This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-08-06 22:53:59 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #48 Saber of Red (Fate/Apocrypha) Parte 1

    O Nome Verdadeiro de Saber é Mordred, O Cavaleiro da Traição. E o "filho" do Rei Arthur, mas ela é realmente feminina apesar de ter sido criada como o herdeiro secreto do sexo masculino. ao trono. Ela ficou conhecida como um "vilão raro" que conseguiu manchar uma lenda gloriosa no final de sua vida.

    Ela foi concebida entre Artoria e sua irmã, Morgan le Fay, através de circunstâncias não-ortodoxas. Artoria, normalmente mulher, era um pseudo-homem na época devido à magia de Merlin, então Morgan a encantou com um feitiço para extrair esperma dela. Morgan desenvolveu-a dentro de seu próprio ovário e transformou a criança em um clone de Artoria, homúnculo. Devido ao seu status de homúnculo, ela recebeu um período de crescimento muito mais rápido do que um ser humano comum, e sua vida útil foi muito menor. Ela foi criada em segredo e disse para esconder seu status e obedecer ao rei até a hora certa.

    Disseram que é seu direito herdar o trono, Morgan pediu-lhe que um dia derrotasse o rei dos cavaleiros e ocupasse o "lugar" dele. Ela tinha a mesma obsessão que sua mãe, mas antes de tudo isso era sua adoração pelo rei Arthur. Ela sentiu vergonha de seu nascimento retorcido, inconscientemente agindo com ciúmes de pessoas normais e, com a inocência especial que as crianças possuem, ela adorou o "rei perfeito". Dado um capacete que lhe disseram para nunca remover na frente dos outros, ela acabou sendo enviada a Camelot sob a recomendação de Morgan e, através de uma apresentação de sua soberba esgrima, tornou-se um dos Cavaleiros da Távola Redonda. Ela recebeu sua espada, apesar de suas origens desconhecidas por causa de suas habilidades e cavalaria mental direta.

    Ela protegia o caminho dos cavaleiros muito parecido com o que só podia ser encontrado nos livros de figuras, trabalhando duro diariamente para ser o cavaleiro ideal, enquanto escondia sua antipatia pelos outros. No final, até essa inocência foi destruída por Morgan, que revelou os segredos de seu nascimento. Ela soube de sua paternidade e foi informada de que o rei também não sabia. Morgan tentou incutir que o rei nunca aceitaria uma criança tão imunda, mas ela ficou chocada, envolvida em alegria. Embora não seja um ser humano adequado, compartilhando o mesmo sangue que o rei, sendo o "filho" de um rei superior, ela se orgulhava do fato de não ser humana. Ela sentiu que, em nome, realidade, mente e corpo, estava apta a ser a verdadeira sucessora do rei dos cavaleiros.

    Ela foi sem ter o menor sentimento de rebelião, estimulada pela verdade e se aproximou do rei com deleite. Criado sem pai, o rei era a forma de um "pai" divino para ela, mas Artoria a rejeitou com muita clareza. Ela disse que, embora Mordred certamente tenha nascido das conspirações dela e de sua irmã, ela não reconhecerá Mordred como seu "filho" nem lhe dará o trono. Mordred acreditava que tudo se devia ao ódio do rei por Morgan, que seria impossível que seu "filho" fosse aceito. Pensando que essa era a razão de seu título ser o mais fraco, acreditando que, por mais que tentasse, mesmo que se destacasse por todos, que o rei a veria para sempre como uma criança suja desde o momento em que nasceu em Morgan, seu grande amor pois o rei até então a fez queimar o ódio.

    Como resultado disso, a desconfiança da Távola Redonda em relação ao rei se espalhou e os reinados do poder em Camelot foram tomados quando o rei partiu para a expedição de Roma. Mordred tornou-se o líder da rebelião, representando o descontentamento nacional em relação a Arthur. Depois que o rei finalmente voltou de uma batalha longa e cansativa, Mordred se enfureceu, alegando que odiava o rei e que apenas ela estava apta para o trono. A verdade era que ela só queria ser aceita por Artoria e queria ser chamada de "filho" por ela. O conflito acabou levando a uma luta final, a Batalha de Camlann, onde os dois exércitos estavam morrendo em uma batalha acalorada. Os poucos cavaleiros que ficaram com o rei logo morreram, deixando apenas os dois de pé.

