This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2020-05-19 13:29:30 -0300 Thumb picture

    ​🎮 The Revenge of Shinobi (Mega Drive) Complete Gameplay

    🎮 The Revenge of Shinobi (Mega Drive) Complete Gameplay.

    #Viciogame #TheRevengeOfShinobi #MegaDrive #Gameplay #SegaGenesis #ザスーパー忍 #Sega #セガ忍 #Shinobi #セガ #TecToy #TheSuperShinobi #セガメガドライブ #LetsPlay

    0
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-12-02 12:42:34 -0200 Thumb picture
  • juca87 João Manoel da Silva
    2019-10-11 09:05:55 -0300 Thumb picture
    12
  • 2019-10-03 13:13:01 -0300 Thumb picture

    Desafio: 5 jogos que me fizeram gamer

    Já que não posso jogar por um tempo, pelo menos posso pensar em jogos. Vi esse @desafio por aí e resolvi fazer também. 

    Vi que como regra temos que invocar e marcar pessoas. A única coisa que eu invoco é Galadriel, senhora da Floresta Dourada, então deixa assim. 

    Vou numerar de 1 a 5, mas não tem ordem de importância. 

    1 - Decap Attack (Mega Drive)

    Gosto de pensar no Decap Attack como um grande responsável por eu ser um gamer, pois ele foi o primeiro jogo que eu joguei depois que estourei a bolha da primeira infância. Quando eu era muito criança meu mundo girava em torno do Sonic. Ganhei um videogame, veio uma fita do Sonic e eu estava feliz, sabem como é, muitas crianças se satisfazem com bem pouco. Foi assim por alguns anos, mas depois de certa idade eu descobri que existem outros milhares de jogos, locadoras, amigos que trocavam e emprestavam, e o Decap Attack foi o jogo dessa minha primeira interação com o mundo gamer de fato, fora do meu quarto. Foi um momento especial entender como funcionava um jogo diferente do Sonic, e era, pela primeira vez, emprestado de um amigo.

    2 -  The Revenge of Shinobi (Mega Drive)

    The Revenge of Shinobi também faz parte dessa história por ter sido responsável pela primeira vez na minha vida gamer  que eu precisei largar um jogo por considerá-lo muito difícil. Acho um passo importante, na nossa formação gamer, percebermos nossos limites, reconhecer que não tá rolando, que o jogo está difícil pra gente e em algum momento pode ser necessário deixar o jogo pra lá por causa disso. Claro que poderemos sempre tentar outra vez, mas reconhecer essa incapacidade pela primeira vez foi difícil e vergonhoso dentro da minha cabeça. Bem trouxa. Mas depois entendi que tá tudo bem, faz parte.

    3 - Sonic 3D Blast (Mega Drive)

    Esse jogo me ensinou a palavra "persistência". Foi meu primeiro jogo em 3D, meu dedo doía pra caramba para controlar o Sonic nesse cenário com aquele direcional tradicional, e ele parecia sempre estar escorregando, encostando em tudo, morrendo...foi um caos. Por isso mesmo, pela dificuldade nesse novo cenário que foi talvez um dos jogos que eu mais demorei pra fechar, pois era meio novo pra mim. Mas foi bacana essa primeira experiência com um mundo que girava e tinha novas perspectivas de câmera. Depois dele eu não queria mais saber de mundo 2D. 

    4 - The Sims (PC)

     The Sims entra aqui por ter desenvolvido em mim aquele lado obscuro que quase todo gamer tem: o trapaceiro. "klapaucius" e eternos "!;!;!;!;!;!;!;!;!" para ficar milionário e construir mansões monumentais desde o começo do jogo. Sim, porque trabalhar e cuidar de tudo aquilo, tenha santa paciência. Era um personagem morrendo atrás do outro. Depois de saber da existência disso eu fiquei um bom tempo com esse péssimo hábito. Todo jogo que eu começava já queria saber quais eram os macetes e truques pra me dar bem. A primeira pergunta sempre era "tem modo deus?". Só fui achar esses truques desnecessários depois de alguns anos. Hoje em dia já perdi esse vício, não preciso fazer tratamento, relaxem. 

    5 - Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft (PSONE)

    Tomb Raider III é um divisor de águas pra mim. É o jogo responsável pelo gamer que eu sou hoje. Depois de passar um tempo jogando eu me desinteressei por videogames. Comecei a gostar muito de livros, de ler, escrever e fui deixando os games de lado. Fiquei  uns 6 ou 7 anos sem ter um videogame em casa por desinteresse mesmo. Daí conheci Lara e Tomb Raider III foi o jogo que me trouxe de volta para os games e me mostrou que eu poderia unir as duas coisas. Eu adorava jogar e depois sair da TV e ir para os livros pesquisar sobre todas aquelas histórias que o game me contava, sobre aqueles lugares, mitos, épocas, achava fascinante! Daí por diante eu me tornei esse gamer que curte, claro, bons momentos de ação, entretenimento, mas também gosto de histórias bem contadas, simples ou complexas - de preferência de terror/drama ou aventura - coisas que podem extrapolar as fronteiras de  um jogo.

