This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
hyuga checked-in:
2021-01-11 10:46:32 -0200
2021-01-11 10:46:32 -0200
-
le checked-in:
Portzinho razoável. Em termos de gráficos, é um dos melhores do Master, mas o esquema de beat 'em up é muito esquisito.
Seus golpes não parecem ter "peso" nenhum e são "escorregadios"; alguns agarrões às vezes falham (o inimigo simplesmente desaba no chão no mesmo lugar); e esqueceram de colocar frames de invencibilidade durante a animação dos agarrões, tipo o suplex. Ou seja, os inimigos podem te acertar no meio da animação do agarrão.
E todos os chefes têm o mesmo exploit: basta dar um jeito de acertar um golpe por trás deles, que eles ficam travados na sua sequência sem cair no fim do combo. Nisso, vai a barra deles inteira só em uma sequência longa de socos.
Às vezes, vale até a pena você ser acertado de propósito por eles, pra levantar atrás e começar a sequência de socos por trás.
Pro Master, que só tem o próprio Streets of Rage 2 de beat 'em up bom, até que tá razoável esse port do primeiro.
2021-01-10 22:49:31 -0200
2021-01-10 22:49:31 -0200
-
Jogo finalizado nº: 406 - Descendo a porrada ao som de Yuzo Koshiro
Meu irmão veio aqui na minha casa e dentre as opções de jogo para zerar naquele mesmo dia, me veio a mente Streets of Rage. Jogos de beat 'em up que tem a opção de coop, eu só jogo multiplayer, sozinho não tem graça. E como é uma série super consagrada e sempre tive curiosidade de conhecer, foi a escolha perfeita. Eu fui de Blaze e meu irmão foi de Axel. A diferença de velocidade entre os personagens era tão nítida que meu irmão sentia que estava jogando com o Simon Belmont. O jogo tem uma progressão bem simples e uma jogabilidade básica, mas que é gostoso demais de jogar.
Os gráficos do jogo são belíssimo e a qualidade era tão foda que meu irmão achou que esse jogo era um porte de uma versão de Arcade. O jogo era bom assim justamente por ser nativo do Megão. E como não poderia deixar de comentar, a trilha sonora do jogo é foda pra cacete. A cada fase, a gente parava um pouco para ouvir as músicas e cada uma mais foda que a outra. A dificuldade do jogo é até tranquila, mas quando a gente chegou no penúltimo chefe, travamos legal. Era duas cópias da Blaze, só que apelonas pra cacete e save state não estava dando conta. Como queríamos zerar no mesmo dia, ativamos um cheat de vidas infinitas, daí pra fechar foi fichinha. Da próxima vez que ele vier aqui, vamos jogar o 2.
-
O 1 é sensacional, principalmente peço especial do carro e do final alternativo (podia rolar um fight entre vcs ai). Mas se ficou impressionado com ele vai ter a cabeça explodida no 2 que melhora os graficos e expande bastante os golpes. O unico pento ruim é a roupa da Blaze. Acho a do primeiro a melhor. Felizmente o 4 retomou a pegada original dela
-
- 7? que blasfêmia é essa hahaha;
- A Blaze é estupidamente forte enquanto que Adam e Axel são bem broxante de jogar mesmo, embora ela tenha o dano mais baixo nem faz tanta diferença assim, além da velocidade absurda, ela também arremessa os adversários mais longe (até se for o arremesso de aliado ela também vai mais longe), e o punch + jump dela é o melhor, além de ter o punch com a maior range;
- O macete dos clones da Blaze é jogar as duas no mesmo lado, ficar de costas pra elas e usar punch + jump, no single player é bem fácil de usar essa estratégia, só tem uma pequena brecha de posicionamento que você vai ajustando andando na horizontal se não com o passar do tempo você toma o hit, caso contrário só catando a que pula com o chute no ar e ignorando a outra;
- Pra mim o pior chefe dos normais é o duplo "Wolverine" e a OST é realmente excelente.
-
2020-12-30 15:15:20 -0200
2020-12-30 15:15:20 -0200
-
-
-
-
-
-
thiagobrugnolo checked-in:
Finalizado!
Esse eu ainda não havia jogado, da trilogia dos 16-bit só tinha jogado algumas vezes o SOR 2.A jogabilidade é muito boa, músicas eletrizantes, mas os gráficos poderiam ser melhores,com sprites mais detalhados, mesmo em 1991.
De qualquer forma é um clássico, muito bom.
2020-05-24 19:18:53 -0300
2020-05-24 19:18:53 -0300
-
wilford_fernandes checked-in:
FINALIZADO!
começando a franquia para jogar o 4 ;p
lembro de jogar streets of rage quando criança esporadicamente quando ia visitar algum amigo ;p mas nunca tinha zerado nenhum... entao vamo começar....
-
Como assim nunca zerou nenhum SoR? Ainda bem que está corrigindo isso né, antes tarde do que nunca né kkkkkk
-
-
Nunca é tarde pros clássicos e o timmig agora é ótimo que ja engrena o 4. Recomendo o SOR remae tbm que é excelente.
Esse ai tinha um lance que achava sensacional na época, do Mrx perguntar se queria se juntar a ele, se aceitasse voltava uma fase mas se conseguisse chegar nele de novo virava o crimelord da cidade.hehe
2020-05-12 16:14:09 -0300
2020-05-12 16:14:09 -0300
-
Eu só conheci essa franquia com os jogos de Master quando era criança. Só fui jogar a versão de Mega depois de véio... hehehe.
Zoado mesmo era ter que levantar do sofá para apertar o pause e chamar a polícia... isso sim era coisa inimaginvável nos dias atuais.