencial. Ambos são bem decentes e te dão uma força legal no decorrer do jogo. Sua movepoll consiste de Close Combat/Brick Break, Rock Slide, Payback e Bulk Up. Assim, Sawk/Troh sera capaz de drrotar Lenora, Emolgas de Elesa (cuidado), Clay (menos o Palpitoad), Skyla (não recomendo), Brycen, Shauntal, Grimsley, Unfezant (cuidado) e Liepard de Cheren, Stoutland de Bianca, N (menos o Zekrom e cuidado com o Archeops), Ghetsis (menos o Eelektross e o Seismitoad) e Alder (menos o Durddigon e o Escavalier). Ele ajuda bastante, muito em parte de ser adquirido cedo no game.

    4º Leavanny

    Leavanny é um ótimo pokemon inseto/planta. Embora ele tenha algumas fraquezas bem exploráveis, ele ainda sim é muito forte para o time. Seu moveset consiste de Leaf Blade, X-Scissor, Aerial Ace e Swords Dance. Assim Leavanny derrotará com Clay (menos o Excadrill), Jellicent e Golurk de Shauntal, Scrafty, Liepard e Krookodile de Grimsley, Caitilin (menos o Sigilyph), Marshall, Cheren (menos o Unfezant), Simisage e Musharna de Bianca, Carracosta e Zoroark de N, Seismitoad e Hydreigon (não recomendo) de Ghetsis e Accelgor de Alder.

    5º Krookodile

    Sem novidades por aqui, Krookodile é um pokemon excelente de se ter no jogo, e o único que fica 100% de boas contra a Elesa, além de ser mortal no late game. Sua movepoll consiste de Earthquake, Crunch, Rock Slide e Outrage/Dragon Claw. Assim, Krookodile derrotará Elesa, Excadrill de Clay, Skyla (cuidado com a Swanna), Shauntal, Caitilin, Unfezant e Simisear de Cheren, Musharna de Bianca, N (menos Vanilluxe e Zoroark + cuidado com o Carracosta), Cofagrigus, Bisharp e Hydreigon (cuidado) de Ghetsis e Accelgor, Druddigon e Volcarona (cuidado) de Alder.

    6º Archeops

    Um pokemon fóssil, o primeiro nas nossas listas desde o Aerodactyl. Embora ele tenha uma habilidade muito questionável, ainda sim ele consegue destruir muitos oponentes pelo caminho, já que seu BST é enorme. Sua movepoll consiste de Acrobatics, Rock Slide/Ancient Power, Dragon Claw e U-Turn. Assim, Archeops derrotará Skyla (cuidado com o Swanna), Brycen (não recomendo), Drayden, Chandelure de Shauntal, Grimsley (menos o Busharp), Caitilin, Marshall, Serperior e Unfezant de Cheren, Bianca, Reshiram, Zoroark, Vanilluxe e Archeops de N (cuidado com os dois últimos), Hydreigon de Ghetsis (cuidado) e Alder (menos o Escavalier e o Bouffalant). Se souber usar, o estrago é garantido, já que se a habilidade dele ativar lascou, mas o U-Turn tá aí pra salvar a pátria no caso de problemas desse tipo.

    E assim termino a lista da melhor equipe para Samurott como inicial. Foi mais desafiador do que eu esperava, já que parece que tem alguém faltando kkkkkk (não tem um tipo elétrico). Fora isso foi bem diferente do que eu esperava pra essa lista. O Archeops que eu me senti meio imbecíl por não ter pego no jogo (sim, eu só descobri como conseguir ele agora). Vou ficando por aqui, comentem o que acharam, um grande abraço e até a próxima!

