This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafaag91 Rafa
    2019-10-09 11:54:07 -0300 Blank user
    Post by rafaag91: <p>cade a atualização do nome do jogo capa e afins?

    cade a atualização do nome do jogo capa e afins?

    pq nao tem pagina do zelda link's awakening?

    2
  • 2019-08-20 10:03:34 -0300 Thumb picture

    Combo#175 [GameBoy] (1991): Game Boy Wars & Mario & Yoshi

    Seguindo com o sucesso de Famicom Wars, a Nintendo lança uma versão para o seu portátil. A disputa se dá entre os exércitos Red Star e White Moon em combates táticos em campo hexagonal, mas formado por quadrados. Como no jogo anterior, podemos comprar diferentes unidades de guerra, como soldados, tanques, navios e aviões de guerra, bem como tomar cidades. O jogo possui 36 mapas novos, mais que o dobro do jogo anterior e permite partidas multiplayer através do cabo. - Mais um jogo da série Wars que se adaptou muito bem ao portátil. O uso de tons de cinza para simular as cores foi muito bem utilizado. O jogo em si é bem lento, especialmente quando, no turno do oponente, ele tem que ficar pensando para cada jogada que vai fazer.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Ainda na pegada de sucesso de Tetris e jogos de puzzles para portátil, a Nintendo cria um jogo nos moldes com uma fórmula bem simples. Mario deve rotacionar as pilhas da base da tela para fazer combinações de monstros que caem. Basta juntar 2 para eles sumirem. Por vezes, caem partes de ovos que, se unidas, destroem todos os inimigos entre as cascas e formam um Yoshi, gerando pontos extras. Há 2 modos de jogo, além do multiplayer e 3 opções de músicas, além de mudo. - Mais um joguinho de puzzle da Nintendo com uma pegada extremamente simples. Os gráficos são legais, as músicas também e traz uma jogabilidade simples e repetitiva. Em alta velocidade, o jogo se torna realmente desafiador, mas no geral, é um jogo bem mediano.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    26
    • Micro picture
      darlanfagundes · 2 months ago · 2 pontos

      De Game Boy vai aparecer um monte de jogo que não conheço...vc emula com que emulador no android?

      1 reply
  • anduzerandu Anderson Alves
    2019-07-11 16:44:15 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Yoshi's Crafted World

    Zerado dia 11/07/19

    Opa, quem lembra de mim? Estou há mais de 2 semanas sem fechar nenhum jogo, mas não parei de jogar. O fato é que recentemente eu fiquei meio ocupado com final de semestre na escola e jogando jogos emprestados (como o próprio Yoshi's Crafted World) e um deles é bem longo e não sei exatamente quando terminarei (mas o foco é só nele agora).

    Tenho que começar essa análise dizendo que não sou muito fã dos jogos do Yoshi. Quem dizer, eu até acho legal, mas nunca achei muita graça em Yoshi's Island com a maioria acha. Também não fiquei idolatrando seu jogo no Switch como muitos amigos e conhecidos fizeram, apesar de ter achado a demo legal.

    Maaaaaaas, YCW é um título exclusivo do Switch e daqueles que eu não compraria, então uma amiga me emprestou e eu aproveitei pra zerar o mais rápido possível pra devolver logo (estou com ele a quase 3 semanas agora). Ainda assim, aproveitei MUITO esse jogo, que além de viciante, me surpreendeu bastante.

    Começando a aventura, não tem nada de muito diferente senão o visual, que é meio que uma evolução daquele de Woolly World, mas de lã mesmo só o Yoshi, já que as outras coisas são basicamente feitas de qualquer coisa que você faria com materiais reciclados ou em uma sala de aula com crianças.

    A aventura segue sendo plataforma. O Yoshi ainda tem aqueles pulos que planam no ar, ele ainda atira seus ovos (mas agora você controla a mira livremente). O básico continua sendo chegar ao final do estágio, mas há vários coletáveis por toda parte, incluindo os Smiley Flowers, as margaridas sorridentes clássicas da série que agora também servem como "pagamento" para abrir os próximos mundos (mas você acaba pegando a quantidade necessária para avançar sem se preocupar muito).

