This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2020-03-04 21:27:04 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: Minha infância em 10 jogos 🕹️

    Estipula-se infância o período de vida que vai até os 11 anos (uns consideram 12 anos de idade)Não sei se é desafio, tampouco quem me chamou (acho que @mastermune, @lukenakama e @supermarkosbros). Assim como @hard_frolics, farei uma menção de 10 jogos. Agradeço toda a família pelo apoio e incentivo à minha paixão por games.

    Ano 1983 até 1987 (idade 3 a 7 anos).

    ATARI lançou em 1983 e ganhamos em 1984. Até 1987 muita coisa fez parte de minha infância, em destaque:

    [ H.E.R.O.]

    [ BOBBY IS GOING HOME ]

    Menção honrosa para KANGAROO, SMURFS, PITFALL e MR. POSTMAN

    Nesse meio tempo de ATARI também tivemos o MSX e não tem como esquecer de 

    [ PRINCE OF PERSIA ]

    [ KNIGHTMARE ]

    Menção honrosa para GHOSTBUSTERS e um game que não consigo lembrar o nome mas, o personagem precisava cavar sua saída estrategicamente sem que objetos como pedras o matasse esmagado...era um game fenomenal. Lembrava BOMBERMAN...

    1988 até 1990 (idade 8 a 10 anos).

    Master System lançou em 1987 nos EUA e em 1988 já estávamos com essa evolução de videogames. O destaque eram os acessórios logo, esse game abaixo marcou com os efeitos dos óculos 3D...

    [ SPACE HARRIER ]

    [ CALIFORNIA GAMES ]

    Menções honrosas para PSYCHO FOX, SHINOBI e ALEX KID IN SHINOBI WORLD... Foi uma época divertida, com muitos amiguinhos dormindo lá em casa jogando altas horas da madruga.

    1990 até 1992 (10 a 12 anos de idade).

    Eis que adentra o espetacular MEGA DRIVE (ou Genesis, como preferir). O maior destaque certamente foi

     [ SONIC ]

    [ CASTLE OF ILUSION ] 

    [ TOEJAM & EARL ]

    [ STREETS OF RAGE ]

    E a menção honrosa fica gigante com clássicos como QUACKSHOT, SPIDERMAN, SPLATTERHOUSE, TWO CRUDE DUDES, GOLDEN AXE, ROLLING THUNDER, ALIEN STORM, COOL SPOT...

    Sinceramente minha infância foi muito...mas muito boa mesmo.❤️🎮

    54
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 2 pontos

      É, esse foi um dos posts maiscaprichados e cheios de nostalia TRUE desse desafio. Definitivamente foi uma infancia maneira XD

      6 replies
    • Micro picture
      leopoldino · 3 months ago · 2 pontos

      Sua lista é fabulosa, a minha seria bem parecida.

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 3 months ago · 2 pontos

      Boas escolhas, adoro principalmente o Castle of Illusion kkkkkk
      "Foi uma época divertida, com muitos amiguinhos dormindo lá em casa jogando altas horas da madruga"
      Aposto que até hoje isso acontece, é só trocar o "Jogando" por outra palavra parecida que encaixa certinho com o Andre que eu conheço kkkkkk

      2 replies
  • anduzerandu Anderson Alves
    2020-01-28 16:19:05 -0200 Thumb picture

    Registro de finalizações: Kid Chameleon

    Zerado dia 28/01/20

    A primeira vez que eu ouvi falar de Kid Chameleon foi numa conversa no metrô com uns amigos indo para uma de nossas jogatinas. O problema é que eu sempre fui um pouco desligado em relação a Sega da época do Master System e Mega Drive, então boiei enquanto eles aclamavam não só a esse jogo, mas também Quackshot, Shadow Dancer, Streets of Rage (esse eu manjava o bastante).

    Fiquei muito curioso com esses títulos e comecei a perceber que poderia estar perdendo super clássicos ao nível de outros que amo de SNES. Nessa época meu foco era mais Nintendo, principalmente Wii U e 3DS, mas jogava no PS2, PS3 e tinha meu PSP (talvez o Vita), então resolvi mudar minha visão da Sega, que eu curtia principalmente pelo Dreamcast.

