This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luidao Max Wilson
    2019-05-22 16:38:48 -0300 Thumb picture

    Kirby Air Ride é bom

    Voltei novamente, tive alguns problemas e a Alvanista saiu do ar mas felizmente tudo se resolveu.

    Enfim, tô jogando bastante Kirby Air Ride, jogo de corrida do Kirby para GameCube, é bom visitar esses jogos inusitados que poucas pessoas tiveram o prazer de conhecer, bem Kirby Air Ride é bem simples, só existe um botão de ação, já que o carro se movimenta sozinho.

    O jogo é bem divertido e tanto o menu quanto os efeitos sonoros e musicas são do Smash Bros Melee também para GameCube.

    Eu pretendo zerar 100% em todos os modos, como fiz com outros jogos de GameCube como Zelda Ocarina of Time/Master Quest.

    14
  • ermeson Érmeson Gabriel
    2018-10-09 00:30:12 -0300 Thumb picture

    Inktober na Alvanista! #8

    Na dúvida do que fazer, coloca essa bolota rosa que da certo kkkk

    Dia 8 - Kirby (Novamente porque sim u_u)

    Eu ia tentar desenhar Rosalina, mas não ia dar tempo e eu tenho uma prova hoje :O

    Mas sobrou a estrelinha u_u

    Marcando a galerinha:

    @douglascruz19 @ghostsnakin @filp @hilquias @laumiramos @darlanfagundes @inksketch @jugemu @hard_frolics @vinicios_santana_3 @mastermune @manoelnsn @nakero @volstag @irix @gus_sander @nono

    Quem quiser ser marcado/desmarcado nos próximos desenhos é só avisar =)

    18
  • anduzerandu Anderson Alves
    2016-03-29 14:12:06 -0300 Thumb picture

    Registro de finalizações: Kirby Air Ride

    Terminado dia 29/03/16

    Que decepção! Quando via esse jogo nas revistas antigamente eu imaginei algo ao nível de Mario Kart e quando o experimentei há uns meses atrás me pareceu um F-Zero infantilizado.

    Bom, resolvi testar a coisa de verdade e é um título de corrida super esquisito. Na verdade, é praticamente um party game, daqueles que só dão certo pra se jogar de galera, e não sozinho em busca de terminar copas, até porquê elas nem existem aqui.

    Na tela inicial, nota-se os menus doidos estilo Smash Bros do Sakurai e alguns opções de modos de jogo. O modo Air Ride, título do jogo, é meio que o principal.

    Você escolhe uma das 8 fases disponíveis de início. Escolhe um dos veículos (começamos com dois, mas cheguei a abrir mais três e sei de alguns outros que exigem muito mais jogatinas). Depois é só dá start na corrida ou mudar o nível dos bots, handicap, o quanto um golpe pode te deixar mais lento etc.

    Rola um tutorial no começo explicando as mecânicas simplistas. Não é necessário acelerar, pois isso é feito automaticamente. Basicamente é só apertar para um lado ou outro nas curvas. Coisa de criança.

    Rola algumas mecânicas de bater sua Machine em outros corredores e sugar o poder de inimigos clássicos da série principal para ganhar suas habilidades por um pequeno tempo e usá-las para atrapalhar os demais. Curti bastante isso.

    Ao apertar e segurar o botão A, o veículo toca o chão e praticamente para, perdendo muita velocidade. Essa manobra tem a função de disparar o veículo na direção apontada com um mini turbo e é ótima para curvas fechadas. Infelizmente, acabei tendo uma experiência melhor não usando essa mecânica e deixando o corredor bater nas paredes (não existe a possibilidade de cair para fora do circuito).

    Deixei tudo no default, mas a falta de regras é meio tosco. As corridas ficam com apenas duas voltas e terminam em porco mais de 2 minutos. Ainda rejoguei alguns que o CPU não dava mole. Enfim, definitivamente é um jogo pra se jogar em grupo, incluindo os outros modos que são algo como Rock n' Roll Racing e outro de coleta de itens em um mapa aberto, mais ou menos no estilo do modo battle de Mario Kart ou no estilo do Smash Run do Smash Bros for 3DS, onde coletamos itens por um tempo para depois por em prática contra os outros.

    Resumindo: Kirby AIr Ride é um jogo mega fácil de corrida. Super infantil. É mais fácil terminar uma corrida na primeira colocação apenas usando o analógico para fazer as curvas do que usar as demais mecânicas, como poderes ou parar a nave para ganhar um boost em partes mais fechadas. Muitos dos atalhos só requerem que você toque em uma parte específica do cenário.

    De bom: muito bem fluído e bonito. Qualquer um pode jogar, até porquê é possível modificar e personalizar várias características da corrida. Outros modos de jogo pra quem cansar das poucas pistas. Tabela de "conquistas" similar a da série Smash Bros, incluindo 160 desafios. Incluía a opção de jogar online, interessante.

    De ruim: simplório e enjoativo. Poucas pistas e poucos veículos. Mecânicas quebradas ou inúteis. Algumas partes da fase te acertam e você é lançado em outra direção ou para quase que completamente. Habilidades que mal ajudam na estratégia e que duram alguns segundinhos. Jogo bem superficial e descartável. Adoro os jogos da bolota rosa, mas esse foi a pior coisa relacionada a ele desde Kirby's Dream Course.

    No geral eu não recomendo o jogo pra ninguém. MESMO. A menos que para se divertir com mais três amigos localmente, mas ainda assim duvido que a jogatina dure muito. Existem várias outras melhores opções semelhantes, mas melhor executadas que KAR no Gamecube.

    3
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2015-04-13 19:02:14 -0300 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p>Bem legal =)</p>

    Bem legal =)

    4
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...