This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2020-02-14 10:31:58 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Aproveitando o emulador no celular e o gamepad.

    Aproveitando o emulador no celular e o gamepad. Zerei duas vezes (em dias diferentes), este que era um dos cinco cartuchos que eu tinha.

    Primeiro no level normal, com três vidas, sem continue. Na segunda jogatina, cinco vidas, level hard, um continue. Sempre com Axel.

    Ê nostalgia boa!!

    10
    • Micro picture
      santz · 11 days ago · 2 pontos

      A cada música nova, uma lágrima de nostalgia.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2020-02-09 01:49:21 -0200 Thumb picture
    jcelove checked-in:
    Post by jcelove: <p>Depois de ser humilhado seguidas vezes pela enxu

    Depois de ser humilhado seguidas vezes pela enxurrada de hunters no advanced mode de RE 1 (nem cheguei nas cavernas U_U) fui desestressar com joguinhos nostalgicos. 

    Joguei as 2 primeiras fases de xman 2 do mega e peguei Sor 2 pra matar a saudade. Lembrei que o @le falou aqui uma vez como a rasteira do Max era OP nesse jogo. Eu nunca dava oportunidade pro Max por achar ele quase tão tosco quanto o skate MAS o bicho é monstrão mermo. A rasteira sola o jogo todo. Chegui no Mr X com 2 vidas e pensei que fosse perder mas bastou colar ele no canto com 2x pra frente infinito e o safado morreu.hehe

    Infelizmente nem com essa apelação consigo o resto dos achievements do RA...zerar com 1 ficha...zerar no maniac...dá naum!heheh

    31
  • tassio Tassio Pinheiro
    2020-02-05 01:12:40 -0200 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Fechei com 728.110 pontos. Terminei agorinha com

    Fechei com 728.110 pontos. Terminei agorinha com apenas 2 vidas, sem usar nenhum continue na dificuldade normal, com a Blaze.

    Fui andar num brecho ao ar livre, que chamamos aqui em SP de "feira do rolo", que é aonde as pessoas saem de suas casas com tralhas velhas e deixam expostas nas calçadas pra quem se interessar ir lá negociar e tal. Tava andando aqui, e vi esse Mega japones, me joguei lá e peguei kkkkk

    100 conto, com o cabo e um controle de 3 botões. Com ele, pude jogar diretamente um Bare Knuckle II que sempre tive aqui e só jogava com o Game Genie.

    15
    • Micro picture
      onai_onai · 23 days ago · 1 ponto

      Olha aí que sorte!

    • Micro picture
      realgex · 23 days ago · 1 ponto

      @tassio, me passa esse endereço, na próxima ida que eu for pra São Paulo, vou visitar isso aí.

      1 reply
  • 2020-01-21 17:04:40 -0200 Thumb picture

    Demorou, mas saiu. Quadro Diorama Streets of Rage 2

    Medium 3770724 featured image

    Precisei segurar a onda pra postar esse devido às encomendas. Mas está aí. Um belo quadro pra ilustrar um beat 'em up fenomenal.

    Quem conhece bem a série, não repararam nada no sprite da Blaze? Comente aí se sabe o que tem de diferente nele.

    Como ainda não terminei o jogo (paro na sexta fase), fui da primeira parte da fase 1 mesmo. Yuzo Koshiro se inspirou bem nas músicas na época. 

    Como não queria fazer qualquer coisa, sai separando planos e, quando vi, estava a semana toda somente cortando essa cerca capirotesca. O resultado surpreende. Salta aos olhos. Só ao vivo pra perceber essa magnitude toda. Vídeo algum expressa bem profundidade e composição da peça final.

    Poucos vão se ater ao detalhe, mas o beco entre os prédios foi feito em perspectiva também. Latas de lixo, porta, vitrine, acabamentos da fachads, tudo separadinho em suas camadaa distintas.

    HUD suspenso novamente. É preciso procurar ângulos excêntricos pra poder perceber onde estão afixados. Você pode ver bem o acetato no poste, logo após o Galsia apanhando do Axel, por exemplo.

    Os nomes dos inimigos com cores diferentes eu sempre curti, pois fazem alusão ao sinal/canal de cores num dispositivo eletrônico plugado num monitor: Y. Signal, R. Signal, G. Signal, B. Signal e por aí vai.

    E era isso pessoal. Tenho essa peça do vídeo a pronta entrega. Uma segunda prevista para a semana que vem. Segue mais fotos e o making of dela.

    59
    • Micro picture
      avmnetto · about 1 month ago · 3 pontos

      Fera demais, hein!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 3 pontos

      Caramba...que espetáculo!

