This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mardones MardoNES
    2018-08-06 11:25:22 -0300 Thumb picture

    KILLER INSTINCT GOLD (N64) E TODA A BRUTALIDADE DA RARE EM 64-BIT

    'Depois do sucesso para os arcades, e logo em seguida portado para o Super Nintendo, a Rare deu prioridade na produção de uma sequência do seu jogo de luta que misturava elementos de Street Fighter e Mortal Kombat. Ao que tudo indica, os primeiros esboços de Killer Instinct II foram pensados ainda para o 16-bit da Nintendo. Mas, com a aproximação do “Ultra 64”, a Rare logo migrou para a próxima geração'...

    Leia o super texto do Ítalo AQUI 

    9
  • mardones MardoNES
    2018-06-21 09:27:46 -0300 Thumb picture
    Post by mardones: <p><a href="http://alvanista.com/desafio">@desafio<

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar vou indicar @jaquearan

    Dia: 03

    15
  • thiones Sebá Oliveira
    2017-09-25 02:47:52 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: LISTA DA VERGONHA

    Em 4 anos de alva, este é meu primeiro desafio e fui desafiado pelo mister @andre_andricopoulos

    Obs: desculpem pela falta de edição ¯\_(ツ)_/¯

    O @mastermune resolveu bolar esse curioso @desafio, então bora lá:

    Excesso de vergonha na cara - Praticamente todo mundo não gosta desse game, mas eu AMO! Porém, evito de falar aos outros que eu jogo/joguei.

    The Sims

    Bom, não sei se posso dizer "todo mundo", mas boa parte das pessoas com a qual interajo não gostam dizendo ser jogo de casinha e coisas do tipo. Eu penso da seguinte forma: sua vida real está ruim? Jogue The Sims e faça uma com a qual se orgulhe. NÃO, é mentira. Não penso isso não. Se sua vida real não está boa, vá lá, mude e faça a diferença(na vida real, por favor).

                                ***

    Falta de vergonha na cara - O jogo não é bom!!! Mas tenho tanta cara de pau que jogo/joguei mesmo assim...

    Killer Instinct Gold

    Tá, não que o jogo seja ruim, mas também não é bom. Na verdade ele é um port bem zuado e capado ao extremo da versão arcade, mas ainda assim me divertia bastante... Ou talvez era porque só tinha esse jogo de luta quando peguei o N64? 🤔

              ***

    Decepção vergonhosa - Jogo que parecia muito legal, ou tinha uma boa proposta, mas no fim, foi uma total decepção.

    [Prototype]

    Em 2009 eu havia ido à loja de games comprar algo pra jogar no fim de semana, e ao ver os títulos disponíveis na pastinha, percebi que na TV tava rolando um jogo de um maluco tipo psycho que atirava pessoas e carros de cima dos prédios, destruia zumbies com chicotes que buscavam lá no outro lado do central park, na hora parei de folhear a pasta e disse: - tem esse pro X360?

    E tinha, e eu levei, e eu joguei... E eu me decepcionei... Na verdade o jogo parecia muito mais legal lá na tela da loja do que na minha. Em março deste ano eu fiz a mesma coisa, mas foi a versão remaster pro PS4. Sim, eu não aprendo mesmo.

      ***

    Vergonha Alheia - Eu e o resto do mundo joga, gosta desse game, mas ninguém admite.

    FINAL FANTASY VII

    É impossível alguém não gostar desse jogo! Tenho certeza que esse povo ai que fala "FFVII é overrated", FFVI >>>>FFVII", "Dragon guest é mil vezes melhor!" chega em casa e quando ninguém tá vendo, abre o emulador e joga até não aguentar mais. Certeza.

    ***

    Abandono Vergonhoso - Eu sempre fico de jogar esse aqui, mas o universo sempre conspira contra mim e me faz deixar esse game de lado pra jogar outro.

