This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • bymyself ByMySeLF
    2019-04-08 09:32:46 -0300 Thumb picture

    Dia 9 - Pior Protagonista (30 dias de GAMES)

    =======================================

    Ok, ele é um dos protagonistas, mas Dr. Gilbert Zan, eu escolho você:

    Jogável em Streets of Rage III, Dr. Zan substituiu Max Thunder, do Streets of Rage II. Eu particularmente já não gostava do Max, mas ainda assim achava ele aceitável dentro da franquia. Agora, o Dr. Zan não dava. Achava muito ruim jogar com ele.
    Enfim, há alguns outros protagonistas ruins, mas escolhi ele porque pode ser que ele volte em Streets of Rage IV (Torço muito para que não volte, mas, se voltar, que melhorem a jogabilidade).

    12
    • Micro picture
      leopoldino · 14 days ago · 2 pontos

      O Zan realmente é péssimo.

  • gradash Elton Gradash
    2019-03-26 14:02:03 -0300 Thumb picture

    Visualmente lindo BUT

    Jogos de briga de rua sempre tiveram o problema de serem curtos demais. Como será que vai ser este ai heim?

    16
    • Micro picture
      le · 26 days ago · 2 pontos

      Cara, ultimamente, eles não têm sido curtos, não.

      Scott Pilgrim, Sacred Citadel, Castle Crashers, Double Dragon Neon... São jogos bem mais longos do que os antigos.

    • Micro picture
      le · 26 days ago · 1 ponto

      Espera, a Blaze deu um suplex no Big Ben? Você toma dano se tentar fazer isso. Ele cai em cima de você.

      1 reply
    • Micro picture
      le · 26 days ago · 1 ponto

      E as cores tão bem bonitas, a animação também. Agora, esse traço "gordo" tá horroroso.

  • mrmamoxi Mamo
    2019-02-25 18:15:28 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[619444]</p><p>Terceiro jogo da saga trás a

    Terceiro jogo da saga trás algumas novidades sendo a melhor delas pra mim, poder correr KKK isso facilita e muito a nossa vida. Não sei porque mas achei ele inferior aos outros, bem qualquer coisa.

    Agora é isso, procurar o remake pra jogar.

    6
  • diego87lacuna Diego Jesus Smith
    2019-02-07 16:11:16 -0200 Thumb picture
    diego87lacuna checked-in:
    Post by diego87lacuna: <p>Mano desisto de finalizar a versão Ocidental des

    Mano desisto de finalizar a versão Ocidental deste game, kkkkk ela é difícil pra cacete, quando eu for finalizar novamente vai ser pela versão japonesa mesmo, enfim, e que venha Streets of Rage 4

    6
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-09-13 14:58:58 -0300 Thumb picture
    27
  • 2018-09-07 19:58:47 -0300 Thumb picture
  • viciogame VICIOGAME Retro Games
    2018-09-03 10:43:20 -0300 Thumb picture
    Post by viciogame: <p>🎮 Streets of Rage 3 (Mega Drive)&nbsp;Complete G

    🎮 Streets of Rage 3 (Mega Drive) Complete Gameplay.

    #Viciogame #StreetsOfRage3 #MegaDrive #Gameplay #ベアナックルIII #BareKnuckleIII #Sega #TecToy #StreetsOfRage #SegaGenesis #ベアナックル #LetsPlay

    0
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-08-27 13:43:18 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      muser · 8 months ago · 2 pontos

      Caramba, to aqui de boa e de repente aparece SoR4 O.O

    • Micro picture
      jclove · 8 months ago · 2 pontos

      é muito emossaum , a DEOSA tá lindona!!!

  • 2018-08-27 13:33:42 -0300 Thumb picture

    Streets of Rage 4

    ...Streets of Rage 4 é anunciado oficialmente; detalhes e trailer.

    A DotEmu, Guard Crush Games e a Lizardcube anunciaram oficialmente Streets of Rage 4 para plataformas desconhecidas até o momento.

    A DotEmu esteve envolvida com Wonder Boy e Windjammers, enquanto que a Lizardcube com Wonder Boy. Juntamente com a Guard Crush Games, as companhias esperam reviver a icônica série da SEGA.

    Conhecida como Bare Knuckle no Japão e com músicas de Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, Streets of Rage é considerado um dos melhores beat ’em up de todos os tempos. Axel e Blaze finalmente retornarão após todos esses anos.

    Com visuais desenhados à mão pela equipe de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, Streets of Rage 4 conta com o gameplay da trilogia, mas com novas mecânicas, história e fases. É possível jogar de forma cooperativa também.

    Assista ao trailer logo acima. Como dito, não há plataformas anunciadas para Streets of Rage 4 até o momento. Confira uma galeria de imagens a seguir.

    28
  • luis_carlosblj Luis Carlos Bernardes
    2018-05-15 13:10:03 -0300 Thumb picture
    Post by luis_carlosblj: <p>:)</p>

    Medium 549247 3309110367

    :)

    51
    • Micro picture
      mateusfv · 11 months ago · 2 pontos

      Me lembrou aquela canguru do tekken 2, acho que ele aparece no 5 tbm husahu

      2 replies
    • Micro picture
      onai_onai · 11 months ago · 2 pontos

      Eu sabia, só não lembrava como jogar com ele.

    • Micro picture
      avmnetto · 11 months ago · 2 pontos

      O mesmo comando pode ser usado para jogar com a bichona na versão japonesa, assim como o Shiva...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...