    Os dois se enfrentaram em uma colina de espadas no meio de um campo de batalha em chamas, onde Mordred apontou que o país havia terminado e que o vencedor não importava mais porque tudo se foi. Culpando a situação do rei por não lhe dar a coroa, ela perguntou se o rei odiava tanto o "filho de Morgan". Artoria respondeu sem emoção: "Nem uma vez eu te desprezei. Só havia uma razão para eu não lhe dar o trono. Você não tinha a capacidade de um rei". Mordred avançou enquanto impulsionado pela paixão e acabou sendo derrotado em um único combate, desmoronando enquanto ainda era perfurado pela lança sagrada Rhongomyniad. Livre da máscara imposta a ela, com um rosto idêntico ao seu "pai", ela disse ".... Pai", enquanto tentava tocar o rei com as mãos encharcadas de sangue pelo menos uma vez, mas não foi nem concedida esse desejo quando ela caiu. Por estar preso a uma forte maldição, Mordred ainda balançou a espada após a morte, deixando um ferimento fatal em Artoria, que mais tarde morreu por causa de seus ferimentos.

    10
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-08-05 21:37:21 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>Depois de Slackar hardcore o Rerun de Ooku e fal

    Depois de Slackar hardcore o Rerun de Ooku e falhar em completa-lo em última hora, vamos continuar minha aventura no Quinto Lostbelt, Atlantis! So far so good, estávamos avançando sem problemas e indo com tudo, até que chegou o Bambambam dos rolês pra acabar com a nossa zoeira.

    Kirschtaria limpou o chão com meus servos, derrotando um por um até o turno 6, quando ele cansou de brincar e simplesmente encheu sua barra de Noble Phantasm e jogou meteoros na gente e acabou com nossa felicidade...

    Felizmente, é uma derrota de história, então prosseguimos pelos mares apesar dessa derrota espetacular que devia ter nos desintegrados... faz parte, Plot Armor da boa aqui.

    Avançamos por algumas ilhas, encontramos outros heróis e lascamos uns tiros de Rifle Troiano em uns mobs aleatorios... sente bom estar no lado vitorioso denovo depois de ser tratado igual meleca de nariz. 

    Alas, do capítulo 10 paramos no 15 por que nosso AP acabou, então por hoje foi só isso...  Uma derrota fuminante pro bolso, mas tá de boa... tá de boa seu vacilão... vai ter volta... :T

    14
    • Micro picture
      zefie · 1 day ago · 2 pontos

      Eu tava considerando vender minha conta (tentar anunciar num reddit ou grupo de face da vida) mas não faço ideia de como fazer isso. Tem muita coisa legal lá que eu não queria "só deixar parado" mas também não tenho mais saco pra grinding/farm do nível do FGO.

      3 replies
  • 2020-07-25 13:42:23 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #47.5 Atalanta (Fate/Grand Order)

    O verdadeiro nome de Berserker é Atalanta (Alter). A aparição de Atalanta que passou por uma transformação devido ao seu Noble Phantasm pessoal, o Pelt do Javali Calydoniano. Também conhecida como Atalanta Metamorphosis. Uma existência rara que, apesar de ser ferida por uma criatura demoníaca devido ao Pelt do Javali Calydoniano e ter seu status elevado para igualar um Aprimoramento Louco de classe A, é capaz de pensar composto. Não é uma transformação deixada totalmente dependente da raiva, mas como ela já está em estado de animal quando convocada, a classificação é mais baixa em comparação com o tempo em que é usada como um fantasma nobre.

    Anastasia: O Império Permafrost

    Atalanta Alter é convocado para o cinto perdido russo pela terra da própria Rússia, o último suspiro do mundo, devido aos efeitos do cinto perdido. Ela é a líder do Exército de Rebelião, que se opõe ao czar, Ivan, o Terrível. Ela alia-se à Caldéia.

    5
  • 2020-07-25 13:36:30 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #47 Archer of Red (Fate/Apocrypha)

    O Nome Verdadeiro do Arqueiro é Atalanta, Uma caçadora famosa conhecida como Caçadora de Castas Que aparece na mitologia grega.

    Ela é uma caçadora famosa por seus pés rápidos na lenda da Grécia Antiga. Ela se tornou famosa depois de ser a primeira a lançar uma flecha no Javali Calidoniano durante seu extermínio. Além disso, ela é incluída como membro dos argonautas, que reuniram bravos heróis de toda a Grécia. Ela tem o passado trágico de nascer como filha de um rei de um determinado país e ainda ser abandonada nas montanhas por seu pai. 

