This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • santz Santz
    2021-01-21 12:12:20 -0200 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 410 - Uma baita evolução para a série

     Eu tinha jogador um pouquinho desse jogo para montar o post para a minha persona de historia_dos_games e curti tanto que resolvi pegar pra zerar ele, já que o primeiro Star Foz eu zerei tem um tempão. Agora o jogo traz polígonos com textura que deixa visualmente mais impactante. Mesmo com um draw distance baixo, o jogo traz muitos detalhes e vários elementos em tela enquanto se voa. A trilha sonora também é muito boa, uma pegada bem Star Wars, mas as músicas do SNES ainda são bem melhores. O jogo tem uma história levemente mais elaborada, mas a única cena que me lembro é quando Slippy cai em um planeta e a gente precisa ir lá para resgata-lo.

     A jogabilidade é muito boa, como no primeiro jogo. O lance de travar a mira estilo Panzer Dragoon é legal, mas só podemos mirar um alvo por vez. Uma coisa que me deixou bem puto são os ajudantes. Eles mais atrapalham do que fazem algo útil. Toda vez que eles perdem vida, é quase certo de que fui eu que atirei neles. Os caras reclamam quando são atingidos, mas continuam passando na minha frente. Os cenários abertos traz uma boa diversidade ao jogo, mas é muito ruim de jogar. Os caras ficam me seguindo e comendo o meu rabo enquanto eu tentava fazer manobras evasivas sem sucesso. A ideia de controlar o tanque e o submarino é massa demais, eu curti a proposta e a jogabilidade.

    Minhas conquistas:

    *Todas as rotas completas.

    39
    • Micro picture
      edergamerroots · about 1 month ago · 2 pontos

      Amo esse jogo, me marcou demais. Realmente os "ajudantes" atrapalham mais do que ajudam hahahha

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 2 pontos

      O resto do esquadrão às vezes são uma pedra no sapato mesmo. Tem uma fase que pra você conseguir a rota hard você não pode deixar um deles morrer, e o infeliz FAZ FORÇA pra morrer pqp... Mas é um jogo muito legal apesar disso xD

      2 replies
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse jogo é excelente! Foi um dos únicos que eu finalizei no ano passado (sem ter terminado antes kkkk)

      1 reply
  • 2021-01-18 10:47:06 -0200 Thumb picture

    #305 - Star Fox 64 [Nintendo 64] 1997

     Depois de anunciar o cancelamento de Star Fox 2 em 1995, a Nintendo migrou o projeto para o novo videogame 3D da companhia. O jogo serve como um reboot do Star Fox original, onde Andross ameaça conquistar o sistema de Lylat com seu exército, então o grupo de mercenários liderados por Fox McCloud são convocados para proteger Corneria e destruir o vilão. A maior parte do jogo se mantém em trilhos, mas o combate contra a maioria dos chefes ocorre em campo aberto, assim como nos modos multiplayer para até 4 jogadores. Em algumas fases, controlamos um tanque e um submarino, novos veículos com mecânicas bem diferentes de combate e controle. O jogo foi o primeiro a incluir o Rumble Pak, que oferecia suporte a vibração no controle.

     - O segundo jogo da série é um dos jogos mais impactantes do Nintendo 64. As sessões em trilhos são um espetáculo visual. Temos agora um sistema de raio com lock-on semelhante ao que vimos em Panzer Dragoon. O jogo é muito intenso e temos que ficar sempre atento com as dicas que nossos parceiros dizem, além de salvar suas naves quando estão em perigos. Outro grande destaque do jogo é a dinâmica de novos veículos. Ainda que sejam em poucas fases, já oferece uma variedade excelente de gameplay. O jogo tem muitas coisas para desbloquear e vale a pena jogar várias vezes para liberar tudo. O modo multiplayer também é outra coisa de destaque. Com suporte para até 4 jogadores, a diversão é garantida.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários] 

    54
    • Micro picture
      old_gamer · about 1 month ago · 2 pontos

      Um dos melhores jogos do n64, gráficos incríveis para a época.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Queria muito ter conferido esse...💪🏻

      1 reply
    • Micro picture
      leandro · about 1 month ago · 2 pontos

      Muitos consideram o melhor de toda a série. Realmente um jogo impactante e intenso.

      1 reply
  • 2020-12-21 21:18:00 -0200 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>Run casual pra descontrair</p><p>De alguma forma

    Run casual pra descontrair

    De alguma forma, fui pior na rota fácil que da ultima vez que joguei na rota difícil.

    Falta de costume de jogar essas fases é foda, Titania mesmo eu não lembrava porra nenhuma pois sempre vou pra Macbeth

    13
    • Micro picture
      santz · 2 months ago · 1 ponto

      Eu comecei a jogar ele recentemente. As rotas são aleatórias?

      2 replies
  • leandro Leandro Lopes
    2020-09-20 16:28:36 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>Se é o melhor de toda a serie eu não sei dizer,

    Se é o melhor de toda a serie eu não sei dizer, ate porque não joguei as versões do NGC e do Wii U, mas que esse é um dos melhores jogos já feitos pela Nintendo isso é fato. Que capricho tiveram com esse Star Fox, tanto em termos de design e mecânicas ( em se tratando de um Rail Shooter é o que a gente espera em termos de jogabilidade ). Graficamente é um dos mais bonitos do Nintendo 64, não envelheceu mal como muitos jogos 3D daquela geração. Lembro aqui na época que jogaram com o Rumble Pak, na locadora que trabalhava e foi uma novidade só ( hoje em dia, obviamente, virou a coisa mais normal nos controles hehe )

    19
    • Micro picture
      zefie · 5 months ago · 2 pontos

      Joguei muito esse, acho que cheguei a fazer todas as rotas possíveis e lembro que descobri como ir pela rota hard sempre era um bom mindblow com a mudança na fase (mas detestava jogar a fase no tanque).

