Medium picture

isadoublex Isabela Silveira

Escritora e fã de jogos que abalam o emocional


about 6 years ago 2013-12-17

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ocarina foi um dos primeiros jogos de Zelda que eu conheci, e o primeiro que eu joguei. No início eu só jogava por diversão (ficava passeando por Hyrule com a Epona/ Link criança), pois eu não tinha muita coragem para jogar seriamente esse jogo.

Mas com o passar do tempo eu fui crescendo e começando a jogar mais games, então eu quis saber como era finalizar um RPG. Foi aí que eu criei meu arquivo em Ocarina e comecei a jogar seriamente.

Devo dizer que eu adorei. Eu gostei da história, gostei de conhecer aquele jogo que diziam ser tão legal. Jogava Ocarina praticamente todos os dias, e poderia ficar aqui dizendo o quanto ele é perfeito. As músicas da Ocarina, dos templos, os chefes (apesar de ter uns mini-chefes bem chatos), enfim, Ocarina of Time realmente foi um jogo que eu amei, do início ao fim.

Mas infelizmente há algumas coisinhas que atrapalham a jogabilidade, como a câmera e o Z-Target. A câmera várias vezes atrapalhou no chefes, indo pro lado errado e me rendendo alguns corações. Quanto ao Z-Target, eu acaba gritando pro coitado no Navi me ajudar, para ficar em cima do inimigo para que travasse a mira. Era bem irritante, pois às vezes o alvo mudava constantemente quando eu tentava tirar.

Tirando isso, não me lembro de mais nada que tenha me desagradado no jogo. Podem até dizer que a história não foi tudo isso, mas eu realmente adorei ela, e acho que o final foi digno. Ocarina of Time, como eu já disse, foi o primeiro Zelda que eu joguei, e foi aquele que me fez adorar tanto a série.

10 10 10
Overall
8.0 Gameplay
10 Story
10 Music
8.0 Graphics

2 of users found this review helpful.


Outras críticas da mesma autora:

Keep reading → Collapse ←
Loading...