    Legend

    Atalanta nasceu como filha do rei Iasus da Arcádia. No entanto, apesar de ter nascido e ser a princesa do paraíso natural, Atalanta acabou sendo abandonada nas florestas e nas montanhas imediatamente quando nasceu, quando foi evitada pelo pai - que desejava um filho. Mas ela sobreviveu graças à proteção divina de Artemis, uma deusa virgem que sentiu pena dela. Ártemis enviou e fez um urso fêmea, um animal sagrado da deusa, nutrir a menina dando leite e levantando-a. Em gratidão, Atalanta é um seguidor fervoroso de Ártemis.

    Depois disso, depois de ter sido criada pela ursa enviada por Artemis, e mais tarde foi descoberta e adotada por caçadores que pisaram nas montanhas, Atalanta desenvolveu suas habilidades conspicuamente, talvez devido ao seu talento latente, e também se tornou uma caçadora.  Ao atingir a idade adulta, Atalanta cresce e se torna uma caçadora excelente e inigualável, e ela realiza muitas aventuras. 

    Há três contos pelos quais Atalanta é famosa. O primeiro conto é sobre como ela foi escolhida, acompanha e participa como membro dos Argonautas liderados por Jason. Atalanta se orgulha de ser a mais rápida entre os humanos, e logo depois de se tornar uma das poucas tripulantes do Argo, ela conheceu o herói Meleager. 

    Meleager ficou encantado com Atalanta, e ele a convidou para o extermínio da Besta Mágica da Caledônia. O segundo conto é sobre o extermínio do Javali Calidoniano, onde Atalanta é mais conhecida por sua participação nesta caçada, mas isso resultou em uma tragédia logo após esse evento. Por uma questão de exterminar esta Besta Mágica que foi despachada por Artemis, que ficou com raiva de um rei que estava sendo negligente ao oferecer-lhe um sacrifício, Atalanta e os outros esgotaram seus esforços em uma tentativa desesperada de caçar o javali. No entanto, embora Meleager tenha perfurado o golpe final, ele entregou a conquista a Atalanta, que foi a primeira a acertar sua flecha no javali, sendo um ato de boa vontade para Atalanta, ou Meleager tendo pensado que isso é algo que deveria seja simplesmente seguido como um herói. 

    Em relação aos homens, eles demonstraram descontentamento em relação a isso, onde não podem crescer para serem simplesmente tolerantes e estavam dizendo que possuem habilidades maiores que Atalanta, que é mulher. Uma briga de repente ocorreu entre Meleager e seus parentes, e Meleager foi infligido por uma maldição mortal. 

    O terceiro conto é sobre a disputa pelo casamento de Atalanta. Após a caçada ao Javali Calidoniano, Atalanta retornou à sua terra natal, mas seu pai, que nunca teve um filho, ordenou que ela se casasse. uando os pretendentes começaram a se apressar para pegar sua mão, a problemática Atalanta decidiu transformá-la em uma competição de corrida de pés. Ao prometer um voto de virgindade à deusa, ela proclamou: "Só me casarei com alguém que possa me derrotar numa corrida de pés. Aqueles que perderem serão mortos". Ela rasgou um grande número de desafiantes. Embora Atalanta não perdesse para ninguém na corrida aos pés, ela caiu nos planos covardes de um homem que pediu emprestada a ajuda de uma deusa e acabou se casando sem força. Ela perdeu quando foi levada a pegar maçãs douradas irresistíveis jogadas na frente dela, e ela teve que quebrar seu voto.  Posteriormente, foi dito que ela foi transformada em leão como punição, mas isso é incerto. 

    Em relação a Meleager, é incerto que tipo de sentimentos Atalanta abraçou por ele. No entanto, ela parecia ter visto o resultado de um homem que a amava ser arrastado para uma tragédia, enquanto, com relação à persuasão de seu pai em se casar, ela tentava escapar da demanda irracional que lhe era imposta, mas ela também não conseguia.  No final, nenhum desses contos teve um final particularmente feliz para ela, e sua desconfiança em relação aos homens se tornou extremamente forte devido ao terceiro conto em particular também. 

