This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • lendaryo Solivan Martins
    2019-09-11 09:15:49 -0300 Thumb picture

    A Rosa de espinhos afiados

    Dawn, a filha mais velha de Solivan e Hyliel. Ela puxou muitos traços de seus pais; Possuindo pele morena, olhos azuis e cabelos loiros com um tom claro, quase brancos diferente de Saymon que havia puxado quase completamente sua mãe (antes das mudanças sofridas pela batalha final). Sua personalidade é uma mistura do orgulho de sua mãe e o egoismo do seu pai (Já perceberam que não é fácil lidar com ela kk). Dawn possui um grande ciume do seu Pai alegando que todas as supostas saídas há negócios são desculpas esfarrapadas para encontrar mulheres kkkk.

    Dawn decidiu seguir o caminho de sua mãe e se tornar uma cavaleira demostrando grande aptidão no manuseio de escudos e em lidar com o robusto peso das armaduras de placa.

    Sua primeira aventura foi em Armoroad, um país de livre comercio que reside no meio do oceano; Ao qual foi designada a investigar a misteriosa Arvore Yggdrasil conectada ao fundo do mar.

    Dawn teve grande exito em desvendar os mistérios daquele lugar, retornando para seu país com diversas relíquias misteriosas que de certa forma pareciam não fazer parte deste mundo.

    Quando finalmente chegou em casa Dawn estava fardada há assumir os compromissos de seu Reino, pois algo inesperado havia acontecido, sua mãe Hyliel havia sumido da capital de Etrian em quanto seu pai, novamente estava fora e Saymon desaparecido após a suposta recuperação de seu estado grave. Esse acontecimento não venho há publico, todavia Dawn permaneceu no posto de "Rainha" até o retornou de sua mãe, e com isso mais perguntas em busca de respostas.

    Algumas curiosidades sobre essa personagem:

    1- Dawn foi há Armoroad junto com seu pai que estava indo estabelecer relações comerciais, no entanto Solivan achou que seria a oportunidade perfeita para Dawn começar sua jornada, todavia tendo o desafio de estabelecer um grupo do zero, sem apoio de nenhum membro de seu país/guilda.

    2- Como Dawn era uma Princesa logicamente ela tinha sangue real com isso em mente ela foi a primeira de seu país a se beneficiar de um novo método de alinhamento de classes se tornando uma classe totalmente nova, Imperatriz (Hoplite/Soberano).

    3- Dawn também foi a descobridora de que alguns monstros são capazes sim, de falar e entender a linguá humana, pois durante sua exploração ela descobriu diversas criaturas capazes de se comunicar usando a linguá humana, isso incluindo um Dragão.

    13
    • Micro picture
      hilquias · 2 months ago · 2 pontos

      muito bom, gostei especialmente de vc nomear um nome pra classe misturada das subclasses, bem criativo

      2 replies
  • lendaryo Solivan Martins
    2019-09-10 20:33:40 -0300 Thumb picture

    Divine Saxofone Time!

    Um dos poucos jogos aonde é possível ter um Ninja Pirata!

    9
  • 2017-06-23 05:51:44 -0300 Thumb picture
  • lendaryo Solivan Martins
    2017-04-13 01:59:15 -0300 Thumb picture
    lendaryo checked-in:
    Post by lendaryo: <p><strong>Detonado e Guia de Etrian Odyssey III di

    Detonado e Guia de Etrian Odyssey III disponível!

    Detonado: https://goo.gl/3dIFrl
    Guia dos Oceanos: https://goo.gl/ipuZuv

    Preguiça demais de terminar, mas ta aew... Concluído!

    5
  • lendaryo Solivan Martins
    2017-04-03 14:54:00 -0300 Thumb picture
    lendaryo checked-in:
    Post by lendaryo: <p><strong><em>Análise de Etrian Odyssey III: The D

    Análise de Etrian Odyssey III: The Drowned City!

    Fim da trilogia disponível para o portátil DS
    (E também para o meu desespero kkkkk)

    Link da AnáliseDomínio do Dragão

    O detonado será postado fora a parte, pois ainda não foi concluído.

    E outra pixel art bem simplista minha, como homenagem ao grupo que apanhou junto comigo!

