• palomaref Paloma Cristini
    2018-07-24 19:41:24 -0300 Thumb picture

    23-24 de Julho de 1998, Raccoon Forest

    Esses são os dias em que Rebecca Chambers e Billy Coen enfrentariam os pesadelos construídos pela Umbrella Corporation e conheceriam o seu pior inimigo: Dr. James Marcus.

    Entrem no site para saber mais coisas sobre Resident Evil Zero ♥ : https://residentevil.com.br/

    PS.: Fiz uma analise detalhada do livro Resident Evil: Hora Zero e deixarei aqui caso queiram ler sobre. Desde já, agradeço a força :D
    https://residentevil.com.br/reviews/analise-livro-resident-evil-hora-zero/

    19
  • 2018-01-19 03:36:29 -0200 Thumb picture
    avmnetto fez um check-in:
    <p>#img#[517629]</p><p>Finalizado. Um autêntico Res - Alvanista

    Finalizado. Um autêntico Resident Evil clássico!

    Em termos de AÇÃO: Até que é bem fácil. Me sobrou cura e munição a rodo (passei praticamente com Handgun, Shotgun e Molotovs).

    Em termos de PUZZLE: Foram bem desenvolvidos e, apesar de ter que pensar bem nuns 2 ou 3, nada que desanime***.

    VEREDITO: É o jogo mais TRABALHOSO da série...

    ...e é isso que o dá personalidade. Ter que se separar para progredir foi uma grande sacada, às vezes necessitando de um personagem específico para determinada ação, ou ações conjuntas mas em ambientes separados: a jogabilidade é bem variada.

    O único inconveniente é que pode se tornar cansativo ficar de um lado para o outro, passando pelos mesmos lugares, inclusive para pegar itens deixados para trás, já que o jogo não conta com os famosos Baús.

    É isso: Dá trabalho, mas é fácil. Code Veronica continua sendo, de longe, o mais difícil de toda a série clássica (1, 2, 3, CV e 0).

    *** (Exceto a parte da ordem dos animais. Aquela bosta não conta. Foi feita pra consultar guia.)

    4
  • 2018-01-18 18:02:32 -0200 Thumb picture
    avmnetto fez um check-in:
    <p>#img#[517493]</p><p>Depois do puzzle das notas d - Alvanista

    Depois do puzzle das notas do piano em Silent Hill 1, achei que nunca mais toparia com outro tão ou mais sem lógica.

    Alguém, SINCERA e HONESTAMENTE conseguiu resolver esses sem ser na 'tentativa e erro' ou revista/internet?

    Quero saber se o estúpido sou eu ou quem pensou nessas merdas (é, tô puto).

    8
  • johnny_bress Johnny Bress
    2017-12-23 18:44:28 -0200 Thumb picture
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-09-24 12:57:24 -0300 Thumb picture

    Resident Evil Zero

    Algumas curiosidades sobre o Resident Evil 0.

    * O game foi projetado inicialmente para ser lançado para o N64 em 1998, mas devido as limitações na capacidade de armazenamento dos cartuchos, foi portado para o sucessor Nintendo Game Cube.

    * O sistema de parceiro foi originalmente planejado para aproveitar o baixo tempo de carregamento, disponível epenas utilizando os recursos do cartucho do N64.

    * Sabiam que o Resident Evil 0 foi projetado para ser o título mais difícil da franquia? Sendo fortemente inspirado por Sweet Home  do ano de 1989, a equipe de desenvolvimento removeu os famigerados 'baús' presente nos jogos anteriores e introduziu uma nova mecânica para administrar os itens, assim como no clássico jogo da Capcom de 1989.

    24
    • Micro picture
      thiones · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

      Realmente não só foi projetado, como é o mais difícil... Estou com muita dificuldade de platinar o remaster... Uma hora sai, mas não sei se vai ser agora rs

  • rshadowss Ricardo
    2017-08-09 00:53:01 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: MEU PRIMEIRO POST

    Eu fui desafiado a poucos dias pelo @andre_andricopoulos Eu fiquei um pouco confuso, porque não sabia qual era o meu primeiro check-in e nem o primeiro post.

    REGRAS:

    Tem que printar o primeiro post criado (não o primeiro check-in criado)

    Fale do contexto do post, o que motivou a faze-lo e o que ele te proporcionou futuramente.