    Baixei o emulador de PSP, procurei saber de jogos importantes, já zerei um bocado e estou indo bem jogando aqui e ali. Já no caso do Kid Chameleon (KC), cheguei a jogar um pouco só pra ver de qual era, mas não fui muito longe. Não me apeguei, achei meio esquisito e confuso, fora que difícil.

    Ano passado eu fui de plataforma em plataforma à procura de jogos que eu havia jogado e me esquecido de continuar, jogos emprestados e jogos que estão precedem outros que estou louco para jogar. Estou dando prioridade para alguns, mas fiz uma lista de urgências, sobretudo com aqueles que iniciei e prometi a mim mesmo que focaria neles e que só jogaria outras coisas que estou louco pra começar, quando a lista estivesse limpa. Vem funcionando muito bem, embora eu ande "pulando a cerca" de vez em quando pra respirar um pouco e relaxar de jogos que não são tão divertidos.

    KC foi a escolha da vez. Na verdade, de umas 2 semanas atrás, mas agora foi. O que eu posso adiantar é... que onda forte de jogos ruins!

    Começando a aventura, noto que os visuais são bem Genesis mesmo, mas daqueles feios. Sei lá, existem muitos jogos bonitos na plataforma, mas KC é um daqueles que não me agradam de jeito nenhum (possivelmente um jogo de lançamento da plataforma, não sei).

    Bom, é um jogo de plataforma 2D, como um Mario. Você pode até pular nos inimigos e cabecear as caixas para conseguir itens, incluindo power-ups. Legal.

    Talvez você ame Mario ou tenha jogado muito a série na época 8/16bit e fique interessado com esse daqui, mas eu já adianto: o sentimento é completamente diferente. Primeiro que o jogo tenta ser mais descolado e adulto, com monstros que mais parecem ter saído de um livro de RPG, poderes que te deixam parecendo com o Jason Voorhees (filme Sexta-Feira 13) e cenários pouco coloridos e com armadilhas como brocas e espinhos. É uma mistura esquisita de jogo pra molecada com elementos meio adultos.

    Em segundo lugar, a jogabilidade é terrível! Terrível! O protagonista escorrega pra caramba, sendo que as fases costumam exigir muita exatidão aqui e ali para evitar até mesmo a sua morte. Eu mesmo fiquei bom, mas ainda rolavam uns erros aqui e ali e meus dedos ficavam constantemente tensos.

    Cada roupa que você coletar, transforma o protagonista e o dá poderes e mecânicas próprias, e isso é o grande merchan do jogo. É legal, mas também gera trabalho, por exemplo:

    -O cavaleiro te deixa pesado e quebra blocos abaixo de você, então cuidado! Em compensação, ele pode escalar paredes se você apertar um dos botões rapidamente, coisa que eu não sabia, me deixou preso numa parte e tive que recorrer a internet para descobrir;

    -O Jason lança machados, permitindo que você ataque os imprevisíveis inimigos de uma certa distância;

    -O Samurai ataca com sua espada diretamente a sua frente (evitando que você tenha que pular em cima dos inimigos) e ataca pra baixo no pulo, quebrando blocos abaixo. Ele ainda pula mais alto

    -O "Moicano de Ferro" corre e quebra paredes com sua cabeça;

    -A Caveira no Tanque de Guerra atira, mas ocupa mais espaço no cenário, impossibilitando que você caia por espaços pequenos, além de ter maior hitbox;

    - O "Ciclope Verde" solta um raio que não mata os monstros, mas que revela blocos escondidos;

    -O Snowboarder usa sua prancha para surfar rápido pela fase e ainda anda de cabeça para baixo no teto;

    -O Mosca é pequeno, cabe em qualquer abertura e ainda agarra nas paredes estilo Mega Man X;

    -O "Herói Vermelho" gira como o Tazmania e com isso pode voar pela tela, contando que você fique apertando o botão constantemente.

    O jogo acaba fazendo você sempre querer achar uma roupa, pois o moleque principal é um inútil e sempre tem uma parte que você precisa ter achado determinada roupa para conseguir passar. Além do mais, o garoto só tem 2 pontos de HP e o jogo é bem cruel com frames de invencibilidade, que duram bem pouco e rapidamente você pode morrer, então com uma roupa você provavelmente vai ter no mínimo 3 pontos de vida (para perdê-la) mais os 2 pontos quando voltar a forma normal. Basicamente, você vai ter no mínimo 5 pontos de HP.

