This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ramonplayerone Ramon Giovane
    2019-09-02 22:15:19 -0300 Thumb picture
    Post by ramonplayerone: <p>#img#[657273]</p><p><strong>essa arte é muito fo

    essa arte é muito foda. roubei como foto de perfil.

    13
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Essa é do Shinobi do 3ds, que é maneirinho por sinal.

      1 reply
  • lgd Leandro
    2019-05-10 13:26:27 -0300 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=lpO4vjc

    Muito bom, vale a jogada!

    Melhor ainda é poder voltar com as lives, só fazer uns ajustes.

    5
  • mabuwah Mabuwah
    2018-09-23 19:51:52 -0300 Thumb picture

    22/09/2018 - GG Shinobi - Game Gear

    Medium 3673269 featured image

    Surpreendente este primeiro Shinobi lançado pro Game Gear. Não esperava um jogo ruim, mas pelo pouco que se fala dele pensei ser um jogo bem mais simples e sem tanto carinho no desenvolvimento.

    Nota: esta fase lembra muito, muito mesmo a segunda área do jogo Kenseiden do MS).

    E me enganei bonito, a estética remete ao Revenge of Shinobi, porém sem a velocidade dos jogos do Mega Drive. Por conta disso a progressão é mais cadenciada, com muitos elementos de plataforma e inimigos que exigem um certa dose de estratégia nos padrões.

    E aí que entra o diferencial do jogo: as 4 fases iniciais podem ser jogadas em qualquer ordem, as quais libertamos um ninja com habilidades especificas (que só muda a cor). É isso aí, bem Megaman mesmo.

    Curti muito o level design de todas as 4 fases, que possuem uma dificuldade bem na manha. Agora o que eu não esperava mesmo é a 5ª. e última área do jogo. Um labirinto longo e cruel em que você pode - ou não – enfrentar todos os chefes novamente e todas as habilidades são utilizadas. Achei bem difícil, tem partes de plataforma bem sacais, portas que te devolvem pro início. Foram umas 5 tentativas até finalmente conseguir chegar no último chefe,  sendo este bem fácil.

    Vou imediatamente partir pro segundo jogo, que espero manter o nível.

    2
  • leandro Leandro Lopes
    2018-03-09 04:50:36 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Por ter conhecido esse jogo no Arcade ( e, prova

    Por ter conhecido esse jogo no Arcade ( e, provavelmente, um dos que mais joguei na vida ) essa versão do PC Engine me agrada bem mais  pela proximidade, do que a versão do Master System. Sim, eu sei que ela tem vários lados negativos: não existe o segundo estágio da fase, em comparação ao Arcade e, nas mecânicas, não temos os golpes desferidos com a proximidade dos inimigos ( e esses muitos importantes se quisesse pontuar mais, já que sem usar os shurikens, você pega 20000 pontos extras, em cada fase ). Ah e não temos as fases bonus, também. Mas mesmos com esses cortes eu ainda prefiro essa versão do PC Engine ( pela proximidade do desempenho em gameplay  e o visual ) . O que me incomoda na versão do Master e a lentidão do jogo. Acho que se tivesse conhecido primeiro a versão do console isso poderia passar despercebido. Enfim 

    15
    • Micro picture
      santz · almost 2 years ago · 2 pontos

      Cara, o Shinobi de Master é tão paia. Não entendo como é clássico.

    • Micro picture
      riki_samejima · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse Shinobi do PC-engine foi uma p#t@ bola na trave. No ano passado ou retrasado, eu baixei a rom dele pra conferir. Ele ficou muito bom, e eu até posso deixar passar a ausência das telas bônus, mas esse lance de não pode atacar os inimigos de perto e outras perdas enormes me fizeram ter raiva dessa conversão u.u
      Eu sei que o PC-engine sofria com memória escassa no HuCard, mas deveriam ter balanceado melhor o que entraria e o que ficaria de fora. Imperdoável o que fizeram com esse jogo, descaracterizaram demais ele; eu aguentaria um gráfico um pouco piorado em troca de um jogo mais completo.

      3 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-01-29 14:06:46 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Quando eu postei imagens terminando esse clássic

    Quando eu postei imagens terminando esse clássico meio torto que saiu pro nes, eu acabei não postando uma imagem do Masked Ninja, então lá vai, terminei de novo... aliás, chega, já joguei muitas vezes essa porra, sendo que prefiro a do Master System, pra não dizer logo a do arcade.

