This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-28 13:44:36 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://youtu.be/NQn_vLmOm4Q">https://y

    Vem ai mais um Castlevania para os smartphones, chamado de Castlevania: Moonlight Rhapsody, que dizem que vai respeitar mais os jogos originais. Mas já sabem... mobile... feito na China...

    P.S.: Tem uma hora de gameplay teste no vídeo, da para ter uma ideia de como o jogo vai funcionar. Na moral, não achei grandes coisas...

    16
    • Micro picture
      luchta · 18 days ago · 1 ponto

      O design dos personagens em cell shading não está tão ruim, achei melhor que o Grimore of Souls. Da para ver o design dos personagens no vídeo, e puta merda, está cheio de "waifus" na seleção de personagens, sério, tem muitos "personagens originais" a maioria garotas e poucos clássicos da franquia. Sério, não consegui engolir a menina lobo, lá com orelhinhas e tudo mais, é um Cornell versão feminina, o design desses personagens é MUITO fora da curva de Castlevania. Para quem disse que iria respeitar algo, já falhou miseravelmente colocando um monte de novatos com visual vindo de animes genéricos e esquecendo os personagens clássicos. Da para ver que o jogo é pura "garbage" para atrair o publico Chines, só que usando o nome de uma franquia famosa!

    • Micro picture
      tecnologgamer · 18 days ago · 1 ponto

      Design lixo!

    • Micro picture
      katsuragi · 17 days ago · 1 ponto

      Não parece de todo ruim, irei dar uma olhada se sair em inglês.

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-12 08:15:58 -0300 Thumb picture

    Um Adeus a Grimoire of Souls

    Medium 3813193 featured image

    Bom dia/tarde ou noite pessoal!
    Cá tô eu aqui depois de MILÊNIOS fazendo um novo artigo na Alva... sério, deve fazer uns anos aí... mas tanto faz, isso não tem relevância alguma pra postagem.

    "O que é Castlevania Grimoire of Souls ?" alguns devem estar se perguntando. 
    Ele se trata do título mais recente dentro da franquia, trazendo uma estilo gráfico simplesmente lindo e um gameplay clássico e já conhecido, com alguns dos rostos mais favoritos vistos entres os títulos da série e fazendo com que estes lutem juntos contra uma nova ameaça que apareceu diante os tempos atuais. 
    Grimoire of Souls foi anunciado em Abril de 2018 e é um título exclusivo para celulares, seguindo o esquema que muitas outras grandes franquias tem tomado, tornando ele mais um dos jogos de Gacha dentro do mercado mobile. 

                                                                         A História

     Podemos assumir que em termos de ordem canon na franquia, Grimoire of Souls se encontre após os eventos de Aria of Sorrow e antes dos eventos de Dawn of Sorrow por diversas circunstâncias. A primeira é que Alucard toma sua persona de Genya Arikado durante quase todas as cenas de história do jogo e a outra que Soma está presente dentro do jogo e Alucard já o conhece e os personagens novos introduzidos dentro do jogo também. 
    Todo o modo história do jogo é liberado enquanto nos aventuramos nos "Grimórios", que são livros que contém eventos e informações do passado, contando batalhas históricas e feitos realizados por grandes heróis do passado e presente. 

    Estes momentos da história são visitados pelo protagonista que é o Alucard e também com a assistência de Lucy, a personagem que faz parte da organização que cuida desses grimórios históricos. Algum fenômeno está tomando conta dos livros e re-escrevendo as histórias contidas nos eventos e com isso, a possibilidade de heróis serem apagados completamente de suas épocas por serem derrotados pelas alterações feitas por esse fenômenos, é possível acontecer. Cabe a Alucard, com a assistência de Lucy e os outros heróis, investigar o ocorrido dentro dos Grimórios e coletar a alma dos monstros responsáveis pela distorção e retornar a ordem nas devidas épocas.

    Lucy é uma edição extremamente bem-vinda na franquia. Ela é a clássica pesquisadora extremamente inteligente para a sua idade e conseguiu sozinha restaurar toda a pesquisa em relação a como adentrar aos Grimórios pois mais tarde no jogo, é descoberto que essa pesquisa em si havia sido totalmente destruída por uma das membras da organização que acabou se mostrando uma traidora. 
    Ela é cativante e a forma como ela se sente feliz em ajudar e simplesmente emocionada por estar tão perto de tantas figuras heróicas, é como se ela passasse a mesma sensação que nós, os jogadores, provavelmente teríamos ao encontrar esses personagens pessoalmente. 

