This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danielgfm DoomGuy
    2020-07-10 09:39:41 -0300 Thumb picture

    Se você gosta de Quebra-Cabeças

    Recomendo fortemente que conheça The Adventures of Lolo! Não vou fazer um review ou algo do tipo. Só quero indicar este jogo porque ele é delicioso de jogar, você acaba nem se importando com as músicas repetidas ao longo das fases e elas, meus amigos, fazem você ficar bem encucado!

    27
    • Micro picture
      old_gamer · 4 days ago · 1 ponto

      Esse jogo é interessante mesmo, tenho o 3 na coleção.

    • Micro picture
      onai_onai · 4 days ago · 1 ponto

      Eu terminei o primeiro a algumas semanas atrás, bem legal mesmo.

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-17 12:59:24 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Finalmente terminei o mundo Flamenco, tava meio

    Finalmente terminei o mundo Flamenco, tava meio complicadinho, mas consegui.

    Bom, até o momento esse foi o mundo mais desafiador, gostei demais, só enrosquei mesmo nas ultimas fases, que na base da tentativa e erro fui passando, esse é um jogo em que arriscar um palpite faz muita diferença.

    Algumas até não temos que contar com raciocínio, é mais velocidade e sorte, alguns monstros vem pra cima de você sem só, como as caveiras, e mesmo fazendo os movimentos mais precisos, dependemos de elas tomarem rotas que te dê um segundo a mais por exemplo.

    Pra quem curte puzzles e desafios, não sei como não jogam essa franquia, e quanto aos desenvolvedores, sinceramente não sei como não resolveram criar jogos inspirados nela também, podem render excelentes games, ainda mais com as engines e gráficos atuais.

    Ver o Lolo fugindo de um Touro? só no Gameboy!! hahaha

    Sinto que não falta muito pro jogo acabar, provavelmente o próximo mundo é o ultimo ou penultimo.

    Ahh, a musiquinha do Flamenco é bem tipica, muito legal, vamos ver se a do Mundo do Ballet (pra mim é Balé mesmo) será legal também.

    17
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-05-14 21:23:50 -0300 Thumb picture

    FINALIZADO!!!

    Dia de tristezas e alegrias, a iniciar pelas tristezas, minha placa mãe terá que ser substituída, como já falei em uma postagem anterior e um amigo meu que não vejo a tempos mas que considerava gente fina acabou falecendo. Ele estava a alguns dias na UTI e não resistiu ao Covid.

    Esse meu amigo se chamava Anderson, vulgo Anderson Pancinha, e o conheci quando houve o boom dos RPGs de livros na Barra do Ceará, um bairro que eu morava em Fortaleza. Nessa época conheci muita, mas muita gente legal.

    Tá certo que já faz um bom tempo que não jogo Vampiro, a Máscara, mas as divertidas tardes de sábado que a galera se reunia ficará para sempre em minha memória. E agora a alegria! Finalmente terminei as Aventuras de Lolo! Que jogo difícil, eu já estava ficando doido! Haha...

    Parei de contar quando já estava pirando mas creio que foram umas cinquenta fases. Algumas fáceis mas outras extremamente difíceis. Eu achei que haveria uma batalha final mas o Lolo deu apenas um chega pra lá no último desafio! Hehe...

    O legal é que para o Nintendo ainda há o Adventures of Lolo II e III, então ainda haverá muitos puzzles para eu resolver. Hoho...

    33
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 2 months ago · 2 pontos

      F

    • Micro picture
      sophos · 2 months ago · 2 pontos

      minhas condolencias.

    • Micro picture
      volstag · 2 months ago · 2 pontos

      Recomendo a versão do Game Boy também, tem fases diferentes e tals, então conta como um outro jogo.

      1 reply
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-05-12 19:49:58 -0300 Thumb picture

    As Aventuras de Lolo

    Levei meu PC pro conserto semana passada e estava achando estranho que o técnico ainda não havia me ligado, nem peguei o telefone dele pois ele mora duas ruas aqui de casa, nisso resolvo ir lá saber o que havia ocorrido.

    Chegando lá vejo uma placa na porta informando que o atendimento estava temporariamente suspenso, bato na porta e nada. Falando com um vizinho descubro que o cara está muito doente, possivelmente Covid mas só vou ter certeza quando falar com ele.