    É inegável que esses fatores, ligados à beleza da aventura são mais do que o necessário para um ótimo fatore replay e exploração.

    Cada estágio contém cerca de 10 florzinhas, sendo 7 pelo cenário, que as vezes demandam ações específicas, alcançar lugares mais escondidos ou minigames de tempo. As outras 3 são comuns em todas as fases:

    -Coletar as 20 moedas vermelhas (sempre camufladas de amarelo);

    -Alcançar a linha de chegada com a vida cheia (20 corações);

    -Terminar a fase com no mínimo 100 moedas (sempre muito fácil).

    Mesmo explorando bem, é comum chegar ao final com algo a menos e ter que voltar só pra achar o que faltou (felizmente não precisa reiniciar do zero). Algumas eu fiz de primeira, outras de segunda, terceira, quarta, aaaaah deixa eu ver na internet logo. Pois é, eu acabei vendo a localização de umas 4 coisas no Google depois de muita exploração, mas o que são 4 em meio a quase 1000 coisas que você acumula?

    Fora que após completar uma fase é liberada uma versão da mesma mas com a câmera por trás dos cenários em que você deve encontrar 3 poochies em um determinado tempo.

    De todos os coletáveis, os mais difíceis são os Souvenir Hunts. Esse modo se abre assim que você completa todas os estágios de um mundo e consiste em revisitar as fases e suas versões "flip side" em busca de elementos escondidos pelo cenário. Felizmente o jogo avisa em que estágio exatamente encontrar um por um, mas achar é com você. Se você jogou prestando atenção em tudo, facilita bastante quando chegar a esse ponto, mas o fato é que você só sabe o que vai procurar quando o robozinho te pede (tem coisas que eu prestei atenção nas fases e que nunca tive que ir atrás depois).

    Enfim, achou, tacou um ovo e se tiver completado a meta, o jogo pergunta se você quer continuar no estágio ou sair de volta pro mapa. 

    Como YCW deu a impressão de ser bem curtinho, acabei focando em fazer tudo e isso rendeu jogar as mesmas fases muitas e muitas vezes. Você tem que pegar todas as margaridas e as vezes faltam algumas. Rejoga. Peguei mais duas mas não achei uma. Rejoga. Agora a versão "flip". Opa, achei os três câezinhos mas fora do tempo. Rejoga. Finalmente próxima fase!

    Opa, tenho que achar souvenirs. O robô pede alguma coisa, volto naquela fase, depois ele pede outra, mas no lado flip. Rejogo. Agora ele pediu outra coisa na mesma fase. Rejogue.

    Sério, as vezes é bem tenso terminar um mundo, mesmo ele tendo apenas 3 fases no máximo.

    Depois de umas 5 horas de jogo, cheguei onde eu achei que seriao final, e estava satisfeito, provavelmente de tanto rejogar e descobrir coisas nos três mundos. Matei o chefe e se abriram mais 11 mundos! 11!

    Se cada um tiver 3 fases + seus flip sides, serão 66 fases!

    O pior nem é ter mais 33 estágios, mas ter mais 10 margaridas, 3 moedas vermelhas, terminar com a vida cheia, caçar 3 poochies no tempo e mais um bocado de souvenir e repetição.

    Nessa parte eu não sabia muito o que pensar, mas fui jogando e fazendo as coisas com calma e quando enjoava, parava. Fazia um mundo 100% de manhã, outro a noite depois do trabalho. Dificilmente conseguia ir além disso.

    Quanto menos mundos faltavam, mais eu ficava disposto a continuar jogando e fechar logo a aventura. Pra falar a verdade, eu estava curtindo a jogatina. Não é um jogo ridiculamente fácil como Kirby, mas fica entre ele e a dificuldade mais elevada de um Mario. Ainda assim, é um bom jogo pra jogar casualmente, sem pegar tudo ou mesmo com o "Mellow Mode" ativado, que deixa super fácil. Vale lembrar ainda que o jogo não tem sistema de vidas e ao morrer, você volta ao último checkpoint coletado.

    Fechei em umas 25 horas. Fico imaginando se eu tivesse jogado explorando menos e indo mais direto pro final em quanto tempo eu teria o terminado. 5 horas? 8 talvez por conta das margaridas.

