Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2018-12-05 19:46:59 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon Compilação #04

    Perdeu algum "" Know Your Demon" Passado? A gente ajuda a você se guiar, fique com a lista de 20 dos KYDs aqui listados.

    KYD# 61 Behemoth

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3643342-know-...

    KYD# 62 Soma/Zoma

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3643516-know-...

    KYD# 63 Beelzebub/Baal Zebul

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3644619-know-...

    KYD# 64 Seth

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3644974-know-...

    KYD# 65  Tara

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3645070-know-...

    KYD# 66 Astaroth

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3645349-know-...

    KYD# 67 Asura

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3645425-know-...

    KYD# 68 Stolas

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3645838-know-...

    KYD# 69 Werewolf

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3645865-know-...

    KYD# 70 Castor

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3646180-know-...

    KYD# 71 Heqet

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3646201-know-...

    KYD# 72 Orias

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3646810-know-...

    KYD#73 Werecat

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3647669-know-...

    KYD#74 Lamia

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3648023-know-...

    KYD# 75 Gnome

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3648411-know-...

    KYD# 76 Viy

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3648419-know-...

    KYD# 77 Lemurian

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3648423-know-...

    KYD# 78 Yomotsu-Shikome

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3665282-know-...

    KYD# 79 Giant

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3665283-know-...

    KYD# 80 Cesar

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3663433-know-...

    20
  • 2018-11-13 19:29:44 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #96 Kelpie

    NOME: Kelpie

    ORIGEM: Mitologia Celta.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Kelpie ou Kelpie d'água são seres metamorfos aquáticos que habitam lagos, possuindo normalmente a forma de um cavalo o mesmo também pode assumir uma forma humana (sob a qual alguns dos contos dizem que estes mantem seus cascos como um resquício da sua forma equina ou algas nos cabelos).

    Um dos espíritos aquáticos mais comuns da escócia, o mesmo por vezes é confundido com o Each-Uisque (um outro equino aquático mais violento que os Kelpies). Sua aparência equina é descrita como a de um belo cavalo negro que surge dos lagos, mas que ataca humanos assim que os avista. Algumas características visuais que o distinguem dos cavalos são os seus cascos invertidos, enquanto variações como o Kelpie da região de Aberdeenshire é dito ter a crina feita de serpentes, enquanto o do Rio  Spey é branco e pode hipnotizar vitimas com sua cantoria.

     De natureza agressiva e enganosa, Kelpies costumam oferecer carona as vitimas humanas (como um amigável cavalo) somente para as mesmas ficarem grudadas em sua pele criando a oportunidade perfeita para o mesmo as levar para debaixo d'agua onde morrem afogadas grudadas em suas costas e ele as devora, cuspindo suas entranhas na beira dos rios, há contos que dizem que kelpies inclusive conseguem alongar suas costas permitindo a mais humanos subirem nele. Em um popular conto da escócia envolve um grupo de crianças que sobre no Kelpie enquanto uma fica na margem do rio e acaba com a mão presa na criatura ao acaricia-la, ela corta sua mão (ou dedos) se salvando enquanto as demais morrem presas nas costas do kelpie.

    Cruzas entre kelpies e cavalos ou éguas são equinos incapazes de se afogar e dono de orelhas mais curtas. A maioria dos kelpies usam de formas humanas masculinas e a alguns contos envolvendo essas transformações, um dos únicos contos envolvendo um kelpie em forma feminina a mesma era pálida e com um sorriso maligno que se atracou fisicamente com um homem e uma criança afogando ambos, em outro particularmente famoso um kelpie assume a forma de um homem cabeludo que salta sobre um trespassante e o esmaga até a morte, comendo seus restos depois.

    Kelpies podem ser capturados usando um cabresto desenhado com uma cruz, mas somente quando os mesmos não possuem quaisquer indumentarias, capturado o mesmo poderia ter sua excessiva força usada a favor de seu captor. Rédeas usadas propriamente por kelpies possuem poderes mágicos de transformar pessoas em cavalos ou pôneis. A criatura por fim pode ser morta por sua fraqueza que é uma bala de prata, ou ainda por ferro aquecido, ambos fazem a criatura morrer se tornando uma massa similar a uma água viva após a morte.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Kelpies são parte do mundo magico de Harry Potter, nativos da Grâ-Bretanha e da Irlanda, um dos kelpies mais notáveis é o próprio Monstro do Lago Ness que era avistado por trouxas.

    Um Kelpie aparece em Berserk, no capitulo 211 do manga e no episódio 19 do anime.