    Já o lado ruim das roupas é se acostumar com suas jogabilidades e físicas e acabar se confundindo um pouco ao voltar ao normal ou coletar uma diferente.

    Ao menos a campanha não apresenta tudo de uma vez e alguns dos poderes só vão aparecer lá pela metade do jogo. Na real que eu ainda acho que poderia ter sido um pouco mais lento com essas apresentações e que poderiam ter mais partes que aproveitassem mais essas habilidades, como em situações que eu só vi no finalzão da campanha, assim como nas raras exceções que o jogo teve alguma variação nas fases que não fosse apenas dar uma explorada e chegar à bandeira branca.

    Já o enredo é bem básico: há um fliperama na cidade com tecnologia de realidade virtual e todos estão adorando quando de repente... o chefão se liberta e ataca todo mundo e agora você tem que resolver o problema. Não fica claro exatamente onde acontece a aventura toda, mas como há constantemente aquelas grades de mundo virtual estilo anos 80, acredito que seja dentro do jogo do Arcade mesmo.

    Durante a jogatina mesmo nada disso é citado e você hora está na floresta, hora na praia, no castelo, no gelo, na floresta de novo, no gelo, na praia, no gelo, no castelo, na praia... Que confusão! Para piorar as coisas, há portais em vários estágio que te teleportam para outras fases, podendo inclusive fazer você pular algumas, pelo o que eu entendi.

    Um bom exemplo desses "warps" foi no final do jogo, que eu estava seguindo um guia de fases para ter noção do quanto ainda faltava para acabar e eu sempre ia parar em fases extras e de uma caia em outra e em outra e nunca achava o caminho para prosseguir de fato no jogo. As vezes as fases são longas, cansativas e injustas, fora as mil possibilidades de caminhos e "warps".

    Um dia desses peguei pra zerar e passei o dia todo jogando, fiz um monte de fases e quando fui pesquisar se estava acabando, tinha feito no máximo 1/3 do jogo, que tem mais de 50 fases, todas bagunçadas, cada vez mais injustas e que não dão a menor pista do quão perto você está de acabar ou de um chefe!

    Resumindo: Kid Chameleon não é o jogo que eu esperava, mas sim uma grande decepção. Na época pode ser que tenha sido um jogo ok, mas jogando hoje e me esforçando pra curtir e ver com outros olhos, é apenas mais um título genérico e mal feito. Irritante, frustrante, sem carisma, bagunçado e muitas outras coisas são características muito negativas que me fizeram largar o jogo previamente, jogar lentamente e me divertir quase nunca. A ideia é muito boa, e tenho certeza que a propaganda na época era excelente, mas a execução é simplesmente porca.

    De bom: gosto da variedade de roupas e diferentes habilidades e, junto com o cenário, somam uma estética anos 80 bacana. Aparentemente há meio de zerar o jogo rápido através de segredos em certas fases.

    De ruim: músicas fracas e repetitivas. Level design horrível. Ordenamento das fases sem a menor lógica. Bem frustrante e difícil em diversas partes, seja por inimigos mal posicionados e que atacam loucamente ou se jogam em você, seja pela jogabilidade nem sempre responsiva, seja pelas armadilhas sacanas que as vezes ainda permitem que você sobreviva mas que não possa fazer nada a não ser observar seu personagem morrer com o tempo. Injusto. Frames de invencibilidade fazem mais falta aqui do que nunca. Não ter noção do seu progresso. Vidas e continues pouco suficientes (mesmo com savestate entre os estágios eu penei demais nesse jogo). Chefes todos iguais. Partes que te obrigam ter determinado poder e se você o tiver perdido... bom, se mata ou pausa e pede pra reiniciar aquele nível.

    No geral, acredito que meus amigos mais uma vez tenham recomendado baseado na nostalgia da infância, mas duvido que eles jogariam com gosto hoje em dia. KC é o perfeito exemplo de que jogos ruins sempre existiram e que infelizmente muita gente ainda vive num mundo fechado pra esse tipo de jogo e prefere ignorar todas as possibilidades e recomendações de jogos mais recentes. Um KC 2, bem feito e usando bem a ideia seria bem interessante, mas quem liga pra essa série? Se eu recomendo esse jogo? Recomendo que você o jogue na lixeira. Fraco, irritante e muito maçante!