    Cada Grimório pode ser visto como os Capítulos do jogo, cada um deles representa um jogo dentro da franquia e dentro dos mesmos, estão diversas Stages divididas em pequenas áreas, mas que cada uma representa uma fase ou área dentro do jogo que o Grimório representa. 
    Vamos pular o primeiro Grimório que é o representante do Castlevania original pois ele apenas conta como Stage o já conhecido Castelo, sem nenhum outro detalhe a mais, seu Chefe sendo o já velho e conhecido Vampire Bat. Simon é o representante deste Grimório.
    O segundo livro representa Portrait of Ruin, as áreas representadas no jogo são City of Haze e 13th Street respectivamente e o Chefe representante do jogo é o Dullahan, Charlotte e Jonathan são os personagens representates deste Grimório, Charlotte sendo jogável e Jonathan uma Summon.

    Quando peguei Grimoire of Souls tinham de ver meu ânimo ao ver que Portrait of Ruin estava representado nele e caramba... como fiquei feliz de jogar na City of Haze mais uma vez e ver ela quase que todinha em 3D. Uma pena que reutilizaram duas áreas com cenários similares e não uma totalmente nova, teria sido fantástico se tivessem pego um dos quadros com temática egípcia como Sandy Grave. Mas ainda assim fiquei muito feliz pois Portrait of Ruin é meu Castlevania favorito.

    Vamos agora ao terceiro Grimório.
    Este é representado por Rondo of Blood, tendo Maria como sua personagem jogável e Richter sendo a Summon. 
    As áreas presentes sãoa floresta do Prólogo de Rondo of Blood, onde Richter enfrenta a Death em sua carruagem, e a Stage 1 do jogo, o Vilarejo de Aljiba em Chamas

     Uma surpresa me veio quando pegaram uma sessão tão pequena do jogo e transformaram numa área completa. O prólogo de Rondo of Blood é tão curto e a luta contra a morte você sequer pode perder então eu duvido que muita gente lembre tanto dessa floresta. Mas que é uma abertura impactante pra um jogo simplesmente fenomenal, isso é...
    As Stages em Aljiba deixam um pouco a desejar, não tem nenhum esqueleto pulando de uma janela e nem nada... e pegam duas sessões de Stages inteiras do jogo. Bom, fazer o que. Vamos ao quarto Grimório.

    O quarto livro é representado por ninguém mais ninguém menos que o amado Symphony of the Night, é claro que Grimoire of Souls jamais iria deixar de colocar SOTN e o personagem representante dele obviamente é Alucard. Maria aparecia mais uma vez só que em sua versão adulta desta vez. 
    Este Grimório tem uma pegada mais completa, diferentes dos anteriores onde somente duas Stages dos jogos representados são mostradas, aqui nós temos três. Respectivamente uma sendo a progressão da anterior. Nos aventuramos primeiro pelas Underground Caverns, depois vamos para a Abandoned Mines e por fim, passamos pelas Catacombs

    Ao entrar na primeira sessão de Stages e começar a escutar a belíssima Crystal Teardrops da trilha sonora de SOTN, toda uma onda de nostalgia veio na hora. E por razões do fato que este grimório usou a trilha sonora original em suas Stages, fazem dele o meu favorito apesar de não ser o jogo representado favorito. Eu não sou o maior fã das faixas Arranged da franquia, são boas mas eu geralmente sempre prefiro as originais. Revisitar essas áreas todas em 3D também foi incrível, e eu particularmente gostei mais da sessão da Underground Caverns, a imagem acima deve dizer muito sobre o por que, a atenção nos detalhes é simplesmente fantástica...

    Vamos agora para o quinto e último Grimório, este representado por Order of Ecclesia, também possuindo duas áreas, ambas localizadas no final do respectivo jogo. A Forsaken Cloister e o Arms Depot, este último sendo uma das áreas bem desgostadas por mim até onde minha memória me serve, sendo um coliseu extremamente irritante de se aventurar. Felizmente em Grimoire of Souls ele não é lá tão chato. 

    Eu fiquei um pouco decepcionado por terem pego somente áreas dentro do Castelo para representar OoE. O jogo em questão está num dos pedestais pra mim na franquia por uma razão: variedade de áreas. Eu adoro explorar o Castelo, mas quando o jogo me dá algo além do Castelo em si para me aventurar, é um deleite muito maior ainda...
    Obviamente, os representantes deste Grimório são Shanoa e Albus, ela sendo a personagem jogável e Albus sendo o Summon.

