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  • lgd Leandro "Tommy"
    2018-09-08 21:22:20 -0300 Thumb picture
    lgd checked-in:
    Post by lgd: <p>Relembrando (segundo encontro)... joguinho difíc

    Relembrando (segundo encontro)... joguinho difícil.

    5
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2018-09-04 22:16:39 -0300 Thumb picture
    Post by raccoon: <p>OO</p>

    OO

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  • venomsnake Ericles Oliveira
    2017-06-21 14:37:52 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Não consegui achar a versão do Xbox 360 pra faze

    Não consegui achar a versão do Xbox 360 pra fazer o Check In mas tudo bem XD 

    Comprei o jogo num saldão da Live de jogos Retro compatíveis com o One. Acabei deixando pra jogar depois de Assassin´s Creed 3. 



    Logo de cara  tem os temas dos filmes, a nostalgia bate, ai o jogo tem gráficos impressionantes até mesmo pra sua época (2009), vozes originais ( provavelmente, por que eu assisti os filmes dublados não sei dizer se são mesmo), o tema toca nos loadings, mas não posso negar a sensação maravilhosa de usar os raios pra capturar os fantasmas, e ir atras do Monstro Marshmallow. Outra coisa muito bacana do jogo é que ele liga com os filmes de uma forma muito interessante, ainda não assisti o  2  filme, mas ele liga  com eventos do primeiro, e aposto que até do segundo filme. Levando a algo '' Maior''  A fantasma da biblioteca do primeiro filme foi assassinada por um cara, e ele provavelmente está atras de tudo que rola no jogo, fantasmas dos filmes agora voltam na cidade pra ir atras dos caça fantasmas. Poderia ser um jogo que adapta os filmes, mas fizeram o belíssimo trabalho de trazer tudo do  1 e 2   e fazer a gente imaginar como seria um terceiro filme que homenageia os clássicos, quase como Star Wars EP VII fez.

    17
    • Micro picture
      diegolvf · about 2 years ago · 3 pontos

      Esses filmes são clássicos mesmo, só de lembra da musiquinha, já da vontade de assistir tudo de novo!

    • Micro picture
      ogawara · about 2 years ago · 2 pontos

      Sim, esse jogo é considerado quase que como um terceiro ''filme'' da franquia. <3

  • jhonatanarantes JhonatanArantes
    2017-04-15 13:54:50 -0300 Thumb picture
    Post by jhonatanarantes: <p>glr eu odeio o estudio ACTIVISION eu tenho um od

    glr eu odeio o estudio ACTIVISION eu tenho um odio mortal dessa empresa

    0
  • 2017-03-22 06:24:54 -0300 Thumb picture

    GHOSTBUSTERS: NOW HIRING

    ...JOGO É LANÇADO PARA O PLAYSTATION VR POR 6,99 DÓLARES; VEJA O TRAILER

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    FONTE: NEOGAF I PSXBRASIL

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  • 2016-12-16 19:41:59 -0200 Thumb picture
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2016-12-06 13:10:54 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Acabô-se tudo!#img#[373641]Subindo no prédio do

    Acabô-se tudo!Subindo no prédio do Goozer (acho que era esse o nome do monstro final, é que eu joguei a versão japa do jogo e muita coisa não tem mesmo como entender).

    Larguei um despacho no penúltimo andar e segui até o terraço, pela primeira vez consegui chegar até aqui sem encostar nenhuma vez nos fantasmas (podia nem ter comprado as roupas especiais anti fantasma).

    Aqui é que entra o segredo pra conseguir matar ela, todas as vezes que eu tinha tentado, ficava correndo e desviando dos ataques, o correto (não como na foto) é ficar um pouco mais pra esquerda de onde eu estava, atirando mais ou menos no ombro dela (no lado esquerdo da tela!), um ou dois tiros e mova pra baixo até entrar a outra tela


    Nessa tela aqui, você deve mover seu personagem para baixo, como se fosse cair do prédio mesmo, fia tranquilo que ele não cai!
    E atirar sem parar, o Monstro de Marchmallow vai escorregar até lá embaixo, nisso, suba rapidamente pra atirar mais um ou dois tiros no ombro da capeta de calcinha, e desça de novo, e vá repetindo isso até finalizar o game.
    Uma dica: no caso do monstro, você pode simplesmente ver se ele está muito no topo e ai sim faze-lo escorregar até lá embaixo, caso não, só desça e suba novamente pra acertar mais uma ou duas rajadas de protons no ombro de Goozer, o tempo é curto, e ada vez que o Michelin ai escorrega, ele sobe mais rápido, então tem que tentar fazer ele escorregar o menor numero de vezes, e atirar o maior numero na Goozer.

    Matei a caralha subrenatural... e a porra do jogo só me dá uma bela mensagem de merda, que deve significar "end" hahahaha

    Mas ai você vai me falar... "não caraaaaa, isso signifia que você não matou ela e o tempo acabou!"
    E eu te respondo "Não fiótão, terminei sim! quando você não consegue aparece uma outra tela, eu até peguei depois um print que eu tirei uma vez quando cheguei ao final e não consegui, na versão americana, e aparece isso aqui:"

    Ou seja, é o final sim, mediocre, mas é!
    Talvez o final da versão americana apareça um "Thank you módafóca" pra deixar mais bacaninha, mas não acredito que tenha alguma imagem ou etc, é só isso mesmo, infelizmente.
    MAS ACABEI!!! HAHAHAHAHAHAHAHAA
    Eu devia isso pra mim mesmo, tive a fita original na minha infância e nunca terminei, após cerca de 25 anos, consegui terminar!

