Medium picture

webekemlyr Well Junior

Só prazer e alegria!


almost 7 years ago 2012-10-29

GoldenEye 007

Histórico é a forma que eu posso descrever esse jogo.
Na época que comprei, se eu não me engano um ano após o seu lançamento, não havia essa facilidade de obter titulos como hoje, por um preço mais acessível, ou por download, se você usa os métodos não muito ortodoxos perante as fabricantes.
Na época, um titulo de N64 era caro para os padrões brasileiros, cerca de 200 reais, não era assim tão fácil de comprar jogos, então, eu acabava ganhando apenas em datas comemorativas, como esse que ganhei no meu aniversário.
Eu tinha 8 anos na época, então não era tão simples pegar esse jogo, começar a jogar e simplesmente finaliza-lo, como seria hoje.
Mas eu me virava na medida do possível, sem saber ingles, e sem entender merda nenhuma do que eu estava fazendo (hahaha).
A jogabilidade era muito boa, sem nenhuma complicação, mesmo pra mim que tinha 8 anos de idade, ou pra minha mãe que tinha 42 (sim, ela tambem jogava e passou de algumas fases haha).
A história segue basicamente sobre o filme de mesmo nome, já que obviamente, o jogo foi baseado no filme.
Eu sempre achei os gráficos desse jogo extremamente bem feitos, acho que acertaram a mão pra época, e eu não tenho absolutamente nada a reclamar, detalhe de faces, armas, objetos, enfim, tudo muito bonito e legal.
A musica tambem, variava de acordo com sua missão, como por exemplo, nas missões em Cuba, ficava um leve som de musica latina ao fundo.
O modo multiplayer tambem é um ponto forte do titulo, com diversos modos para jogar em até 4 pessoas, que garantia a diversão da galera nos finais de semana.
É um jogo que fez história e marcou época no N64, e até hoje, sempre que estou com um emulador, volto a joga-lo pra relembrar os bons tempos na infancia quando o adquiri, e ficava noites em claro junto com a minha mãe, tentando finaliza-lo.

9.0 9.0 10
Overall
8.0 Gameplay
9.0 Story
8.5 Music
10 Graphics

5 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...