    E com isso cobrimos todos os Grimórios que foram lançados no jogo. O próximo supostamente iria cobrir Aria of Sorrow mas... coisas aconteceram.
    Vamos agora dar uma olhadinha nos Summons do jogo ? São 4 os heróis que vieram nesse formato que infelizmente não são jogáveis por, dentro da história do jogo, ainda não terem sido invocados em seu potencial total, podendo dar apenas um golpe com força total. 

    Cliquem para ampliar a imagem!

     Contando com modelos 3D lindos, estes são os personagens já citados anteriormente que são disponíveis no jogo como Summon. Como o próximo Grimório seria provavelmente de Aria of Sorrow, liberando o Soma como jogável, eu me pergunto quem seria a Summon. Acho que o mais provável é o Julius ou a Yoko. Aaahhh... o que eu daria pra ver o Richter e o resto da galera encontrando o Julius... 

                                 O Gameplay e o Sistema de Equipamentos

     O gamapley de Grimoire of Souls é extremamente simples de se pegar o jeito e não muito foi alterado da fórmula que a anos sempre funcionou e montou o que Castlevania é.
    Ele mistura elementos de Classicvania com alguns sistemas e pegadas Metroidvania. As Stages não são grandes, então o layout que elas possuem lembra um Castlevania clássico e a forma que avançamos nela, também. Mas a forma que jogamos é totalmente a de um Metroidvania, contando com elementos de RPG e até mesmo diversos equipamentos para podermos utilizar e equipar os personagens, estes que são todos divididos numa grade elemental, podendo ser atribuídos entre Fogo, Gelo, Trovão, Trevas, Luz ou Neutro. 

    O sistema de gacha é atribuído aqui. Equipamentos são adquiridos através dele, mas alguns também podem ser obtidos em eventos ou pegando aos poucos em Stages. Cada personagem é atribuído a seu tipo específico de arma, Simon com chicotes, Alucard com espadas, Charlotte usa Livros de magia, Maria com seus animais mágicos e Shanoa usa Glyphs de formato de Foice. Cada arma ou equipamento possui Skills, as de arma podendo ser ativadas durante o Gameplay que executam diversas ações (algumas até clássicas como o Simon executando Grand Cross) ou buffs de Status. Sub-Weapons e Armaduras também possuem Skills, estas passivas e algumas são Skills especiais que só ativam quando equipadas como Armadura Principal e também com os requerimentos necessários obtidos. Equipamentos inicialmente possuem um limite de nível que pode ser quebrado pegando Parchments ("partes" do equipamento) e juntando uma quantia específica. As Skills e Status do equipamento podem aumentar ainda mais com o sistema de "Encantamento", que utiliza do Sistema de Souls, onde, diferente do que é em Aria e Dawn of Sorrow, Souls dos inimigos aqui são utilizadas para encantar equipamentos e deixa-los ainda mais fortes. 

                        Considerações finais e por que o jogo Acabou.

    Grimoire of Souls é um jogo fantástico e repleto de potencial.
    Ele é cheio de Fanservice e possui algumas das melhores interações entre personagens já vistas dentro da franquia. Diálogos extremamente bem escritos e todo um cuidado e detalhe nas interações destes personagens que tanto amamos que simplesmente ninguém iria esperar de um jogo Mobile depois de tantos anos sem nada.
    Yet, ele entrega tudo isso, sem pedir quase nada devolta... e ás vezes, nada. Pois é um jogo gratuito e você só gasta com ele se quiser.

    Eu simplesmente adorei o jogo. Ele trouxe muita coisa nova e expandiu muito personagens já amados, dando personalidade a alguns como o Simon, que nunca teve representação como personagem de verdade em lugar algum.

             Vocês não tem idéia do tamanho do meu sorriso nessa cutscene...

    Ver personagens como o Richter e o Jonathan e a Charlotte, dos quais são provavelmente meus favoritos na franquia, interagindo de uma forma tão wholesome... é uma coisa que só esse jogo pôde me trazer até hoje.
    E... isso vai ficar só no esquecimento agora. Pela pura e simples má forma de como a Konami tratou este jogo com tanto potencial.
    Eu não citie durante todo o resto do artigo, mas o jogo possui alguns outros modos Extras e um deles merece receber essa atenção agora... por que eu acredito que foi ele que levou esse jogo sensacional a ruína.
    E é o Modo Multiplayer.