    No que diz respeito a ela, Atalanta é uma existência que projetou seu eu anterior enquanto, simultaneamente, ela existe como um símbolo de pureza para as crianças. Embora ela tenha sido salva pelas mãos dos deuses, é quase além da redenção para o resto das crianças. Ela, que se materializou como serva, confia a salvação dos filhos ao Santo Graal. Todas as crianças do mundo todo. Essa missão não tem recompensa e, mesmo assim, mesmo sabendo que é um desafio difícil e quase impossível de realizar, ela perseguirá esse sonho por toda a eternidade. 

    Fate/Extra

    Atalanta é brevemente mencionado em Fate/Extra como um Servo de passagem de um Mestre sem nome de Saber em uma conversa em Sala Privada. Ela elogia Atalanta como uma bela caçadora e um dos exemplos de um belo espírito heróico, ao contrário dos "feios", como piratas e ladrões. A menção não tem relação com o design dos apócrifos, e ela não faz uma aparição real.

    A adaptação para mangá de Fate/Extra combina os dois aspectos, apresentando uma breve participação especial no design apócrifo de Atalanta. Saber e Atalanta lutam brevemente contra Lancer, onde Saber salva Atalanta do ataque de Lancer. Por fim, ela e seu Mestre perecem na Guerra do Santo Graal das Células da Lua.

    Fate/Grand Order

    A Historia dela em Grand Order  é longa demais então coloquei como Spoiler no Fate/Gensokyo Brasil no Reddit

    https://www.reddit.com/r/Fate_GensokyoBR/comments/...

    4
  • 2020-07-23 00:01:31 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #46 Lancer of Black (Fate/Apocrypha)

    O nome verdadeiro de Lancer é Vlad III, O lorde Impaler (1431-1476), o maior herói da Valáquia, cujos feitos na guerra o fizeram ser conhecido temerosamente como o "Príncipe empalador" para os turcos. Devido às lendas associadas a ele, outro nome foi espalhado pelo mundo, The Little Dragon, mais conhecido como o vampiro Conde Drácula. Enquanto a nação era pequena, ele era um herói que ascendeu ao trono e conseguiu retroceder as numerosas invasões do Império Otomano que haviam pisoteado todos os outros países. Embora o modelo de Drácula, ele não era um vampiro, mas um homem de devoção e grande herói.

    A terra natal de Vlad, o Principado da Valáquia, era um pequeno país preso entre as grandes nações da Turquia e Hungria. Ele levou uma vida trágica, durante a qual seu pai, Vlad II Dracul, foi assassinado e seu irmão mais velho, Mircea, foi enterrado vivo, ambos por boiares rebeldes, e o próprio Vlad entrou em guerra contra seu irmão mais novo, Radu, o Bonito. Ele foi motivado pelo amor de sua nação e pelo dever de manter sua soberania e poder, e expurgou todos os que se opunham a seus interesses. Embora ele tivesse um senso muito claro de justiça, ele era brutal em seus métodos, tendo executado cerca de um quinto da população de seu país ao longo de sua vida.

    A guerra de Vlad contra a Turquia foi uma batalha desesperada, incluindo guerra de guerrilha e táticas de terra arrasadas. Várias vezes, Vlad deixou montanhas de soldados inimigos turcos que empalou. Vlad foi capturado pelo rei Matthias da Hungria em 1462, alegando que ele era um colaborador dos turcos e ficou confinado por doze anos na prisão. Suas proezas realizadas em defesa de seu país durante o tempo foram contaminadas, e tudo o que restou foi uma lenda transmitida por um demônio humilhante e faminto de sangue. Ele deu as costas à Igreja Ortodoxa em 1476 e converteu seu país ao catolicismo; no mesmo ano, ele morreu em uma batalha contra o exército turco com seu irmão mais novo Radu. Vlad tinha 45 anos

    Fate/Grand Order

    Após a morte de Lancer e ao entrar no Grande Graal, a vontade de Darnic ainda é infundida em Lancer. Isso se manifestará depois que Sieg levar o Grande Graal para o lado reverso do mundo, e Darnic tentar dominar o Graal. Ele recria todos os servos, exceto os governantes, forçando-os a lutar como cascas irracionais repetidamente por milhares de iterações. Embora a intervenção de Sieg permita que os Servos adquiram um senso de si, Darnic propositalmente suprime Lancer, mas Lancer é capaz de manifestar sua personalidade e ferir Fatalmente. Ele expressa para Darnic que ele não o odeia por sua traição, fazendo com que o mago aceite seu fim. Lancer desaparece junto com os outros Servos

    Fate/Gensokyo #46.5 Vlad III (Fate/Grand Order e Fate/Extra)

    Vou deixar o link de Curiosidade do Vlad III que fiz no Reddit ao invés postar aqui pq não quero dar Spoilers sobre ele aqui pra quem tá jogando Fate/Extra depois que a Type Moon BB anunciou o Remake.

    https://www.reddit.com/r/Fate_GensokyoBR/comments/...