    Dessa vez sofri pra matar ele, mas achei um outro esquema bem legal, cheguei com a arma, então os tiros são mais potentes e rápidos, fui até o canto direito e de lá fiquei atirando sem parar nele, facilita pra caramba, às vezes ele corre pra cima da gente, se você for rápido consegue dar um pulo exatamente enquanto ele vem e vai embora.

    17
    • Micro picture
      leandro · about 2 years ago · 2 pontos

      Se não me engano a versão do Nes é não licenciada, correto? Independente disso eu acho as duas versões ruins preferindo infinitamente a versão do Arcade

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-11-24 17:56:03 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>ahhhhhhhh... vai esse mesmo!</p>

    ahhhhhhhh... vai esse mesmo!

    8
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-10-18 11:58:27 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Toma-lhe uma estrelinha no fígado seus ninja fed

    Toma-lhe uma estrelinha no fígado seus ninja fedido!!!!!

    13
    • Micro picture
      pauloaquino · over 2 years ago · 3 pontos

      Jogo interessante esse. Mas fica esperto com as surpresas que há nele.

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · over 2 years ago · 2 pontos

      Você fez um checkin de um dos games que mais joguei na vida. Se eu fizesse aqui um Top 10 dos games que mais jogue, provavelmente esse seria o primeiro. Interessante é que a minha inicialização nos games se deu ali, por volta de 1983/84, através de um clone do Atari 2600 ( CCE Super Game ). Entretanto muitos games que conheci foi pelos Arcades, pois meu irmão me levava pra jogar ( na verdade era uma galera que vagava pelos Arcades de bairros aqui perto ). E o Shinobi foi um desses jogos. Pra você ter uma ideia eu chegava a terminar esse jogo apenas com uma vida e pegando os 20000 pontos de cada fase ( sem usar as estrelas ninjas ). De tanto jogar eu cheguei em um nível alto, mano. na época. E levando em conta que era um garoto ali jogando e ficava aquela galera vendo você jogar, parecendo partida de futebol heheh. A pouco tempo eu fiz um gameplay "no death" desse clásssico. Não consegui pegar os 20000 em todas as fases, mas consegui em uma boa parte delas

      https://www.youtube.com/watch?v=Ne0VAnIp2n0

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-01-14 13:08:41 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Terminei!!!<br>E só perdi uma vida.</p><p>#img#[

    Terminei!!!
    E só perdi uma vida.

    Interessante (ou não), quando os inimigos morrem, fica piscando metade do corpo intercalando com a outra metade, ou seja, print de corpo inteiro não rola hahaha, vamos considerar que as estrelinhas são tão afiadas que cortaram o Ken Ho ao meio :P

    O lance do Helicóptero é insano nessa versão, fica chovendo ninjas na tela, caindo aleatoriamente, e vindo pra cima de você, até ai, é tipo da versão original, mas pra acertar essa porra de Helicóptero sem morrer é tenso... Ah!! e pra que life? nessa tela aqui não aparece a merda do seu life hahaha.

    Eu não vou reclamar dese inimigo, o Mandara, mas é bem mais fáil que a versão original, na segunda aparição dele, essa do cabeção, é só ficar exatamente onde eu estou na foto, e pular as bolas baixas enquanto atira enquanto estiver no alto do pulo.

    O Lobster é ridículo, tem que pegar o esqueminha da hora certa pra atirar o shuriken na testa dele, mas é tranquilo pra caramba.Bem vindo a terra das montanhas em forma de chuchu apodrecido! :D

    No final de cada fase existe uma porta no cenário, mas se você acha que tem que entrar por elas está muito enganado, você passa de estágio entrando na parede mesmo hahahaEu esquei de tirar um print enfrentando o Masked Ninja, mas uma dica eu dou, ele fica "piscando", é só atirar um segundo antes dele parar de pisar eletrificado, depois de uns tiros ele muda pra outro estilo, o de furacão, só atirar sem parar, depois ele fica se clonando, mesmo esquema, atire como se não houvesse amanhã e pronto.

    E pra você que leu tudo até aqui, um bônus pra você, a metade do Ken Ho que faltava do primeiro print...