    Claro que alguns jogos ficaram de fora. Não coloquei Mario ou o Sonic mais clássico porque são de uma época em que eu nem sabia que os videogames tinham um universo próprio. Era só uma criança que curtia jogar e ponto, sem nenhum pensamento formado sobre aquilo e nenhum gosto sistematizado pela coisa. Afinal, ser gamer, pra mim, envolve ter uma consciência desse meio e de onde você se insere nele, e na época que eu jogava Mario/Sonic eu não tinha consciência nem de mim mesmo, quem dirá de um mundo gamer....

    29
    • Micro picture
      lukenakama · 8 months ago · 2 pontos

      Não curto tanto a saga Shinobi, só gosto de Shadow Dancer :/
      Acho que nunca joguei o The Sims 1 mas adoro a saga.

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · 8 months ago · 2 pontos

      Tirando o Tomb Raider do Playsytation aí, passei pelos mesmos jogos que você hehe

    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 1 ponto

      Mano do céu, Teve o Sonic 3D Blast como uma terrível experiência 3D e depois voltou com tudo com o Tomb Raider III, um jogo travadão da era PS1. Tenso demais.

      1 reply
  • 2019-04-15 09:16:13 -0300 Thumb picture

    Combo#139 [Mega Drive] (1989): Revenge of Shinobi & Sword of Vermilion

    Para demonstrar as capacidades do Mega Drive, a Sega desenvolve a continuação da versão de Shinobi lançado para o Master System. O clã Zeed ressurge como Neo Zeed e se vinga do ninja Joe Musashi, assassinando seu mestre e raptando sua noiva. O ninja vai ao resgate percorrendo várias áreas pelo mundo e enfrentando chefes pelo caminho. As novidades na jogabilidade incluem o uso de ninjutsu e pulo extra no ar. - O novo jogo é uma baita evolução. Os gráficos estão ainda mais ricos em detalhes e a trilha sonora é simplesmente sensacional. Há várias caixas espalhadas pela fase e dão power-ups e vidas, mas às vezes, pode aparecer uma armadilha e acaba frustrando bastante. O número limitado de kunai também é algo que deixa o jogo mais difícil.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Yu Suzuki, o gênio dos Arcades, produz seu primeiro jogo exclusivo para console. Se trata de um RPG inovador com várias perspectivas, onde os combates é com ação em campo aberto ou 2D contra chefes e a exploração é tradicional, mas no mapa e em calabouços é em primeira pessoa. A história começa com a morte de Blade, que revela não ser o pai verdadeiro do protagonista e lhe passa a missão de viajar pelo mundo a fim de recuperar os anéis mágicos para destruir o rei Tsarkon. - Outro RPG para o Mega Drive com uma pegada muito diferente. Além dos belos gráficos e trilha sonora, o jogo diverte e é bem equilibrado, mas a falta de parceiros na equipe faz falta.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    44
    • Micro picture
      darlanfagundes · about 1 year ago · 2 pontos

      Aí sim! Duas pérolas Ninjas! Amo o Shinobi até hoje!

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 2 pontos

      Mano...SHINOBI é top demais! 😍

      6 replies
    • Micro picture
      leandro · about 1 year ago · 2 pontos

      Shinobi e excelente. Deve ser o Arcade que mais joguei na vida. Aí fui jogar o do Master e achei um port ruim. Agora The Revenge Of Shinobi é uma maravilha. Eu daria 5 estrelas sem pestanejar

      1 reply
  • netogermano Neto Germano
    2019-03-20 15:47:18 -0300 Thumb picture
    Post by netogermano: <p><a href="https://youtu.be/JIKuP6OffX4">https://y

    Esse canal... Não tem um vídeo que caia de qualidade.

    12
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      Esse é show tbm.

  • 2018-11-19 17:25:48 -0200 Thumb picture
  • pauloaquino Paulo Aquino
    2018-07-06 09:53:21 -0300 Thumb picture

    Yuzo Koshiro again

    Ah é, o doido do @pyroaquino vai querer disputar comigo? Quero ver ele fazer melhor que isso daqui! 

    É do fodão compositor de músicas de videogame Yuzo Koshiro. É de Revenge of Shinobi. 

    E atualmente não tô envolvido em nenhum desafio, mas já que tá todo mundo postando OST de jogo... 

    8
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-06-23 11:14:19 -0300 Thumb picture

    Desafio - Top 20 Músicas de Games

    As regras são as seguinte:

    1 - Poste uma música de um jogo por dia por 20 dias (total de 20 jogos)

    2 - Não pode repetir o jogo

    3 - A música precisa estar no jogo (OF COURSE!)

    4 - Vale versão remix ou música licenciada no jogo

    5 - Marque um abguinho e a persona @desafio

    6 - Não explique nada, só poste

    Dia 5


    Desafio: @erugazetto

    15
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-06-13 19:13:41 -0300 Thumb picture

    Desafio - 10 jogos (8)

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia: 

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...