    8
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Essa lista tá meio estranha, afinal é protagonizada pelo pior starter da história da franquia, hauhauhaua

      Nunca usei nenhum desses dois lutadores, mas são bem interessantes até. Esse grass/bug tem o tipo ruim demais, é quase um Aggron da vida, ahauhauha

      Já o primo Tony Ramos do Aerodactyl tem realmente bons stats, mas essa habilidade dele... Ferra legal

      4 replies
  • 2019-09-16 19:18:41 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Unova

    E aí meu povo, depois da grande surpresa do anime de Pokémon que tivemos ontem, fiquei até mais animado em realizar essas listas, e hoje, iniciamos a 5º geração dos monstrinhos de bolso mais lucrativos do planeta. A geração Black/White gera muitas controvérsias entre os fans, já que uns amam, outros odeiam, e outros gostam do game/história (que por sinal é maravilhosa) mas não gostam dos pokemons. Eu particularmente gosto dessa geração, e sim, reconheço que ela tem alguns probleminhas, mas o fato é que esse jogo é muito único por ser comparado à primeira gen já que só temos os pokemons dessa geração disponíveis antes do late game. Marcando as personas @lukenakama, @manoelnsn e @caramatur.

    Pra quem não conhece, essas listas focam em realizar uma equipe de 6 pokemons capazes de lidar com todos os líderes de ginásio, Elite dos Quatro, Campeão e outras batalhas importantes. Não considero pokemons que forem trocados, exclusivos de cada jogo e lendários. Dito isso, bora lá!

    1º Emboar

    Começamos bem, Emboar é um inicial beeeeeeeem odiado pela fan base, já que depois de Blaziken e Infernape, já era hora de parar de fazer iniciais fogo/lutador, mas não, o porção veio com essa tipagem mesmo kkkkk. Mas isso não muda o fato de que ele é o inicial que mais possui vantagens na região de Unova. Sua movepoll consiste de Flametrower/Fire Blast, Brick Break/Arm Thrust, Head Smash/Rock Slide e Scald. Assim, Emboar derrotará o Lilipup de Cress, Lenora, Burgh, Emolga de Elesa, Clay (cuidado), Skyla (não recomendo), Brycen, Grimsley, Cheren (menos o Samurott), Stoutland e Serperior de Bianca, N (cuidado com Archeops e Carracosta), Bouffalant, Bisharp e Hydreigon de Ghetsis e Alder (menos o Drudiggon). Embora odiado, não dá pra negar a bagunça que ele faz na região, tendo vantagens contra todos os líderes de ginásio, menos a Iris/Dreyden.

    2º Simisage

    Outro pokemon extremamente odiado, e... eu não sei por que. Eu nunca tive nada contra os macaquinhos elementais. Só o Simisear que eu acho meio esquisito por aquela car de dúvida, mas o resto tá de boa. Sua movepoll consiste de Seed Bomb/Energy Ball, Shadow Claw, Focus Blast e Rock Slide. Assim Simisage terá vantage sobre Panpour de Cress, Emolga de Elesa (cuidado), Clay (menos o Excadrill), Shauntal (cuidado com o Chandelure), Grimsley, Caitlin (cuidado com o Sigiliph), Samurott e Liepard de Cheren, Simipour e Musharna de Bianca, Carracosta e Kinklang de N, Ghetsis (menos o Eelectross e cuidado com o Hydreigon) e Bouffalant de Alder. Tem uns pokemons de gelo que ele também derrota pelo caminho, mas não precisa já que o Emboar tá no time.

    3º Krookodile

    Finalmente um pokemon não-odiado kkkkk. Krookodile é um dos melhores tipo terrestre no jogo, e também cumpre muito bem o papel de tipo dark. Sua movepoll consiste de Earthquake, Crunch, Rock Slide e Outrage/Dragon Claw. Assim, Krookodile derrotará Elesa, Excadrill de Clay, Skyla (cuidado com a Swanna), Shauntal, Caitilin, Unfezant e Simisear de Cheren, Musharna de Bianca, N (menos Vanilluxe e Zoroark + cuidado com o Carracosta), Cofagrigus, Bisharp e Hydreigon (cuidado) de Ghetsis e Accelgor, Druddigon e Volcarona (cuidado) de Alder. É um pokemon bem consistente no geral e será de grande ajuda no late game especialmente (além de detonar a Elesa).