    • Micro picture
      thiagoreis · about 1 month ago · 3 pontos

      Show 👏🏻👏🏻👏🏻

  • 2020-01-15 10:20:00 -0200 Thumb picture

    #210 - Streets of Rage 2 [Mega Drive] 1992

     Após o sucesso do primeiro jogo, a Sega se adiantou e trouxe uma continuação capaz de superar o que foi apresentado no jogo anterior. Um ano após a derrota de Mr. X, Adam é raptado por um novo grupo de arruaceiros, o Syndicate. Seu irmão mais novo, Skate, pede ajuda de Blaze e logo Axel e Max também se unem para resgatar Adam e acabar com a nova gangue que está invadindo a cidade. A mecânica segue o beat ‘em up tradicional com adição de uma habilidade poderosa que consome HP e outro poder usando dois toques pra frente. O compositor Yuzo Koshiro criou uma nova linguagem para contornar os limites do Mega Drive e trouxe uma coleção de músicas a frente do seu tempo, cheio de batidas eletrônicas que se misturam em techno e funk.

     - Mais uma vez a Sega se superou e trouxe um beat ‘em up com tanta qualidade que rivaliza fácil com jogos de Arcade. Os gráficos são perfeitos, com grande riqueza de detalhes e fases longas cheias de trechos diferentes. A trilha sonora conseguiu superar as músicas do primeiro jogo e passam a sensação de estar em uma boate. Os efeitos sonoros dos golpes também estão mais vivos. Agora temos 4 opções de lutadores para jogar e cada um conta com um repertório bem definido de habilidades e características. A dificuldade ficou bem mais balanceada e há mais opções de itens para recuperar o HP. No geral, é certamente um dos melhores beat ‘em ups já feitos e um dos melhores jogos do Mega Drive.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    57
    • Micro picture
      thecriticgames · about 1 month ago · 5 pontos

      Uma curiosidade é o port de Game Gear que possuia um tipo de ataque especial poderoso que só podia ser usado uma vez por vida (ao segurar o botão de ataque) como o Omega Fireball do Axel que é um tipo de hadouken terrestre, alem de ter tambem o Predador como chefe.

      4 replies
    • Micro picture
      riki_samejima · about 1 month ago · 4 pontos

      O Yuzo Koshiro está entre os 3 maiores criadores de drivers de som pra Mega Drive. Os outros dois são o Hitoshi Sakimoto e o Hiroyasu Fujimaru. Ao menos na minha opinião.

      2 replies
    • Micro picture
      leandro · about 1 month ago · 3 pontos

      Considero um dos melhores beat em up´s de todos os tempos.

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-12-04 19:05:17 -0200 Thumb picture
    26
  • matheusjose98 Matheus José
    2019-11-23 22:23:20 -0200 Thumb picture
  • 2019-11-21 13:28:44 -0200 Thumb picture
    davidchagas123 checked-in:
    Post by davidchagas123: <p>Na época dos 16 bits, eu nunca joguei no mega dr

    Na época dos 16 bits, eu nunca joguei no mega drive, porém alguns jogos como, por exemplo, Shadow Dancer e Quack Shot me fazem um pouco de inveja de quem tinha o console da sega na época. Recentemente, experimentei o Street of Rage 2 que entrou nessa lista, achei o jogo fantástico, música incrível, gráficos bonitos, quantidade boa de personagens jogáveis, nenhum pouco cansativo e principalmente muito divertido.

    Finalizei o jogo com Axel e logo quero derrotar o MR.X com o Max, Blaze e o Skate e talvez encarar as dificuldades mais difíceis.

    O fato de não ter jogado na época, faz com que eu não tenha as vendas da nostalgia que alguns jogos apresentam, e Street of Rage 2 posso recomendar para qualquer pessoa, que creio que ela irá se divertir.

    23
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-11-15 14:01:58 -0200 Thumb picture
  • 2019-09-28 18:55:29 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2019 - <stron

    Finalizado!

    2019 - #47

    Geral - #103

    Não é a toa que esse jogo é um dos melhores Beat 'em ups já feitos. Koshirão fez milagre com o chip de som do Meguinha e fez uma trilha sonora fantástica, além do jogo encher os olhos com os gráficos e cenários das fases. A jogabilidade também é muito boa, mas uma mecânica que faz falta é o dash, que só foi implementado no 3.

    Prefiro jogar com o Axel ou a Blaze, é o único dos 3 jogos que eu não curto todos os personagens. Achei sacanagem tirarem logo o Adam que é meu preferido no 1 e botarem o irmão dele no lugar, que nesse jogo pelo menos, eu acho ele muito ruim de jogar.

    Belíssimo jogo de pancadaria, considerado por muitos o melhor da trilogia. Mas por questão de gosto pessoal, eu ainda prefiro o 1. É, meus gostos às vezes são meio estranhos, nem eu entendo... rs.

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...