    Resident Evil Zero

    Vixe, tem tantos que fica difícil escolher um... Mas vou escolher esse porque estou arregando mesmo... Eita jogo difícil, véi! Que isso?! Estou com quase todos os troféus dele habilitados, mas quando  chegou a vez dos piores, eu arrego mesmo. Mas prometo que até dezembro eu platino. Quem me conhece sabe que aprecio e muito a franquia pela dificuldade dos jogos antigos, mas este aqui a capcom fez pra zuar.

    ***

    Vergonha de Consumo - Comprei mas nunca joguei, mesmo sendo um jogo ótimo.

    The Evil Within

    Cara, que jogão da p*+$a, jogão mesmo! Peguei aquele bundle numa sale imperdível da PSN, baixei, instalei e tá lá, jogado às traças... O por quê? Bem, eu não sei... De verdade.

    ***

    Erro Vergonhoso - Porque adquiri esse game? POR QUÊ??? T_T

    Goat Simulator

    Comprei esse jogo em um dos dias que tava na bad porque precisava rir um pouco. A bad passou(um pouco) e depois vi que tinha comprado o jogo por 20tão na psn... Tentei até jogar um pouco, peguei vários troféus, mas não consigo entender porque... Com 20 reais dava pra comprar um monte de coxinha e a felicidade seria ainda mais garantida...

    ***

    Sem Vergonha de pagar Mico - Sou o pior jogador do mundo nesse aqui, mas mesmo assim, continuo jogando ele!

    The King of Fighters(qualquer um)

    Tá ai uma franquia que eu amo de paixão, mas mano, sou ruim demais. Cresci jogando isso, jogando todos os anos, mas só por Deus... No fight com os brother, só me ferro, e olha que até o fim do ano passado tava jogando todos os dias nas pausas do trabalho(sim, a empresa que eu trabalhava tinha 3 arcades)... Ainda bem que Deus me recompensou em Street Fighter e MK 🙏

            ***

    Minha mãe morreria de vergonha - O nome já diz tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Leisure Suit Larry - Magna Cum Laude

    Bom, se você conhece a franquia, dispensa comentários.

    Obs: ainda sonho em casar com a Analisa Gambozinni

    ***

    Tenho Vergonha de Jogar -Simplesmente não consigo x_x

    Jogos de dança(qualquer um)

    De boost a move à DDR, de kinect, controle ou move. Nada! Não vai! Não desce!

    -------------------------------------------------------------------

    Umas regrinhas...

    1) Procure não repetir o mesmo jogo pra deixar a lista variada

    2) Marque a persona @desafio

    3) No final, marque alguns amigos pra continuar

    ----

    Regras opcionais:

    1) Procure dizer o porquê daquele jogo estar na lista e naquela categoria

    2) Me marque (@mastermune e eu) também pra ver a lista, por favorzinho?? Siiim?? ^^

    ----

    Para ajudar a enturmar o pessoal, vou marcar 3 pessoas mencionadas pela persona @bemvindos. Lembrando que quem não quiser participar, tá tudo bem.

    @annalynn

    @morcegaos3t

    @rnabuco

    E meu brother

    @deulag

    28
    • Micro picture
      manoelnsn · over 1 year ago · 4 pontos

      Ae, lista legal. Eu também sou um eterno pereba em kof, mas adoro essa franquia(ok,a maior parte dela ao menos).

      E não, não gosto de final fantasy vii. Ele não é um jogo ruim, de maneira alguma, mas tem várias coisas nele aue me embrulham o estômago, como androginos sem carisma, gatos robôs, emos, floristas e por aí vai 😂

      2 replies
    • Micro picture
      annalynn · over 1 year ago · 3 pontos

      Vlw por me marcar, vou ver se faço em breve.

      1 reply
    • Micro picture
      luannergino · over 1 year ago · 3 pontos

      Gostei do Prototype 2 (PS3), tenta jogar ele, The Evil Within é muito bacana, ms assim como vc, abandonei

      3 replies
  • anduzerandu Anderson Alves
    2017-09-09 21:48:25 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Killer Instinct Gold

    Zerado dia 08/09/17

    E assim eu finalmente termino o último jogo de interesse do Rare Replay (na verdade eu me pergunto se deveria jogar Blast Corps. Será?) e consequentemente, o último jogo no meu XONE, que ficou comigo um ano.