    Bom, ele não proporcionou nada, nem mesmo uma vidinha haha O motivo foi porque eu não sabia mexer direito, não falava com ninguém quase, tava com o notebook melhorzinho, então decidi jogar o RE0 no Dolphin e só. Eu lembro que eu parei aqui por causa da Monique do RE Database, assistia os vídeos dela, ela mencionou aqui, e eu vim, porque precisava de um lugar pra ficar falando besteira -q E to aqui, quase 3 anos falando besteira, fazendo textões e artigos que quase ninguém lê hahaha Pelo menos parei de tretar.

    Bônus round: Primeiro Check-in

    Como existe esse desafio, já decidi juntar tudo de uma vez só.

    Até hoje eu não zerei o Cold Fear, mas sou doido por sequencia/remaster/remake.

    Acho que não vou marcar ninguém nesse @desafio mesmo, duas semanas que fui marcado, acho que todo mundo já fez.

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Poucos dias? kkkkkkk
      ---
      Praticamente nenhum novato ganhava vidinhas... kkkkkkk
      A exclusão sempre foi iminente para os novatos.
      ---
      RE ZERO é massa...

      2 respostas
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2017-06-20 15:33:45 -0300 Thumb picture

    Resident Evil: Vendetta é FODA!

    Acabei de assistir a nova animação e achei bem foda viu. Basicamente tudo aquilo que eu esperava. Qualidade técnica incrível, personagens muito bem explorados, história que encaixa perfeitamente dentro da mitologia da série. Possivelmente uma das melhores adaptações de um game pra outra mídia, na boa.

    36
    • Micro picture
      jorgegt · mais de 1 ano atrás · 6 pontos

      Não vou mentir, só quero assistir por causa do Chris.

      3 respostas
    • Micro picture
      marlonfonseca · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Estou louco para assistir

    • Micro picture
      caramatur · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Oloco, vou procurar para assistir! *o*

  • 2016-05-22 13:45:42 -0300 Thumb picture

    Perfil: Rebecca Chambers

    Rebecca Chambers, nasceu em 1980, e logo se apaixonou pela medicina, algo lhe permitiu uma graduação na universidade com apenas 18 anos, obtendo uma vasto conhecimento na produção e preparação de remédios, que no futuro lhe garantiu uma vaga para trabalhar nos S.T.A.R.S.

    Baixe o nosso App: http://goo.gl/czdZ8m

    Confira: http://residentevilorcs.blogspot.com/2016/05/perf...

    Facebook: https://www.facebook.com/ResidentEvilORCs

    Twitter: www.twitter.com/RE_ORCs

    Google+:https://plus.google.com/u/0/114015466179133791454/posts

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOld3xicTz8w14Bj

    Instagram: https://www.instagram.com/resident_evil_orcs/

    1
  • jean_83 Jean Marcell
    2016-03-21 10:47:46 -0300 Thumb picture
    <p>#img#[265136]</p><p>Vou comecar essa saga agora. - Alvanista

    Vou comecar essa saga agora. 

    2
  • 2016-02-12 15:51:35 -0200 Thumb picture

    Resident Evil Ø (cancelado - N64)

    Medium 3259220 featured image

    Após o sucesso no transporte do segundo game da série para o Nintendo 64, a Capcom havia decidido que o console de mesa da Nintendo seria o próximo e único vídeo-game a receber o novo título da franquia, Resident Evil Ø. A empresa fez essa opção levando também em consideração a capacidade do Nintendo 64 de comportar o sistema “Partner Zapping”, que permitiria aos jogadores controlarem dois personagens simultaneamente, algo inviável no PlayStation devido aos seus grandes loadings. 

    O game foi demonstrado pela primeira vez durante a Tokyo Game Show de 2000. Esta foi a única vez em que o público pôde jogá-lo, pois logo no ano seguinte esta versão seria descartada e iniciou-se o processo de reformulação do jogo para o GameCube.

    História:

    Esta talvez tenha sido a versão descartada de um jogo da série cuja história foi mais preservada. Pelo menos até onde se sabe, pois as partes do jogo que procedem os eventos do trem nunca foram exibidas ao público. 