    Agora, não me levem a mal, eu não vejo nada de ruim no modo Multiplayer em si, ele é divertido e legal, tenta trazer um pouco do divertimento que Harmony of Despair trouxe, colocando 4 jogadores juntos numa Stage enorme e cooperando (competitivamente) pra derrotar todos os inimigos do mapa e no final derrotar o chefe.
    O problema... é que todo evento do jogo é baseado nisso, os jogadores competem competitivamente entre si o tempo todo para ganhar recompensa, o jogo FORÇA você a o tempo todo participar destes modos que não são nem um pouco tão divertidos de se jogar quanto o modo história, que é onde o jogo brilha...
    Com um jogo neste formato, se você vai forçar a sua playerbase a algo que coloca ela a sempre ter que jogar Online com outras pessoas, num grind que leva a exaustidão e que é chato... as coisas só estavam fadadas a irem a pior.
    E é por isso que eu culpo em maior parte o modo Multiplayer do jogo pela morte do mesmo, por que focando só neste modo de jogo, o formato dos eventos se tornaram repetitivos e chatos, que adicionaram a mais outro fator que tornaram a repetição do jogo extremamente chata e mais e mais desinteressando...

    O que é uma pena, por que o potencial era tremendo, se eles apenas tivessem feito as coisas da forma certa...

    É com muita tristeza que dou Adeus a Grimoire of Souls, passei por diversos momentos bons nele e vê-lo fechar deste jeito é, no mínimo... desanimador e agora sabe-se quando vamos ver algo novo de Castlevania. 

    43
    • Micro picture
      artigos · about 1 month ago · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · about 1 month ago · 2 pontos

      Ouvi dizer que ele assim como alguns outros gachas tão fechando as portas, pena que depois de tantos tiros pra todos os lados nesse meio existem jogos desse tipo que legitimamente bons mas como engenharia reversa não é fácil e planejamento desse de tipo de jogo é demoniacamente feito pra quando percebem que o acumulado de powercreep e bugs chegaram a certo ponto entram em um estado de milkagem absurdo, e caso por algum milagre alguém faça um servidor pirata vai vir na lástima que terminou já que esses devs só se importam em fazer o próximo.

      1 reply
    • Micro picture
      vinix · about 1 month ago · 2 pontos

      Vamos ser honestos Vent... A Konami nem "tentou". O jogo sequer saiu do canadá mesmo sendo 100% jogável e totalmente traduzido para inglês e a qualidade dos eventos é algo que dava para ser resolvida com uma revisão de ideias. Mas não, eles simplesmente decidiram fechar mesmo.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-08 15:41:01 -0300 Thumb picture

    Castlevania: Grimoire of Souls Está Fechando as Portas

    É... fã de Castlevania só tem soco no bucho mesmo, os caras nem lançaram o Grimore of Souls para o resto do mundo e já vão fechar o jogo. Essa KONAMI é uma merda de produtora, uma pena uma das minhas franquias favoritas estar nas mãos dela.

    10
    • Micro picture
      endome · about 1 month ago · 1 ponto

      Ser fã de franquia da Konami é pedir pra chorar todo dia.

  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2020-07-08 14:27:25 -0300 Thumb picture

    Castlevania Grimoire of Souls vai ser desligado dia 9 de setembro

    Pelo visto não foi lá um sucesso.

    Eu troquei de celular recentemente então tenho jogado bastante coisa mobile. Esse castlevania não é uma maravilha mas até que é divertido, oque mata mesmo é o grind se vc não fizer grind o suficiente os inimigos só parecem ter muita vida.

    Vou jogar mais um pouco pra desbloquear a Shanoa e considerar zerado.

    26
    • Micro picture
      roberto_monteiro · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu joguei um pouco e desisti hahaha
      Não sou o melhor com esses jogos de celular =S

    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · about 1 month ago · 2 pontos

      Logo agora que me interessei pelo jogo.

    • Micro picture
      ysmechoes · about 1 month ago · 2 pontos

      Eu estava jogando bastante no começo mas depois desaninei por causa do grid, já vi que não vou conseguir zerar

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-07-08 13:20:01 -0300 Thumb picture

    Castlevania: Grimoire of Souls encerrando Serviços

    Sem conteúdo por meses e só uma repetição chata de eventos, era questão de tempos até acontecer o que a gente já sabia que ia rolar. A Konami finalmente vai fechar os servidores de Grimoire of Souls depois dd pouco mais de um ano de serviço.

