Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2018-11-01 09:48:42 -0200 Thumb picture

    Combo#119 [NES] (1987): Ai Senshi Nicol & Esper Dream

    Nicol desenvolve uma tecnologia capaz de transportar objetos entre dimensões, mas um demônio do sistema solar Dairasu rapta sua namorada e usa sua invenção para propósitos malignos. O jogo possui 7 fases e em cada uma devemos coletar os 3 cristais para prosseguir. É possível coletar diversos power-ups para ajudar na jornada. - Um jogo muito bonito e ambientação futurista muito bem feita. A trilha sonora é muito divertida, como a maioria dos jogos de Famicom. A jogabilidade é simples, porém, o jogo possui uma dificuldade alta. Podemos pular, mas se Nicol cair em um buraco, vai para uma parte cheio de lava e devemos sair de lá o quanto antes. A maioria dos power-ups não fazem muita diferença na jogatina.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Um jovem adentra um mundo de conto de fadas através de um livro mágico. Esper inicia o jogo em uma vila e algumas casas o teleportam para um mundo fantástico, como área de gelo, terra gramada, mundo dos gigantes, etc. Os combates não são aleatórios, ao invés disso, pegadas aparecem pelo cenário e ao tocar nelas, uma batalha com ação se inicia em um campo fechado. É possível comprar novos equipamentos e subir de nível, como em qualquer RPG. - Um jogo para Disk System muito bonito e com trilha sonora divertida. Apesar de todas as áreas estarem disponíveis para explorar, é importante seguir a ordem predeterminada pelo jogo, pois os inimigos lá são fáceis.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]


    **Entrarei de férias, então as postagens da persona só voltam a partir do dia 26/11. Falow galera o/

    32
    • Micro picture
      msvalle · 13 dias atrás · 1 ponto

      Os dois protagonistas se parecem, devem ser primos hehe

    • Micro picture
      porlock · 13 dias atrás · 1 ponto

      num sei pq, mas o cenario do ai senshi nicol me lembrou de bomberman.. kkkk

    • Micro picture
      old_gamer · 13 dias atrás · 1 ponto

      Gostei do primeiro jogo, pena que ele saiu apenas para famicom disk system.

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...