    Em Witcher Ciri possui uma égua a qual ela batiza de Kelpie em associação a criatura da qual Ciri já ouvira falar, o nome veio quando ela viu Kelpie e seu antigo dono atravessando um lago.

    by @thecriticgames

    31
  • 2018-11-09 18:40:37 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #95 Pazuzu

    NOME: Pazuzu

    ORIGEM: Mitologia Mesopotamica.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Rei do demonios do vento na mitologia mesopotâmica e akkadiana, representante do vento do sudoeste e patrono das tempestades e secas.

    Filho do deus Hanbi (Deus do Mal) e irmão de Humbaba o Terrível, Pazuzu era temido pelos diversos povos da mesopotâmia por trazer a fome nas épocas de seca e gafanhotos nas épocas de chuva, o mesmo era ainda sim dono de determinada adoração por estes povos que por vezes o invocavam com seus amuletos apotropaicos como proteção contra uma deusa maligna, esta sua rival Lamashtu que atacava mães e filhos durante a gravidez ou o parto.

    Pazuzu era considerado um espirito maligno por estes povos,  mas a adoração dos mesmos se da por conta de Pazuzu alem de proteger contra Lamashtu ser responsável por assustar e afastar os espíritos malignos mais fracos protegendo pessoas de infortúnios causados por estes.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Pazuzu é o demonio que possui a menina Regan no filme O Exorcista.

    Estatuas do Pazuzu marcam presença nos clipes "Dare", "Rockit" e "Humility" da banda de rock Gorillaz.

    Pazuzu marca presença na série Contantine da NBC em 2 episódios.

    A rivalidade entre Pazuzu e Lamashtu é abordada no filme de terror Still/Born - O Enviado do Mal, créditos a @avmnetto pela mensão.

    by @thecriticgames

    32
    • Micro picture
      rcukierti · 1 mês atrás · 4 pontos

      Carnaval 2019... é nóis XD

      1 resposta
    • Micro picture
      mattfenrir · 1 mês atrás · 2 pontos

      Eu conhecia esse, porque é apelido de um cara aí da internet XD

      9 respostas
    • Micro picture
      edknight · 1 mês atrás · 2 pontos

      Grande Pazuzu. Um dos primeiros MegaTen que eu me dediquei foi o Devil Survivor, do Nintendo DS, e nesse jogo o Pazuzu é o demônio de um certo personagem e tem um papel grande na história dele.

      2 respostas
  • 2018-11-05 11:39:01 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #94 Stonka

    NOME: Stonka

    ORIGEM: Folclore Búlgaro.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Um touro de um olho só e pele dura como o bronze do Folclore Búlgaro, as passadas de seu casco e seu mugido possuem som de trovões, era rápido como um raio, o mesmo acreditam era uma espécie de avatar das tempestades, uma forma física das mesmas.

    Stonka causava terror nos Bálcãs atacando camponeses e seus cavalos, atravessando ranchos inteiros matando vacas e cavalos no caminho, sua pele era impenetrável por flechas, e o mesmo parecia ter uma magica que o permitia sentir e evitar armadilhas armadas para ele.

    Apesar de atacar humanos por vezes Stonka os evitava, sua matança se segui até que um camponês se disfarçou de um cavalo e quando ia ser atacado matou Stonka com uma espada dourada.

    OBS: Existem citações praticamente nulas da figura de Stonkas no Folclore Bulgaro, ou de um boi/touro com características similares, dando a crer que na época das pesquisas a Namco deve ter feito uso de alguma fonte incorreta, mesmo porque culturalmente os Bulgaros tem adoração por animais, incluindo o boi, se isso for verdade então não é o primeiro demônio da saga com um alto numero de aparições que não se origina de uma fonte prévia, a não ser que se trate de um Folk Lore muito obscuro.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Devido ao elemento citado na observação da Lore do mesmo, ele não se faz presente em outras mídias.

    by @thecriticgames

    23
  • 2018-10-29 22:28:04 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon #92 Kwancha

    NOME: Kawancha

    ORIGEM: Mitologia Nepalesa.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Ser demoníaco com aparência esquelética da mitologia do Nepal, é o demônio do azar e das doenças na dita mitologia habitando o submundo, causando dores de estomago em pessoas quando este aparece nas encruzadinhas que elas caminham, podem curar doenças e te proteger contra as mesmas caso recebam uma boa oferenda e um mantra, o mesmo é tido como servo de Kali e Shiva.

