This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • tassio Tassio Pinheiro
    2020-10-29 14:48:22 -0200 Thumb picture
    tassio checked-in:
    Post by tassio: <p>Eu to interessado em achar um jeito de espelhar

    Eu to interessado em achar um jeito de espelhar a tela do 3DS na TV do PC. Aí fui atrás de uns arquivos pra isso, e vou ver como faz.
    Só que no meio do caminho, eu me deparei com o ~retroarch pra 3DS~
    O "retroarch"... >> multi emulador << no 3DS (que mal roda os próprios jogos de 3DS direito) -_-

    Coloquei tudo bonitinho aqui cara, legal!! Vou rodar Sonic 2 do Mega Drive pra ver...

    Jogo de Mega Drive rodando QUADRO a QUADRO era algo que eu não via a MUITO TEMPO.

    10
    • Micro picture
      tassio · 27 days ago · 1 ponto

      Tem core de FODENDO PLAYSTATION pra rodar no 3DS, alguém explica??

      3 replies
  • a2 A2(天照大神)
    2020-10-26 03:01:40 -0200 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>fico triste? não se morra. vai pra casa. joga sâ

    fico triste? não se morra. vai pra casa. joga sânic.

    20
  • jcelove José Carlos
    2020-10-11 10:50:52 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://youtu.be/DxwGR-KOTnA">https://y

    O evento de 60 anos da SEGA chegou ao Steam aquecendo o coração de suas viuvas com pequenos porém belos mimos.

    19
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 1 month ago · 3 pontos

      Belas categorias. xD
      Abandonei (108) :(

      5 replies
    • Micro picture
      peron · about 1 month ago · 2 pontos

      apetece-me ter uma versão física da caixa de algum Yakuza com o template dos jogos do Dreamcast.

      1 reply
  • salvianosilva Salviano Silva
    2020-10-09 14:14:56 -0300 Thumb picture
    36
    • Micro picture
      carlospenajr · about 2 months ago · 3 pontos

      Opa, bom garoto, agradeço o post :D

    • Micro picture
      raniejogos · about 2 months ago · 2 pontos

      Valeu por avisar 😎👍

  • pedro_passarin Pedro Passarin
    2020-09-25 11:32:38 -0300 Thumb picture

    Por que as empresas de games estão "forçando" as mídias digitais?

    Medium 3829068 featured image

    Ao decorrer do tempo. várias mudanças acontecem a todo momento!

    Estamos em constante fases de evolução! E algo que certamente muitos já se deram conta, é que tudo está partindo para o lado mais digital. 

    Quem nasceu nos anos 90 ou 2000, vai se lembrar das locadoras de video games, com as prateleiras bem coloridas com os mais variados temas e artes dos gêneros de jogos.

    No entanto, essa lembrança está se tornando cada vez mais distante com o avanço das vendas de jogos digitais.

    Para fato de comparação, nos anos 90 era comum vermos fita cassete tocando músicas nos carros. Posteriormente os CDs tomaram conta das pochetes dos usuários e atualmente o grande sucesso é curtir um som através do aplicativo "Spotify", devido a praticidade de uso.

    É exatamente o mesmo rumo que os games estão tomando. E embora haja uma grande parcela de jogadores que prefiram ter seus jogos guardados na prateleira da estante, infelizmente a qualidade desses materiais estão vindo cada vez mais baixas.

    Enquanto até o final dos anos 2000 os games físicos vinham com manual, uma capa mais reforçada e encarte com impressão de alta qualidade, atualmente estamos indo na contramão. Abaixo, há uma foto que tirei de dois itens de minha coleção:

    Se pegarmos um jogo de Playstation 4 e analisarmos com cuidado, a capa é bem fraca. O encarte é de qualidade média. Não acompanha manual, vindo geralmente apenas um panfleto de propaganda. E a impressão do disco é relativamente baixa. Sendo que o jogo de Mega Drive, além de vir com uma capa mais reforçada e com qualidades maiores de impressão tanto no encarte como no cartucho, também acompanha manual e um poster oficial.

    Uma das justificativas das empresas sobre os jogos atuais não virem mais com manual, é que estão colaborando com o meio ambiente. E caso algum usuário queira ler, basta entrar no site oficial e baixá-lo pelo navegador do celular ou computador. Alguns games vem com o manual digital incluso dentro do próprio menu principal. 

