Medium picture

tadeuelias_ Tadeu Elias

Aspirante à jornalista metido a cinéfilo que só fala de games.


about 6 years ago 2014-10-24

Mazin Saga: Mutant Fighter

Conheci Mazin Saga: Mutant Fighter por puro acaso, muito tempo depois de seu lançamento. Quando readquiri um Mega Drive, comecei a ir atrás dos jogos que me fizeram virar noites acordado, um deles era o Comix Zone, que deu um baita trabalho para ser encontrado. Quando encontrei um vendedor, por intermédio de um amigo, ele disse que só me venderia Comix Zone se eu comprasse outro, o Mazin Saga! Depois de uma curta negociação, acabei comprando os dois por 50 pilas e hoje acho que valeu cada centavo.

O JOGO

Baseado em uma mangá e animê de Go Nagai, a história segue os conceitos básicos dos jogos dos anos 90. O Deus Hell Mazinger invade a Terra para dominá-la, e o personagem principal Mazinger Z parte em brigas no estilo beat’em up afrentando criaturas alienígenas chamadas de Bio Beasts. O estilo do jogo muda para um estilo mais de luta quando chegamos nos Mestres principais das fases, Mazinger Z vira um lutador gigante e luta com o mestre. No total, são 6 bosses, sendo que no fim enfrentamos Hell Mazinger, eles são conhecidos por seu potencial, transformando Mazin Saga em um dos jogos mais difíceis de beat’em up.

Para a época de lançamento, os gráficos de Mazin Saga são bem feitos, ao decorrer das fazer os inimigos vão ficando mais difíceis e os bosses são grandes desafios. Outro detalhe extremamente importante para um jogo desse tipo é a trilha sonora, e aqui ela é bem apresentada, dando ainda mais ritmo ao jogo.

O game ainda conta com uma ótima jogabilidade, apenas limitadas aos números de botões do joystick, mas peca em ser singleplayer, clássicos como Street of Rage e Golden Axe ganharam fama por permitir que o jogador se divertisse com um amigo, provavelmente Mazin Saga seria muito mais jogado se proporcionasse essa diversão.

8.0 8.0 10
Overall
8.0 Gameplay
8.0 Story
8.0 Music
8.0 Graphics
Ótima trilha sonora
Boa jogabilidade
Não é multiplayer

3 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...