    27
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é realmente muito ruim XD

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 4 months ago · 2 pontos

      Eu curtia na época, mas achava muuuuito difícil... até rejoguei depois de adulto e ainda assim achei difícil, empaquei e desisti... Tem um esqueminha para pular da segunda fase para o último chefe, o qual não é tão difícil de derrotar depois de algumas tentativas, deve ter no youtube. Nunca tinha parado para pensar, mas o jogo é realmente mais frustrante que gratificante.

      1 reply
  • 2020-01-02 09:30:40 -0200 Thumb picture

    Combo#206 [Mega Drive] (1992): Alisia Dragoon & Kid Chameleon

    A feiticeira Alisia deve vingar a morte de seu pai destruindo todos os seguidores de Baldour. A versão americana do jogo transforma Alisia em uma gladiadora que deve defender a Terra das forças do mal. A protagonista é capaz de disparar relâmpagos pelas mãos que terão diferentes efeitos dependendo da barra de energia. Alisia pode escolher uma das 4 criaturas para auxiliá-la no combate, mas elas possuem sua própria barra de vitalidade. - Um jogo que já te conquista pelos gráficos belíssimos e cenários ricos em detalhes. O poder de raios de Alisia é muito útil quando disparado em sua força total, mas é preciso administrar bem a barra de energia. A criatura ajuda demais nos combates, porém, é preciso ficar atento ao HP, pois a morte é permanente.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     Um novo fliperama chega na cidade e traz jogos em hologramas, mas o chefão começa a sequestrar crianças para dentro do game e cabe a Casey vencer o jogo para resgatar seus colegas. Durante sua aventura, Casey pode pegar capacetes que vão dar a ele uma nova roupa, como a de um samurai, cavaleiro medieval, robô e por aí vai. Outro destaque do jogo vai para sua quantidade de fases, 103, sendo que menos da metade corresponde a rota principal. - Um jogo de plataforma bem divertido e que traz a mecânica de múltiplas roupas para deixar o gameplay bem dinâmico. Sempre há opções de passagens secretas que dão acesso a atalhos ou área bônus. Os gráficos são bons e a trilha sonora é bem única, misturando pop com funk.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    31
    • Micro picture
      porlock · 5 months ago · 2 pontos

      esses eu num conheço...

      1 reply
    • Micro picture
      mjdias · 5 months ago · 2 pontos

      Nunca zerei nem nunca vou zerar Kid Chameleon. jogo dificil da porra. Dois baita jogos do megão.

      2 replies
    • Micro picture
      armkng · 5 months ago · 2 pontos

      kid camaleon...caraca esse jogo é um grande clássico....eu adorava jogar ele na locadora ou na casa de amigos.

      4 replies
  • jimmyramalho Jimmy
    2019-08-20 04:41:26 -0300 Thumb picture

    DESAFIO 250 DIAS DE GAMES

    DIA 6 - Um game da sua equipe/marca preferida

    Como a SEGA é minha desenvolvedora favorita, trago um jogo bem interessante, o INSERÁVEL Kid Chameleon que por sinal é um jogo sensacional.