    Mas a questão é, se as empresas tiveram essa "economia" na redução da qualidade dos jogos físicos em geral, por que o valor do produto só aumenta com o tempo?

    Na realidade, a estratégia é fazer com que o usuário que realmente queira algo com qualidade maior, compre as versões "Special Edition" ou até mesmo a "Collector"s Edition",  para aqueles mais exigentes com conteúdo exclusivo. 

    Porém, como foi mencionado anteriormente, as empresas de games estão apostando cada vez mais em produtos digitais, justamente por causa do lucro envolvido, além de não terem que se preocupar tanto com a logística das mídias físicas no futuro. Por esse motivo, muitos jogos comprados nas lojas virtuais possuem conteúdos bônus para quem adquirí-los. Compreende isso? 

    Recentemente, a Sony revelou dois modelos de Playstation 5 e seus respectivos preços. Temos a versão com leitor para jogos físicos e a totalmente digital. A diferença de preço é de 100 dólares de um pro outro. 

    Para efeito de comparação, o Xbox One S, de geração anterior, também possui essas duas versões, sendo que a diferença de preço de um para o outro era de 50 dólares. Ou seja, por que a Sony está cobrando 100 dólares a menos para quem adquirir a versão digital do PS5? 

    A verdade é que, as vendas de jogos digitais no Playstation 4 atingiram todas as expectativas da Sony, e é nisso que ela quer focar nessa nova geração. A tendência é que muito provavelmente, o "PS6" nem tenha mais a edição com leitor. 

    É claro que, sempre existirá o público mais conservador e que prefere ter seus jogos físicos na prateleira, mas pelo rumo que as empresas estão tomando, o futuro desses games está cada vez mais incerto. 

    Devo ressaltar que jogos digitais possui várias vantagens comparados aos jogos físicos, e vice-versa, mas o ponto desse artigo não é mostrar os prós e contras, mas sim a ESTRATÉGIA que as empresas de video games estão usando para conseguir faturar cada vez mais com o atual mercado, que não pára de crescer.

    58
    • Micro picture
      natnitro · 2 months ago · 4 pontos

      Essa digitalização dos jogos ainda traz outro benefício extra que é sabotar a venda de midia física, já que uma das vantagens ai é poder trocar com outra pessoa, pegar emprestado, etc, e ai quem compra um jogo em disco, se não gostar, pode revender depois e recuperar o valor pra comprar outro, já quem compra o digital, acaba ficando com o jogo preso eternamente naquela conta...

    • Micro picture
      thiagoreis · 2 months ago · 4 pontos

      E se um dia a Microsoft ou a Sony deixar de produzir consoles e "falir", fechar servidores. (coisa difícil de acontecer, mas é uma hipótese)! O que acontece com todo o dinheiro que vc investiu nos jogos digitais ?? ... por isso ainda prefiro as mídias físicas, apesar de já estar praticamente comprando jogos somente em digital nos últimos anos...

      2 replies
    • Micro picture
      arthurluna_95 · 2 months ago · 3 pontos

      Eu pessoalmente prefiro a versão física, pq gosto da sensação de ter o jogo em mãos.

  • 2020-08-12 15:06:26 -0300 Thumb picture
    Post by retroninjas: <p>#img#[729596]</p><p><br><br>#img#[729576]</p>



    42
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-08-03 01:49:22 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Quase em 500 críticas, agora só falta uma, aqui

    Quase em 500 críticas, agora só falta uma, aqui tinha de ser um jogo mais importantizinho, era pra ser o Final Fantasy II de NES mas perdi meu save já grindado por conta de transtornos emulativos do PSP (again), de qualquer forma escolhi adiantar um jogo de MS que eu iria jogar e zerar posteriormente. 

    Que bela surpresa que foi esse jogo eu só havia feito constatações erradas sobre ele e não sei porque, primeiramente não sei porque diabos meu cérebro carregava imagens do Sonic 2 de Master System como um jogo com o visual feio PRA KARALEO bem mais feio que o primeiro jogo do ouriço no Master System, ledo engano ele usa a mesma engine e é mais criativo graficamente graças a seus chefes que são os mais legais dos jogos clássicos do Sonic até aqui (mais legais até que os dos jogos de Mega Drive), segundo, na minha cabeça esse era lançado DEPOIS do Sonic 2 de Mega Drive e não, ele veio pouco mais de um mês antes sendo inclusive a verdadeira introdução de Tails, não sei como carreguei estas informações errôneas por tanto tempo na minha mente, de qualquer forma o jogo esta aqui, zerado e avaliado, é bem legal, gostei mais que o primeiro jogo de MS por causa dos chefes e do uso das esmeraldas, mas fica atrás dele ainda pelo level design irritante e uma implicação chata de minha parte com o plot de Tails.

