This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-10-03 23:55:11 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2019 - <stron

    Finalizado!

    2019 - #50

    Geral - #106

    Só tinha jogado o 2, que por sinal gosto bastante. Esse primeiro é bom também, mas acho que o 2 melhora o jogo em muitos aspectos. A jogabilidade é mais fluida, os gráficos são mais bonitos, a trilha é mais inspirada, fora que tem algumas mecânicas que o 1 não tem. Mas eu gostei do jogo, é legal. Rende um tempinho de diversão :)

    18
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      O jogo que mais gosto dessa série é o Congo's Capper.

      1 reply
  • 2019-09-24 10:08:58 -0300 Thumb picture

    Combo#185 [Super Nintendo] (1991): The Legend of the Mystical Ninja...

    ...& Joe & Mac

     Goemon e seu colega Ebisumaru vão investigar estranhos eventos em sua cidade Oedo e a trama vai se desdobrar a partir disso. O jogo é dividido em duas seções. Na primeira, a dupla anda pela cidade enfrentando uma série de inimigos e entrando nas casas para comprar itens ou participar de mini-games, como no primeiro Ganbare Goemon!. A segunda seção é a parte de plataforma com ação tradicional com um chefe no final. - Um jogo de ação que mistura elementos de RPG e aventura num tom cômico e único. O modo multiplayer é muito bem vindo e deixa a aventura muito mais divertida. Os gráficos do jogo são bem coloridos e a trilha sonora na pegada China Oriental é muito marcante e gostosa de ouvir.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Uma dupla de guerreiros pré-históricos partem para uma perigosa e divertida jornada para resgatar um grupo de mulheres. O jogo adota o estilo side scrolling padrão com modo multiplayer coop. Cada jogador pode adquirir novas armas, como ossos, rodas de pedra e fogo, podendo alterná-las com o botão select. O jogo foi lançado originalmente para Arcade e o porte do SNES implementou um mapa com seletor de fase. - Um jogo de plataforma bem simpático e divertido. Diferente do tradicional, ao final de cada fase há um combate contra um chefe, o que torna cada etapa bem única. Os controles não são perfeitos, mas o modo multiplayer deixa a jogatina bem mais divertida.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    38
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · about 2 months ago · 3 pontos

      Joe & Mac é excelente, pelo menos em minhas memórias. Vou ver se destruo minhas memórias usando um emulador de SNES pra quebrar a nostalgia e me decepcionar.

      1 reply
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 2 months ago · 3 pontos

      Acho dois jogaços, principalmente Goemon!

      1 reply
    • Micro picture
      old_gamer · about 2 months ago · 2 pontos

      Bons jogos do Snes, tenho os dois completos na coleção : )

      2 replies
  • 2019-09-11 23:36:26 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p><strong>Stage 10</strong></p><p>#img#[659010]</p

    Stage 10

    Esse stage é um dos mais legais do jogo, se passa num cemitério de dinossauros e além de muitos ossos, tem também uma ossada de triceratops. Infelizmente aqui a coisa começa a ficar mais complicada, raios que te acertam, trechos de plataforma complicadas, inimigos que te derrubam, é foda.

    O chefe aparenta ser uma ossada de braquiossauro e toda vez que você o acerta ele se desmonta e ossos voam em você, é preciso achar um ponto cego e até você encontra-lo muitas vidas já se foram, mas desafio superado de forma justa.

    Stage 11

    Esse daqui se passa numa floresta destruída, a dificuldade se mantêm alta com trechos de plataforma ainda mais complicados e inimigos pra te derrubar de montão, uma fase pra te fazer desistir e impedir de bater o jogo.

    O chefe agora é um T-rex vermelho, a movimentação já é meio que conhecida com alguma exceções. O foda é que ele tem muito hp e demora a perde-lo, e de modo geral é mais apelão que os anteriores, confesso que usei save state umas duas vezes aqui. 

    Stage 12

    A fase final aparenta se passar dentro do estômago do T-rex derrotado, não é tão difícil, basta ter cuidado que itens de cura são oferecidos aos montes.

    O chefe é o próprio capeta, ou algum subordinado dele. Na primeira batalha ele tem um esquema de ataque bem padrão que não é difícil de aprender. Ao derrotá-lo o jogo dá um falso final.