      2 replies
    • Micro picture
      le · 5 months ago · 2 pontos

      O do Gamecube não é nesse estilo. É só um jogo genérico de ação/plataforma 3D que nem era Star Fox, mas virou no final da produção, por ordem do Miyamoto.

      O do Wii U é bem ruinzinho.

      Pra mim, esse é o melhor mesmo, apesar de eu não achar nenhum deles grande coisa.

      7 replies
    • Micro picture
      thiones · 5 months ago · 2 pontos

      Pra mim esse é um dos melhores jogos do N64, sem dúvida alguma. Joguei à exaustão entre 97/98.

      3 replies
  • 2020-09-17 21:29:56 -0300 Thumb picture
    gicba checked-in:
    Post by gicba: <p>#img#[736217]</p><p>Aquela run&nbsp; básica na r

    Aquela run  básica na rota de sempre. Basicamente a rota dificil mas eu sempre fodo Zoness por que eu odeio o Sector Z, ai faço Macbeth por que o boss é hilário 

    Consegui tudo praticamente na primeira tentativa então to feliz, com exceção da Area 6 (morri uma vez no chefe) e do Andross final, pois eu sempre esqueço que tem que destruir os olhos dele primeiro hahaha.

    17
    • Micro picture
      jcelove · 6 months ago · 2 pontos

      Eita, é fera mermo. Nunca joguei muito nem o primeirão nem o 64. Se achasse o do 3ds baratinho, mas só vejo 10 pila U_U

    • Micro picture
      vante · 6 months ago · 2 pontos

      Mandou bem grande! Eu ainda faço o final verdadeiro um dia kkkkkkkkk

  • 2f
    2020-09-01 09:32:44 -0300 Thumb picture
  • 2020-08-12 10:51:12 -0300 Thumb picture

    Enfim, Star Fox 64 definitivamente finalizado!

    Olhou, piscou, e o Vante já zerou!

    - Ué, mas esse refrão não é do @rax?

    - Sim, mas eu pago pelos direitos autorais.

    E finalmente eu consegui finalizar esse camaradinha aqui! É, eu sei que muita gente pensou que eu já tivesse feito isso, mas bem, eu fiz mas não honestamente, já que eu morria, morria e morria mais um pouco kkkkkk. Mas dessa vez foi de verdade! E olha, eu não sei se eu melhorei nesse jogo ou se eu era muito ruim mesmo, porque algumas partes foram bem de boas até! As fases mais difíceis pra mim foram a penúltima e a da lava, onde eu ficava num cronômetro pra nava ir pro brejo. A penúltima foi pra mim a mais difícil, já que controlar a nave enquanto ela fica automaticamente indo pra uma direção por causa do centro gravitacional da fase + o Star Wolf que me deixou com 1 de vida. 

    Mas bem, na última fase eu quase morri algumas vezes, nas rotas eu tomei muito tiro atoa, no chefe do labirinto eu consegui vencer dele até rápido, mas terminei nas últimas. E no Andross... Eu só tomei um hit. Sério, eu pensei: saporra vai ser difícil pra inferno, e no final das contas não foi. Foi só ficar atirando nos zóio do bicho e quando ele parava pra coçar, eu atirava nas mãos depois, e ele nem chegou a tentar me almoçar de tão rápido que foi depois de explodir as mãos dele. E antes que digam, eu sei que esse não foi o final verdadeiro, mas eu não faço ideia de como fazer a luta final verdadeira kkkkkk. Mas ainda sim, eu continuo adorando esse jogo, e pretendo rejoga-lo algumas vezes ainda. 

    18
    • Micro picture
      rax · 7 months ago · 3 pontos

      paga nada UAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH XD.Brinks boa pela zerada õ/

      2 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-04-13 19:01:04 -0300 Thumb picture

    Rick May dublador do Peppy de Star Fox 64 morre devido ao Coronavirus

    May também emprestou sua voz a outros personagens marcantes como Andross no mesmo game e o Soldier de Team Fortress 2

    De acordo o website da escola Rekindle onde May era um dos professores, ele sofreu um derrame em fevereiro e foi internado em uma casa de repouso onde acabou contraindo Coronavirus. Ele foi transferido então para um hospital na Suécia mas os esforços foram em vão;

    Além dos já citados trabalhos o curriculo de May contava com Dr.M em Sly 3,  e Genghis Khan em Age of Empires II

    John Patrick Lowrie o Sniper de Team Fortress 2 lamentou a morte do colega no Facebook : "Ele também estava tratando de um câncer; Lowrie revelou. “Eu acho que ele pode se gabar de que foi necessária uma pandemia para derrubá-lo"


    50
  • mathsmf MathSMF
    2019-10-18 18:50:11 -0300 Thumb picture
  • noblenexus Rafael
    2019-06-18 15:55:17 -0300 Thumb picture

    Resumindo Star Fox 64

    Pra quem jogou muito Star Fox 64 ou se quer ter uma ideia de como era.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...