    O game começa com Rebecca Chambers num dos vagões do Ecliptic Express e, quando ela segue para o próximo, percebe um rádio jogado no chão. Então, alguns zumbis surgem em ambos os lados do corredor. A cena é bem parecida com a versão final do GameCube, porém, sem a cutscene do zumbi se levantando de uma das poltronas. Outras cenas se mantiveram fiéis às suas primeiras versões: o primeiro encontro com Billy Coen, em que o fugitivo aponta uma arma para a policial após vê-la examinando um cadáver, e a morte do piloto Edward Dewey pelos Cerberus. 

    Os puzzles do trem encontrados na versão final também já podiam ser vistos, como a troca de itens pelo elevador entre a cozinha e o restaurante.

    Personagens:

    A bandana vermelha usada por Rebecca em Resident Evil 1 seria um presente de Billy, entregue no final de RE0. O gesto seria uma forma sutil de unir os acontecimentos dos dois títulos. Como em Resident Evil Remake Rebecca não usa mais a bandana, os produtores decidiram trocar o presente de Billy pelas dog tags do final de RE0.

    Posteriormente, Rebecca passou a usar uma boina branca dos S.T.A.R.S.. Na versão final, suas botas e blusa ficaram um pouco diferentes e as ombreiras de seu uniforme foram retiradas na versão do GameCube.

    Billy Coen seria muito diferente do conceito final. Os produtores chegaram a cogitar fazer um Billy muito mais ambíguo do que o que vemos em RE0. Ele ajudaria Rebecca a sobreviver, mas ainda assim seria um criminoso, e não um homem acusado injustamente pelo assassinato de 23 pessoas. A aparência inicial de Billy seria de um homem loiro, com cicatrizes no rosto e cara de poucos amigos.

    Posteriormente, a aparência dele chegou a algo mais próximo do que vemos na versão final. Agora de cabelos castanhos e bem longos, Billy ainda não apresentava a tatuagem “Mother Love” no braço direito.

    Inimigos:

    Uma criatura chamada D.A.L.I acabou sendo descartada na versão final do jogo. O monstro ficaria pendurado no teto e sairia de dentro de um casulo ao completar sua transformação. Porém, como RE0 ainda trazia a câmera fixa, seria complicado para os jogadores tentarem “olhar para o teto” e visualizar a criatura. Com o tempo, o D.A.L.I foi sofrendo várias modificações e se tornou o Plague Crawler na versão final de RE0.

    Outro conceito descartado era um híbrido de aranha com zumbi (algo parecido com o que acontece com o NE-beta e zumbis em REORC), um inimigo que teria uma movimentação baseada nessas duas criaturas.

    Com o vazamento do vírus, Wesker planejaria matar os S.T.A.R.S um por um durante RE0 e usaria uma criatura chamada inciailemte de “Wesker’s monster” para perseguí-los. A ideia acabou descartada porque colocava Wesker mais uma vez como o vilão por traz de tudo, o que limitaria o escopo da história. No final do processo criativo, o “Wesker’s monster” se tornou o Eliminator.

    Inventário: 

    Sendo um importante elemento do sistema “Partner Zapping” inaugurado por Resident Evil Ø, o inventário integrado de Billy e Rebecca passou por diversas edições até chegar ao padrão final. Ainda assim, ele não possuía tantas opções como na versão do GameCube. O protótipo deste game não incluía as opções Attack / Idle e Solo / Team, que determina como o seu parceiro vai se portar em relação a você e aos inimigos encontrados pelo caminho, algo que só foi acrescentado na versão final do jogo, como pode ser visto abaixo:

    Imagens:

    Videos:

    Fonte: Revil

    38
    • Micro picture
      jclove · 3 anos atrás · 3 pontos

      Cara, a persona tá de parabéns. Os posts são bem interessantes e completos. Continuem assim!

      1 resposta
    • Micro picture
      katsuragi · 3 anos atrás · 3 pontos

      O ruim é que ele nunca foi jogado na internet diferente do 1.5! Senão a gente provavelmente ia poder jogar ele assim como estão recriando o 1.5 por completo!
      Eu adoro esse design da Rebecca e AMEI terem colocado ele no HD Remaster do Zero!
      O design inicial do Billy era horrível, o final é ótimo e o jogo era muito ambicioso para um título daquela época, se fosse lançado eu acho que ia fazer um sucesso tremendo, ainda mais do que quando chegou ao Cubo!
      Essa Persona é maravilinda <3

      1 resposta
    • Micro picture
      cancelados · 3 anos atrás · 2 pontos
      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...