    1 - Um game que te lembre a sua infância
    2 - Um game que você ache engraçado
    3 - Um game que te faça dançar
    4 - Um game que você saiba a história toda
    5 - O game com um dos seus chefões preferidos
    6 - Um game da sua equipe/marca preferida
    7 - Um game que você ame a história
    8 - Um game que não tenha história(ou que não tenha uma história elaborada)
    9 - Um game que você odeie
    10-Um game que você quer apresentar às pessoas
    11-Um game que fica na cabeça
    12-Um game com mérito pouco reconhecido
    13-Um game que te deprima
    14-Um game que te traga memórias boas
    15-Um game que te traga memórias ruins
    16-Um game que você acha a história ruim
    17-Um game cujo ritmo você considera interessante
    18-Um game que você curta e seus amigos também
    19-Um game que você jogaria agora (ou está jogando)
    20-Um game para "viajar" jogando
    21-Um game para jogar em uma viagem
    22-Um game para aliviar a raiva
    23-Um game que te da raiva
    24-Um game para celebrar
    25-Um game para dormir
    26-Um game que te lembre sua família
    27-Um game que te da medo
    28-Um game cujo clima você ache agradável
    29-Um game que te lembra sexo
    30-Um game que tenha um número no título
    31-Um game com título complicado
    32-Um game que você considera longo
    33-Um game que você considera clássico
    34-Um game que te faz sorrir
    35-Um game que faz criticas
    36-Um game com cuja história você se identifica
    37-Um game que você jogue, em uma língua que você não fala
    38-Um game que seja abstrato
    39-Um game que seja difícil de jogar
    40-Um game que você considera complexo
    41-Um game com vários sub-games
    42-Um game que você nunca jogou em casa mas quer muito
    43-Um game que use um controle que você considera exótico
    44-Um game que você considera influente
    45-Um game que te lembra um hobby seu (especifique qual)
    46-Um game que te lembra alguém que você já amou
    47-Um game que te lembra alguém que você ama
    48-Uma outra versão de um game que você considera melhor que a versão original
    49-Um game que tenha um gerador de mapas aleatório
    50-Um game com onamatopéias
    51-Um game que te de calafrios
    52-Um game com metaforas
    53-Um game que tenha a ver com o feriado mais próximo
    54-O primeiro game que vier na sua cabeça
    55-Um game que te lembra uma cor (especifique qual)
    56-Um game que te lembra uma selva
    57-Um game que seja famoso
    58-Um game que você considera pesado
    59-Um game que você se fode tentando jogar
    60-Um game para acelerar em uma estrada
    61-Um game irritante
    62-Um game ridículo
    63-Um game de protesto
    64-Um game agressivo
    65-Um game que você curte mas a maior parte das pessoas não
    66-Um game que tenha muitos "barulhos" (não musicais)
    67-Um game para jogar num dia de sol
    68-Um game para jogar com chuva
    69-Um game que te faz se sentir leve
    70-Um game apocalíptico
    71-Um game tenso
    72-Um game para se acalmar
    73-Um game que fale ou faça referências à animais
    74-Um game que você tenha jogado hoje (ou que tenha ficado na sua cabeça)
    75-Um game para jogar logo depois de acordar
    76-O game mais antigo que você conseguir pensar
    77-Um game que te lembra comida
    78-Um game que grátis que você goste
    79-Um game que não seja grátis e você goste
    80-Um game que você tenha em cd (ou dvd(ou blu-ray))
    81-Um game para jogar num dia nublado
    82-Um game feito por três pessoas que você curta
    83-Um game feito por duas pessoas que você curta
    84-Um game feito por uma pessoa que você curta
    85-Um game muito curto
    86-Um game que você considera inteligente
    87-Um game que te lembra o inverno
    88-Um game que te lembra o verão
    89-Um game que te lembra o outono
    90-Um game que te lembra a primavera
    91-Um game dos anos 80
    92-Um game brega
    93-Um game de um/a criador/equipe/marca no/a qual você se considere viciado
    94-Um game que você tenha conhecido recentemente e gostado
    95-Um game que você considera simples
    96-Um game que você acha que vai curtir a sua vida toda
    97-Um game que você gosta mas não aguenta mais jogar
    98-Um game que você não consegue entender a história
    99-Um game que te deixe tonto
    100-Um game para cortar os pulsos
    101-Um game que não faça sentido
    102-Um game que te lembre um amigo
    103-Um game no qual você se identifica com o clímax
    104-Um game que você quer que distribuam para os presentes no seu funeral
    105-Um game que fale de algo estranho
    106-Um game que fale sobre a idade média
    107-Um game indie que você goste
    108-Um game com um/a personagem que você ache linda/o
    109-Um game que você considere épico
    110-Um game que você não joga há muito tempo, mas que gosta muito
    111-Um game recente de uma equipe/marca que você curta
    112-Um game que tenha gerado ou que tenha sido gerado a partir de um filme que você goste
    113-Um game no qual você ficaria muito viciado se tivesse mais tempo livre
    114-Um game com um trailer/teaser engraçado
    115-Um game com erros de gramática
    116-Um game que faça referência a um lugar real
    117-Um game no qual você tenha ficado muito viciado mesmo não tendo tempo livre o suficiente
    118-Um game que fale sobre guerra
    119-Um game com uma trilha sonora épica
    120-Um game que te lembre uma festa que você foi
    121-Um game da sua série preferida
    122-Um game você tenha vergonha de gostar
    123-Um game que alguém tenha te apresentado
    124-Um game da sua região
    125-Um game pra jogar sozinho
    126-Um game pra jogar casualmente
    127-Um game para fazer esporte
    128-Um game para jogar cartas
    129-Um game que você não gostava mas hoje em dia gosta
    130-Um game que você odiava e hoje gosta
    131-Um game que merecia um filme
    132-Um game que "fale sobre você"