    Nisso volto pra casa e vou deixar pra ir lá só na sexta mesmo. Só espero que meu PC não seja infectado e nem que o cara faleça obviamente. E por falar em falecimento, o irmão de um amigo meu faleceu e outro conhecido está na UTI, ambos de Covid, esses seu que foi mesmo.

    Nisso continuo no notebook e peguei esse joguinho pra ver como era. Estou gostando muito. É um puzzle bem simples porém muito divertido. A única coisa que eu poderia reclamar é da música que se repete infinitamente...

    Força Lolo!

    34
    • Micro picture
      kalini · 2 months ago · 1 ponto

      Fofo.

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 2 months ago · 1 ponto

      Caramba! =O
      Meus pêsames pelos conhecidos. T_T
      Tá tenso, enquanto isso a galera "nem aí".

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Caraca, que situação.

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-04-03 09:09:01 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[698380]Começando o estágio 3, aqui a dific

    Começando o estágio 3, aqui a dificuldade começa a ter graça, o jogo tem poucas cores (ou nenhuma se você jogar no Game Boy original, mas o que falta em cor sobra em criatividade nas fases.

    E se você ficar muito tempo pensando sem mover o personagem, o jogo te dará sugestões de como passar a tal fase, ai vai de você aceitar e só copiar os movimentos.

    Passando todas as fases você vê o show deles no estilo House, que aliás, deixo o password abaixo pra quem quiser ver e começar direto pelo próximo estágio.

    E é isso aí, próximo estágio musical: Flamenco! Mas enquanto isso, mais um pouco de House pra quem acompanha meus posts hahaha

    13
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-03-29 12:24:32 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[697291]Mais um "Mundo" finalizado, a dific

    Mais um "Mundo" finalizado, a dificuldade não mudou em relação ao primeiro, ou sei lá, pra mim pareceu de boa.

    Achei diferente o fator de que nesse Lolo é mais comum passar fases onde você além de quebrar a cabeça, precisa fazer coisas no tempo exato, ou fugir com sorte e tals, nos antigos era bem raro isso, nesse é mais comum.

    Ao final da ultima fase, os Lolos comemoram tocando e dançando uma musica no estilo oriental, é bem interessante isso, eles capricharam na versão do GB.

    Pra quem quiser jogar a partir daqui, com os dois primeiros mundos completo...

    Próximo Mundo, musica no estilo House.

    20
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-03-25 11:32:24 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Cadastrado ontem, ando jogando a alguns dias, o

    Cadastrado ontem, ando jogando a alguns dias, o jogo saiu depois do Adventures of Lolo 3 do Nes, e apesar de um grafico menos detalhado, é um puta jogo divertido e desafiador, pra quem curte games de quebrar a cabeça, esse é indispensável.

    Nessa ventura a gente conhece o mundo da rainha Lala, também conhecida como a mina do Lolo hahaha, ela governa o mundo chamado Eden, e eles vão fazer um festival, o jogo se devide em "Level" e cada level tem uma quantidade de fases, o primeiro level você ganha notas musicais que formarão uma musica no estilo havaiano, no segundo level formarão uma musica estilo oriental... e por ai vai.

    As cutscenes e etc dão um charme a mais no game, mas não espere uma super ultra produção também, o jogo foca mesmo é no puzzle.

    Se você nunca jogou um Lolo na vida, tamvez olhando as imagens não esteja entendendo nada, mas em todos tem um tutorial bem de boa, onde você entende o que cada inimigo faz, como se move e como são seus ataques, não é como se fosse um xadrez, mas por falta de exemplos, um xadrez pode vir a calhar.

    Com esse password acima você já pula todo o level inicial (e suas 11 ou 12 fases!) e pode começar no segundo, não recomendo... mas sei lá, vai que você quer isso né.

    Esse password te dá direito a assistir ao show de hula hula dos lolos hahaha, bom, outra hora posto do segundo level.

    18
    • Micro picture
      darlanfagundes · 4 months ago · 2 pontos

      Joguei os 3 do NES ano passado...mas acho que não tenho mais saco...rsrs...Vou olhar aqui se tem troféus do RA pra animar!