    Acabei gostando mais desse console do que jamais imaginei e se não fossem os exclusivos do PS4 e o fato de que absolutamente todos os meus amigos e conhecidos migraram pro console da Sony, eu definitivamente ficaria com ele. Apesar disso, não descarto a opção de adquirir outro mais pra frente.

    Sobre Killer Instinct Gold, aparentemente esse jogo é um port de KI2 de Arcade pro N64, coisa que eu não sabia.

    O que eu sei é que sempre amei KI de SNES e depois de alugá-lo uma vez na infância, fiquei fissurado pelo jogo e seu estilo, cosia da Rare.

    É engraçado como sempre odiei Mortal Kombat na época dos 16-bits, provavelmente por nunca conseguir fazer nenhum combo naquele jogo, mas nesse aqui tudo sempre foi mais interessante, como um mix entre o jogo do Sub-Zero com Street Fighter ou sei lá.

    Pra falar a verdade, tudo o que essa empresa fazia naquela época era incrivelmente viciante e interessante e grande parte disso se dava pela publicidade que víamos em revistas e pôsteres onde os personagens tinham um estilo mais realista e 3D, como cores bem próprias, além das experiências com os Donkey Kong Country e Goldeneye 007, que fizeram a empresa ter uma grande moral.

    O cartucho do KI no SNES era preto e com Fulgore, o personagem clássico e talvez mais simbólico da série na capa. Era lindo!

    Anos depois eu comecei a jogar o jogo de verdade emulando em casa e cheguei a ficar muito bom, fazendo os Ultras e afins, zerando com todos os personagens etc. O próximo passo foi experimentar outro título que não tive a chance de experimentar na infância: KI Gold, de N64.

    A minha experiência foi o que eu temia: odiosa! Essa babação por gráficos 3D estragou o jogo, deixando-o mais lento e tosco. Parecia um jogo de criança tentando ser "do mal".

    Pra piorar, vários personagens foram retirados do roster do jogo, como Riptor e o meu predileto, Cinder.

    Acabei voltando pro jogo agora, deixando-o pra ser um dos últimos na lista do XONE, por saber que seria algo mais rápido. Até foi, mas nem tanto.

    Jogando novamente o jogo depois de uns anos e com outros olhos, nada mudou de verdade sobre a minha opinião, mas até vi umas coisas mais positivas.

    O jogo é similar ao que era, com cenários 3D que simplesmente não dá pra levar a sério, como se fossem reciclados de Jet Force Gemini ou Conker's Bad Fur Day. Já os personagens fazem um grande contraste por serem sprites e mais "sérios".

    Cada lutador é bem grande na tela e o visual estoura ainda mais os pixels deles quando a luta acaba e alguém achou que seria uma boa ideia dar um zoom durante a comemoração do vencedor.

    Não sei se é o longo tempo sem jogar os títulos antigos da série, pois tive uma incrível experiência com o KI mais recente, mas esse jogo me pareceu bem mais técnico e diferente. Tentei combar, soltar poderes e tudo mais e quase nunca saia nada. Me senti jogando Mortal Kombat 4.

    A frustração aumenta quando parece que todos os inimigos prevem os seus movimentos. Se pular você recebe um gancho, se andar, toma um combo e por aí vai. Não baixei a dificuldade porque não curto fazer isso e queria ver até onde o jogo ia.

    Perdi um zilhão de lutas pra conseguir terminar o jogo e cada vez trocava de lutador até ver se achava um que eu gostaria mais, mas nada fluiu muito natural e eu acabei tentando me acostumar apenas com Jago.

    Outra coisa que odiei foi o chefe final, que para ser finalizado, precisa tomar um combo que termine em um ataque aéreo, que o jogue pra cima.

    Pois é, além do cara ser difícil, regenerar o HP e o escambau, você tem que dar um golpe de um tipo específico. Não vou mentir que cheguei no final com bastante dificuldade e com pouca habilidade, então praticar combos assim no último vilão foi tenso e eu consegui com muita sorte.

