• _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-01-17 16:27:27 -0200 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=ejxyt5z

    Boa Tarde

    22
    • Micro picture
      onai_onai · 2 days ago · 1 ponto

      Eita, o bicho é rápido mesmo!

    • Micro picture
      noblenexus · 2 days ago · 1 ponto

      se isso fosse uhm mod srrsrsrs

  • hard_waters David Waters
    2021-01-17 07:55:19 -0200 Thumb picture

    Pergunta sincera!

    O que epga tanto vocês em OoT? O que lhes faz acharem ele tão bom, inclusive, o melhor jogo da série?

    39
    • Micro picture
      mastershadow · 2 days ago · 4 pontos

      Cara só de poder tocar musica na ocarina e o game ter passagem de tempo ja explodiu minha cabeça na época!

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 3 pontos

      O que eu mais gosto no jogo é do combate. O lance de mirar o inimigo e meter a espada. Gosto também de ficar explorando o mundo em busca de segredos.

      1 reply
    • Micro picture
      matheusps92 · 1 day ago · 3 pontos

      É um jogo que fez coisas inéditas na indústria, coisas essas que foram replicadas e são um padrão em jogos 3D até hoje. Não acho esse nem de longe o melhor jogo da franquia, só consegui me divertir com ele depois que saí do templo da floresta, até esse ponto o jogo foi super maçante pra mim.
      Eu vejo OoT como um jogo extremamente importante pra toda a indústria e também tecnicamente impecável (tanto que a animação da capa do Ganondorf é melhor que a da capa do Batman no Injustice de PS3 :V), mas nunca foi um jogo que eu gostei muito.

  • 2021-01-13 22:21:38 -0200 Thumb picture

    Terminado!

    Levei quase duas semanas pra terminar essa obra de arte em forma de jogo, e posso dizer com segurança que o meu jogo single player favorito do N64 envelheceu muito bem! 

    Esse final foi mais dahora do que eu lembrava! As salas, cada uma tem um tema baseado em algum dos templos que você já visitou durante o game e não são mais demoradas do que precisam ser. Level design nota 10 pra essa parte! E bem, a luta final contra o ganondorf é muito boa. Bem difícil, mas não injusta. Se eu não tivesse pego o up-grade pra defesa do lado de fora do castelo eu teria morrido pelo menos uma vez. O primeiro Round foi complicado porque eu errei a mão algumas vezes pra acertar as esferas de energia, mas até que o que eu pensei que fosse ser o mais difícil, que é acertar as flechas mirando pelo teclado, eu consegui acertar todas. A fuga do castelo desabando foi de boassa até a metade. Foi só eu pensar "caraca, eu vou passar dessa parte sem ter tomado nenhuma pedrada!" e aí, eu tomei uma pedrada kkkkkkkkkkk. Aluta do Gannon foi complicada, mas nem tanto por causa da Biggoron Sword que brilhou no começo, e no final a Master Sword mandou ver. Aí teve aquela cena emocionante no finalzinho e eu tranquei muito pra não chorar, mas acho que escorreu uma lagrimazinha aqui. 

    É impossível, eu sempre me emociono com esse finalzinho, seja pela composição de cenas + música, seja por nostalgia, eu simplesmente AMO essa música! Realmente eu posso concluir que Zelda continua sendo a minha franquia favorita da Nintendo. A ÚNICA coisa que eu acho que faltou nesse jogo foi a música tema da franquia:

    Se tivesse essa música ele seria 100% perfeito! Mas ainda sim merece a minha nota 10! Talvez eu pegue o Majora's Mask esse ano, vamo ver. Obrigado pela atenção de todos, vou ficando por aqui e até a próxima!

    17
    • Micro picture
      noblenexus · 6 days ago · 2 pontos

      Eu acho que vc devia pegar eihn, sempre que jogo um dos dois acabo lembrando e pegando o outro.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 2 pontos

      A batalha final desse jogo é realmente top demais.

    • Micro picture
      zefie · 5 days ago · 1 ponto

      Esse é um que ta na minha lista da vergonha, pois todas as vezes que joguei ele sempre foi só o comecinho (até mais ou menos a parte onde você pega a Master Sword e avança o tempo) e o final (a luta final mesmo com o Ganondorf pra frente), então eu não sei nada do que rola no meio do jogo.

  • 2021-01-13 18:59:42 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Quase no final dessa maravilha da nossa era! E b

    Quase no final dessa maravilha da nossa era! E bem, consegui passar pelo Vale do Geraldo que deu um pouquinho de trabalho, mas não tanto, atravessei o deserto e foi um bocado complicado por causa dos inimigos que ficam torrando a paciência pq é quase impossível de acertar eles e cheguei lá, não dava pra fazer nada, então voltei no tempo e aproveitei pra plantar todos os feijões mágicos em Hyrule, e consegui! Aí eu fiz a parte inicial do Templo onde o meu escudo Mydorya Deku pegou fogo, e eu achei outro logo depois, quase dancei pro guardião da área (o manolo de armadura com machado) e por fim peguei a luva e tive a última conversa com o corujão que foi a melhor interação com ele no jogo. Me recordo que na minha primeira vez eu tinha levado uns 6 meses pra finalizar, e eu fiquei muito surpreso em ver o corujão depois de tanto tempo de jogo sem ele aparecer.