    Kawancha é reverenciado em um festival, o Bhairab Naac (Dança de Bhairava) onde 12 pessoas dançam mascaradas cada um representando uma deidade, Kwancha ou Kawancha é uma destas 12.

    Sua antítese é o Khyah, uma criatura gorda e branca que pode trazer sorte, nas danças ambos são suportes um do outro, e estes servem de guardiões de alguns templos do Nepal.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Exceto pela própria franquia Shin Megami Tensei Kawancha não possui muitas aparições fora de sua mitologia de origem, nem adaptações.

    by @thecriticgames

    24
    • Micro picture
      vinicios_santana_3 · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ta com cara de macumba kkkk, agora sério, curioso como a figura esquelética traz doenças e a gorda traz saúde. São associações bem óbvias pra gente, mas que fazem todo sentido na mente de quem crer nessas divindades.

      5 respostas
  • 2018-10-25 21:48:25 -0200 Thumb picture

    Know Your Demon Compilação #03

    Perdeu algum "" Know Your Demon" Passado? A gente ajuda a você se guiar, fique com a lista de 20 dos KYDs aqui listados.

    OBS: Sim, ta atrasado pra kcete esse "Compilação", vou atualizar nos próximos dias os outros.

    KYD# 41 Caim

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3620792-know-...

     KYD# 42 Succubus

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3622035-know-...

    KYD# 43 Incubus

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3625849-know-...

    KYD# 44 Druj/Nasu

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3626316-know-...

    KYD# 45 Taraka

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3628087-know-...

    KYD# 46 Akhkaru

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3628776-know-...

    KYD# 47 Tiamat

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3628795-know-...

    KYD# 48 Deva

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3630888-know-...

    KYD# 49 Black Knight

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3630986-know-...

    KYD# 50 Isis

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3632622-know-...

    KYD# 51 Nue

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3632633-know-...

    KYD# 52 Manticore

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635105-know-...

    KYD# 53 Fenrir

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635871-know-...

    KYD# 54 Odin

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635886-know-...

    KYD# 55 Thor

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635887-know-...

    KYD# 56 Anão

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635888-know-...

    KYD# 57 Balaur

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3635889-know-...

    KYD# 58 Ba'al/Hadad

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3641313-know-...

    KYD# 59 Vampire

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3642913-know-...

    KYD# 60 Polydeuces

    http://alvanista.com/l_am_thou/posts/3643035-know-...

    21
  • 2018-10-08 17:13:06 -0300 Thumb picture

    Know Your Demon #86 Goblin

    NOME: Goblin

    ORIGEM: Folclore Europeu.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Pequenas e grotescas criaturas presentes em multitude de folclores ao redor do globo, normalmente são seres gananciosos com adoração por jóias e ouro, varias figuras diminutas e arteiras, arquétipo similares a eles existem em outras culturas e mitologias, como kobolds, anões, imps (diabretes) ou duendes.

    O mesmo é no folclore europeu caracterizado como um "sprite" um tipo de fada, são arteiros e embora vivam em grutas os mesmos se atrelam a  residencias causando transtornos aos moradores com suas traquinagens, como bater em panelas e potes fazendo barulho durante a noite, puxar a coberta de pessoas em quanto elas dormem, mover móveis  quando ninguém esta olhando e arranhar paredes e bater portas atazanando os moradores das casas, embora há algumas citações de que os mesmos por vezes ajudavam a disciplinar crianças.

    Seu nome aparentemente se origina etimologicamente de textos Anglo-Normandos do século 14 da palavra gobelin que também fora grafado pelo monge cronista Orderico Vital como gobelinus que era o nome de um demônio assombrando os arredores de Évreux, uma comunidade francesa na Normandia. Goblins fêmeas são por assim dizer chamadas goblettes. 

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Goblins são figuras frequentes nos principais trabalhos de Tolkien, sendo supracitadas nO Hobbit e em Senhor dos Anéis, aqui a criatura é denominada tanto goblin como orc o que gera certa confusão, e possui estatura próxima a dos humanos e aparência grotesca, sua natureza é vil e as mesmas são um dos grandes males da Terra Média.

    Goblins marcam presença em muitos RPGs de fantasia, em D&D por exemplo os mesmos são uma raça de monstros diminutos de baixo nível que podem ser utilizados como personagens também.

    Na série Harry Potter goblins são pequenos e gananciosos seres que vivem em sociedade com os bruxos, sendo boa parte funcionarios dos bancos, tambem são conhecidos por sua habilidade como ferreiros já que o metal de criação dos mesmos absorve magia para ficar mais forte, dentre os quais tem-se por exemplo A Espada de Grifinória.

