This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ysmechoes Ismael Muniz
    2020-04-17 22:50:21 -0300 Thumb picture
    Post by ysmechoes: <p>hmm..</p>

    Medium 701597 3309110367

    hmm..

    38
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · about 1 month ago · 3 pontos

      Sim, a roupa do Haohmaru por exemplo lembra a beça o Syo Kirishima que é o concept do Kyo.

      Daora é que o Syo aparece como Striker especial no KOF 2000 junto com vários alts de personagens antigos.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      hahaha, makes sense.

    • Micro picture
      gennosuke6 · about 1 month ago · 2 pontos

      Kkkkkkkk, mto bom!

  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-04-09 06:06:32 -0300 Thumb picture

    Blue Mary é sexy

    Digo e repito: adoro quando uma garota sexy mostra o umbigo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

    Eis aqui um exemplo: a Blue Mary. Que tal o umbigo da Mary? 

    Mulheres gostosas sensuais e sexualizadas SIM! 

    @noblenexus @dlima 

    18
  • wiegraf_folles_ Michael Oliveira
    2020-03-31 23:15:03 -0300 Thumb picture
    wiegraf_folles_ checked-in:
    Post by wiegraf_folles_: <p>#img#[697877]</p><p>Depois de toda sessão de jog

    Depois de toda sessão de jogo.

    13
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-03-13 17:26:02 -0300 Thumb picture

    A SNK e o Brasil

    Velberan again, galera! 

    --- 

    Agora vocês devem estar perguntando: CADÊ CHECK-IN????????

    7
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-03-10 01:54:52 -0300 Thumb picture

    Shinkiro

    Este vídeo é uma homenagem ao ilustrador que ficou marcado não apenas na história da SNK, mas tambem na história dos videogames. 

    Quais são suas artes favoritas do grande Shinkiro? 

    7
    • Micro picture
      onai_onai · 3 months ago · 1 ponto

      Por mais bizarro que possa parecer eu não gosto do traço dele...

      1 reply
  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-03-06 18:25:11 -0300 Thumb picture

    Shinkiro, o artista de King of Fighters (e mais algumas outras coisas)

    Tava vendo esse vídeo, do canal KOF da Depressão, sobre o artista Shinkiro, o ilustrador oficial da SNK por muito tempo (e que hoje trabalha pra Capcom) e ele mostra bem o quão é importante um bom character design quando o assunto é videogame, e esse cara é o responsável por termos tantos personagens carismáticos nessa franquia de jogos de luta, tipo Terry, Mai, Iori e Leona.

    Me pergunto se a SNK não tivesse falido e ele ainda tivesse na empresa (ou ao menos ficado mais tempo) se ainda teríamos aberrações como Ash Crimson ou Sylvie Paula Paula ou quiçá se jogos como KOF XIV seriam tão horríveis assim... Bem, é triste que dificilmente, com a SNK furreca que temos atualmente, teremos esse mestre trabalhando na franquia novamente fazendo mais personagens memoráveis pra podermos jogar... Algo parecido aconteceu com o Amano na Square, já que tiraram outro mestre e colocaram um qualquer no lugar, mas nesse caso foi putaria deles mesmo, e não falta de dinheiro.

    O que? Achou que ia perder a chance de esculhambar o Nomura num post de KOF? Todo rage pra fissurado em zíper é pouco, HUAHAUHAUAHUAHA

    29
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 2 pontos

      Shinkiro é foda demais, tem umas ilustrações dele que são estranhas, mas num geral são excelentes

      1 reply
    • Micro picture
      vinicios_santana · 3 months ago · 2 pontos

      Acho que seria um kof ruim, com arte ótima kkk

      10 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2020-01-09 07:57:15 -0200 Thumb picture

    Musas de King of Fighters

    Compartilhem, republiquem, comentem e tirem suas conclusões a respeito. 

    Quais são suas garotas preferidas da série The King of Fighters? 

    Quero ver este tópico ficar movimentado!

    15
    • Micro picture
      jcelove · 5 months ago · 3 pontos

      Era gamado na Leona. Gosto muito da King e da Shermie

    • Micro picture
      onai_onai · 5 months ago · 1 ponto

      Eu gosto da Athena, Yuri e Whip!

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 1 ponto

      Sei lá, nunca joguei KOF, a Mai que tal?