    Algumas das maiores motivações em continuar jogando é a grande variedade de mecânicas, temas e originalidade do level design como um todo. Mesmo fases verdes no mesmo mundo ou mundos diferentes são únicas, cheias de desafios exclusivos, usando papelão de formas diferentes e divertidas. Sempre foi um prazer explorar esses estágios.

    Há ainda roupas de papel para comprar em máquinas de venda com as moedas que você acumula pelo jogo, dando mais motivos para coletar as douradinhas.

    É muito conteúdo!

    Após terminar o jogo, são abertas mais fases extras que devem ser liberadas com margaridas (bem ao estilo do que as moedas bônus faziam nos Donkey Kong Country). Mas meu conselho talvez seja jogar tranquilamente e voltar nas fases com o tempo para evitar toda a repetitividade que eu gerei.

    Resumindo: Yoshi's Crafted World é uma incrível surpresa, sendo que eu esperava um jogo mais bobo e fácil. Definitivamente o jogo se reinventa muito nas fases e mecânicas e dá muitos motivos pra você jogar no mínimo umas 30 horas para fazer 100%.

    De bom: level design muito bacana. Trilha sonora muito boa também (amei a da casa assombrada). Muitas mecânicas diferentes, como Donkey Kong Country: Tropical Freeze faz. Bom nível de dificuldade. Visual deslumbrante. Inclui modo para dois jogadores (que deve facilitar também na coleta das coisas se ambos forem jogadores no mínimo medianos) e modo mais fácil. Achei um bom jogo pra qualquer pessoa que ame videogames. Muito conteúdo. Boas cinemáticas.

    De ruim: poucas músicas. Desafios meio repetitivos e previsíveis em todas as fases (você acaba fazendo algumas coisas sempre do mesmo jeito). Alguns coletáveis eu achei meio mal posicionados ou frustrantes de serem alcançados. Não curti a coisa de ir de leve mundo após mundo e de repente se abrirem mil novos outros. Achei que o jogo poderia ter sido um pouco mais curto no final, tipo 1/5 menor, por ter se estendido um pouco demais.

    No geral, amei a experiência e se soubesse teria até comprado o jogo. Mas depois de fazer tudo por tantos dias, eu não sinto a menor vontade de jogá-lo novamente. Valeu demais! Meu jogo favorito dele disparado e já tô até achando que vale os US$60.

    23
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-05-06 17:35:54 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <p>Estamos ao vivo!! Finalmente vamos curtir Yoshi'

    Estamos ao vivo!! Finalmente vamos curtir Yoshi's Crafted World! Eu não via a hora de jogar esse game. Venha acompanhar a live e bater um papo com a gente.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    8
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-03-29 21:24:09 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Começando.&nbsp;</p><p>#img#[627018]</p><p>#img#

    Começando. 

    Muito caprichado, cheio de detalhes, tá bem bonito e agradável. 

    28
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-11-13 20:10:29 -0200 Thumb picture
  • kawens ^__^
    2018-09-19 17:21:42 -0300 Thumb picture
    kawens checked-in:
    Post by kawens: <p><strong>Jogando através do Nintendo Switch Onlin

    Jogando através do Nintendo Switch Online

    Nunca tinha jogado isso aqui antes hehe
    Me lembrou HATRIS, outra variação de Tetris insana onde você tinha que empilhar chapéus do mesmo tipo pra desaparecerem.

    Não me surpreendeu muito, mesmo com símbolos icônicos da franquia Mario. Testado modo 1 jogador apenas. 

    8
  • 2017-12-25 07:25:57 -0200 Thumb picture
    9
    • Micro picture
      old_gamer · almost 2 years ago · 2 pontos

      Sensacional!!!!

    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      Não sei se quero encostar nesses presentes...

  • colt47 Luiz Souza Santiago
    2017-09-14 18:16:51 -0300 Thumb picture
    colt47 checked-in:
    Post by colt47: <p>Bonitinho, mas ordinário </p>

    Bonitinho, mas ordinário

    7
  • 2017-05-12 17:46:32 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...