    Goblins são os antagonistas principais do Manga/Anime Goblin Slayer, sendo uma numerosa e perigosa praga para o mundo. Créditos a @edknight

    by @thecriticgames

    32
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 meses atrás · 3 pontos

      Goblette? Isso me lembrou Bowsete, huahauha

      4 respostas
    • Micro picture
      santz · 2 meses atrás · 2 pontos

      Que bicho asqueroso da porra. Se bem que no Harry Potter ele até que era simpático.

      1 resposta
    • Micro picture
      edknight · 2 meses atrás · 2 pontos

      Ah, pra quem tá interessado mais goblin, tem o mangá Goblin Slayer, e recentemente saiu o primeiro episódio da adaptação para anime (inclusive meu avatar atual é do protagonista da série).
      É uma abordagem bem clássica do RPG, mas o anime tem mais gore e cenas pesadas e mostra os goblins como mais do que bucha de canhão para aventureiros de nível 1.

      3 respostas
  • 2018-10-05 17:23:25 -0300 Thumb picture

    Know Your Demon #85 Elf

    NOME: Elfo

    ORIGEM: Mitologia Nórdica e Celta.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Seres da aparência similar a humanos presentes nas mitologias e folclores de origem alemã (mais especificamente nas mitologias nórdicas e celtas). Capacitados com poderes mágicos e beleza imortal os mesmos são ambivalente com humanos, ajudando-os ou enganando-os dependendo de sua disposição, dependendo da região e época o modus operandi dos mesmos também variava, sendo alguns malignos ou travessos, alguns lugares os mesmos possuíam disposição de súcubos, buscando se reproduzir com humanos e em outras regiões os mesmos eram creditados como raptores de crianças humanas, trocando-as por changellings. Sua aparência geralmente se assemelha a de humanos, mas possuem uma característica longa cabeleireira e orelhas pontudas alem de uma beleza andrógena presente em homens e mulheres da raça e assim como o seu modo de agir a aparecia também se alterna dependendo da região e época, com algumas culturas os visando como seres similares a goblins,, a palavra elf presente no antigo germânico aparentemente significa "ser branco", embora o radical, escrita, pronuncia e possivelmente até mesmo o significado do radical original tenha se alterado com o passar do tempo.

    Em alguns dos textos antigos, com enfase na Escócia medieval elfos eram creditados como seres que viviam invisíveis entre os humanos os causando doenças, em especial através do elf-shot, projéteis invisíveis disparados pelos mesmos que causavam dor as pessoas, porem as interpretações dos elfos como tais seres malignos não eram tão aceitas e eram contestadas mesmo na época. Nos antigos textos nórdicos a citação dos elfos era presente no Prose Edda, em especial citando os svartálfar, dökkálfar and ljósálfar (Elfos negros, sombrios e da luz respectivamente). Ainda sim poucos destes seres são identificados e denominados nos textos antigos, dentre os quais um dos poucos é Völundr Principe dos Elfos e protagonista do conto Völundarkviða 

    Na mitologia celta sua figura era associada a de fadas, os mesmos eram seres dançantes das florestas, sendo a maioria fêmeas que possuíam sociedades ocultas dos homens regidas por um rei elfo (isso também se faz presente dependendo dos textos em outras variações regionais e até na mitologia nórdica). Os lugares onde os mesmos dançavam era marcado posteriormente com um circulo de cogumelos, similar a um circulo de fadas, urinar em tais círculos trazia doença ao dono desse feito, humanos que parecem para observar as danças dos elfos sofriam uma espécie de "hipnose de eras", já que enquanto aparentemente pouco tempo teria se passado para este vários anos na verdade teriam se passado para os demais humanos.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Elfos são seres usados excessivamente no gênero de fantasia, um dos usos mais famosos é na obra de J.R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, aqui os Elfos (que viriam a formar a base para os elfos do gênero na maior parte de obras posteriores) possuem aparência humanoide, longas cabeleiras, beleza andrógena e são biologicamente imortais, são conhecidos como Quendi na própria linguá e conhecidos como Eldar no lore do mundo, são a mais sabia das raças sapientes da Terra Média, e possuem uma rivalidade com os Anões oriunda de eventos envolvendo antepassados.

    Embora famosos pela sua aparição nas obras de Tolkien os mesmos marcaram aparição pioneira nos escritos de Lord Dunsany The King of Elfland's Daughter e em The Broken Sword de Poul Anderson.