  • rax
    2019-05-27 12:01:39 -0300 Thumb picture
    rax checked-in:
    Post by rax: <p>Da Série "piscou o olho eo Raquix fez mais outro

    Da Série "piscou o olho eo Raquix fez mais outro 100% no ÉriA sem você saber jogando outro jogo como (disfarce) agente duplo e é isso ai UAHSUAHSUHAUHSUAH" xD.

    Não tenho muito o que dizer do game.

    É basicamente um game de Puzzle que vc tem que resolver os Puzzles de cada sala que vc entra no castelo.

    É assim no inicio até o fim do game com uma visão Top Down estilo Zelda 1 de NES.

    A premissa do game é simples.

    Um vilão perverso capturo a namorada de Lolo (Lala) e vc tem que entrar no castelo dele e vencer TODOS os Puzzles do castelo até resgatar a Lala e terminar o game.

    É bem interessante os Puzzles e uma trilha sonora bem bakaninha do game.

    O 100% acho meio complicadinho mas vai depender do quanto vc vai demorar em resolver os Puzzles.

    Pra quem quiser jogar pra valer do inicio até o fim do game (sem usar passwords),recomendo ir jogando aos poucos pra quem tem dificuldade em games de Puzzle.

    Pra quem quer mais um na zerada para a lista apenas,só use os passwords e é GG.

    Pros 2 achievements de ter 5 e 3 mágias no estoque para resolver os puzzles numa sala,tente no andar 5 sala 3,minha dica.

    É um jogo bakana e sinceramente achei ele original para a sua êpoca e um game divertido até hoje.

    Vale apena uma conferida.

    100% número 96 no RA õ/

    25
    • Micro picture
      matheusps92 · about 1 year ago · 2 pontos

      Acho que esse jogo saiu no Switch Online, faz um tempinho que eu quero jogar. Já jogou Blaster Master? É de NES também.

      4 replies
    • Micro picture
      _fernando · about 1 year ago · 2 pontos

      Eita, o Raquix tá usando disfarce pra deixar os 100% dele mais surpreendentes HHSUAUEHAUEU

      1 reply
  • 2019-04-23 10:06:53 -0300 Thumb picture

    Combo#141 [NES] (1989): Adventures of Lolo & Little Ninja Brothers

    A Hal Laboratory compila a série de jogos do MSX, Eggerland, em um jogo único para o Famicom. Na história, Lolo adentra uma torre com 50 salas e 10 andares para salvar Lala das mãos do rei Egger. O jogo é um puzzle de lógica com visão de cima, onde Lolo deve pegar todos os corações espalhados pela sala para abrir o baú com a gema que destrói todos os inimigos da tela e libera a passagem para a próxima sala. Tanto o tiro quanto alguns poderes simples são consumíveis. - Um jogo com gráficos e música voltado para crianças, mas que se mostra um complexo quebra-cabeça. Várias vezes temos novos inimigos e perdemos uma vida, pois ainda não sabemos como ele age, mas pelo menos temos passwords.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     A Culture Brain lança uma espécie de continuação do jogo Kung Fu Heroes lançado para Arcade em 1984. O jogo conta a história de Jack e Ryu, que partem para uma jornada a fim de descobrir os mistérios sobre a invasão de Chinaland. O jogo é um RPG tradicional, mas com o diferencial de permitir 2 jogadores e contar com um combate de ação com artes marciais. - Um jogo muito divertido ambientado na China antiga. O combate é simples, mas funcional. A exploração e a evolução dos personagens é típica de RPG, mas para ganhar novas habilidades, os irmãos devem passar por uma espécie de mini-game, que podem ser jogados individualmente na outra modalidade disponível no menu principal. A trilha sonora é legal e os gráficos bem variados.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    36
  • renann Renan Valadão
    2016-11-24 00:07:26 -0200 Thumb picture
    renann checked-in:
    Post by renann: Eita, agora no RetroN 5! A última trilogia do NES

    Eita, agora no RetroN 5! A última trilogia do NES

    2
    • Micro picture
      onai_onai · over 3 years ago · 1 ponto

      Joguei num dia desses, bem legal.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...