    4º Swanna

    Tá aí um pokemon um pouco diferente dessa lista. Uns pokemons são odiados, outros amados e esse aí é simplesmente ignorado kkkk. Embora ele tenha uma fraqueza péssima contra elétricos ele ainda é um pokemon muito bom pro time. Sua movepoll consiste de Surf/Scald, Brave Bird/Fly, Roost/Hidden Power/Ice Beam e Aqua Ring. Assim, Swanna derrotará Clay, Golurk e Chandelure de Shauntal, Krookodile e Scrafty de Grimsley, Marshall, Simisear de Cheren, Serperior de Bianca, Archeops de N (cuidado) e Accelgor, Druddigon e Volcarona de Alder. O Hidden Power aumenta sua kill list vale ressaltar, e depois da Elite dos 4 ele consegue o Ice Beam, ficando mais versátil, ou preferir fazer o set dos malas colocar Toxic no lugar pra ficar se curando eternamente enquanto o inimigo morre aos poucos.

    5º Galvantula

    Galvantula é um Pokémon bem diferente de se usar, não por popularidade, mas ele é realmente um pokemon muito único pela sua tipagem. Além disso, ele possui habilidades muito desejadas pra nossa equipe quase completa. Sua movepoll consiste de Electro Ball/Thunderbolt, Signal Beam/Bug Buzz, Volt Switch/Energy Ball e Thunder Wave. Assim, Galvantula derrotará Skyla, Jellicent de Shauntal, Grimsley (menos o Bisharp e cuidado com o Krookodile), Caitilin, Cheren (menos o Simisear), Bianca (menos o Stoutland), Carracosta, Archeops (cuidado com ambos) e Zoroark de N e Hydreigon de Ghetsis. Ele tem muitos benefícios, embora também tenha várias fraquezas e é um excelente membro da equipe.

    6º Haxorus

    Tá aí, um dos meus pokemons favoritos dessa geração, e quem concorda que ele é um dos melhores respira. Brincadeiras à parte, Haxorus é um pokemon extremamente forte, tendo um dos maiores (senão o maior) Ataque do game sem boost, e ele pode ser capaz de limpar times inteiros se supera-los na velocidade. Sua movepoll consiste de Dragon Claw/Outrage, X-Scissor, Aerial Ace e Dragon Dance. Assim Harous derrotará Drayden (cuidado), Grimsley (menos o Bisharp), Caitilin (menos o Sygiliph), Marshall, Liepard de Cheren, Musharna e Serperior de Bianca, Zekrom/Rehiram (cuidado) e Zoroark de N, Hydeigon de Ghetsis (cuidado) e Accelgor, Druddigon e Volcarona de Alder. Ele é o pokemon do time que mais demora a ser capturado, mas o resultado é muito satisfatório sem dúvidas.

    E assim termino a 1º lista de Black/White, embora muita gente deve ter ficado meio “pistola” com a lista é compreensível já que a 5º geração tende a dividir muitas opiniões e ninguém gosta dos macaquinhos elementais não sei por que. Vou ficando por aqui, comentem o que acharam, um grande abraço e até a próxima! 

    11
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 2 pontos

      Os macaquinhos são legais na primeira forma, depois quando evoluem ficam cagados, menos o de água, acho ele maneiro.
      Swanna, clássico Pokemon fogo de Unova(quem viu a liga Unova sabe)
      Curiosidade, Krookodile é meu Pokémon favorito de todos os tempos, principalmente por causa do anime.
      Mano, eu não vi o episódio ontem mas até eu fiquei feliz quando descobri, foi como o Oscar do DiCaprio, demorou pra caralho mas foi.

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Eu detesto todos macaquinhos, hauhauha

      Liligant é uma opção bem melhor pra grama, ele tem até quiver dance! Galvantula é top, mas prefiro ele com thunder, afinal se tiver counpond eyes a acc da porra vai passar de 90%

      Emboar é o melhor inicial de BW, wild charge dele é uma boa pedida também, assim ele vai bater até water types!

      10 replies
  • 2019-07-10 23:27:05 -0300 Thumb picture
  • cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-04-06 11:17:43 -0300 Thumb picture
  • luckyg Lucas Martins
    2019-01-23 13:45:04 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...