This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • topogigio999 Fernando
    2020-06-08 11:31:49 -0300 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Jogo Finalizado nº 212 - 07/06/2020</p><p>#img#[

    Jogo Finalizado nº 212 - 07/06/2020

    Ontem me veio a lembrança de um jogo dos flintstones que eu joguei a uns 15 anos atrás na casa de um amigo... eu lembrava que era de mega drive, dai fui escrafuchar nas minhas roms e eis que me deparo com essa beleza, era exatamente como eu lembrava, mas na época não consegui ir muito longe.

    A premissa do jogo é sempre um dos NPC's reclamando com o Freddy que perdeu alguma coisa, e la vai o bom e velho homem de BedRock ajudar seus amigos/família a encontrar o bem perdido. O jogo possui 6 fazes se não me engano, bem curtinho, menos de 1 hora da pra fechar. Achei bem divertido, recomendo.

    26
    • Micro picture
      jcelove · about 1 month ago · 2 pontos

      Ele é bem bonito e legalzinho mesmo. Um dia pego pra terminar tbm

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse é oque o World Map é tipo um mapa do monopoly? Se for zerei a muitos anos atrás a versão do SNES, mas muitos anos mesmo kkk

      1 reply
  • leandro Leandro Lopes
    2020-03-15 21:59:12 -0300 Thumb picture
    leandro checked-in:
    Post by leandro: <p>É simplesmente prazeroso quando você se depara c

    É simplesmente prazeroso quando você se depara com games em que a jogabilidade e o level design combinam tão perfeitamente ao ponto de o jogo ficar um vício de se jogar ( e esse é o objetivo, né ) ? Ate então eu só tinha jogado a versão do Nes ( que é bacana, também ). Alias, essa versão do Mega Drive parece utilizar a mesma engine da versão do 8 bits da Nintendo, porém, obviamente, com melhorias ). Eu nunca tinha jogado essa versão, ate ano passado, quando conheci  em um dos dias em que o Museu do Vídeo Game Itinerante passou aqui pelo RJ ( Shopping Nova America / Dell Castilho ). Sabe aquela sensação de adolescência quando você descobria um bom game e não queria mais parar de jogar? Então, foi mesma coisa. O jogo é caprichado, com boa jogabilidade, gráficos cheios de cores, melodias cativantes ( e tudo isso moldado em  desafio balanceado, com fases variadas e bem construídas ). Enfim eu recomendaria esse plataforma, sem pestanejar. Entrou para minha seleção de jogos favoritos do Mega Drive 

    18
    • Micro picture
      marlonfonseca · 4 months ago · 2 pontos

      Eu estava curioso quanto a esse jogo. Deixe passar na época. Foi para a lista!

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Imagine jogá-lo na época...
      Gráficos incríveis ❤️
      Curto muito esse game

  • le Leandro Santos
    2018-11-15 00:24:16 -0200 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Acho que encontrei o pior jogo de Master.</p>

    Acho que encontrei o pior jogo de Master.

    16
    • Micro picture
      onai_onai · over 1 year ago · 1 ponto

      Pior que o Street Fighter? Hehe...

      1 reply
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      Já joguei, realmente é ruim, mas não supera Mortal Kombat 3.

  • jlribeiro José Luiz Ribeiro
    2018-03-23 23:08:44 -0300 Thumb picture

    [DESAFIO] Em qual console vc começou a jogar vídeo game?

    @desafio Em qual console vc começou a jogar vídeo game? E qual foi o primeiro jogo?

    A minha vida de jogador noob começou por influência da minha irmã ,que é 11 anos mais velha que eu(ela faz 38 e eu tenho 27). Ela teve um Atari, que foi vendido antes de eu nascer(e eu acho que é o 2600),e após essa venda meus pais compraram pra ela um Master System(não lembro o modelo).

    Não sei quanto tempo depois eu nasci,haha.
    Quando eu tinha os meus 4, 5 anos e ela seus 15, 16 anos ela jogava muito e eu assistia,como todo irmão caçula. 

    Nós tínhamos o Alex Kidd in Miracle World, um jogo dos Flintstones(pelo q eu me lembro era preferido),Columns... 

    O primeiro que joguei ou foi o Alex Kidd , ou os Flintstones... não lembro

    Eu gostava muito uma pq era legal e outra pq eu jogava com ela e com o meu pai as vezes. Quando a gnt cresceu mais um pouco ela alugava jogos pra gnt jogar: Mortal Kombat, o Jogo da Mônica... e por ai vai(na vdd são os únicos q lembro kkkk).