    3
  • 2020-07-22 17:38:45 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #45 Rider of Black (Fate/Apocrypha)

    O Nome Verdadeiro do Cavaleiro é Astolfo, Um dos Doze Paladinos de Carlos Magno. Na lenda de Carlos Magno, ele é filho de um rei inglês e um dos doze fiéis paladinos de Carlos Magno. Entre os doze paladinos de Carlos Magno, Astolfo é considerado o mais bonito, eternamente otimista e completamente sem sentido. No decorrer das lendas, Astolfo era bastante homem de mulheres. Como primo de Roland, Astolfo está incluído entre os doze - sendo dito, Astolfo era famoso como "fraco" nas lendas. 

    Astolfo criou muitas lendas, pois era um aventureiro que voou para todo o mundo e chegou até a Lua no final. Ao longo de suas jornadas, ele ganhou vários códigos místicos, como flauta, grimório e lança brilhante de ouro. Astolfo trouxe várias lendas nas costas de montarias como um grifo e o famoso Rabicano, mas particularmente famoso entre elas é algo inconcebível para este mundo - o Hipogrifo.

    Embora muitos sejam os contos gloriosos de Astolfo, diz-se que ele cometeu tantos erros. Ele era continuamente derrotado em torneios de equitação, vítima de muitas armadilhas taumatúrgicas e até perdia - em questão de horas - a razão pela qual havia captado a lua. No entanto, Astolfo nunca vacilou; ele não parecia considerar o fracasso ou a derrota como erros em primeiro lugar.

    Fate/Grand Order

    Santa Alter por aproximadamente uma semana

    Confrontando Santa Alter em Hipogrifo quando ela respondeu à carta de Marie Antoinette, Astolfo diz a Marie para atirar nela. Mais tarde, ele vai se juntar à luta contra Santa Alter com Marie e Chevalier d'Eon, mas a luta já acabou quando ele pousa. Mais tarde, ele é questionado por Santa Alter sobre o traje de d'Eon, que responde que as pessoas devem usar as roupas. Astolfo então responde ao insulto de d'Eon de que ele é um pervertido ao longo de Roland, dizendo que Roland gosta de sadomasoquismo enquanto ele gosta mais de escândalos. Depois que Marie e d'Eon recuperam seus presentes, ele fica empolgado em conseguir um, mas Santa Alter foge, recusando-se a dar um, pois ele não ajudou em Orleans. Então, enquanto ele tenta desculpar sua ausência, ele é atingido por uma abóbora de Halloween que Santa Alter jogou para ele. Ele então se pergunta se ela o está chamando de fofo, dando-lhe uma abóbora, mas quando Marie o provoca, isso significa que ele não reaparecerá até o Halloween do ano que vem. 

    Quest experimental de Amakusa Shirou

    Agartha: a sociedade subterrânea mítica

    Quando a singularidade de Agartha se manifestou, Astolfo acompanhou secretamente Ritsuka Fujimaru pelo Rayshift, juntamente com o Chevalier d'Eon.

    Enquanto esperava Roland

    No Interlude de Astolfo, ele força Ritsuka a acompanhá-lo à Singularidade de Orleans sob a suposição de que Roland acabaria sendo convocado se eles apenas vagassem procurando por ele. Enquanto passa algum tempo perdido e despreocupado com isso, Astolfo conta a Ritsuka e Mash (que está atuando como navegador) um pouco mais sobre seu primo depois de negar que eles estão romanticamente envolvidos, especificamente sobre como Roland passou a gostar de se despir e correr nu.

