This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wcleyton Wanderson Cleyton
    2019-12-12 18:13:03 -0200 Thumb picture
    wcleyton checked-in:
    Post by wcleyton: <p>Finalizado, com aquele rankizinho bem bosta, pel

    Finalizado, com aquele rankizinho bem bosta, pelo menos deu pra ver qual é a dificuldade do game, que não é tanta se você souber gerenciar o que você leva no inventário e souber deixar itens de cura noa lugares certos

    6
  • wcleyton Wanderson Cleyton
    2019-12-08 21:26:54 -0200 Thumb picture
    wcleyton checked-in:
    Post by wcleyton: <p>Blz que o inventário é pequeno, mas porra, arma

    Blz que o inventário é pequeno, mas porra, arma de dois slots é sacanagem

    7
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2019-11-12 18:42:14 -0200 Thumb picture
  • rafael_mingato Rafael Mingato
    2019-03-25 12:09:43 -0300 Thumb picture
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-07-24 19:41:24 -0300 Thumb picture

    23-24 de Julho de 1998, Raccoon Forest

    Esses são os dias em que Rebecca Chambers e Billy Coen enfrentariam os pesadelos construídos pela Umbrella Corporation e conheceriam o seu pior inimigo: Dr. James Marcus.

    Entrem no site para saber mais coisas sobre Resident Evil Zero ♥ : https://residentevil.com.br/

    PS.: Fiz uma analise detalhada do livro Resident Evil: Hora Zero e deixarei aqui caso queiram ler sobre. Desde já, agradeço a força :D
    https://residentevil.com.br/reviews/analise-livro-resident-evil-hora-zero/

    19
  • 2018-01-19 03:36:29 -0200 Thumb picture
    avmnetto checked-in:
    Post by avmnetto: <p>#img#[517629]</p><p>Finalizado. Um autêntico Res

    Finalizado. Um autêntico Resident Evil clássico!

    Em termos de AÇÃO: Até que é bem fácil. Me sobrou cura e munição a rodo (passei praticamente com Handgun, Shotgun e Molotovs).

    Em termos de PUZZLE: Foram bem desenvolvidos e, apesar de ter que pensar bem nuns 2 ou 3, nada que desanime***.

    VEREDITO: É o jogo mais TRABALHOSO da série...

    ...e é isso que o dá personalidade. Ter que se separar para progredir foi uma grande sacada, às vezes necessitando de um personagem específico para determinada ação, ou ações conjuntas mas em ambientes separados: a jogabilidade é bem variada.

    O único inconveniente é que pode se tornar cansativo ficar de um lado para o outro, passando pelos mesmos lugares, inclusive para pegar itens deixados para trás, já que o jogo não conta com os famosos Baús.

    É isso: Dá trabalho, mas é fácil. Code Veronica continua sendo, de longe, o mais difícil de toda a série clássica (1, 2, 3, CV e 0).

    *** (Exceto a parte da ordem dos animais. Aquela bosta não conta. Foi feita pra consultar guia.)

    4
  • 2018-01-18 18:02:32 -0200 Thumb picture
    avmnetto checked-in:
    Post by avmnetto: <p>#img#[517493]</p><p>Depois do puzzle das notas d

    Depois do puzzle das notas do piano em Silent Hill 1, achei que nunca mais toparia com outro tão ou mais sem lógica.

    Alguém, SINCERA e HONESTAMENTE conseguiu resolver esses sem ser na 'tentativa e erro' ou revista/internet?

    Quero saber se o estúpido sou eu ou quem pensou nessas merdas (é, tô puto).

    8
    • Micro picture
      onai_onai · about 2 years ago · 2 pontos

      O do piano resolvi na raça mas levei três dias pensando.

      3 replies
  • johnny_bress Johnny Bress
    2017-12-23 18:44:28 -0200 Thumb picture
  • cassio_becker_5 Cassio Becker
    2017-09-24 12:57:24 -0300 Thumb picture

    Resident Evil Zero

    Algumas curiosidades sobre o Resident Evil 0.

    * O game foi projetado inicialmente para ser lançado para o N64 em 1998, mas devido as limitações na capacidade de armazenamento dos cartuchos, foi portado para o sucessor Nintendo Game Cube.

    * O sistema de parceiro foi originalmente planejado para aproveitar o baixo tempo de carregamento, disponível epenas utilizando os recursos do cartucho do N64.

    * Sabiam que o Resident Evil 0 foi projetado para ser o título mais difícil da franquia? Sendo fortemente inspirado por Sweet Home  do ano de 1989, a equipe de desenvolvimento removeu os famigerados 'baús' presente nos jogos anteriores e introduziu uma nova mecânica para administrar os itens, assim como no clássico jogo da Capcom de 1989.

    24
    • Micro picture
      thiones · over 2 years ago · 4 pontos

      Realmente não só foi projetado, como é o mais difícil... Estou com muita dificuldade de platinar o remaster... Uma hora sai, mas não sei se vai ser agora rs

  • rshadowss Ricardo
    2017-08-09 00:53:01 -0300 Thumb picture

    DESAFIO: MEU PRIMEIRO POST

    Eu fui desafiado a poucos dias pelo @andre_andricopoulos Eu fiquei um pouco confuso, porque não sabia qual era o meu primeiro check-in e nem o primeiro post.

    REGRAS:

    Tem que printar o primeiro post criado (não o primeiro check-in criado)

    Fale do contexto do post, o que motivou a faze-lo e o que ele te proporcionou futuramente.

    Bom, ele não proporcionou nada, nem mesmo uma vidinha haha O motivo foi porque eu não sabia mexer direito, não falava com ninguém quase, tava com o notebook melhorzinho, então decidi jogar o RE0 no Dolphin e só. Eu lembro que eu parei aqui por causa da Monique do RE Database, assistia os vídeos dela, ela mencionou aqui, e eu vim, porque precisava de um lugar pra ficar falando besteira -q E to aqui, quase 3 anos falando besteira, fazendo textões e artigos que quase ninguém lê hahaha Pelo menos parei de tretar.

    Bônus round: Primeiro Check-in

    Como existe esse desafio, já decidi juntar tudo de uma vez só.

    Até hoje eu não zerei o Cold Fear, mas sou doido por sequencia/remaster/remake.

    Acho que não vou marcar ninguém nesse @desafio mesmo, duas semanas que fui marcado, acho que todo mundo já fez.

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 2 years ago · 2 pontos

      Poucos dias? kkkkkkk
      ---
      Praticamente nenhum novato ganhava vidinhas... kkkkkkk
      A exclusão sempre foi iminente para os novatos.
      ---
      RE ZERO é massa...

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...