    O que tenho a dizer é... uma pena. O jogo tinha um potencial bom mas tomaram conta dele de uma forma extremamente ruim, forçando jogadores a fazerem parte de eventos multiplayers CHATOS e constantes o tempo todo, nenhum outro evento aproveitando o potencial do terreno que o jogo abriu, caindo no abismo da mesmice.

    O que se salva é o modo história que é um dos únicos features single player decente no jogo e provavelmente o maior atrativo dele, dando a nós até mesmo respostas a coisas a uma longa data em aberto na lore da franquia... que agora vai cair no esquecimento mais uma vez.

    É um ano ruim para esse mercado, Grimoire of Souls marca o quarto jogo do ramo a terminar os serviços ainda este ano, Mobius Final Fantasy fechou e Valkyria Anatomia também anunciou o fechamento dos servidores americanos que vai rolar em Agosto. Grimoire of Souls sequer recebeu um lançamento Global, nem lançamento japonês teve, estando disponível somente pela Store do Canada. 

    Bom, infelizmente é isto, foi muito divertido jogar ele. Ainda esta semana vou tentar fazer uma postagem com um geral do jogo, dando uma boa olhada e passando toda a imagem dele pra quem um dia teve interesse mas o gênero ou plataforma simplesmente não descem. 

    36
    • Micro picture
      noyluiz · about 1 month ago · 1 ponto

      F

    • Micro picture
      gradash · about 1 month ago · 1 ponto

      padrão de jogos mobile como serviço

      5 replies
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 1 ponto

      Esse durou pouco Katsu, fico feliz e triste ao mesmo tempo.hehe

  • katsuragi Jefferson Trindade
    2020-06-05 08:36:24 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>#img#[712692]Tanto Boss de OoE e tinham que pega

    Tanto Boss de OoE e tinham que pegar logo o maldito do Eligor ? Ainda bem que o Simon é apelão, então foi super tranquila a luta. É legal ver o quão fiél é a transição de inimigos e Stages dos jogos 2D nessa versão 2.5D. 

    E com Eligor derrotado, termino a Grimoire de Order of Ecclesia e assim, obtive a mais nova Summon.

    Foi, de fato, emocionante ver Albus ter a chance de encontrar Shanoa novamente. Grimoire of Souls é um jogo com bastante potencial mas que parece ser manejado por uma equipe que não mais parece estar sabendo o que fazer. O jogo está sem conteúdo novo há meses e a comunidade, salva-se por uma pequena quantia no servidor não-Oficial no Discord, é praticamente morta. E isso não é um bom sinal at all...

    Por ora, nada mais tenho a fazer no jogo em quanto ao conteúdo no modo história. É jogar os eventos Multiplayers extremamente chatos de se fazer e rezar para que o jogo melhore...

    34
  • katsuragi Jefferson Trindade
    2019-09-24 02:06:38 -0300 Thumb picture
    katsuragi checked-in:
    Post by katsuragi: <p>Mais um dia de Grimoire of Souls! Diferente do f

    Mais um dia de Grimoire of Souls! Diferente do final de domingão que joguei bastante do jogo, hoje foi bem tranquilo. 

    Continuo a avançar o jogo só com o Simon por ora, assim que eu me sentir forte com ele, começo a jogar com a Charlotta. A seleção de personagens disponíveis logo de cara pra gente ficou bem diferente, devo dizer. Alucard já era totalmente esperado, mas eu fiquei bem surpreso da Charlotte, mesmo ela sendo minha heroína favorita da franquia, ter sido favorecida como jogável em cima do Jonathan, realmente uma surpresa que foi 50/50 pra mim por que eu gosto demais dos dois. Se tem um, eu quero ter o outro também, poxa! É esperar por updates futuros, a seleção não tá ruim at all, mas ficou deveras única. E eu tô achando as Renders 3D do jogo bem legaizinhas e bonitas, a da Maria ficou extremamente fofa. 

    Pessoalmente, agradeço por terem optado pelo design original dela de Rondo of Blood como versão Playable. Assim, não é que eu desgoste do design de Dracula X Chronicles... é que pra mim, esse é muito mais icônico que aquele. Sem contar que, dado trailers, a gente já sabe que uma hora a versão mais velha dela também vai dar as caras. É ver como a história vai ficar assim que essas duas aparecerem e se encontrarem! Ou talvez não role, visto que só uma personificação de devida pessoa pode entrar dentro das Grimoires e qualquer outra, é substituída pela versão do jogador/história. Mas vai saber as surpresas que nos aguardam ?

