• 2019-02-13 10:52:02 -0200 Thumb picture
    luis_fajardo fez um check-in:
    <p>#img#[616741]</p><p>&nbsp;&nbsp; Mais um "<stron - Alvanista

       Mais um "hack de Super Metroid" (Super Nes), nunca irei concordar com o "vania" do termo "metroidvania", os fatores deste já eram encontrados em outros games, mas as semelhanças (ou cópias) com a série da Nintendo são muitas. Os próprios programadores admitiram isso ao fazer Symphony of The Night (PS One). Apesar de minha crítica, adoro tais jogos. Dawn of Sorrow possui uma ótima trilha, dificuldade leve, exceto o último Boss (ta), passei na quarta tentativa, usando um imenso estoque de poções de cura, auxiliar para reaproveitar comidas estragadas, poções de mana, matei o FDP faltando menos de 200 hp para eu bailar, a ferrenha criatura larga uns bichos chatos que ficam voando aleatoriamente ao meu redor e tiravam 100 points ao encostar...

       Um dos Bad Endings do game, libera o Julius Mode, um tributo ao clássico castlevania III (Nes). Joguei um pouco deste modo, mas fica difícil passar alguns bosses sem item para recarregar energia, parece que a personagem auxiliar pode fazer isso, descobrirei ainda...

      Finalizado.

    4
  • 2019-02-06 03:18:16 -0200 Thumb picture
    tengu fez um check-in:
    <p>A trilha sonora do Aria é incrível, quase tão ev - Alvanista

    A trilha sonora do Aria é incrível, quase tão evocativa quando a do SOTN (nem preciso mencionar como é impressionante eles terem conseguido isso no GBA), então como eles conseguiram fazer essa lambança aqui?

    Mal comecei e já tô com dor de cabeça. Tô quase jogando no mudo.

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-01-14 20:53:12 -0200 Thumb picture
    <p><a href="https://pbs.twimg.com/media/Dw4zXvuXcAE - Alvanista

    Como deveria ser o Soma Cruz na capa do Dawn of Sorrow, e não aquela arte zoada parecendo um anime gerico.

    17
    • Micro picture
      minato3 · 1 mês atrás · 1 ponto

      Gostei Mais dessa arte ai no post do que a capa Anime do game.Muito boa mesmo :O

    • Micro picture
      onai_onai · 1 mês atrás · 1 ponto

      Castlevania não combina nada mesmo com esse traço de anime simplista...

    • Micro picture
      emphighwind · 1 mês atrás · 1 ponto

      só pegar a arte dele no harmony of despair que já resolve

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-01-14 14:11:38 -0200 Thumb picture

    Castlevania - Downgrade of Sorrow

    Alucard dá uma olhada no primeiro título da série Castlevania pro Nintendo DS. Será que o negócio se saiu bem?

    8
  • mastershadow mastershadow
    2018-11-22 13:58:58 -0200 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>Zerado, agora pra valer, como verdadeiro final!< - Alvanista

    Zerado, agora pra valer, como verdadeiro final!

    Nem tem muitoo que falar né, jogão da porra,tem muitas melhorias se comparado ao Aria of Sorrow,mas ainda não decidi qual gostei mais haha.

    Agora vou encarar o Julios mode, porque vi que da pra jogar com o ALUCARD nesse modo,além do Julius e a Yoko, no esquema de alternar entre os 3 ainda,vai ser louco!

    Já começei tbm o Portrait Of Ruin,pra dar continuidade a maratona dos Castelvanias de DS.

    37
    • Micro picture
      0blivion · 3 meses atrás · 2 pontos

      Fé no Portrait que pode se tornar teu preferido

      1 resposta
    • Micro picture
      edknight · 3 meses atrás · 2 pontos

      Caraca o tanto de gente que eu to vendo fazer checkin de Castlevanias, eu acho que vou baixar a trilogia do DS e rejogar eles kkkk.

      1 resposta
    • Micro picture
      xch_choram · 3 meses atrás · 2 pontos

      as vezes eu queria poder fazer com que eu nunca tivesse jogados esses castlevanias de ds, só para jogar de novo XD.
      Eu prefiro o Dawn do que o Aria, ele espande um pouco mais suas opções de habilidades e customizações, acho o mapa mais interessante tbm, mas pode ser por eu ter jogado ele primeiro e jogado o Aria só depois dos outros Castelvanias metroidvania.
      Segue forte que os outros podem ser ainda melhores :D

      2 respostas
  • mastershadow mastershadow
    2018-11-19 16:33:13 -0200 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>Joguei muito no final de semana, e acabei avança - Alvanista

    Joguei muito no final de semana, e acabei avançando bastante.

    Fiz  o final ruim e o outro mais ou menos,agora estou explorando todo o castelo, coletando itens, e ai vou zerar de verdade e fazer o verdadeiro  e ultimo final.

    No mais, como todo metroidvania, o jogo é viciante e não da vontade de parar de jogar!

    38
  • daniel_oliveira_940 Daniel Oliveira
    2018-11-18 19:34:07 -0200 Thumb picture
    daniel_oliveira_940 fez um check-in:
    <p>Finalizado o ultimo castlevania de NDS que me fa - Alvanista

    Finalizado o ultimo castlevania de NDS que me faltava. Que triologia maravilhosa! Não consigo dizer qual é o meu preferido entre estes 3...

    2
  • jclove José Carlos
    2018-11-16 16:08:21 -0200 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Fiz o Good Ending ontem mesmo!</p><p>#img#[59833 - Alvanista

    Fiz o Good Ending ontem mesmo!

    Ja tava na porta do final boss, mas cara, que bicho chato! Demorei muito pra passar pq não conseguia acertar direito e acabava tomando dano toda hora.

