Finalizado!
2019 - #60
Geral - #116

Nunca nesses anos todos jogando videojogos eu apanhei tanto num jogo como nesse. Rapaz, era porrada de todo lado, por trás, pela frente, por cima, é inimigo brotando do chão, de todo jeito. E meu pobre personagem pouco podia fazer, a não ser ficar calado e apanhar mais ainda. Agradeço ao Mame pelas fichas infinitas e bato palmas pra quem zerou isso aqui no arcade, porque paciência aqui tem que ter, e muita.
Agradeço também à empresa que fez o jogo por desenvolver uma IA incrível pro personagem: ele dá soco, chute, voadora, cabeçada... mas só na hora que ele quer, nunca quando o jogador manda. Acertar os inimigos também é uma loteria, e teve uns chefes que eu nem sei como matei.

Por falar em chefe, o último é um lazarento. O cara é o Mr. X do Streets of Rage, com a diferença que se qualquer bala da metralhadora do infeliz acertar, é morte na hora, não importa o HP cheio ou não. Além disso, o sem vergonha vem acompanhado de mais 3 chefes, pq não tava difícil o suficiente. Obrigado mais uma vez pelo emulador e as fichas infinitas.
Enfim, zerei esse por ser um clássico dos videogames, mas a jogabilidade tá vencida demais. Hoje em dia não funciona mais. Acho que vou jogar só os 3 de arcade, e me dou por satisfeito. Respeito a franquia e principalmente quem zerou essa desgraça na época, mas têm beat 'em ups bem melhores hoje em dia pra aproveitar.
Também curti Crying Freeman - apesar de gostar bem mais dos quadrinhos hehehehe