    Aí voltei, fiz o templo com o Link adulto e foi até que bem tranquilo. O boss ainda é o melhor do jogo, pelo menos pra mim (eu me amarro nessas mecânicas de elementos) e agora só falta a última Dungeon que eu já comecei, e devo dizer que mesmo sabendo, a revelação da Zelda é muito dahora, e eu nunca reparei no contraste que a ponte de arco-íris faz no castelo do Ganondorf, é a única coisa colorida naquele mundo de trevas. Sério, eu achei muito dahorinha depois de reparar nesse detalhe. E eu corri pra pegar as luvas douradas e abrir caminho pra Fada da Coragem que me deu um buff na defesa. Agora o bixo vai pegar!

    19
    • Micro picture
      santz · 5 days ago · 2 pontos

      As fadas nesse jogo são feias que dói.

      2 replies
    • Micro picture
      zim · 5 days ago · 2 pontos

      A música tema desse Spirit Temple dá arrepios até hoje, muito boa. Acho que é uma das únicas coisas que ficou pior no remake.

    • Micro picture
      manoelnsn · 6 days ago · 1 ponto

      Agora a onça bebe água, cara!

  • 2021-01-12 10:58:28 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Deu pra avançar bastante nesse intervalo de temp

    Deu pra avançar bastante nesse intervalo de tempo. Fiz a quest da Biggoron Sword que deu trabalho, mas eu pensei que fosse ser pior na real. E bem, depois disso eu voltei no tempo pra fazer a quest do fundo do poço amaldiçoado que... não vou negar que me deu bastante medo por conta da música e das caveiras cobrindo todo o cenário além daquele boss medonho.

    Até o jeito de derrotar ele é perturbador. Esperar ele tentar te devorar pra cabeça ficar exposta e então esticar o aço nele. Essa segunda parte não tem nada demais, mas a primeira é bem bizarra, ainda mais porque as paredes e o solo dessa fase são feitos de caveiras. E depois foi o Shadow Temple que não me deu muito trabalho na real, embora eu me lembre que na primeira vez eu demorei uns dias nessa parte. É bom ver que mesmo que eu fiquei mais esperto daqueles tempos pra cá.

    Agora, além do ambiente ser bem tenso por natureza, a trilha sonora é MUITO tensa nessa área. Tenho sempre a impressão de estar sendo seguido ou de que tem inimigos na área, mas deu pra passar relativamente de boas, já que consegui fazer tudo em 2 dias (1 pras quests e outro pro templo) o Boss desse templo foi até que difícil, mas na real, perto dos outros bosses que eu enfrentei desde que o Link ficou adulto, esse foi o mais fácil.

    16
  • 2021-01-09 23:00:53 -0200 Thumb picture

    PASSEI DESSA DESGRAÇA

    3 DIAS PRA DESTRAVAR DESSE TEMPLO MALÉGNO!

    Não foi tão demorado quanto na minha primeira run, onde eu levei um mês pra passar. Enfim, templo da água concluído! Aeeeeeeeeeeeew!

    21
  • 2021-01-07 18:49:09 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: #img#[754900]<p>Consegui avançar bastante nesses di

    Consegui avançar bastante nesses dias, mas acabei esquecendo de fazer o Check-in porque tava jogando kkkkkkkkkkk. Mas enfim, demorei mais no templo da floresta (levei uns 3 dias kkkkkk) e no templo do fogo foi num dia só, mas tem uma coisa nele que me intriga desde a minha primeira zerada: existem áreas que não tem baús nem nada assim no templo, e eu nem cheguei a ver essas áreas, mas elas estão presentes no mapa. Imagino qual era a função delas no jogo... Mas enfim, eu dei uma travadinha no templo da floresta, assim como na minha primeira jogatina desse game, o templo do fogo foi mais longo, mas eu não travei muito, deu pra passar de boas, a caverna de gelo foi difícil mais pelo combate mesmo do que pelos puzzles e agora eu cheguei no templo da água...

    É pra mim de longe o templo mais bonito do jogo, mas dessa vez eu realmente espero não levar 1 mês pra terminar ele. Me desejem sorte, pois eu vou precisar kkkkkkkk

    12
  • 2021-01-03 22:18:09 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>MALUCO, EU DESCOBRI QUE EU ERA MUITO RUIM KKKKKK

    MALUCO, EU DESCOBRI QUE EU ERA MUITO RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Bem, eu esqueci de comentar no meu primeiro Check-in que eu já tinha passado pela primeira Dungeon, e eu consegui fazer uma Dungeon p/dia! Eu nem lembro quanto tempo eu levei pra chegar na dungeon da baleia, mas agora eu tô passando por quase tudo de boas, só me perdendo algumas vezes pq... É Zelda, se você não se perde na dungeon você está jogando do jeito errado kkkkkkkkkkkkkk.

    Eu não lembrava que o Dongogo tinha uma música diferente dos outros bosses do jogo, e olha, que música top! Eu cheguei no Templo da Floresta e vou ver se continuo amanhã. Um grande abraço e até!

    12
  • 2021-01-01 12:50:07 -0200 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Primeiro Check-in do ano! Antes de voltar pra mi

    Primeiro Check-in do ano! Antes de voltar pra minha programação normal de jogos novos, eu resolvi pegar o Ocarina of Time pra "rejogar". E por que as aspas? Bem... O Ocarina of Time que eu finalizei na verdade era a versão da Master Quest, então resolvi pegar a versão original de Ocarina of Time que é um jogo que me marcou muito quando eu joguei pela primeira vez. Tomara que ele continue bom como eu me lembrava.

    15
    • Micro picture
      rax · 18 days ago · 2 pontos

      Vc sabe minha opinião sobre esse jogo,mas de qualquer forma aproveita ai e divirta-se.

      Esse jogo é atemporal o/

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-12-16 11:54:18 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...