This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • kipocalia Kipocalia
    2019-06-29 12:04:47 -0300 Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Consegui colocar jogos de gamecube no meu HD ext

    Consegui colocar jogos de gamecube no meu HD externo, aparentemente agora também tenho espaço pra colocar jogos de msdos e de mame, sega-cd e pc-engine. Desde que eu terminei Might e Magic 6 eu ando hiperfocada nessas coisas de tecnologia, pra mim o gpd xd é melhor que o retropie. 

    Descobri recentemente que ps2 aceita hd externo, mas ao invés de eu dividir ele com o wii acho melhor eu comprar um próprio pra ele, já que o console tem muito jogo bom. Vi que cria memory card virtual tanto pro ps1 quanto pro ps2 (o do ps1 que me faltava e ta caro o frete de 30 real do ml). E é bem melhor um hd que ficar gastando um monte de dinheiro em montanhas de cds e dvds que somem, riscam, e não encontro quem venda um porta cd\dvd. E os vendedores chatos não aceitam vender em lote (em goiania é 50 por 30 real, aqui cada disco é 3,50, não tem o lote). 

    Do wii de upgrade só me falta fisicamente os adaptadores de controle de ps2, segunda vou arrumar o wii2hdmi (minha tv tem entrada pra videocomponente, mas só tem 1 e é atrás da tv, e o ps2 já ta usando, daria trabalho ficar trocando) e um sd maior. 

    Sei que emulador de ps1 é melhor, mas tem jogo que não é a mesma coisa no emulador :\ sinto que ou o frame ta rapido demais, ou de vagar demais, sinto isso no pandemonium - tem emuladores que não precisam configurar, só que jogos como pandemonium ficam com problemas graficos pesados.

    Voltando pro gamecube: Embora eu ainda não tenha um classic controler ou os adaptadores, estou quebrando o galho com o controle usb - infelizmente o controle usb não é aceito em jogos de wii, e pior ainda, em emuladores... Eu jurava que jogos de snes aceitariam numa boa. Graficamente os jogos estão bem mais bonitos que o do ps2 - isso provavelmente porque o wii aumenta mais a resolução nativa. Testei o Wind Waker e não fiquei feliz com a camera invertida D: na livre fica rapida demais, mas tirando isso, foi o zerda que mais curti do gc-wii; testei o skies of arcadia mas achei estranho a mudança de visão na hora da batalha, me da um pouco de dor de cabeça, me lembra o Wild Arms 3 que todos ficam correndo em circulos que nem uns bocós, só que aqui eles são mais sãos, é só a camera mesmo, é tenso ter cinetose. O Luigi's Mansion curti pakas, só estou com dificuldade de achar a chave pra a outra porta, sou muito tonsa, ele me lembrou resident evil quando foca na porta na hora de abri-la, e gameplay do filme ghostbursters.

    O Jogo que eu mais queria jogar do GC era esse aqui o Paper Mario, to achando bem bacana, mas até o momento do começo, mais facil que o anterior - pelo menos até agora não achei nenhum bloco que cure minha vida, isso seria muita noobagem. Inicialmente achei a história sem graça, pois gostei mais do plot do anterior mesmo sendo muuuuito clichê \o/ mas tá ficando legal, tem umas melhorias bem bacanas, como o nosso membro de equipe tambem sofrer dano, grafico tá bonitão não envelhece. Só que reparei nesse começo uma quantidade grande de girias americanas, isso atrapalha eu no meu inglês basico entender o que diabos estão conversando, me pergunto se não vale mais a pena pegar a iso em espanhol.

    19
    • Micro picture
      tassio · 6 months ago · 2 pontos

      Eu fechei o Paper Mario de N64 a anos atrás e gostei muito (acho que foi o primeiro jogo que eu fiz uma série de check-ins aqui na época), aí fui atrás desses de GameCube e de Wii, mas não gostei muito não. Joguei todos aqui em emulador no PC, isso deve ter sido em 2009 ou 2010...

      É engraçado que, atualmente, os HD's tão sendo comprados pra serem usado em outros aparelhos além de PC.

