This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • longnplay Luiz Alberto
    2021-03-02 08:21:52 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>https://www.youtube.com/watch?v=mB4gDsh0c7A</p><

    3
  • 2021-03-02 00:05:15 -0300 Thumb picture
    subzero_amarelo checked-in:
    Post by subzero_amarelo: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>2021 - <stron

    Finalizado!

    2021 - #09

    Geral - #204

    Rapaz, que jogo bom! De todos os classicvanias que venho jogando até então, Bloodlines foi o que me chamou mais atenção. Já de cara, dois personagens pra escolher, o que já é algo que aumenta o fator replay. Fui com o Eric Lecarde, porque fui mais com a cara dele. O jogo também não se passa só em um local, um castelo, mas sim em vários cenários famosos da Europa, como o Palácio de Versalhes e a Torre de Pisa. A paleta de cores mais limitada do Mega também não foi um empecilho aqui, os desenvolvedores acertaram em cheio na escolha dos tons, fazendo Bloodlines ter todo um aspecto visual próprio, diferente dos outros jogos. A trilha sonora também é maravilhosa, cortesia de Michiru Yamane, que fez o chip de som do meguinha trabalhar e proporcionar ótimas músicas.

    A única coisa que achei meio paia aqui é a etapa de bosses finais. Tem de tudo: boss rush, boss com várias formas, o Drácula e suas infinitas encarnações... é muito boss final pra um jogo só. Ainda bem que os padrões são relativamente fáceis de memorizar, mas ainda assim pode ser bem cansativo matar essa galera toda.

    Acho que tenho um novo favorito nos classicvanias. Jogo bom, divertido, bem diferente dos outros, mas mantendo a essência da série. Agora é começar os metroidvanias da franquia.

    12
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      No dia que for pegar pra zerar esse, vou jogar com os dois personagens, pois eles possuem habilidade únicas que garantem novas rotas.

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 4 days ago · 2 pontos

      Esse ai eu tenho a fita! É o segundo melhor pra min da fase clássica,só perdendo pro Rondon Of Blood do PC ENgine.

      Esse Bloodlines é sangrento e as fases são distintas,mt massa isso.

      1 reply
  • jcelove José Carlos
    2021-01-05 22:52:55 -0200 Thumb picture

    Reknun

    É do mesmo estudio russo que estão fazendo a versão de Resident Evil pro mega.

    Curti os sprites, tem bastante potencial.

    18
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-10-22 13:30:03 -0200 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[742520]Bom, já que a sugestão foi jogar no

    Bom, já que a sugestão foi jogar no modo mais difícil, aproveitei pra jogar com o outro personagem dessa vez, nem me lembro se na "infância" eu joguei nesse modo ou não.

    Esses lugares "secretos" me fazem sentir muita saudade de quando a gente jogava nos anos 80 e 90 os jogos 2D e se deparava com isso, uma coisa simples, mas que dava uma alegria danada hahaha

    Esse lugarzinho aqui de todos os Castlevanias é o mais filho de uma corna dos infernos, não é que é difícil, mas é chato pra burro passar sem levar nenhum cola brinco na orelha desse monde de esqueleto de sangue ou daquela caralha verde que te ataca com uma foice.

    Enfrentar o Dracula nesse modo é mais demorado ou é impressão minha? aliás, a dificuldade nesse modo é mais questão de numero de inimigos do que "IA" eu diria, mas os chefes mudam um pouco os esqueminhas.

    E la vamos pro final "especial"...

    Ma...

    Maso...

    Masoq??

    Poxa, obrigado mesmo Konami, da próxima vez pelo menos coloque o cabelo dele da mesma cor que foi durante o jogo inteiro.
    #KonamiDaltonica

    28
  • jezzon Jefferson Medeiros Lago
    2020-09-16 01:07:08 -0300 Thumb picture
    jezzon checked-in:
    Post by jezzon: <p>Finalizado!</p><p>#img#[735811]</p><p>A luta com

    Finalizado!

    A luta com Drácula foi apertada, mas o padrão foi fácil de pegar.

