Finalizado!
Peguei o Sunset Fighters em português tem uns dias, que jogo massa.
Já fui jogar logo com o Urameshi que dá pra apelar bastante contra a cpu.
Batendo no Toguro em sua forma cento e alguma coisa por cento.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Finalizado!
Peguei o Sunset Fighters em português tem uns dias, que jogo massa.
Já fui jogar logo com o Urameshi que dá pra apelar bastante contra a cpu.
Batendo no Toguro em sua forma cento e alguma coisa por cento.
Também terminei Sunset Fighters e fiquei surpreso por ser um jogo traduzido considerando a época que foi lançado.
Joguei com Kurama. Os gráficos são bem bonitos e tem todos os personagens importantes do anime.
Da Série 100% " Raquix com mais joguetes de Otaku Fedido e 100% auhsuahsuahsuahs"
Mais outro 100% na conta lá no retroachievements õ/
Cara que jogo de luta dahora namoral.
Bem basicamente explicando (pra quem não saiba),ele é um jogo de Luta 2D baseado no anime e mangá bem conhecido do MESTRE TOGASHI chamado Yu Yu Hakusho.
O jogo não tem história é luta direto 1 contra um com modo de torneio,treinamento e lutas em duplas.
Ah jogabilidade achei muito boa.Diria que envelheceu bem e ainda é divertido de jogar mesmo hoje em dia.Fico até surpreso com a combinação de combos que pode se fazer no game xD
Muito Pika esse vídeo namoral.
De resto não tenho muito o que dizer.Tem algumas opções pra alongar mais o tempo de jogatina mas é basicamente terminar o modo Arcade sem história nem um ending dos personagens.
Só achei essa parte meio cru do game mas em conpensação diria que a jogabilidade bem interessante do game e o fator replay compensa esse aspecto (mas ainda acho que deveriam ter melhorado um pouco mais o modo arcade desse game.)
Pra quem curte o anime,ou um bom jogo de luta 2D ou um bom jogo de Luta de Mega Drive (ou tudo isso junto auhsuahsuahusha) eu recomendo xD.
Os achievements achei bem tranquilo no geral.Tive que terminar o modo mais hard com todos os personagens (não achei muito hard pra ser sincero,mesmo o Hiei sendo irritante nesse jogo de vencer)
e fazer 10 hits combo que foi moleza já que a Genkay já da um Golpe Fatal combo de 12 hits direto.
Ah e sinalizar também que o nome dos personagens do game alguns tão MUITO zuados como o Yusuke Urameshi chamado no game de "Urai" UAHSUAHUSHAUSHAUS mel dels xD.
Tipo o "Krilin" (Kuririn) nos jogos de DBZ UAHSUAHSUAHSU XD
OBS: Lembrete pra min mesmo ainda terminar esse anime um dia :x
Marcar também a Abertura do Anime PQ É NOSTALGIA PURA!!!! õ/
OBS2: AInda bem que copie e colei o check-in antes do site ficar fora do ar as 11 horas se não não teria check-in hoje :x
Nota: 9,0.
Páginas: Filmes Terapia e Games Terapia .
Sebo Virtual: Projeto Sebo .
Blog: Filmes Terapia .
Perfil no Youtube: Projeto Video-Tape .
Jogo finalizado #1874-Yu Yu Hakusho: Makyo Toitsusen (Genesis)
Finalizado 16.05.2018
Estou sem computador por alguns dias e estou usando um quebra galho para dar sinal de vida.
Joguei esse game aqui de um anime muito querido pela galera e que sempre foi recomendado.
Apesar de não conhecer a fundo curti e achei um jogo de luta bastante decente e com visual agradável e boa jogabilidade
Direto do emulador, lembro que queria muito na época esse game de Yu Yu, pois era viciado no anime e até hoje considero um dos animes mais fodas que ja vi, esse game aqui não tem nada de revolucionário mas até que é divertido pra passar o tempo, só faltou mesmo colocar os três reis do Makai, o game diverte um pouco mais nada que prenda freneticamente, mas vale a pena dar uma conferida.
Nota: Um dos games de animes que gostaria de ver a Arc System colocar suas mãos, kkkkk.
"A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara!"
Yu Yu Hakusho: Makyo Toitsusen é um dos melhores jogos do anime que já joguei até hoje.