    Eventualmente, eles se deparam com um castelo, onde Astolfo questiona um dos soldados sobre se eles viram um "homem bonito e nu". Evidentemente traumatizados pela agitação nua de Roland, os soldados do castelo atacam com a crença de que eles são amigos de Roland. Depois de subjugá-los, Astolfo e Ritsuka seguem para uma cidade onde o processo se repete, com os cidadãos da cidade tão assustados que parecem zumbis.

    Eles seguem Roland até as terras desertas, e Astolfo consegue localizá-lo com sucesso com seu raciocínio detalhado, embora ilógico. Felizmente, Roland parece vestido para eles e parece bastante razoável até que ele é apresentado a Mash. Quando ela rejeita os avanços dele, Roland desaba novamente e perde a forma, revelando que ele é realmente uma invenção das emoções de Roland que foram deixadas na França, e não o negócio real. A invenção lamenta que ele quisesse "revelar tudo" após a derrota, fazendo Astolfo cair na gargalhada e reconhecer orgulhosamente que ele gostaria de lutar novamente com Roland e seu rei, Carlos Magno.

    Em Grand Order o Astolfo tem versão Saber que foi feito no Natal de 2019: Christmas 2019: Nightngale Christmas Carol

    5
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-22 03:20:13 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>Seguindo a felicidade com o anúncio do Remake de

    Seguindo a felicidade com o anúncio do Remake de Fate/Extra, mais alegria relacionada ao mesmo me rolou nos últimos dias em Grand Order!

    O evento de Collab com CCC foi adicionado aos Main Interludes do jogo e com isso, finalmente posso obter a BB depois de longos anos sem ela pois quando o evento chegou, eu tinha dropado o jogo por desânimo. 

    O rolê foi doido! O evento é repleto de lutas intensas e eu simplesmente amei, definitivamente um evento que não é amigável pra jogador novo, mas também deveras: o requerimento inicial só pra poder participar dele já é concluir todo o primeiro arco do jogo, que é longo por si só. 

    Alas, depois de muitas lutas doidas, chegamos finalmente na última luta, que fazendo um Test Drive, se mostrou quase que impossível (deve ter uns loucos que conseguem) devido ao número de Buffs que a maldita da Kiara vem, mas não é pra menos, é uma das Bestas... e fomos destroçados mas não desistimos. 

    Um montão de Quest Extra feita, pontinhos acumulados e tiramos todos os buffs da feladamãe. Aí a luta fluiu bem mais justa e a gente tava tankando até Noble Phantasm sem levar muito dano! Infelizmente na última barra de vida dela eu esqueci do trigger de Attack Up dela e daí ela levou a Mashu e o Waver... mas de boa, com o suporte da Tamamo e do Merlin, o Robin terminou o serviço e tacou arvore envenenada na fuça dela. Robin foi o MVP! 

    E então, finalmente ela veio pra casa depois de um árduo trabalho!

    Ahhhh como eu peguei um gosto enorme nessa doida nos últimos tempos. Ela cresceu em mim de forma que nem eu mesmo esperava gostar, e finalmente ter ela no jogo é uma alegria que só... mas não acabou aí! Uma pancadaria ali, outra aqui... o teste final pra poder deixar ela no máximo foi feito também:

    Depois de 3 lutas contra os servos de Extra, a última é contra a própria BB, foi tranquilão! Mas o que mais me chamou nessa luta foi que usaram uma das faixas de batalha mais fantásticas que eu já ouvi na minha vida, e não esperava menos: 

    Toda a trilha sonora de CCC é uma peça de arte por si só, mas essa faixa em específico é uma das minhas favoritas... se não for A! Ela passa tanto da BB pro jogador, são diversos sentimentos mesclados numa única música, a última luta, a última dança, o último balé! 

    E com o final da luta, o último item de Ascensão dela obtido e finalmente podemos deixar ela no nível máximo e desbloquear a arte de ascensão final!

    No mais, este evento é fenomenal...

    A história é uma das melhores dentre os eventos feitos em Grand Order. Expandir e contar mais sobre as Alter Egos e sobre a BB é uma coisa que eu aprecio a abraço de mãos abertas e fiquei muito feliz de finalmente poder experienciar tudo isso. 

    E por hoje é só! 

    18
    • Micro picture
      jcelove · 16 days ago · 1 ponto

      Oh no, Katsu, era isso q eu temia...hehe

    • Micro picture
      vinix · 10 days ago · 1 ponto

      Não sabia que o Vent curtia minas silhuetas feitas de energia (Foi o que eu interpretei na primeira imagem)

  • 2020-07-20 22:32:31 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #44.5 Jack the Ripper (Berserker/False Berserker)

    O Berserker Falso. 