      2 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-12-10 11:24:29 -0200 Thumb picture

    Fotos da princesa Athena pra vocês

    Vejam estas duas imagens da princesa Athena Asamiya.

    Eu gosto muito dessa combinação de vermelho e rosa. O visual do KOF 98. Não parece uma princesa? 

    E este daqui?

    Pra mim a Athena não é mais nenhuma adolescentinha, mas já vi imagens da Athena que ela não tem um busto que nem uma Blue Mary. Por que não fazer a princesa Athena com seios grandes, talvez tipo a Mai. Já pensou a Athena peituda que nem a Tifa do Final Fantasy 7?

    Vejam por exemplo uma figura da Athena do KOF Neowave. Que que ela é? A Lilith do Darkstalkers (tábua)? 

    Por que não fazem o corpo da Athena que nem a Sherry Birkin do Resident Evil 6? 

    10
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-11-17 15:43:17 -0200 Thumb picture

    Não vai ter censura

    Compartilhem e republiquem os meus tópicos! @lukenakama  @noblenexus 

    Que comece o fap. 

    Vamos todos demonstrar nosso amor pela sexy Mai Shiranui. 



    E daí que Smash não vai ter Mai? Ela aparece no Fatal Fury, no King of Fighters e tambem no Dead or Alive. 

    A Mai Shiranui é demais! A Mai é muito sexy! 

    A Mai tem um corpo que tem tudo que eu gosto numa mulher. Peitão, bundão, cinturinha de pilão, pernas maravilhosas, rosto bonito (é importante)... ...e umbigo sexy (tão importante quanto rosto bonito). 

    O umbigo da Mai é muito sexy! Eu quero beijar o umbigo da Mai (TANTO POR FORA QUANTO POR DENTRO, CLARO). Do mesmo jeito que eu quero fazer "troca de óleo" na Mai... Hehehehehehe 

    MAI SHIRANUI, EU TE AMO!!... Sexy e tudo mais! 

    EU SEI! Eu, Paulo Aquino, gosto de muitas, MUITAS garotas dos videogames (e até algumas dos animes, como a Saori Kido e a Téa Gardner do Yu-Gi-Oh). 

    Não vou negar, gostei muito de jogar Smash usando a Zero Suit Samus (e a Zero Suit Samus é bem sensual). 

    Vocês devem achar que eu adoro mulheres supersexualizadas, peitudas, bundudas, que mostram o umbigo e usam biquíni enfiado na bunda. 

    A Mai Shiranui é com certeza, uma das garotas mais sexies dos videogames (por isso que ela foi pro Dead or Alive), e tambem uma das minhas favoritas (junto com a Chun-li (todo mundo ama a Chun-li), a Lara Croft (ô mulher pra ter umbigo) e a princesa Athena Asamiya, caramba, a Athena não é mais nenhuma adolescentinha). 

    Eu sou homem, portanto eu gosto de mulher!

    Se a Mai não aparece em Smash, vamos todos usar ela em King of Fighters e Dead or Alive! 

    (prevejo alguns me dizendo "Meu, você tem problema?!")

    Experimentem olhar fixamente para o umbigo da Mai. Qualquer barraca arma... 

    ATUALIZAÇÃO 



    Este post vai enlouquecer muita gente!... 

    --- 

    COMÉDIA ROMÂNTICA NATALINA??? 

    (Coloque aqui o seu rant contendo a expressão "olha bem pra minha cara")

    33
    • Micro picture
      lukenakama · 7 months ago · 4 pontos

      Tu ainda vai ser banido do Alva pelas imagens que tu posta kkkkkk

      13 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 7 months ago · 3 pontos

      Melhor imagem ever: a última imagem...e duvido alguém conseguir mostrar outra melhor!

    • Micro picture
      dlima · 7 months ago · 2 pontos

      agora não consigo parar de olhar o umbigo da Mai, e será vc paulo o messias q vai trazer do volta o nsfw pro alva?

      4 replies
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2019-11-11 23:08:07 -0200 Thumb picture

    Mais Athena Asamiya

    Agora vocês vão ver mais uma coisa sobre uma das minhas (TANTAS) garotas de videogame preferidas. 

    O difícil vai ser entender o que que esse latino do vídeo tá dizendo. Confesso que pensei que fosse um asiático. 

    10
    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      É umas das personagens que mais gosto.

    • Micro picture
      manoelnsn · 7 months ago · 1 ponto

      Psycho BORU!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...