Desenvolvido pela Treasure(sim, esses caras sabem o que fazem!) em 1994, Makyo Toitsusen é um jogo de luta baseado no anime de grande sucesso(e meu favorito de todos os tempos) Yu Yu Hakusho.
O jogo está todo em japonês então não pude captar nada de enredo ali(se é que tem algum). Basicamente temos personagens do anime da parte do torneio das trevas e o arco da fita "Capítulo negro" com o Shinobu Sensui, então nada de Mukuro, Raizen ou Yomi.
Na verdade, não há enredo mesmo e o final é só isso aqui:
Decidi jogar de Kuwabara pra evitar o clichê Hiei(e sim, Hiei é meu personagem favorito).
A jogabilidade apesar de simples, tem mecânicas bem legais e que já eram usadas ali na mesma época por outros jogos como lutar em dois planos, Danger moves e barras de energia.
"-Agora eu não vou voltar atrás, até porque eu esqueci como se enfaixa"
A ausência de enredo é facilmente compensada com os modos de jogo. Tem modo de luta para até 4 jogadores onde você pode dividir entre 1 vs 3 ou 2 vs 2 e é bem divertido,joguei algumas partidas depois de terminar o game. Há também um modo TAG e de torneio. Tudo isso faz de YYH:MT um excelente jogo pra ser jogado em galera.
Ainda falando sobre jogabilidade, achei os golpes de simples execução e até consegui fazer uns combos de 4 ou 5 hits hihi. Há também especiais e acredito eu serem executados sempre com o mesmo comando (duas meia luas pra frente + os 2 botões de ataque). Outra coisa legal também é que você pode defender um soco ou um chute com outro soco ou chute.
A música também é muito legal. Assumo ser fã da adaptação brasileira feita por duas pessoas de nomes Luís Henrique(todas músicas) e Carla Castro(Geração dos sonhos, encerramento do capítulo 103 ao 112) e não acredito que tenha saído oficialmente em disco aqui no Brasil.
Aliás, deixo aqui meus dois encerramentos favoritos(apesar de gostar de todas)
Eu vou dizer Adeus:
Geração dos sonhos:
No menu principal do jogo da pra ouvir "Sorriso contagiante" e durante os créditos finais "Amor à deriva", sobre as músicas ingame não reconheci nenhuma presente no anime.
Graficamente falando eu achei que ficou um pouco a desejar. Não gostei muito das cores dos personagens. Embora os cenários sejam muito bem feitos, os personagens não me agradaram tanto, mas isso é mínimo perto de todos os pontos positivos que o jogo tem.
Pra finalizar deixo a imagem mais bonita do anime todo:
"Não conheci o outro mundo por querer!"
-Urameshi, Yusuke
Acabei de fechar com o Toguro, jogando no retroarch recem configurado aqui no ubuntu. Apenas uma série de umas 12 lutas num modo que eu não faço a mínima ideia do nome porque o jogo é todo em japa. Daora.
*Não sabia que esse jogo era da Treasure o_O
O PSP tava carregando, não tinha o que jogar no notebook da xuxa nº 3 ai fui dar uma jogadinha no MD play que funciona, mas só ligado a tomada (a bateria deu problema rapido e perdi ela junto com o parafuso da tempa do cosole XD). Isso deixa meio chato de jogar pq o cabo que tenho é curtinho, mas aproveitei pra colocar essa maravilha no cartão SD.
NUNCA tinha jogado ele, só visto em revista e video, e Cara, MELHOR jogo de luta do Meguinha! Gráficos bonitos, animações bem feitas e jogabilidade bacana, tem até sistema de combos!
Dificil foi achar a rom BR U_U Veio Japa mesmo mas como não tem enredo algum não faz diferença. Aliás, pena não ter um modo story.
Apanhei um pouco mas depois que descobri que a CPU quase sempre deixa pegar o combo voadora com A + dois socos fracos com B e A abaixado, deu pra terminar sem muito esforço. Foi só repetir sem parar com o Hiei. XD
Na próxima jogada tento com o Yusuke e Kwabara.hehe
Esse é maneiraço mesmo, pena não ter história.
Detalhe que a versão BR custa uma fortuna hj em dia.hehe
Esse é fera!