    Sonic 2 em sua versão 8-bits.

    Review by: @thecriticgames

    Sonic fez sua popularidade e carreira no Mega Drive e uma carreira tão notável quanto no console 8-bits da Sega o Master System...

    Keep Reading →
    25
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Que bom que tu curtiu o game. Eu achei muito inferior ao primeiro de Master, ainda que a velocidade esteja presente e os gráficos mais bonitos. A trilha sonora do anterior ainda é melhor, também acho. Também penei para pegar as manhas da asa delta.

      2 replies
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-07-20 10:40:19 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>Pra não deixar passar esse final de semana em br

    Pra não deixar passar esse final de semana em branco adiantei uma das criticas que eu tava pra fazer já que ainda não fiz 100% no Ghost of Tsushima (que mesmo com os pormenores eu to adorando). Sonic 2 não era um jogo la que eu queria zerar e falar agora, mas tive que fazer isso pra falar do Sonic 2 de Master System.

    Como um cara que cresceu com Mario e Nintendo eu não me adapto muito bem as confusões em alta velocidade que foram o segundo jogo pra mim mas a receita da diversão foi jogar em co-op com um amigo fã de Sonic e bem entendido dos jogos pra dominar e me carregar um pouco, zeramos alternando o gameplay enter nós a cada mundo e o melhor talvez seja que ele lavou um pouco da alma como fã de Sonic já que na época ele não conseguiu pegar as esmeraldas e ver o Super Sonic (que foi a coisa que mais gostei no game), infância de amigo redimida com sucesso.

    Sequencia mais rápida e mais ambiciosa e agora com uma companhia.

    Review by: @thecriticgames

    Quando o primeiro jogo do Sonic veio para o Mega Drive o sucesso foi estrondoso, fruto de um planejamento imenso por parte dos ...

    Keep Reading →
    27
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Meu sonic favorito e talvez o jogo q mais joguei no mega junto com chakan.
      O bonus stage do tunel dele é o melhor da serie pra mim e o esquema de poder repetir nos check points é bem menos frustrante q os do knuckes e 3, mas acho q so peguei todas honestamente 1 vez. Sempre usava o modo debug pra começar logo com sonic sayajin.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Também é meu Sonic favorito. Jogava muito no vizinho para tentar zerar, mas nunca conseguia. Eu, particularmente, acho o level design dele perfeito.

      2 replies
  • sandrotoon Sandro
    2020-06-19 10:11:59 -0300 Thumb picture
    sandrotoon checked-in:
    Post by sandrotoon: <p>Finalizado!</p><p>Definitivamente não consigo go

    Finalizado!

    Definitivamente não consigo gostar dos jogo do Sonic, acho que os únicos que me divertiram um pouco foram o 1o do master e o Lost world

    "Quando tentam me convencer de que Sonic é um jogo bom"

    22
    • Micro picture
      dlima · 5 months ago · 2 pontos

      eu achava divertido quando era criança, mas hj eu acho meu meh

    • Micro picture
      _gustavo · 5 months ago · 2 pontos

      Eu preciso jogar o Mania pra ver se acostumo com os 2D, porque só me adaptei jogar os 3D tb kkk (Adventure, Colors, Generations e o Lost World)

    • Micro picture
      linkhack · 5 months ago · 2 pontos

      tbm não sou um fã do velocista azul ainda pq o jogos dele é mto caminho

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2020-05-27 12:31:03 -0300 Thumb picture

    Sonic for Hire

    Esse canal fazia um trabalho muito bom dublando essa webserie do Sonic desempregado, pena que parou...

    14
    • Micro picture
      mateusfv · 6 months ago · 2 pontos

      Se o Sonic tivesse ficado desempregado de verdade desde a época do Dream a reputação dele ia tá bem melhor hj em dia com certeza kk

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...