    Na ultima tentativa resolvi gastar os itens de cutra todos e ir na força bruta até que finalmente caiu. Olha o tamanho do bicho:

    Ficou faltandoazer o segundo final, mas como esse é o true e o único satisfatório tá ótimo.

    Terminei o jogo com incômodos 98,8% do mapa

    Pensei que tinha passado por tudo mas tinha algumas paredes quebráveis e uma salinha no abyss

    Ai não consegui parar antes de vasculhar todos os cantos e completar os 100%

    Agora sim, o mapa ta bonitinho!

    Só não animei de pegar todas as almas, até porque usei a de dois bosses (o bichão da torre e a morte) pra fusionar na arma, ai não teria 100% de qq maneira.

    Joguei um pouco do Julius mode e é bem legal o esquema de trocar de personagem a la Castle 3 e ainda tem sistema de level up, o que deixa menos difícil... Mas não cheguei a encontrar o Alucard. 

    Não sei se encaro esse modo até o final pq é mais na pegada classica (não da pra ficar usando item de cura nas boss fights XD) e  tem o Eclesia parado no começo ainda...

    Devo admitir que DoS virou um dos meus jogos favoritos na série, uma sequência que conseguiu superar o fantástico Aria of Sorrow. A história é bacana, tem muitos extras, sistema de almas melhorado (cara, tem muito poder bem legal) e até os selos que me fizeram torcer o nariz por anos não é nenhum bicho de sete cabeças.

    32
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 meses atrás · 2 pontos

      Finalmente alguém que concorda comigo que Dawn>Aria, hauhaua

      Parabéns pelo zeramento, esse seria meu metroidvania preferido se não fosse o Portrait of ruin. Ainda não cheguei a zerar o Julius mode, mas estou guardando ele pra quando me der algum ímpeto de jogar todos os games novamente.

      Aliás, tu achou o final boss difícil? Achei ele um coitado, só tinha tamanho mesmo

      14 respostas
    • Micro picture
      mastershadow · 3 meses atrás · 2 pontos

      Nem li o restante, pra não estragar surpresas haha, já que to jogando ele no momento.Mas to adorando o jogo!

      1 resposta
    • Micro picture
      darth_gama · 3 meses atrás · 2 pontos

      Final Boss é chato mesmo... O Julius Mode lembra muito Castlevania 3.

      1 resposta
  • jclove José Carlos
    2018-11-15 22:31:41 -0200 Thumb picture
    jclove fez um check-in:
    <p>Depois de me perder MUITO, me perdi de novo e ti - Alvanista

    Depois de me perder MUITO, me perdi de novo e tive de dar uma olhada no gamefaqs pra ter uma idéia e o caminho tava na cursed tower numa área que eu já tinha passado a muito tempo mas que não dava pra enxergar a entrada no mapa...

    Ai avancei, grindei muito (tem alma que num dropa nem a pau U_U) e finalmente cheguei no Dario. Venci facilmente a i vi que cai no pior final...

    Felizmente o jogo deixa continuar e ainda cometi o mesmo erro de novo até sacar que tinha de lutar com a lama demoniaca que dominava ele entrando no espelho, numa pegada parecida com o Shaft no Richter em Sotn.

    Ataque mais roubado que esse só os mosquitos do abaddon.

    Ai rola um plot twist, Soma quase se entrega de vez as trevas num acesso de fúcia mas Arikaido salva o dia de novo e ele volta a raciocinar de novo.

    O Julius destroi a barreira de magia negra da torre e fica cansadão restando ao Soma e ao Arikaido terminar o serviço. 

    Ignore o Alucard do Julius mode, to com o Soma ainda mas deu preguiça de achar ibagem^^

    Desci a mina do mal e venci a morte, bem irritante como sempre MAS a vantagem dos metroidvanias é que se vc grindar e tiver item no inventario vc não morre pra chefe nenhum!hehe

    Voltei pra fusionar a arma dela ao meu Golden axe e finalmente chegou a forma final, a foice da morte, que e bem fortinha.

    A ultima área, abismo é literalmente uma descida ao inferno, bem bizarros os cenários. Cheguei no boss final mas a bateria descarregou, só mais tarde ou amanhã agora U_U

    24
    • Micro picture
      luis_fajardo · 3 meses atrás · 3 pontos

      Baixei um rom hackeada desse game na qual não precisa fazer aquelas magias na touchscreen, toda vez que chego em um portal que necessita-a, o jogo avança automaticamente.

      3 respostas
  • mastershadow mastershadow
    2018-11-15 11:11:14 -0200 Thumb picture
    mastershadow fez um check-in:
    <p>Vamos la,agora que acabei o Project X Zone 2, fi - Alvanista

    Vamos la,agora que acabei o Project X Zone 2, finalmente chegou a hora de zerar a trilogia Castlevania do DS,(eu nunca tive paciência pra emular eles no PC...) e jogar esses games,foi outro forte motivo que me fez comprar o 3DS.

    A trilogia do GBA eu gostei muito, ainda que não achei nenhum que superasse o o Simphony Of The Night,mas ainda si eram jogos muito fodas.






    31
    • Micro picture
      seufi · 3 meses atrás · 3 pontos

      Tu vai gostar. Os jogos são muito competentes... Alguns vão reclamar da dificuldade, mas pelo que te conheço não será nada a incomodar. E trazem a mesma experiência de MEtroidvania, com o mesmo ambiente gótico do SoTN.

      2 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 meses atrás · 2 pontos

      Os 3 jogos são muito bons, acho essa trilogia bem melhor que a do GBA, especialmente meu preferido, o Portrait of ruin

      5 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...