This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-11-04 00:26:10 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=nRsbiD1

    1
  • 2019-11-03 19:55:06 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p>https://youtu.be/n4Ds2IgNqvY</p>

    2
  • 2019-10-27 23:02:16 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p>https://youtu.be/yCNymJ7KTZY</p>

    0
  • 2019-10-27 03:03:50 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=eyu_rdQ

    2
  • 2019-10-23 22:54:57 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=FQSBqBC

    12
  • thiones Sebá Oliveira
    2019-08-07 23:13:42 -0300 Thumb picture

    Dia 4: Música tema para chefões

    Tema pra chefe genérico é esse, com certeza. 

    Obs: não gosto de desafios, mas alguns deles ao menos servem pra eu entrar na rede todos os dias e fazer disso um hábito novamente 😅

    Obs 2: Pelo que li nos check-ins de outras pessoas nesse jogo, vejo que existe um equívoco básico aqui hehe

    18
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 2 pontos

      FF IV tem uma das melhores trilhas pra batalhas em toda série e.e

      1 reply
  • andrewtamashii Andrew-Kun
    2019-06-04 19:10:14 -0300 Thumb picture
    andrewtamashii checked-in:
    Post by andrewtamashii: <p>Continuando minha saga de tentar finalizar todos

    Continuando minha saga de tentar finalizar todos os Final Fantasies, comecei a jogar o 2 no PSP porque achei mais bonitinho, confesso, ter uma cutscene de abertura ficou bem lindão, e ainda tem um canto novo nessa versão pra poder farmar, no Arcane Labyrinth.

    Achei pessoalmente bem interessante isso de "proficiência" de habilidades e uso de armas, quanto mais usar, mais vai aumentando o XP de cada tipo de arma ou Skill. 

    Até o momento tenho 4 de jogo e to gostando bastante, só conhecia o Firion e a Maria dessa galera toda por causa do Opera Omnia de celular, mas conhecer todo mundo é bem interessante, e sem contar o sistema de palavras pra aprender e perguntar.

    18
    • Micro picture
      arthurdias25 · 5 months ago · 3 pontos

      Esse é um FF que o pessoal não curte tanto mas eu acho ele muito legal
      o unico problema dele é que ele acaba precisando de um bom tanto de farm (pelo menos nas versões de Nes, PS1 e GBA, nunca avancei muito no de PSP)

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Foque cada personagem em um tipo específico, não faça a mesma burrada que fiz de tentar equilibrar todos os personagens.

      1 reply
  • 2019-03-13 09:28:39 -0300 Thumb picture

    #133 - Final Fantasy II [NES] 1988

     Depois do enorme sucesso de Final Fantasy, a Squaresoft rapidamente desenvolve um segundo jogo para série, mas trazendo uma história totalmente nova, sem relação com o jogo anterior. O imperador de Palamecia invoca seres do submundo para conquistar tudo. O jogo começa em uma batalha de 4 jovens guerreiros que são massacrados pelo exército do imperador. 3 deles serão os protagonistas do jogo e o quarto integrante vai revezando entre diferentes personagens. O jogo traz um novo sistema de evolução, onde não há level. Cada atributo do personagem vai evoluir de acordo com a frequência de dano, magia, golpes com um tipo de arma que o personagem usa. O jogo ficou restrito ao Japão e vendeu muito bem, mas não foi tão popular quanto o primeiro título.

     - Mais um grande JRPG para o Famicom. O jogo traz personagens com personalidade própria e vários momentos emocionantes durante o desenrolar da história. O combate ficou mais rápido, limitando apenas 4 inimigos por vez e o sistema de evolução possui prós e contras. No início, nossa equipe se torna capaz de explorar o mundo rapidamente, porém, para subir certos atributos, é necessário uso constante de ataques mágicos e físicos nos próprios membros para uma maior eficácia. Os gráficos ficaram ainda mais belos, especialmente nos combates. A trilha sonora continua espetacular. A alternância do quarto membro pode ser frustrante, mas apresenta uma maior diversidade na jogabilidade.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    51
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 months ago · 5 pontos

      Polêmico mas...
      Só fui gostar de FINAL FANTASY com o VII...😂

      6 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 8 months ago · 3 pontos

      Você foi postar justo no dia que iniciei meu gameplay dele kkk, eu ja zerei o remake de GBA e entendo bem os prós e contras de FFII, aind anão joguei o III, mas me parece que depois do I o próximo jogo da série a realmente ter destaque e ficar na memória da galera de forma merecida foi o IV.

      8 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 8 months ago · 3 pontos

      Um dos piores RPGs do NES e o pior Final Fantasy da série clássica, com certeza...

      9 replies
  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2018-12-30 09:33:40 -0200 Thumb picture

    kkkk

    Eu sabia que o jogo é quebrado mas caralho correr pelado e forçar os inimigos fora da batalha incluindo bosses é outro nível de tática fora da caixa.

    Esse jogo subiu no meu conceito.

    Vou ver se jogo ele roubando desse jeito num futuro próximo.

    9
  • nakedlupus Paulo Henrique
    2018-09-03 17:54:18 -0300 Thumb picture
    nakedlupus checked-in:
    Post by nakedlupus: <p><strong>Capítulo III - O bartender prisioneiro<b

    Capítulo III - O bartender prisioneiro

    O herói conheceu o povo da vila de Altair e, com pouco a se fazer por lá,  rumou à cidade de Fynn. No caminho entre Altair e Fynn, porém, há a cidade de Gatrea, onde o herói parou para recuperar as suas energias com o seu grupo.

    Lá, ele ficou sabendo que o dono de um bar em Fynn não conseguiu escapar antes da cidade ser tomada, então ele ficou obrigado a servir os soldados do império. O herói vê, nesse homem, a possibilidade de conseguir mais informações de como conseguir avançar em sua quest. Assim, continua sua jornada à Fynn.
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Quando chega à Fynn, o herói se depara com uma cidade tomada pelos soldados do império e tenta passar despercebido, para não arrumar briga, afinal está em menor número. 

    Depois de alguma exploração, ele encontra a taverna e lá encontra o bartender. Quando tenta falar com ele, o herói toma uma bela bronca, pois o bartender fala que fregueses não são permitidos atrás do balcão e escuta os xingamentos do garçom, dirigidos ao povo do império.

    Nesse momento o herói diz uma senha para o bartender, uma palavra que só aqueles que conspiram contra o império sabem: WildRose. O homem percebe que ali há um aliado e leva o herói para um quarto escondido, onde se encontra o príncipe Scott, o irmão do príncipe Gordon, que todos pensavam estar morto.

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...