    Quando eu tinha meus 9, 10 anos eu ganhei um SNES do meu pai, que o meu vizinho vendeu pra gnt pq o pai dele ia comprar o PS1. Eu tinha o Super Mario World ♥, Jurassic Park, Tom & Jerry(comprado pela minha irmã), um jogo do Yu Yu Hackusho(Imagem --fita japonesa,só fui descobrir depois de grande kkk),Tinny Toons , Power Rangers e eu acho que só. 

    Nessa época era mais legal pq tinha vizinhos que tinha SNES tmb e  então emprestávamos as fitas um pro outro ,jogava um na casa do outro. Lembro de jogar muito Mortal Kombat, Street Fighter, a trilogia Donkey Kong Country, Yoshi's Story , Super Mario All Stars, jogo do Mickey Mouse ....e também dois hacks: Sonic pro SNES e um jogo do Picachu HAHAHA. Do Sonic eu gostava muito.

    Fiquei muito tempo com esses dois consoles em casa, mas alguns anos atras tive que vender por motivos financeiros. Bate uma saudade de vez em quando. :( 

    Depois desses não tive mais nenhum console, eu ia na casa dos amigos jogar PS1 ,PS2 e por ai vai. Um dos jogos que eu gostei de jogar no PS1 foi o Pandemonium. Achei muito legal.

    E nas outras gerações tem variooos , mas se eu listar aqui vai ficar muito longo esse post... hahaha

    Ultimamente minha coleção gamer se resume a : The Sims 2 (PC) , a trilogia do Prince of Persia(PC) , Mall Tycoon e RingRiker(PC - duas belas merdas HAHAHA) e alguns jogos digitais(PC e celular). As vezes jogo por emulador( TLZ Ocarina of Time, Pokemon Leafgreen ...... )
    Pretendo fazer uma pequena coleção ,mas no momento tem planos mais urgentes pra concluir. Mas um dia começarei ela hehe.

    E vc? Responde ai nos comentários... ou faz um post igual ao meu :) 

    Quero ler a historia do @wilford_fernandes , @willguigo , @filipessoa , @mateusfv @gabizerah @luczin  :)

    35
    • Micro picture
      danilodlaker · over 2 years ago · 3 pontos

      Caramba que historia maneira, gostei!

      4 replies
    • Micro picture
      noyluiz · over 2 years ago · 3 pontos

      Meu primeiro console foi o megao e o jogo foi o columns ou bonanza bros

      2 replies
    • Micro picture
      rax · over 2 years ago · 3 pontos

      Meu primeiro console foi o PS1 e primeiro jogo de fato eu não me lembro qual foi (sad.)

      2 replies
  • luckyg Lucas Martins
    2018-02-27 23:09:18 -0300 Thumb picture
    luckyg checked-in:
    Post by luckyg: <p>aquele jogo que vc comprou uns 6,7 anos atras lo

    aquele jogo que vc comprou uns 6,7 anos atras logo quando peguei meu mega, e só agora peguei esse jogo pra jogar kkkkkk,mas o jogo e bom gente,tirando a queda de flames as vezes.

    2
  • 2017-09-07 23:06:20 -0300 Thumb picture
    gabswin checked-in:
    Post by gabswin: <p>Jogo deveras difícil&nbsp;</p><p>#img#[471314]</

    Jogo deveras difícil 

    1
  • gepeto Giovanne Galvan
    2015-02-20 20:16:42 -0200 Thumb picture

    Fred =D

    Medium 75003 3309110367

    Deu uma saudade da Hanna Barbera...

    Se vc tiver sujestão de desenho coloca ai nos comentários ;D

    4
  • armando_filho_18 Armando Filho
    2014-03-18 15:36:28 -0300 Thumb picture
    Post by armando_filho_18: <p>Parece coisa de criança mais é dificil pra caram

    Parece coisa de criança mais é dificil pra caramba!!!! zerei numa noite de natal...rsrsrsrs

    0
  • patias Ian da Silva Patias
    2013-01-01 21:30:01 -0200 Thumb picture
    patias checked-in:
    Post by patias: Nostalgia pura jogar esse jogo novamente depois de

    Nostalgia pura jogar esse jogo novamente depois de tanto tempo sem jogar no Mega Drive...

    2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...