    6
  • lendaryo Solivan Martins
    2017-02-27 13:18:55 -0300 Thumb picture

    Trilhando a Estrada para o Desafio Final

    Conseguir bater o final verdadeiro agora é hora de caçar os Sea Boss e os Super Boss opcionais, antes de enfrentar o maior desafio dos jogos da série EO, que no caso é o Super Final Boss

    Eu venci ele por volta do level 50 a 48, acontece que já comecei a farmar level e completar as sidequests restantes para liberar o maldito primeiro boss opcional, que seria a Alraune... e o requisito é concluir todas as sidequests...

    E não pretendo fazer os New Game+ somente para pegar as duas outras rotas e liberar o Shogun. Apesar de ser rápido pois você se mantem com o level e os equipamentos do seu save ainda sim para mim seria muito entediante... Então vou prosseguir de onde parei e enfrentar o Super Final Boss assim que eu conseguir vencer o Elder Dragon.

    5
  • lendaryo Solivan Martins
    2017-02-21 03:15:11 -0300 Thumb picture

    Navegando com o Perola Negra

    Atualmente esta assim a progressão no EO3.

    Decidi começar a explorar os Oceanos depois de ter chegado na porta do Boss do 2rd Stratum. Estou pensando em deixar tudo mapeado antes de começar o 3rd Stratum... Mas o caso é que existe outra parte do Oceano a ser explorado..

    4
  • 2015-12-04 20:26:39 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Bem...terminei de vez.<br>#img#[212291]</p><p>(d

    Bem...terminei de vez.

    (desculpem a foto tremida)

    Essa aí é a Neo-Orbalahd. Fora o Sakaki e o Kieran (O Sakaki eu fiz só por que amo Shoguns mas nem usei, o Kieran era parte do meu time de colheita,  tá aí pra usar as skills de evitar random battles e a de fugir do labirinto), são os meus personagens antigos só que depois de um retire no level 80. (June era o Wess, Paola era o Astolf, Derek a Ultina, etc.)
    Rejogando você percebe que o labirinto nem é tão grande assim. Demora mesmo é ficar desenhando no mapa, se esquivando de F.O.E.s, etc. No new game+ você já tem o mapa feito então é só correr pras escadas e ir ativando os corta caminhos. É delicioso andar sem ligar pra nada e enfiando Front Mortar e/ou Meteor na cara de todos os F.O.E.s, porém!

    Os chefes também não deram muitos problemas por que eu tava bem forte e tinha os equipamentos do post game, então até os finais caíram em dois ou três turnos...


    Mas enfim. Eu adorei esse jogo, foi uma experiência longa, as vezes cansativa, outras vezes estressante (KIRIIIIIIIIIIIIIIIN), mas num geral, foi um jogo que eu acho que valeu cada minuto sentado desenhando o mapa na tela de baixo (eu sou apaixonado por mapas, acabei me divertindo bastante desenhando eles).

    As músicas são maravilhosas, e eu adorei a atmosfera toda que o jogo passa. As dungeons são bem legais e não são só corredores com inimigos e escadas, tem quebra cabeças, você tem de realmente prestar atenção e marcar corta caminhos, buracos, etc. As batalhas também são ótimas. Eu ouvi dizer que na época que esse jogo saiu, ele era considerado o mais fácil dos 3, mas achei ele bem desafiador. Algumas lutas me obrigaram manter a concentração, como se eu tivesse jogando um jogo de ação, pois eu tinha que ficar de olho nos buffs/debuffs ou tentar prever o próximo ataque do chefe pra me defender na hora certa.


    Acabei apreciando a liberdade que o jogo te dá, também, era divertido pensar em quais habilidades eu deveria investir, decidir as subclasses, e claro, a simplicidade com que o jogo apresenta a história quase inexistente. Eu me empolguei durante o jogo e conforme eu ia jogando, meus personagens foram deixando de ser só uma imagem com números atribuídos a ela, e começaram a ser personagens vivos. Imaginava eles conversando, brigando, brincando um com os outros...tanto que no final de contas eu acabei um pouco abalado quando eu substitui eles.