    Falso porque ele volta mais forte, agora pintado de azul.

    O problema é que o padrão de ataque dele complica, fica invulnerável a maior parte do tempo, se teletransporta (muitas vezes em cima de você) e volta e meia solta um ataque imprevisível (que tira uma quantidade considerável de vida). 

    Cheguei nele sem mais continues, e tive que fazer uma dura escolha;

    1- Aceitava minha derrota, já que não importava o que fizesse o jogo não me daria mais vidas (por continues ou pelas fases), juntava minhas traças e ia chorar no canto.

    2- Ou tacava o foda-se e usava save state a torto e direito.

    Optei pela segunda opção, assumi minha vida bandida, taquei save state a torto e direito, e finalizei sem honra e sem glória, mas com a sensação de dever cumprido.

    Pra bater o jogo de forma justa teria de chegar nesse chefe com pelo menos 4 ou 5 vidas, não foi o que aconteceu, infelizmente.

    Mas é isso, a jogatina de hoje se encerra por aqui, adios!

    20
    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 2 pontos

      O jogo é mais longo do que eu imaginava. É ruim quando o jogo da poucas vidas. VC fica limitado. Imagina terminar Super Mario World com apenas 9 vidas.
      A escolha moral do Savé state tbm me assola RS.

    • Micro picture
      xch_choram · 2 months ago · 2 pontos

      save state sempre :D

    • Micro picture
      porlock · 2 months ago · 2 pontos

      qdo tive um snes, ele veio com esse jogo e não com super mario world...

  • 2019-09-11 22:17:33 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p><strong>Stage 7</strong></p><p>#img#[658999]</p>

    Stage 7

    Outra fase bem curtinha, basicamente é só subir um trechinho de morro evitando as pedras rolantes e alguns inimigos. 

    O chefe é bem frustrante, basicamente é o mesmo pterodáctilo da fase 3 só que agora vermelho, por incrível que pareça ele consegue ser ainda mais fácil já que não faz basicamente nada a não ser ficar voando perto de você esperando para ser atacado. 

    Stage 8

    Aqui chegamos a uma espécie de vulcão, a fase contém bastante pedras rolantes, inimigos aleatórios e fogueiras, algumas plataformas que podem te matar, mas no geral é fácil. 

    O chefe é esse T-rex com pescoço de pedra, dá um certo trabalho pois demora a levar dano, o padrão de ataque não é difícil de aprender, mas ainda assim pode revelar algumas surpresas.

    Stage 9

    Basicamente é o mesmo stage, só que agora com mais plataformar, piras de fogo e bastante lava, mas de modo geral é fácil.

    O chefe é esse dinossauro tatu bola espinhosa que é bem previsível e não apresenta muita dificuldade, bola pra frente!

    6
  • 2019-09-11 21:47:04 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p><strong>Stage 4</strong></p><p>#img#[658988]</p>

    Stage 4

    O stage quatro começa frenético, se passa em um rio com poucas plataformas, mas a camêra se move rápido na horizontal, peixes pulam o tempo todo, inimigos pra lá e pra cá, impossível não perder life.

    O chefe são um bando de botos piranhas que ficam pulando pra la e pra cá, não são difíceis, mas irão te dar um pouco de trabalho, bumerangue funciona bem aqui.

    Stage 5

    A fase 5 é bem curtinha, você tem de descer na vertical pendurado em um pterodactilo nessa cachoeira enquanto desvia de pedras lançadas por outros pterodactilos. O chefe da fase é esse filhote de Onix aí, bem previsível e sem muito segredo. Apenas um pouco demorado pois ele mergulha o tempo todo. 

    Stage 6

    A fase seis é provavelmente a mais chata até agora, numa caverna congelada. O piso escorrega, os inimigos atrapalham um pouco, muitos espinhos pra reduzir o seu life.

    O chefe é o mais forte até agora. um mamute que investe o tempo todo, arremessa pedras, e derruba pedras do teto. Você provavelmente irá perder uma vida aqui. O legal é que conforme toma dano ele vai perdendo partes do corpo, primeiro as presas, depois a tromba e por último ele DIE!