    133-O pior game de uma das suas equipes/marcas preferidas
    134-Um game com instrumentos de sopros
    135-Um game cujos personagens foram baseados(a aparência física) em atores de verdade
    136-Dois games que você ache muito parecidos
    137-Um game que te anima quando você esta deprimido
    138-Um game de uma equipe/marca que você acha que não merece fazer sucesso
    139-Um game de uma equipe/marca com apenas um jogo famoso
    140-Um game para jogar em uma banheira de sangue cercada por velas
    141-Um game que fale sobre mitologia
    142-Um game para conquistar alguém
    143-Um game que você goste e tenha sido acusado de plágio
    144-Um game cujos personagens sejam psicologicamente parecidos com famosos da vida real
    145-Um preloader que você goste
    146-Um game que seja bom demais para o seu PC, mas que se tivesse um PC melhor, você jogaria
    147-Um game que você gostaria que o seu filho jogasse.
    148-Um game jogar com raiva de alguém
    149-Um game com o nome começando em A
    150-Um game com o nome começando em B
    151-Um game com o nome começando em C
    152-Um game com o nome começando em D
    153-Um game com o nome começando em E
    154-Um game com o nome começando em F
    155-Um game com o nome começando em G
    156-Um game com o nome começando em H
    157-Um game com o nome começando em I
    158-Um game com o nome começando em J
    159-Um game com o nome começando em K
    160-Um game com o nome começando em L
    161-Um game com o nome começando em M
    162-Um game com o nome começando em N
    163-Um game com o nome começando em O
    164-Um game com o nome começando em P
    165-Um game com o nome começando em Q
    166-Um game com o nome começando em R
    167-Um game com o nome começando em S
    168-Um game com o nome começando em T
    169-Um game com o nome começando em U
    170-Um game com o nome começando em V
    171-Um game com o nome começando em W
    172-Um game com o nome começando em Y
    173-Um game com o nome começando em X
    174-Um game com o nome começando em Z
    175-Um game com um numeral no nome
    176-Um game repetitivo.
    177-Um game que você queria ter feito
    178-Um game atual que cite um acontecimento antigo
    179-Um game cuja parte da frente da caixa/case de CD/whatever seja bom
    180-Um game que seja muito básico
    181-Um game que tenha sido malfeito tecnicamente
    182-Um game autobiografico
    183-Um game com mensagens subliminares
    184-Um game para curar dor de cotovelo
    185-Um game com um ritmo contagiante
    186-Um game altamente inovador dentro de um estilo já existente
    187-Um game que tenha criado um novo estilo de games
    188-Um game cuja demonstração é boa o suficiente para você não ter desejado comprar o jogo inteiro
    189-Um game para jogar com o volume no máximo
    190-Um game que te lembre coisas tribais
    191-Um game que faça referência a pensadores clássicos
    192-Um game com referências a outro game e o game de onde essas referências foram retiradas
    193-Um game em que vale à pena jogar usando cheats
    194-Um game para jogar à noite
    195-Um game para estudar
    196-Um game para fazer uma mudança
    197-Um game para dançar de uma forma ridícula
    198-Um game que fale sobre desenvolvimento de games
    199-Um game com um personagem que se vista de forma estranha
    200-Um game que te lembre alguém de sua família
    201-Um game para jogar com os amigos
    202-Um game cujo titúlo tenha 7 letras, e nenhuma repetida.
    203-Um game para dirigir na contra mão
    204-Um game para destruir paredes e objetos grandes
    205-Um game para quando tudo da errado
    206-Um game para quando tudo da certo
    207-Um game para fazer exercícios fisicos
    208-Um game que só tenha texto
    209-Um game que fale de seres de outros planetas
    210-Um game para competir
    211-Um game para jogar na sala de espera de algum serviço
    212-Um game para não fazer nada
    213-Um game que combine com qualquer situação
    214-Um game com uma história curta
    215-Um game para jogar só com o mouse
    216-Um game para jogar só com o teclado
    217-Um game que incite o caos
    218-O último game que voce jogou antes de ler e responder isso
    219-Um game que nunca termine
    220-Um game com um final que não diz nada
    221-Um game com versão em português
    222-Um game que faça uma paródia de outro
    223-Um game que poderia ter e não tem como trilha sonora uma música famosa(e qual é essa música)
    224-Um game para jogar baralho
    225-Um game estrangeiro que te lembre o Brasil
    226-Um game para vomitar
    227-Um game para fazer coisas "erradas"
    228-Um game que te lembre elevadores
    229-Um game para dar um pé na bunda
    230-Um game elegante
    231-Um game que te lembre um sonho
    232-Um game que te lembre uma obra de arte especifíca
    233-Um game que você tem certeza que ainda vai curtir daqui a muito tempo
    234-Um game que te ajude a imaginar o inferno
    235-Um game para lutar desarmado contra um animal selvagem
    236-Um game para dar uma volta no parque
    237-Um game para o frio
    238-Um game para jogar num dia de trabalho agradável
    239-Um game para jogar num dia de trabalho desagradável
    240-Um game para jogar num dia de trabalho entediante
    241-Um game para patinar no gelo
    242-Um game que você ame por influência da sua familia
    243-Um game que tenha duas ou mais histórias paralelas acontecendo ao mesmo tempo
    244-Um game que tenha marcado algum ano da sua vida
    245-Um game de uma equipe/marca que, na sua opinião, mudou muito
    246-Um game de um desenvolvedor que saiu de uma equipe/marca que você gosta
    247-Um game de um desenvolvedor que não trabalha mais com games.
    248-Um game com um personagem que, na sua opinião, "fala demais" sobre o que não entende.
    249-Um game com um final profundamente decepcionante
    250-Um game que merece ser postado, mas não conseguiu entrar na lista.