      3 replies
    • Micro picture
      bobramber · 6 months ago · 2 pontos

      Massa!!!
      Tô junto ao Tassio quanto ao Paper Mario, curti muito o do N64, mas não empolguei no do GC, tanto que parei... assim como você, achei mais infantil, muito fácil... talvez tenha perdido o 'quê' de novidade do N64 para o GC

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-03 10:07:13 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Ontem passei do capítulo 2 que era onde tinha pa

    Ontem passei do capítulo 2 que era onde tinha parado no emulador a muitos anos atrás e agora tenho que dizer: não tenho certeza se tinha bugado mesmo ou se eu era só burro msm hsushsh.

    Pq essa parte da árvore quando vc tem que guiar os punis é meio confusa msm hsushsh, tem vários canos e várias salas hsushsh, mas conseguir passar e fui pro 3° capítulo, nesse o Mario tem que participar de um torneio de luta e ir subindo de rank pra conseguir a estrela que por algum motivo tá no cinturão do vencedor hsushsh.

    Já não basta o nome de lutar do Mario ser Ele Gonzalez (como se ele fosse espanhol ao invés de italiano) o campeão é uma clara referência ao Hulk Hogan hsushsh.

    Só nessa cena que fui pegar a referência ao GBA SP hsushsh.

    Encontrei o Luigi perdido na cidade e ele tbm na em uma aventura dele mesmo hsushsh.

    Maldita conveniência de roteiro na qual os heróis sempre vencem hsushsh.

    Já essa última frase só me fez vir uma imagem na cabeça:

    Bem falando um pouco do jogo ele é bacana, não me empolgou tanto quanto na época em que joguei ele todo bugado no golfinho hsushsh, mas é bacana, só que tem umas paradas no gameplay que na época não iriam me incomodar que hoje já me incomodam hsushsh

    14
  • mateusfv Mateus Vailate
    2019-03-02 17:03:13 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in:
    Post by mateusfv: <p>Tenho que dizer que Xenoblade deixou o gosto dos

    Tenho que dizer que Xenoblade deixou o gosto dos JRPG na minha boca dnv hsushsh, é um gênero que adoro mas que evito jogar em sequência pq senão não jogo mais nada hsushsh.

    Esse aqui é um caso especial pra mim, A continuação do Paper Mario original é um jogo que sofri pra jogar hsushsh, o Paper Mario original é provavelmente o jogo que mais zerei na vida, o por que eu não faço ideia hsushsh, mas por algum motivo quando era novo devo ter zerado umas 7/8 vezes pra mais hsushsh.

    Esse até cheguei a jogar no dolphin, mas era um big gigante, lagado pra caramba, muito Sprite invisível, entre outras coisas capirotescas, até que chegou em um momento que o jogo bugou tanto que não dava pra prosseguir hsushsh.

    Comecei hoje mais cedo e já passei do prólogo e do capítulo um, só é engraçado hoje em dia jogar esse e o Paper Mario original compreendendo inglês e ver como a história e os diálogos são bem bobos hsushsh, ainda sim tem umas piadas boas que dão pra dar uma risada assim como nós outros RPGs do Mario :v

    Esse aqui é capaz de acabar no carnaval, já que me deram folga nesse dia, queriam me dar até segunda mas implorei pra não me darem pq depois ia ter que compensar as horas e ia começar a dever mais do que já devo hsushsh.

    Eu não tinha pegado essa referência, mas depois que fui ver no Google entendi, o jogo é feito pela Intelligent Systems que é a mesma galera que fazem os fire emblem hsushsh, tinha lembrado do nome porém não o porquê hsushsh.

    13
    • Micro picture
      jcelove · 10 months ago · 1 ponto

      Esse parece ser uma ótima continução. Eu gostava muito do primeiro PM, mas perdi o save anos atrás e nunca mais tive coragem de voltar.hehe

  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2019-01-07 13:06:12 -0200 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Desisti...&nbsp;É legalzinho, mas tem muito bac

    Desisti... É legalzinho, mas tem muito backtracking, repetições e história não empolga (na minha opinião, claro). É um bom passatempo, mas os jogos de RPG anteriores do bigodudo, do N64 e do SNES são bem melhores.