    12
    • Micro picture
      riki_samejima · 2 months ago · 3 pontos

      Nós tínhamos esse e o 3º game em casa. Cansei de jogar ele. Gostava bastante do último chefe, que é exclusivo desse port. Me pegou de surpresa na época, pela aparência inusitada dele. Esperava um dinossauro, não "aquilo" rsrs
      Esse game tem uma das musiquinhas de chefe mais legais que já escutei. Dá aquela impressão de "Vixe, ferrou" rsrs
      Aliás, como havia boas músicas de chefe antigamente, não?
      Outra música boa de chefe que passava bem essa impressão aí é a do TMNT II.
      Uma vez eu vi um gringo dizendo no youtube que toda vez q ele se encontrava numa situação difícil, ele pensava nessa música xD

      1 reply
    • Micro picture
      lendaryo · 2 months ago · 2 pontos

      Esse game é bonito demais mano, queria uma continuação kk

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Esse chefe do golfinho é uma porra.

  • 2019-09-11 20:54:35 -0300 Thumb picture
    l_perugia checked-in:
    Post by l_perugia: <p>Bora salvar a mulherada da tribo!!!</p><p><stron

    Bora salvar a mulherada da tribo!!!

    Stage 1

    Fase de abertura, um vale verdejante com montanhas ao fundo. Os principais inimigos são homens das cavernas e pterodáctilos, eventualmente um filhote de t-rex no finalzinho. Uma fase sem grandes dificuldades, para se habituar com a jogabilidade. Você pode pular um pulo normal ou um mega pulo, ambos um pouco travados, mas logo você acostuma. O seu único golpe é a porretada, mas o jogo é fácil e com um pouco de habilidade já é possível adquirir três dos quatro power ups disponíveis já na primeira fase; ossos arremessáveis, bumerangue e o foguinho. 

    O chefe é o T-rex que você encontra dormindo pela fase, moleza, previsível demais, é só ficar de cima do morro atacando sem parar e eventualmente desviando de um ou outro ataque. 

    Stage 2

    A segunda fase é numa cachoeira e temos algumas plataformas e gêiseres para pular, cuidado! Os inimigos agora são os homens das cavernas, peixes elétricos, plantas carnívoras e pterodáctilos.   

    O chefe da fase é uma enorme planta carnívora que dá chicotada e lança sementes que fazem brotar outras plantas carnívoras menores. Felizmente há um jeito muito fácil de derrota-la, basta agachar no meio da tela e ficar usando o foguinho, é sucesso! 

    Stage 3

    A fase três é muito curtinha, basicamente é um plataforma de progressão vertical. Devemos subir tomando cuidado com os neandertais e as caixas de abelha, sério ela é muito curtinha.

    No topo enfrentamos o pterodáctilo verde que é bem previsível, basta atacar e tomar cuidado com os seus rasantes, que é basicamente seu único golpe perigoso.

    10
    • Micro picture
      seufi · 2 months ago · 2 pontos

      Se você de algo nessa pegada, pra ps4 recomendaria o Cavemen Warriors. Tem a mesma pegada, com 4 personagens com habilidades únicas e próprias que você pode trocar a qualquer momento. Na época, paguei 8 reais nele, e achei um plataform bem competente, que chega a níveis desafiadores - e ainda permite aquele coop em até 4 p

    • Micro picture
      vinicios_santana · 2 months ago · 1 ponto

      Caramba, nem sabia que tinha o 1 pra snes, sempre joguei o 2, que acho bem complicadinho de se jogar, ainda mais em multiplay.
      Depois vou procurar o 1 para jogar.
      Dica, pras imagens ficarem na mesma proporção, tenta colocar no paint elas todas na mesma resolução grande, para ocupar toda a lateral do post.

    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Caio direto na água nessa fase da cachoeira.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-09-20 13:09:04 -0300 Thumb picture

    Stone Age Skirmish

    Nunca dei muita atenção a Joe & Mac, não que eu não goste do estilo mas sim devido a quantidade excessiva de jogos que tenho acesso. Ouvindo aqui uma rádio focada apenas em jogos de videogame me deparei com essa música. Legal o solo que a flauta faz, ao menos parece ser um som de flauta...

    12
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2018-07-23 21:59:20 -0300 Thumb picture

    Desafio - Top 20 Músicas de Games

    DIA 8 - JOE & MAC - BOSS BATTLE THEME (1991 - MULTI).