    Hoje o dia foi mais de Coop, experimentei mais o modo e pude me divertir mais nele uma galerinha desconhecida mas que sabia o que tava fazendo. 

    Cheguei até a virar esqueleto depois de morrer!

    Em resumo bem simples, o modo Coop do jogo é basicamente até então, uma versão bem mais básica do que a gente já viu em Harmony of Despair anteriormente. Até 4 pessoas juntas num mapa enorme e o objetivo é matar todos os inimigos até o chefe final dar as caras. Quem matar mais faz mais ponto e assim ganha mais recompensas. Mas pela minha experiência, realmente todo mundo sai ganhando no final das contas, mesmo quem matar poucos inimigos. 
    Por ora parece que só tem um mapa disponível pra gente nesse modo, mas acredito que vão colocar mais futuramente.

    Hoje joguei um pouco do segundo Grimório que é situado no ano de 1944, e adivinha qual jogo da série exatamente a gente joga em 1944 ? Isso mesmo, Portrait of Ruin! Logo na primeira Guerra Mundial, e eu tô super animado pra ver o que mais vai ter nessa área.

    Eles escolheram exatamente o primeiro Portrait do jogo pra situar o grimório, que é a City of Haze. Apesar de certas partes estarem diferentes, é muito legal ver o fundo do cenário e a área em si em 3D, dá até emoção de imaginar um Remake de Portrait of Ruin com os moldes de Dracula X Chronicles ou até algo ainda melhor com a capacidade de hoje em dia.

    Pouco tempo pra jogar e como tô no emulador, nem posso tentar ele no meu cel enquanto tô fora de casa então as jogatinas tão sendo bem curtinhas... hopefully quando pegar um celular novo (e um controle pro mesmo, por que é HORRÍVEL jogar no Touch, configurei o controle do PS4 no emulador e tá muito bacana) e puder instalar ele e jogar na rua, as coisas vão melhorar! Por ora, é isso aí!

    33
    • Micro picture
      topogigio999 · 11 months ago · 2 pontos

      Não achei na Play Store =(

      1 reply
    • Micro picture
      onai_onai · 11 months ago · 2 pontos

      Pois é jovem, onde você conseguiu esse jogo?

      2 replies
    • Micro picture
      katsuragi · 11 months ago · 2 pontos

      Pessoal, é entendível não terem achado o jogo na nossa Play Store. Atualmente, ele só tá disponível na PlayStore CANADENSE (não me perguntem o por que!) então, pra poder baixar, naturalmente você tem de ter uma conta canadense da Google Play ou da iOS Store pra poder pegar o jogo.
      PORÉM! Se você usar o QooApp e procurar "Castlevania" por lá, vai poder baixar e acessar o jogo sem restrição alguma, é assim que praticamente 90% da galera que tá jogando tá fazendo pra acessar. O jogo estar em servidor canadense não muda nada além da restrição fechada pra lojas de outros países, assim que baixar pelo QooApp dá pra acessar ele sem problema algum.
      Lembrem-se de que qualquer atualização, façam pelo QooApp também.

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-09-23 17:46:51 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><strong></strong><strong>Castlevania: Grimoire o

    Castlevania: Grimoire of Souls tem meio que dividido a opinião dos fãs em relação a sua qualidade, e se devem ou não apoiar o jogo. Mas o interessante é que as pessoas que estão jogando e divulgando informações nas comunidades de Castlevania, falam que no jogo tem informações sobre o enredo inéditas e coisas que nunca foram explicadas o original, o que é bom motivo para joga-lo. 

    Como a de que Julius é o Belmont mais poderoso, derrotando o Drácula em 1999 sozinho. O que não é novidade, porém é dito que a cada ressurreição o Drácula volta mais forte e os Belmonts de cada geração se aperfeiçoam para ficarem mais poderosos também. Vide o Richter que no jogo é dito que é mais poderoso que seus antecessores, bem é só ver os movimentos dele no SOTN para não restar duvidas, ele desafia qualquer lei da gravidade e voa...

    8
    • Micro picture
      xch_choram · 11 months ago · 2 pontos

      na duvida joga, é de graça... só precisa de um celular bom o suficiente, oque não é o meu caso kkk

      12 replies
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 1 ponto

      Meu celular nem deve rodar esse jogo. Estou preso no KitKat até hoje.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...