    10
  • ramonplayerone Ramon Giovane
    2020-06-15 23:24:17 -0300 Thumb picture
    ramonplayerone checked-in:
    Post by ramonplayerone: <p>No embalo do último jogo retro que joguei. Termi

    No embalo do último jogo retro que joguei. Terminei esse jogão aqui. 2 vezes na verdade, uma no Normal e outra no Expert (a do print abaixo) que diziam ter um final alternativo, mas é so uma imagem com texto genérico kkkkk
    Clássico. Mas uma coisa que aprendi com videogames é que a jornada vale mais a pena do que a recompensa final e que assim como a vida, devemos aproveitar o agora. 

    Sempre achava esse Castlevania complicado de terminar pq ele tem continues limitados, algo incomum na franquia, em que as fases são bem difíceis e que é esperado morrer bastante. Então pra conseguir chegar no final você tem que aprender jogar, ou ficar usando Password pra voltar onde parou, o que é um sac, porém inevitável.  A propósito, o jogo salva o numero de vidas e continues que você tem, desse modo, não há forma de burlar esse sistema por "meios legais".  Git fcking gud!

    Depois que vc pega a manha dá pra se divertir bastante, mas todas as fases são longuíssimas e em uma ou outra parte vc ainda passará uns sérios apertos.
    Como essa parte da fábrica, que vc deve ir rápido pela plataforma e diversos fantasminhas ficam no seu encalço.
    O peso de que não pode gastar muitas vidas, por causa dos continues limitados, depois de passar por uma parte difícil como essa e ainda ter dois bosses para enfrentar na mesma fase,  é um verdadeiro teste para a sua ansiedade, mas muito é satisfatório quando finalmente se vence o desafio.
    Facilmente esse é um dos meus jogos preferidos da série e do Mega. Gráficos excelentes, jogabilidade redondinha, desafio honesto e o melhor, trilha sonora sensacional, de Michiru Yamane:

    Que mulher!

    11
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Ainda não zerei ele, mas prevejo que se tornará meu Classicvania favorito. Por enquanto, ainda é o III.

      1 reply
  • 2020-04-28 10:36:47 -0300 Thumb picture

    Combo#237 [Mega Drive](1994): Streets of Rage 3 & Castlevania: ...

    ... Bloodlines

     O terceiro e último jogo da série traz de volta Mr. X, que agora controla uma empresa de robótica para cometer crimes pela cidade. O robô Dr. Zan se une a Axel, Blaze e Skate para enfrentar mais essa ameaça. O jogo segue o estilo beat ‘em up cooperativo da série, com novidades no gameplay, como golpes especiais com armas, todos podem correr, esquiva vertical e uma barra que permite usar o golpe especial sem gastar HP. A trilha sonora de Yuzu Koshiro foi criada usando o inovador Sistema Automatizado de Composição, que gerou músicas com batidas aleatórias e estranhas. - O jogo traz o melhor da jogabilidade até então, com novos movimentos e dificuldade desafiadora. Os gráficos são caprichados, mas as músicas são bem ruins, um techno bem bagunçado. O segundo jogo ainda é o melhor.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     E o único jogo da série Castlevania lançado para o Mega Drive conta uma história alternativa. Elizabeth Bartley, sobrinha de Dracula, viaja pelo mundo a fim de realizar um ritual para ressuscitar seu tio. John Morris, descendente dos Belmont e seu amigo Eric Lecarde se unem para tentar impedir os planos da vampira. O jogador pode escolher entre os dois personagens e cada um possui armas e habilidades únicas que garantem acesso a rotas diferentes. As armas secundárias possuem especial e gastam cristais ao invés do tradicional coração. - O melhor Castlevania até então. A jogabilidade é excelente graças aos novos recursos e uso de 2 personagens, além de um level design impecável. Os gráficos são belíssimos, com efeitos incríveis e as músicas sempre fantásticas.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    49
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 3 pontos

      A Konami não decepcionou os fãs do Meguinha na época, demorou mas quando lançaram TNMT, Contra e Castlevania no console da SEGA mandaram bem demais.

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 10 months ago · 2 pontos

      eu sempre achei zoado o golpe especial beat n up gastar um pouco de vida e não ter nenhuma esquiva ou defesa

      2 replies
    • Micro picture
      gusgeek · 10 months ago · 2 pontos

      O Bloodlines é difícil mas merece respeito e reconhecimento!!