    Aquela trilha que embala freneticamente o encontro contra os hilários chefes do divertido e clássico JOE & MAC.  

    Sem os efeitos sonoros do game:

    Uma pena que a trilha de JOE & MAC 2 não é tão boa...apesar dos gráficos melhorados.

    As regras são as seguintes:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um abguinho e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste (às vezes não consigo)

    Finalizo agradecendo quem me desafiou como @gusgeek, @darkhaywired e @marlonildo. Desafio @elfenor (e qualquer outro lendo e interessado em participar. Favor me mencionar).


    40
    • Micro picture
      riki_samejima · over 1 year ago · 2 pontos

      Joguei pra caramba esse jogo no ano de 95! Nós tínhamos os dois Joe & Mac em casa.
      O tema de Boss do 1º game é um dos melhores que eu já vi. bem legal ^^
      Esse Joe & Mac não foi um port exata do Arcade, a do Mega foi.

      1 reply
    • Micro picture
      fabiorsodre · over 1 year ago · 2 pontos

      Fui ver se tinha pro Mega Drive e tem!!! Não passou por mim esse! Bem legal!

      3 replies
    • Micro picture
      filipessoa · over 1 year ago · 2 pontos

      Pelos prints parece maneirinho lol

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2018-06-02 14:31:11 -0300 Thumb picture

    Screenshot - 90 (Desafio Encerrado)

    Mal acabou um desafio, bem difícil e que se estendeu por uma semana diga-se de passagem, e já começo outro. Sem mais delongas de qual jogo é a imagem abaixo?

    É um pássaro? É um avião? Não, é mais um desafio traiçoeiro!

    Acabou o desafio e eu achando que esse também fosse demorar um bocado e a resposta é Joe & Mac da plataforma Nintendo. Esse aí está na lista dos cinquenta jogos do Nintendo que pretendo finalizar. É isso aí!

    RANKING:

    Com sessenta e dois pontos: @herics

    Com quarenta e sete pontos: @ygorvieira

    Com trinta e sete pontos: @tiagotrigger

    Com trinta e cinco pontos: @fonsaca

    Com trinta e um pontos: @darlanfagundes

    Com vinte e oito pontos: @mjdias

    Com vinte e seis pontos: @fredson

    Com vinte e quatro pontos: @lucasbarcelos5

    Com vinte e três pontos: @annalynn

    Com vinte e dois pontos: @darkhaywired

    Com dezenove pontos: @neilson1984

    Com dezoito pontos: @xch_choram

    Com dezessete pontos: @santz

    Com catorze pontos: @luizkorynga

    Com doze pontos: @jclove

    Com onze pontos: @fabiorsodre

    Com dez pontos: @thiones e @akromvaleth

    Com nove pontos: @mateusfv

    Com sete pontos: @old_gamer

    Com seis pontos: @raxgmr2

    Com cinco pontos: @venomsnake e @riki_samejima

    Com quatro pontos: @porlock, @marlonildo, @marlonfonseca, @marciodesaf e @willguigo

    Com três pontos: @andrexdl23, @taironecass, @diegolvf, @vinicios_santana_3, @lcfreezer e @david_henrique

    Com dois pontos: @luis_carlosblj, @juca87, @katsuragi, @edufilhote, @thiagoreis, @l_perugia , @marinacalor, @colonel, @matheus_msilva e @rodhenry

    E com um ponto: @avmnetto, @volstag, @muser, @anebarone, @colt47, @mikaelfreitas e @marcusmatheus

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3632890-scree...

    41
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 3 pontos

      Desafio encerrado, mas não se desesperem, domingo tem mais!

    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Nem fazia ideia que tinha joe e mac pro NES só joguei e vi as versões de SNES uhsahsau

      2 replies
    • Micro picture
      diegolvf · over 1 year ago · 2 pontos

      Puta cara eu joguei esse jogo quando eu era moleque pelo emulador, era bem legal. Eu jamais conseguiria associar o jogo a imagem, somente com aquele pedacinho hahahahaha

      3 replies
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2018-03-05 18:27:42 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Hoje cabe a nós extinguirmos os dinossauros! J

    Hoje cabe a nós extinguirmos os dinossauros! Joe & Mac, jogo incrível! Venha conferir ao vivo.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...