    0
  • bobramber Jefferson Da Silva Prado
    2018-10-01 22:04:59 -0300 Thumb picture
    bobramber checked-in:
    Post by bobramber: <p>Continuando a conhecer as maravilhas do Gamecube

    Continuando a conhecer as maravilhas do Gamecube. Sou fã dos RPGs do bigodudo. Curti muito o do SNES, curti o Paper do N64, e estou curtindo este agora.

    2
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 year ago · 2 pontos

      Os Paper Marios/Mario RPG são sempre jogos bons!
      Não curti tando o do Wii e o do Wii U tem um sistema de batalhas um pouco enjoativo, mas o Papar do N64 e o Mario RPG são tudo de bom!
      Ainda quero jogar esse tbm.

  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2018-07-16 17:43:05 -0300 Thumb picture
    rafaelbarbosa checked-in:
    Post by rafaelbarbosa: <p>Jogaço!!!! Terminando o segundo capítulo.</p>

    Jogaço!!!! Terminando o segundo capítulo.

    1
  • rafaelbarbosa Rafael Barbosa
    2018-03-20 21:46:29 -0300 Thumb picture
    rafaelbarbosa checked-in:
    Post by rafaelbarbosa: <p>Meu Deus, que jogaço! Se soubesse que era tão bo

    Meu Deus, que jogaço! Se soubesse que era tão bom, teria comprado há muito mais tempo!

    4
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 1 ponto

      Lembro de ter começado esse jogo assim que terminei o de N64 (gostei DEMAIS do de N64), mas esse de Gamecube e o de Wii não fui muito longe não.

      1 reply
  • kawens ^__^
    2017-10-06 20:07:19 -0300 Thumb picture
    Post by kawens: <p>#img#[480886]</p>

    9
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2017-09-21 11:08:36 -0300 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Finalizado.</p><p>Gostei muito desse jogo, desde

    Finalizado.

    Gostei muito desse jogo, desde Superstar Saga que eu não me divertia tanto xD Mas obviamente nem tudo são flores e eu vou ser xingado por falar a verdade de novo, mas foda-se. 

    O jogo, apesar de ser ótimo, não chega aos pés do primeiro. Os partners meio que me decepcionaram: três deles são cópias exatas de personagens do primeiro jogo, dois deles são novos e muito desinteressantes e apenas um foi uma novidade realmente legal.

    Outra coisa que eu detestei foi aquele esquema de teatro no sistema de batalha, aquilo é horrível. Muitas vezes o cenário te ataca e te congela aleatoriamente sem motivo algum, só pra te ferrar mesmo. Cansei de morrer por causa disso, é muito frustrante. Muitas vezes a minha estratégia era toda cagada porque o cenário me congelava e eu só podia assistir o inimigo me matar sem conseguir reagir. 

    Também achei que o jogo tem coisas 3D demais, o primeiro parecia mais de papel do que esse, muita coisa destoa no jogo e fica muito estranho.

    Mas fora isso é só alegria mesmo. Os personagens são legais, a trilha sonora é ótima, os cenários e os puzzles são muito bons e as maldições do papel são legais demais :V

    É difícil falar desse jogo sem comparar ele com o primeiro Paper Mario, afinal ele é meu jogo do Mario favorito. Quem for jogar tenha em mente que o jogo tem uns defeitos bem chatos, principalmente pra quem jogou o primeiro, mas eles não são o suficiente pra estragar a experiência como um todo, vale muito à pena \o/ E não vou dar spoilers que nem alguns usuários fizeram, recomendo que não olhem a página do jogo aqui na rede, ainda bem que eu só fiz isso depois de terminar o jogo...

    23
  • fabiovalentimlol Fábio Valentim
    2017-09-12 11:18:01 -0300 Thumb picture
    fabiovalentimlol checked-in:
    Post by fabiovalentimlol: <p>Zerado!&nbsp;</p><p>Jogo muito bom, seguindo a r

    Zerado! 

    Jogo muito bom, seguindo a risca vários (senão todos) elementos de seu antecessor do N64, e a história também ficou bacana. Enfrentar a Peach possuída no final foi épico. Também amei todos os partners e seus poderes.

    Ainda pretendo voltar pra terminar o desafio de 100 andares lá (na última vez que tentei cheguei em 80 e pouco), e ainda falta terminar uns pedidos de ajuda em Rogueport.

    3

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...