Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • 2019-01-21 08:28:21 -0200 Thumb picture

    Combo#127 [NES] (1988): Bio Miracle Bokutte Upa & Tetsuwan Atom

    O espírito maligno Zai é libertado e suga toda juventude dos habitantes de um reino mágico. O bebê Upa recebe um chocalho mágico e parte em uma aventura pelas terras dos doces, brinquedos e várias outras fases com temas infantis para vencer Zai. Upa pode inflar os inimigos usando seu chocalho e usá-los como plataforma ou arma de arremesso. Há diversos itens para se coletar durante as fases, como um coração extra, um sino de invencibilidade e mamadeiras, para recuperar o saúde. - Um jogo com tema muito infantil e é claro, muito divertido. Tudo é muito colorido e carismático. Na segunda fase, Upa entra em um bolo e deve comer para abrir caminho pelo labirinto. O jogo ainda possui uma boa dose de dificuldade e desafios.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Astro Boy é um dos mangás e animes de sucesso mais antigo do Japão e finalmente recebe a sua primeira adaptação para um jogo de videogame. Vários bandidos roubam as moedas de ouro do professor Ochanomizu e cabe ao robô Astro Boy recuperar todo ouro roubado através de 10 fases temáticas. A cada segundo, a energia do Astro Boy vai decaindo e qualquer golpe resulta na aparição do professor para consertar o robô. Após 3 saltos consecutivos, Astro Boy pode voar por um determinado tempo. - Um joguinho de plataforma bem mais ou menos. Os cenários, as músicas e as mecânicas do jogo deixam bastante a desejar. O design das fases é simples e não propõe nenhum desafio interessante.

    Nota pessoal: ★★☆☆☆

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    30
    • Micro picture
      manoelnsn · 29 dias atrás · 3 pontos

      Ouvi dizer que Megaman foi baseado no Astro Boy/Atom. Os dois são bem parecidos, tanto em origem quanto habilidades, então faz bastante sentido

      3 respostas
    • Micro picture
      old_gamer · 29 dias atrás · 3 pontos

      Adoro esse Bio Miracle, jogo muito divertido e quase desconhecido da Konami, provavelmente por ter sido lançado só no Japão. Hoje esse é um jogo extremamente raro, que só o cartucho chega a 1000 reais no Japão. Tenho a sorte de ter esse jogo original na coleção : )

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 29 dias atrás · 2 pontos

      Curioso BIO MIRACLE...não conheço nenhum...

      1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...