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    • Micro picture
      laumiramos · over 2 years ago · 2 pontos

      Caramba haha legal. . . parabéns pela conclusão ^^

      1 reply
    • Micro picture
      pauloaquino · over 2 years ago · 2 pontos

      Pelo que deu pra eu notar, esse final (pobrinho) deve ser o final ruim. O que deixa a hipótese de que há um final bom.
      Mas de todo jeito esse jogo tem um final.

      Ouvi dizer que esse Ghostbusters (pelo menos o de Master System) é sacalmente repetitivo. Você chega a pegar ódio pela música do Ray Parker Jr.

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · over 2 years ago · 1 ponto

      Na versão americana rola um textinho mais bacana mesmo, mas é a mesma merda.
      https://youtu.be/Yy4yKNqKVos?t=16m45s

  • 2016-08-02 11:57:54 -0300 Thumb picture

    GHOSTBUSTERS

    ...DESENVOLVEDORA FIREFORGE GAMES ENTRA COM PEDIDO DE FALÊNCIA DEVIDO A MÚLTIPLOS PROCESSOS

    No dia 15 de julho, três dias após o lançamento de Ghostbusters, a Fireforge Games entrou com o pedido de falência. A informação foi descoberta pelo site Kotaku.

    O principal motivo é que a Fireforge deve 11,3 milhões de dólares à Tencent por um jogo que entrou em desenvolvimento e não foi concluído. O mesmo aconteceu com a Razer, que iniciou um processo contra a desenvolvedora dizendo que o dinheiro investido foi usado no projeto com a Tencent, o que a Fireforge nega.

    Além disso, em 2015 a Fireforge foi processada pelo advogado Richard Land. No caso, a Fireforge é acusada de cancelar seu acordo com a 38 Studios pelo uso da plataforma de mídia social Helios por 3,7 milhões de dólares e ter escolhido desenvolver a sua própria versão com ex-desenvolvedores da própria 38 Studios.

    Já quanto ao Ghostbusters, além do jogo não ter sido bem recebido, ele só esteve em desenvolvimento por 8 meses segundo fontes internas.

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    FONTE: PLAYSTATION LIFESTYLE | PSXBRASIL

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    7
    • Micro picture
      deletado999999 · almost 3 years ago · 1 ponto

      E cobram 230,00... que triste.

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2016-07-26 18:11:54 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado #1014 Ghostbusters (PS4)</p><p>C

    Jogo finalizado #1014 Ghostbusters (PS4)

    Confesso que sou culpado. Sim, sempre ou quase sempre caio no conto do jogo baseado em filme/franquia. É aquela necessidade básica de se sentir um pouco dentro do filme, história que. curtimos tanto.

    Diferente do ótimo jogo lançado no ps3/xbox 360 pela Atari, esse segue o sistema de sanctum of slime lançado na mesma época. É um jogo, portanto, de camera isometrica, como alienation, deadnation, gauntlet, diablo dentre muitos outros,

    Só que muito mais simples. Me atrevo a dizer que foi o mais fácil que joguei no gênero (sua dificuldade é unica não podendo ser mudada).

    A história tem como enfoque o universo do novo filme mas com personagens diferentes e visual e estilo cartoon. Os gráficos também são simples apesar do uso da unreal 4. Salvam-se os efeitos oriundos das armas e um ou outro fantasma. Só os sons são bons beneficiados pela trilha sonora e efeitos sonoros do filme.

    Escolhe-se dentre 4 personagens cada um com armamentos e características distintas.

    Surpreendentemente a inteligencia artificial dos companheiros é ótima e elss não nos deixam na mão em momento algum (ao contrário do citado sanctum of slime )

    Diverte na primeira hora justamente pela sensação de ser um caça-fantasmas mas após tudo é extremamente repetitivo e passa a ser um pouco mais sem graça.

    1
  • luidao Max Wilson
    2016-07-25 12:33:01 -0300 Thumb picture
    luidao checked-in:
    Post by luidao: <p>NESofrência #2</p><p>AH NÃO, NÃO, NÃO NAAAAAAAAA

    NESofrência #2

    AH NÃO, NÃO, NÃO NAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!.

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O mapa é horrível, é confuso e eu não consigo fazer nada, AAAAAAAAAAH!!!!!!!!

    A estrada é HORRÍVEL!!!!, parece que tô andando numa ponte, OMG!!!!

    Os carros me atacam propositalmente, UHG!!!!!!

    Os ítens para compra são ridículos, não consigo usar nenhum

    O QUE É ESSE BEAM, AAAAH!!, É TOCA SEMPRE A MESMA MÚSICA!!!!

    NUNCA, NUUNCAAA!!! NA SUA VIDA BAIXE ESSE JOGO!!!, É PARA O BEM DE VOCÊS!!!, ISSO É UMA ATROCIDADE JÁ FEITO NA HUMANIDADE!!!!!.

    Bon vieno e até breve.

    11
    • Micro picture
      zir0 · almost 3 years ago · 2 pontos

      puta merda esse jogo

      2 replies
    • Micro picture
      marviiu · almost 3 years ago · 2 pontos

      O.O Eu tenho a fita até hoje aqui. Veio no Phantom System

      2 replies

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