      4 replies
  • 2020-03-02 12:37:27 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Terminado! 27° no ano.&nbsp;</p><p>É uma pena qu

    Terminado! 27° no ano. 

    É uma pena que não posso mostrar pra vocês como foi minha luta no Boss Rush e logo com a Morte em seguida, porque eu cheguei lá com o HP com dois pontos só, mas consegui vencer o primeiro no boss rush, depois tive sorte de regenerar o HP, venci os outros, e entao lutei contra a Morte. E que luta, foi dificil demais, mas venci logo de primeira. 

    E a Medusa passei até tranquilo, e o Dracula foi bem complicado, mas depois de umas 6 tentativas consegui. Talvez tenha virado minha luta favorita contra ele. 

    Talvez o que mais me incomodou nesse jogo foi a ultima fase e aquele negocio de ilusao de otica e virar de cabeça pra baixo, mas tirando isso, gostei muito das outras. 

    E olha que nem precisei abusar muito de Savestate não, só usei um pouco mesmo, pra voltar pro começo de algumas fases as vezes

    E claro, os bosses sao muito bons, principalmente o Dracula. 

    E os graficos sao até melhores do que os de Castlevania 4, e a trilha sonora é bem legal também, como sempre. 

    Terminei só com o Eric mesmo, com o John iria precisar de muita paciencia kkkk. 

    Com isso da pra dizer que zerei os Castlevania classicos  que mais importam, já que ninguem liga muito pra Castlevania 2 e os do Game Boy, mas uma hora termino eles também. 

    E pior que nem consigo decidir direito se gostei mais do Bloodlines, Rondo of Blood, ou Castlevania 4, mas de qualquer jeito, fico com o Dracula X Chronicles mesmo, e that's all

    22
    • Micro picture
      jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

      ae, Bloodlines é awesome. tbm nunca fui longe com o John mas um dia quero rejogar.
      O portrait of ruin do DS é meio que uma continuação espiritual desse.

      3 replies
  • 2020-03-02 11:00:50 -0300 Thumb picture
    _fernando checked-in:
    Post by _fernando: <p>Comecei, e to usando o Konami Code, se não aí nu

    Comecei, e to usando o Konami Code, se não aí num da não. 

    To na quinta fase, que é a da França. É foda como as fases desse Castlevania sao pelo mundo todo, e em 2° guerra mundial ainda dava pro Sabaton fazer uma musica desse jogo kkkkkkk. 

    Jogar com o Eric é bem melhor do que com o John, já que ele diferente do Simon em Castlevania 4 não pode usar a lanca dele em praticamente todas as direcoes, mas ainda assim, da pra acertar em todas as diagonais de cima enquanto ta no chao, e pra cima e pra baixo quando pula também. 

    E nossa, esse jogo é dificil mesmo, mas até agora é um dificil justo. Das 9 vidas to com 4, se eu tivesse prestado mais atenção talvez eu poderia ta com mais, mas tudo bem, dessa vez vai da pra terminar. 

    E usei também um cheat pra tocar a Vampire Killer quando pega o upgrade da lanca :v

    17
  • mastershadow mastershadow
    2020-02-11 20:16:57 -0200 Thumb picture

    Retroaquisições de hoje!

    Hoje chegaram esses 4 games do Megão. Só jogo foda pra colecionar e jogar muito!


    Agora a coleção  está assim:
    To pegando só a "nata" do Megadrive, ainda tem uns 10 games "must have" que quero ter,logo logo chego la!

    43
    • Micro picture
      neilson1984 · about 1 year ago · 2 pontos

      Só jogão hein! Depois que inventaram o Everdrive me desencanei de pegar cartuchos!

      7 replies
    • Micro picture
      le · about 1 year ago · 2 pontos

      Essa arte da capa japonesa do Valis III é muito bonita. Comprei o original japonês por causa disso (antes de parar de colecionar pelo trabalho que era ter um monte de consoles ligados na televisão pra poder aproveitar a coleção).

      A capa japonesa do primeiro Valis é ainda mais bonita.

      7 replies
    • Micro picture
      rax · about 1 year ago · 2 pontos

      Boa.Valis Vali Apena jogar :P

      https://youtu.be/l_0AItDp7aE

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...