    16
    • Micro picture
      pauloaquino · about 3 years ago · 2 pontos

      Compara com o Alex Kidd in Shinobi World.

      3 replies
    • Micro picture
      marcusmatheus · about 3 years ago · 2 pontos

      Joguei muito no Master System. Meu ponto fraco era a mandala. No master tinha que ser muito rapido pra nao deixar ela te encurralar. Como eu odiava essa boss, kkkk. Ja o ultimo chefe me lembro que se eu chegasse com a melhor munição era tranquilo, mas se tivesse com as estrelinhas, era muito dificil!

    • Micro picture
      tassio · about 3 years ago · 2 pontos

      Eu sofri pra fechar o do Master até descobrir pra que serviam aqueles quadradinhos que a gente pegava e ficavam no canto superior direito da tela, que são os especiais kkkk (acho que é ↑ + os dois botões, algo assim)

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2017-01-10 11:18:22 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Só pra ser do contra, a vontade era a de jogar o

    Só pra ser do contra, a vontade era a de jogar o clássico do Master System, mas ai lembrei dessa versão louca e resolvi ver até onde chego numa paulada só.

    21
    • Micro picture
      pauloaquino · about 3 years ago · 2 pontos

      Me iludindo um pouquinho, espero que não tenha final pobrinho que nem na versão Master System. O final daquilo é tão pobrinho que beira o broxante.

      2 replies
    • Micro picture
      leandro · about 3 years ago · 2 pontos

      Nunca joguei essa versão. Uma das minhas maiores paixões é a versão do Arcade. Foi um dos primeiros jogos que eu terminei, la pela segunda metade dos anos 80. Cheguei a terminar várias e varias vezes, sem perder vidas, inclusive ( e uma multidão assistindo hahaha ). Bons tempos dos Arcades. Alias, mano @volstag, aqui um gameplay que fiz dele https://www.youtube.com/watch?v=Ne0VAnIp2n0

      4 replies
    • Micro picture
      wilford_fernandes · about 3 years ago · 2 pontos

      juntar coragem pra finalizar esse

  • 2015-12-14 23:40:44 -0200 Thumb picture

    Curiosidades que não vão mudar sua vida #1 - Shinobi

     Em março do ano que vem faz 1 ano que participo da persona retroninjas, foi no mesmo mês que retornei ao alva depois dos vários problemas pessoais, que ainda tenho --' Quase 3 anos participando do alvanista, mas como o tempo passa...

     Irei criar posts simples de curiosidades de alguns jogos que zerei esse ano, alguns interessantes, outros não, mas de qualquer forma não irar mudar nada na sua vida.

    1 - Shinobi

     No primeiro game temos uma aparição um tanto semelhante do Homem -Aranha como um dos inimigos do jogo.

    2 - Shadow Dancer: The secret of Shinobi

      Na versão lançada para o Mega Drive, além de ser completamente diferente da versão arcade, temos duas versões da história. Na Japonesa, o herói é o filho de Joe Musashi, Já na Americana, jogamos com o próprio Joe Musashi.

    3 - The Revenge of Shinobi / The Super Shinobi

     Na versão original, alguns bosses e inimigos eram nada menos que Batman, Godzilla, Homem-Aranha, Rambo e Hulk. Mas devido aos problemas de direitos autorais sobre o uso dos personagens no jogo, os sprites foram mudado pelo menos duas vezes.

    A rom pode ser baixada na net!

    4 - The Shinobi III

     É o mais foda de todos, fim! --'

    @leosouza

    29
    • Micro picture
      jeffrey · about 4 years ago · 2 pontos

      Shinobi ainda joguei nos arcades (gamer véio, eu sei :P)

      Shadow Dancer apanhei muito, por ser jogo "vacilou, morreu!" e se hj adulto ainda morro, imagina quando era moleque? XD

      Sou eternamente fã de Revenge of Shinobi...grande trilha sonora, difícil e bem caracterizado...jogão mesmo! :D

      O terceiro jogo é muito bom, e tem um gameplay mais dinâmico, mas RofS ainda é mais marcante...

    • Micro picture
      zuppao · about 4 years ago · 2 pontos

      4- The Shinobi III -> "É o mais foda de todos"..... nao precisa dizer nada.!!!
      =)

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...