This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • felipe_turesso Felipe Turesso
    2019-11-14 15:04:24 -0200 Thumb picture
    Post by felipe_turesso: <p>Ah, Streets of Rage... Um clássico dos anos 90!

    Ah, Streets of Rage... Um clássico dos anos 90! Vamos aproveitar o dia para matar a saudade deste incrível game no qual foi lançado há 28 anos. Vamos nos aventurar pelas Ruas da Fúria! Muito ôxi!

    7
  • 2019-10-19 13:10:19 -0300 Thumb picture
    Post by josebrito: <p>show</p>

    show

    0
  • onai_onai Cristiano Santos
    2019-09-28 12:54:40 -0300 Thumb picture

    Screenshot - 157 (Desafio Encerrado)

    Acabada a primeira temporada do Desafio dos Screenshots iniciaremos a segunda. E vamos novamente as explicações para quem começou recentemente: toda semana eu escolho um jogo, tiro um printscreen e seleciono um pedaço da imagem para que os jogadores descubram de qual jogo se trata. Quem acerta ganha um ponto e nessa temporada o vencedor será aquele que primeiro chegar a dez pontos e mais uma vez lembro-lhes que trapaças não são bem vindas. Então, de qual jogo é a imagem abaixo? E a pergunta nada a ver é, o que você acha do Terraplanismo?

    Desafio encerrado e a resposta é Streets of Rage, um dos melhores jogos do Mega Drive na minha opinião e creio que esse foi o primeiro jogo do estilo que joguei. Na época uns moleques que eu conhecia chamavam ele de Briga de Rua, o que de certa forma tem a ver. Hehe...

    RANKING:

    Com um ponto: @ygorvieira 🥈, @subzero_amarelo, @xch_choram, @thiagoreis e @santz

    E sem nenhum ponto: @herics 🥇, @fonsaca 🥉, @darlanfagundes, @mjdias, @tiagotrigger, @lucasbarcelos5, @rax, @fredson, @neilson1984, @noyluiz, @scarthnite, @annalynn, @_gustavo, @thiones, @mateusfv, @le, @llyana, @fabiorsodre, @taironecass, @ederpezawm, @marlonfonseca, @old_gamer, @akromvaleth, @venomsnake, @porlock, @lcfreezer, @marlonildo, @luis_carlosblj, @katsuragi, @avmnetto, @willguigo, @seufi, @volstag, @vinicios_santana, @diegolvf, @marciodesaf, @rafaelssn, @reasel, @spider, @lgd, @anebarone, @mattfenrir, @wildwolf, @andrexdl23, @david_henrique, @chanhuk, @marcela, @zandryx, @juca87, @edufilhote, @l_perugia , @matheus_msilva, @rodhenry, @lukenakama, @beadama, @fernandovst, @leopoldino, @santosmurilo, @manoelnsn e @luansilva2000

    Link do desafio anterior:

    http://alvanista.com/onai_onai/posts/3746494-scree...

    29
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      E o Alva nem me notificou sobre a marcação kkkkkkkk
      Acho uma loucura mas tem gente que acredita, então não vou criticar.

      2 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 3 months ago · 1 ponto

      Prefiro "A Terra é um Velociraptor". Jogo, pensarei com cuidado, mas creio saber...

      1 reply
    • Micro picture
      thiones · 3 months ago · 1 ponto

      Eu acho que tá certo porque olha só... Se chama PLANeta porque é plana, se fosse redonda mesmo se chamaria REDONDeta.

      4 replies
  • 2019-09-14 20:04:10 -0300 Thumb picture
  • tassio Tassio Pinheiro
    2019-09-08 18:24:24 -0300 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>As vezes eu acho esse jogo mais bonito que o do

    As vezes eu acho esse jogo mais bonito que o do Mega Drive, mais colorido e tal.
    Master System:

    Mega Drive: 

    Essa água da versão do Mega acho bem feinha.

    E na versão do Master System, arrumaram a AI burra que esse chefe tem na versão do Mega, de se jogar feito louco na nossa frente e ser facilmente derrotado com uma simples voadora kkkkk

    17
    • Micro picture
      tassio · 3 months ago · 2 pontos

      Mas historicamente, digamos assim, a versão do Master System praticamente inexistiu pra mim, eu acho que só fui ver por emulador e só via a foto do jogo pela caixa do meu Master System III. Já a versão do Mega é clássica e foi um dos primeiros jogos que eu vi desse videogame.

      1 reply
    • Micro picture
      riki_samejima · 3 months ago · 2 pontos

      É engraçado, mas quando o console oferece menos cores na tela, às vezes isso joga a favor. Muitos jogos de Mega, por exemplo, ficaram com o visual mais vivo do que os de SNES, justamente por conta disso. O degradê num console que oferece muitas cores fica mais realista, mas por outro lado pode ficar com a aparência apagada. Eles costumam se referir a isso nas resenhas americanas como "muddy".

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 1 ponto

      Caraca, não sabia que a versão de Master era tão bonita assim.