    Existem outros modos de jogo, incluindo multiplayer, claro. Existe ainda uma boa quantia de personagens pra você tentar masterizar, ver seus finais e um modo mais difícil, que aparentemente vai mais além nas estórias de cada um, mas vou te contar que quando fechei o jogo com Jago, seu zeramento foi seu sprite de luta parado olhando pro nada com uns textos, depois ele pula desse lugar alto e acabou.

    Desperdício de tempo.

    Resumindo: Killer Instinct Gold é... ok, mas comparado com o jogo no SNES ou o mais recente de XONE, uma experiência bem sem graça. Não é atoa que ninguém lembra desse jogo quando falamos na série.

    De bom: sprites legais parecidos com ou uma boa evolução dos próprios personagens. Tem uns combos, ultras e afins bem legais de se ver. Gostei de ver o Gargos, que achei que fosse original do novo jogo e, inclusive, gostei mais de como ele é aqui. Uma alternativa "ok" pro N64, que não tinha lá muitos jogos de luta.

    De ruim: cenários toscos. Combos difíceis de executar, talvez por conta do d-pad bizarro da Microsoft. Inimigos que as vezes parecem prever seus movimentos e repetir as ações a todo momento. As caras de alguns personagens, sobretudo dos introduzidos aqui pela primeira vez, são bem toscos, com faces mal feitas e nada realistas. Odiei a retirada de personagens que eu jogava, algo como acontece com Guilty Gears recentes. Achei o jogo mega sem carisma. Tomei até uns fatalities mas nem sei como se chamam porque nada aparece escrito na tela. KI Gold parece ter abandonado um lado mais "dark" e adotado algo mais "moderno", coisa que a Rare fez com seus jogos naquela época.

    No geral, é jogável, mas no XONE mesmo existem mil outros jogos melhores de luta. Em matéria de Killer Instinct, melhor emular SNES mesmo.

    10
    • Micro picture
      mardones · over 1 year ago · 2 pontos

      É engraçado mas eu amo o KIG. Prefiro ele ao de SNES que também tenho s gosto muito. Mas reconheço que envelheceu um pouco mal.

  • fredson Fredson Ricelli
    2016-08-28 20:31:08 -0300 Thumb picture
    fredson checked-in:
    Post by fredson: <p>Comprei uns jogos de N64 do @molinsky, e um dele

    Comprei uns jogos de N64 do @molinsky, e um deles era um clássico dos fighting (ok, não tão clássico quanto o do SNES), ae fui jogar com a @barbarabai. Resultado desse foi 10 x 9 pra mim! Me dei melhor com a Orchid, como no do SNES, mas sinceramente não lembro como faz os Ultra Combos. 

    18
  • 2016-08-01 10:47:31 -0300 Thumb picture
  • mardones MardoNES
    2016-07-14 08:18:16 -0300 Thumb picture
    mardones checked-in:
    Post by mardones: <p>#img#[316636]Pra relaxar do World Driver, resolv

    Pra relaxar do World Driver, resolvi jogar K.I.G!!!

    10
    • Micro picture
      santz · almost 3 years ago · 2 pontos

      Sou mais a fita preta mesmo.

      1 reply
  • mardones MardoNES
    2016-06-28 08:47:38 -0300 Thumb picture
    Post by mardones: <p>#20AnosdeNintendo64</p>

    Gpreview 309774 3309110367

    #20AnosdeNintendo64

    19
  • 2015-09-09 13:19:48 -0300 Thumb picture
    diego_dimmortal checked-in:
    Post by diego_dimmortal: <p>#img#[174635]</p><p>#img#[174637]</p><p>#img#[17

    Já que ainda não comprei meu Xbox One com Rare Replay ainda então vamos jogar o original mesmo, diretamente do console. 

    6
  • 2015-09-04 23:43:54 -0300 Thumb picture
    allmendes checked-in:
    Post by allmendes: <p>Aquele momento que você ta inquieto e não sabe b

    Aquele momento que você ta inquieto e não sabe bem o que jogar e pega a primeira coisa que deu vontade...

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...