    É o Servo da classe Berserker "Falso" convocado por Flat Escardos nas Verdadeiras e Falsas Guerras de Fate/strange Fake.

    O nome verdadeiro de Berserker é Jack, o Estripador, mas não possui uma identidade verdadeira, agindo como a personificação do mistério por trás da lenda de Jack, o Estripador, na forma de um "emblema da loucura". Criado por uma faca de brinquedo de Guerras noturnas do Império Britânico, ele não é a alma de uma pessoa real e só sabe que é "Jack, o Estripador" e não tem conhecimento sobre a verdadeira identidade por trás de sua lenda. Ele afirma que apenas o verdadeiro, e não o lendário, ou alguém que acabasse com seus assassinatos saberia seu verdadeiro nome. Essa aberração se deve ao fato de ele ser convocado com uma imitação de uma relíquia real, mas atraiu um espírito muito mais poderoso porque era uma imitação projetada para uso público.

    Sabe-se que Jack, o Estripador, existia sem dúvida devido aos cinco cadáveres de prostitutas encontradas no distrito de Whitechapel, em Londres. Não há outro nome associado a ele além do que foi escrito nas cartas, Jack, o Estripador, mas é certo que ele precisava existir de alguma forma. Não há descrição física, sexo associado, nome verdadeiro ou mesmo a certeza de que ele era uma pessoa solteira ou mesmo humana. Isso faz dele um ser com aparência e maneira de todas as variedades, enquanto ao mesmo tempo não possui nenhuma.

    Ele se tornou um símbolo de medo que aterrorizou o mundo, fazendo com que as pessoas o imaginassem de inúmeras maneiras. A lenda tornou-se um tópico de muitas histórias e teorias, incluindo ele ser médico, professor, aristocrata, prostituta, açougueiro, diabo, fada, algum tipo de conspiração, ou mesmo loucura. O medo das pessoas foi explorado para criar muitas histórias diferentes sobre ele que se uniram em uma única lenda. Mesmo nos tempos modernos, ele está entre as lendas mais populares da Inglaterra.

    Há outra encarnação de Jack, o Estripador, que pode ser convocada e, embora essa versão também se qualifique para a classe Berserker, é sugerido que a versão seja convocada na classe Assassin, enquanto essa versão é convocada na classe Berserker. Parece que, quando ele tentou assumir a aparência de uma "jovem discreta", ele apareceu com a aparência de Outra Encarnação, embora a razão para isso seja desconhecida para ele, embora ele observe que tem uma estranha vontade de dissecar coisas. Ele também comenta que sente que as identidades ligadas à sua lenda o tranquilizam ou o tranquilizam.

    1
  • 2020-07-20 22:26:15 -0300 Thumb picture

    Fate/Gensokyo #44 Assassin of Black (Fate/Apocrypha)

    O verdadeiro nome do Assassin é Jack the Ripper (Jack, o Estripador), o lendário serial killer. Embora existam inúmeras teorias sobre quem poderia ser Jack, o Estripador, ela é uma interpretação da série de assassinatos sangrentos na Inglaterra do século XIX. Sua verdadeira natureza é a de uma coleção de fantasmas nascidos de filhos abortados de prostitutas em Whitechapel, Londres. Por ser uma coleção de espectros e não uma entidade única, perfurar seu coração não levará à sua morte imediata, mas o derramamento desses espectros. 

    Quando o número de crianças abortadas que foram descartadas nos rios atingiu os dez mil, a coleção de ressentimentos que as crianças compartilharam acabou formando o ser humano. Por ter sido criada a partir de crianças que ainda nem nasceram, ela não possuía bom senso e moralidade e simplesmente matou prostitutas para poder voltar ao útero. Em outras palavras, esse é o herético Jack que nasceu do "lado das vítimas". 

    Depois de matar várias mulheres, recebeu o nome de "Jack, o Estripador", e se alegrou por ter recebido um nome que havia sido negado por tanto tempo. No entanto, nem eles mesmos sabem ao certo se eram ou não "Jack, o Estripador". Afinal, eles são uma amálgama de espíritos malignos, então suas memórias são sempre vagas e, mesmo que lembrem de ter matado prostitutas, é incerto quem exatamente eles mataram. O que eles matam como assassino não é um indivíduo específico, mas a sociedade que os matou, e as fortes emoções que eles carregam não podem ser entendidos por nenhum outro herói, tornando-os além da salvação. Eventualmente, um mago descobriu que o culpado dos assassinatos bizarros era de natureza mágica e a extinguiu.