    12
  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2019-05-10 16:27:54 -0300 Thumb picture
    fonsaca checked-in:
    Post by fonsaca: Cheguei lá na metade do jogo. Aí perdi até o último

    Cheguei lá na metade do jogo. Aí perdi até o último continue.

    29
    • Micro picture
      mastershadow · about 1 year ago · 2 pontos

      Seu noob kkk.

      Nada, esse game é difícil mesmo, eu tenho um save state parado sabe se la onde, mas nao mt longe kkkkk.Mas é mt massa as transformacoes dele

      3 replies
    • Micro picture
      onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

      São quantas fases?

      2 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · about 1 year ago · 2 pontos

      Jogo muito longo para não ter password =(

      1 reply
  • 2018-08-29 21:49:36 -0300 Thumb picture
  • 2018-07-26 16:19:51 -0300 Thumb picture

    Kid Chameleon (1992).

    Nota: 9,0.

    Páginas: Filmes Terapia e Games Terapia .

    Sebo Virtual: Projeto Sebo .

    Blog: Filmes Terapia .

    Perfil no Youtube: Projeto Video-Tape .

    16
  • noyluiz Luiz Henrique Santos
    2018-06-15 21:26:14 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 Jogos

    @desafio dos 10 games que foram marcantes

    Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar

    Dia Sete:

    Eu invoco o @carlospenajr para continuar o desafio

    24
    • Micro picture
      carlospenajr · almost 2 years ago · 3 pontos

      Kid Chamaleon fazendo o código pra ir direto pra o ultimo chefe XD
      Como eu ainda lembro disso?!?!?!?!?!?
      Como vai fazendo esse desafio, simplesmente posta uma foto por dia com um jogo e marca alguem?

      2 replies
    • Micro picture
      realgex · almost 2 years ago · 2 pontos

      Jogaço !

  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2018-04-17 19:10:15 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Hoje vamos conhecer Kid Chameleon, um dos game

    Hoje vamos conhecer Kid Chameleon, um dos games mais pedidos! Venha conferir ao vivo se dou conta de zerar.

    2
  • luisceccon Luís Fernando Ribas Ceccon
    2017-11-10 11:51:18 -0200 Thumb picture
    luisceccon checked-in:
    Post by luisceccon: <p>Gravando o gameplay de mais um clássico da minha

    Gravando o gameplay de mais um clássico da minha infância para a série RetroGames... uma excelente sexta-feira para todos !!!

    8
    • Micro picture
      mastermune · over 2 years ago · 2 pontos

      Aaaah, esse jogo é SHOW!!!! Quero ver o gampleay depois xD

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...