  • 2019-08-26 09:32:38 -0300 Thumb picture

    #177 - Streets of Rage [Mega Drive] 1991

     Com o sucesso dos jogos de Beat ‘em up nos Arcades, a Sega optou por criar um jogo direto para o Mega Drive ao invés de portes. A cidade se vê tomada pela gangue Syndicate e o terror tomou conta das ruas, então um grupo de ex-policiais resolvem combater o crime no braço e pôr um fim ao caos gerado por Mr. X. Adam, Axel e Blaze possuem características distintas e o jogo permite até 2 jogadores. Além de combos e agarrões, os lutadores podem usar um golpe em dupla e um ataque especial que chamam um carro de polícia para acabar com todos os bandidos na tela. Além dos gráficos de altíssima qualidade e jogabilidade fluida, o jogo possui uma das trilhas sonoras mais aclamadas de sua época. Yuzo Koshiro criou músicas que mistura house e techno, temas mais voltados para os clubes da época.

     - Mais um jogo de altíssima qualidade para o Mega Drive. Os gráficos estão super caprichados, seja nas animações dos golpes ou nos cenários cheios de detalhes. A trilha sonora realmente é um espetáculo, especialmente o tema de abertura. A jogabilidade é super fluida e acessível. Cada personagem em seus atributos funcionam muito bem. O primordial modo multiplayer deixa o jogo ainda mais redondinho e é incrível ver tanto personagem em tela. Podemos usar armas espalhadas pelo cenário, como um pedaço de cano ou garrafa de vidro. Podemos golpear o amigo, porém, há movimentos em dupla que dá mais uma vantagem quem optou por jogar no modo cooperativo. Um dos melhores Beat ‘em up até então.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    55
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 4 pontos

      Definitivamente uma nota 5 estrelas 🌟.
      Super divertido, gameplay fluido, gráficos bons e o que mais gostei:
      Yuzo Koshiro e suas trilhas ouse e techno.😍

      2 replies
    • Micro picture
      lgd · 4 months ago · 3 pontos

      Jogão que ainda não consegui zerar

      2 replies
    • Micro picture
      mysteron · 4 months ago · 2 pontos

      E pensar que esse jogão é hoje considerado por muitos como o pior da série. Isso é para todos verem o nível de qualidade dela como um todo. O mais fraco ser bom assim? Isso é para pouquíssimos jogos.

      2 replies
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-08-25 18:58:59 -0300 Thumb picture

    Está lindo demais !

    Colorido, rico em detalhes. Acho que não vai fazer feio, heim? Se me der no mínimo o tempo que levava pra fechar a primeira versão no mega drive, já estará valendo!

    10
  • 2019-08-06 12:30:54 -0300 Thumb picture

    Desafio: Uma Semana de Música - Dia 4

    @desafio

    Dia 4: Música tema para chefões; 

    Taí uma coisa que eu quase nunca presto atenção: música tema de boss. Nos jogos mais antigos, quando se tinha a mania de colocar a mesma música pra todo boss, isso era mais evidente. É o que acontece com "Streets of Rage", e é até divertido lutar com ela de fundo.  Mas no geral, quando o boss aparece nos games, eu fico tenso e presto atenção no que tenho que fazer, e muito pouco ouço a música, só presto atenção nos efeitos sonoros da batalha, até porque alguns desses efeitos ajudam a prever ataques inimigos e coisas do tipo. Inclusive, às vezes a música até me atrapalha...já aconteceu de, num boss muito difícil, que eu já perdi a conta de quantas vezes morri, eu coloquei a TV no mudo, pois a música tirava minha concentração. 

    2 Menções honrosas...pra não perder o costume

    A batalha contra o Temperantia, em "Bayonetta", me deixou bem tenso com essa música.

     

    A música tema de todo boss de "Sonic 2" ecoa infernalmente na minha cabeça até hoje. Mas eu gosto dela...Sim, já coloquei a tv no mudo na época pra dar conta de alguns deles, quando aquele controle de movimento deixava o dedo dolorido depois de horas jogando...

    Regras:

    1 - Postar uma música por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:

    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;
    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também (não costumo marcar ninguém, mas quem quiser fazer, sinta-se convidado)

    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!!

    21
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      A mais foda pros chefes.😍
      Certamente.

    • Micro picture
      _gustavo · 4 months ago · 2 pontos

      Bayonetta ia ser minha música de encerramento shaushausahusa mas eu mudei o planejamento de ultima hora kkk

      1 reply
  • noblenexus Rafael
    2019-08-04 11:18:58 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in:
    Post by noblenexus: <p>#img#[652212]</p><p>Finalizado, adorei a trilha

    Finalizado, adorei a trilha sonora, mas logo na primeira fase gastei meu especial de graça srrsrs

    12
    • Micro picture
      onai_onai · 4 months ago · 3 pontos

      Quem nunca chamou a polícia sem querer na primeira fase? Hehe...

      1 reply
  • le Leandro Santos
    2019-05-13 18:03:38 -0300 Thumb picture
    le checked-in:
    Post by le: <p>Poucas coisas são mais roubadas do que as gêmeas

    Poucas coisas são mais roubadas do que as gêmeas desse jogo.

    22
    • Micro picture
      realgex · 7 months ago · 2 pontos

      Ruas de Fúria não é a toa kkk !

    • Micro picture
      onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

      Chatas mesmo! Hehe...

    • Micro picture
      tassio · 7 months ago · 1 ponto

      Pulando pra cima delas com a voadora no tempo certo e partindo do ponto certo pra pegar elas (não estando na mesma linha que elas, partindo um pouco acima ou um pouco abaixo de onde elas estão), fica fácil.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...