    Ela provavelmente reinará perpetuamente como um eterno mistério e eternas trevas esculpidas na história da Inglaterra. Enquanto sua identidade nunca foi descoberta, suas facas foram deixadas para trás após sua morte e posteriormente obtidas por Hyouma Sagara.

    Há um número numeroso de encarnações que compartilham o nome verdadeiro de "Jack, o Estripador", porque o caso nunca foi resolvido. Por exemplo, Berserker é uma entidade completamente diferente de Assassin.

    Fate/Grand Order

    Londres: O Mundo da Morte na Cidade do Nevoeiro Demoníaco

    Jack, o Estripador, é convocado na Singularidade "London" através do "Demonic Fog" ao redor de Londres. Ela atua no grupo que forma o "Projeto Demonic Fog", usando seu próprio nevoeiro para expandir o "Demonic Fog" e matando pessoas nas ruas.

    Jack, o Estripador, emboscou Ritsuka Fujimaru e Mash Kyrielight logo depois que eles chegaram à Singularidade. Ela, no entanto, é repelida, fazendo com que ela escape. Jack aparece novamente junto com Paracelsus, um dos mentores por trás da Singularidade, na delegacia da Scotland Yard, a quem Jack massacra, para obter um item mágico. Eles são confrontados pelo partido do protagonista, com Paracelso enviando Jack para matá-los. No entanto, o grupo consegue derrotar Jack, que desaparece depois.

    Miss Quase Semanal Santa Alter

    Sentindo-se sozinho e confuso no Natal com Nursery Rhyme, Jack, o Estripador, encontra Júlio César. Eles o confundem com Papai Noel, mas ele pede que esperem pacientemente pelo verdadeiro Papai Noel, já que ele não é o verdadeiro Papai Noel. Antes de partir, César diz que elas são boas garotas e espere pacientemente até lá e que ele tentará fazer algo por elas no próximo ano, se não puderem fazer isso.

    Mais tarde, Jack e Nursery Rhyme convocam Ritsuka Fujimaru e Santa Alter para o seu mundo interior. Os dois perguntam a Santa Alter se ela é Santa, à qual ela responde que é e pergunta o que são. Eles respondem que não sabem o que são e também não têm nomes. Depois que Nursery Rhyme diz que eles só podiam olhar para a cidade, Jack diz que eles gostariam de algo quente para o Natal. Ela então afirma que eles não são tão complicados quanto Santa Alter pensa que são depois que ela os chamou de espíritos não realizados de meninas enquanto ainda é inocente, mas ignorando o amor.

    Jack e Nursery Rhyme lutam contra ela para provar que são dignos de receber presentes, uma vez que não escreveram uma carta para o Papai Noel. No entanto, eles são derrotados e desesperam-se por não haver Natal para nenhum deles. Para sua confusão, apesar de Santa Alter fingir ser excessivamente derrotado por eles, e dá uma infinidade de presentes de Natal. Eles lhe agradecem pelos presentes, mas Jack pede que não haja muitas outras crianças esperando por seus presentes também. Santa Alter responde para não se preocupar e que ela só tem mais uma parada, e diz que os presentes são os espólios de sua vitória e não seus presentes individuais reais. Ela então lhes dá seus presentes; sendo Asterios como uma rena, com quem eles alegremente correm enquanto ela assiste. Quando Santa Alter vai embora, Jack a impede de agradecê-la por conceder o desejo a ela e à Nursery Rhyme. Jack e Nursery Rhyme então contam a Santa Alter sobre seu encontro com o outro Papai Noel.

    Salomon: O Grande Templo do Tempo

    Jack está entre os Servidores da Singularidade de "Londres" para ajudar a Caldéia contra os Pilares dos Deuses Demônios.

    1
  • 2020-07-17 08:41:46 -0300 Thumb picture
    Post by hiroasura: <p>A santa mais porradeira que vocês verão hoje</p>

    Medium 723503 3309110367

    A santa mais porradeira que vocês verão hoje

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...