    No filme de fantasia moderna Bright os Elfos são normalmente membros da alta sociedade sendo ricos e esnobes com respeito as demais raças.

    by @thecriticgames

    33
    • Micro picture
      santz · 2 meses atrás · 3 pontos

      Depois dessa, nunca mijo em círculos de cogumelos.

      1 resposta
    • Micro picture
      missingno · 2 meses atrás · 2 pontos

      sempre entra no meu time

  • 2018-09-24 18:39:51 -0300 Thumb picture

    Know Your Demon #84 Dryad

    NOME: Driade

    ORIGEM: Mitologia Grega.

    PRIMEIRA APARIÇÃO: Megami Tensei (NES)

    LORE: Uma Ninfa das Arvores, sendo mais especifico uma Ninfa das arvores de carvalho (o termo se confundiu com o passar do tempo e passou a ser usada para todas as ninfas de qualquer arvore perdendo a exatidão do sentido ao carvalho), eram todas tímidas, exceto na presença da deusa Artemis que era amiga das ninfas.

    Há toda uma variedade de Driades diferentes considerando o termo para uso de ninfas ligadas a arvores, as Daphnaie eram ligadas aos loureiros e passavam a maior parte dormindo sob a casca da arvore, só saindo para dançar quando não houvesse ninguém a vista, as Epimelídes eram Driades de cabelo branco que protegiam maçãs ou ovelhas (a palavra em grego μηλον serve tanto para maças como para ovelhas o que ajuda a criar uma certa confusão), Hamadriades eram Driades com  uma ligação muito maior com as arvores do que as outras espécies de Driades, sendo extensão das arvores, morrendo caso a mesma também morra, há ainda as Melíades que são Driades da fraxinus/freixo, um tipo de arvore.

    APARIÇÕES EM OUTRAS MÍDIAS:

    Driades marcam presença no mundo de Narnia, sendo algumas espiãs da Rainha Branca.

    As Driades marcam presença como inimigos na saga Castlevania, amrcando sua primeira aparição em Haunted Castle e outras em varios games como Aria of Sorrow, Super Castlevania IV e Circle of the Moon.

    Em Witcher Driades são seres perigosos e existentes que usam homens e elfos para a copula, Geralt é visto por elas como alguem sem uso devido ao fato do mesmo ser estéril.

    Dryads marcam presença na série "of Mana" de JRPGs marcando presença primeiramente em Secret of Mana. Créditos a @santz

    by @thecriticgames

    31
    • Micro picture
      santz · 2 meses atrás · 3 pontos

      Sempre gostei a representação da Driade como o elemento da natureza nos Of Mana da vida.
      **Ali na citação de aparições no Castlevania, é Haunted Castle e não Haunted House.

      3 respostas
    • Micro picture
      missingno · 2 meses atrás · 2 pontos

      my fav

      1 resposta
  • 2018-09-24 08:35:35 -0300 Thumb picture

    Combo#107 [NES] (1987): The Magic of Scheherazade & Digital Devil...

    ...Story: Megami Tensei

     Ambientado no universo de Mil e Uma Noites, controlamos o descendente do mago Isfa e sua missão é viajar no tempo, em 5 eras distintas, para resgatar a princesa Scheherazade, suas três irmãs e seu pai do feiticeiro Sabaron. O jogo mistura RPG de ação, como em The Legend of Zelda, com combates em turnos, estilo Dragon Quest II. Podemos trocar de classes, comprar itens e aprender magias, além de evoluir e chamar diferentes personagens para a sua equipe. - Um jogo muito interessante e com uma série de propostas bem diferentes. A jogabilidade e a trilha sonora são boas, assim como o enredo do jogo e o lance de viajar no tempo. O ponto negativo do jogo é justamente as batalhas por turnos, que quebra o ritmo dos combates em ação.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Baseado no romance de Aya Nishitani, a Atlus cria um jogo de RPG em primeira pessoa para o Famicom. Os estudantes Nakajima e Yumiko se unem para destruir as criaturas do mundo dos demônios, Makai, comandadas por Lúcifer. Makai é um calabouço único em formato de labirinto com algumas regiões povoadas por moradores que vão ajudar os estudantes durante a jornada. O grande diferencial do jogo é o seu sistema revolucionário de negociação com os inimigos, capaz de trazer diferentes demônios para integrar sua equipe e lutar ao seu lado. - Um jogo com belíssimos gráficos e sprites de alta qualidade. A trilha sonora também é legal e a história bacana, mas esse esquema de navegar por labirintos em primeira pessoa é complicado. Além de ser fácil se perder, os demônios do começo são bem difíceis.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    38

Carregar mais postagens

Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...