    Pra acabar, rapidinho, minhas 3 classes favoritas:


    1-Hoplite

    Super úteis, salvam sua bunda em diversas vezes, especialmente em chefes já que eles costumam ter ataques elementais que tiram HP pra caramba. Sem contar que OLHA ESSSAS ARMADURAS!!!

    2-Arbalist

    Não tinha dado bola pra classe quando joguei a história, só fui olhar no postgame e...puta merda, me apaixonei. Além de dar dano pra caramba mesmo da linha de trás, eles ainda são versáteis, tendo skills elementais e que atingem todos os inimigos.

    3-Shogun

    Não pude usar muito, também, mas é outra classe interessante. Pode usar duas espadas, tem umas skills esquisitas (Fusillade) outras bem legais (5 Ring Sword), e algumas esquisitas (Kaishaku, apesar dessa ter ajudado um pouco na hora de pegar os outros finais)

    Bem, é isso aí, não duvido que logo eu baixe o 2 pra dar uma olhada. Por que não vou mentir...a vontade tá bem alta.

    9
    • Micro picture
      hilquias · almost 4 years ago · 1 ponto

      arbalist deve ser minha segunda classe favorita de toda a franquia, só perde para alquimista

  • 2015-12-03 16:48:20 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Acabou...</p><p>#img#[211857]Me sinto &nbsp;meio

    Acabou...

    Me sinto  meio sujo por ter usado uma estratégia barata, mas...tá aí. Gostei demais desse jogo, e como em FE, o quanto eu me estressei jogando é proporcional a saudade que sinto depois (sim, já tô com saudades de umas coisas, tipo ficar enroscado no Kirin)

    Quero muito jogar o resto da série. Mas não por agora, preciso relaxar e jogar alguma coisa diferente por um tempo.

    Vou só fazer os outros dois finais rapidão. Mas basicamente já era...

    EDIT: lel, comecei o new game+ e já tô na Porcelain Forest. É bem rápido

    7
    • Micro picture
      weic · almost 4 years ago · 1 ponto

      se a estrategia barata ta no jogo, então é pra usar hauhauahuah

      1 reply
    • Micro picture
      weic · almost 4 years ago · 1 ponto

      fui olhar gameplay desse jogo...nossa ate que parece bacana. Na vdd acho que tava com preconceito por ser em primeira pessoa, mas gostei do trocinho de ficar riscando no mapa.

      4 replies
  • 2015-12-02 23:08:30 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Beeeeeeeeeeeeem.</p><p>Resumindo o que aconteceu

    Beeeeeeeeeeeeem.

    Resumindo o que aconteceu desde o último check-in:

    O último chefe das Sea Quests, Elder Dragon, é um pé no saco.

    Ele é forte num geral, mas tem um ataque chamado Supernova que dá 8000 pra cima de dano na party toda. (e o jogo quase todo opera nos 3 dígitos)

    O  único jeito de evitar esse ataque é dando Bind na cabeça dele. Bind nas pernas tbm ajuda por que abaixa a defesa dele, que é alta.

    Elder Dragon me comeu vivo. Minha party não tinha UMA forma de dar Binds. Fiquei puto e dei retire em todos.

    Estavam no nível 80 então ganharam uns bônus decentes.

    Fiz uma party nova:

    Arbalist/Gladiator, Zodiac/Gladiator (charge+meteor), Princess/Monk, Wildling/Ninja e Hoplite/Ninja

    Customizei ela pra enfrentar o Elder. Consegui vencer, mas só na quest do meio. Sinceramente tô sem saco pra fazer as outras.

    Peguei o conditional da Wicked Queen e comecei a treinar minha dupla pra cheesear o Abyssal God.

    Quase lá...é o último grind que terei de fazer. (espero)

    Ah e um detalhe MUITO legal, é que notei que, agora que tô chegando no fim do jogo, os NPCs falam como se minha guilda estivesse indo embora pra sempre de Armoroad. Isso é um detalhe muito muito interessante, apesar de quebrar meu coração. Peguei gosto pelos NPCs desse jogo (e pelos meus personagens, fiquei com dó de dar retire neles)

    Aliás, sdds explorar o labirinto. Esse postgame tem sido 90% grind 9% bosses 1% labirinto ): tô com saudades

    6

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...