This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-17 20:20:53 -0300 Thumb picture

    Efeméride Gamer #32

    Medium 741821 3309110367

    17 de Outubro de 2005.

    Há 15 anos atrás, Fire Emblem: Path Of Radiance era lançado na América do Norte para Nintendo Gamecube. Desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo.

    4
  • 2020-08-11 18:55:29 -0300 Blank user
    Post by isembold: <p>Estou procurando esse jogo pra comprar, mas meu

    Estou procurando esse jogo pra comprar, mas meu deus que jogo caro.. nego ta pedindo uma fortuna por ele.

    0
  • 2020-05-22 09:03:12 -0300 Thumb picture

    Ok, esse jogo acaba de subir no meu conceito

    Ele tem uma das minhas músicas favoritas de Genealogy of Holy War! E esse remix é muito bem feito diga-se de passagem! Esse jogo acabou de ganhar uns pontos extras comigo kkkkkkkkk.

    13
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Tô falando e jogo pika mesmo kkkjkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      arthurdias25 · 5 months ago · 2 pontos

      MELHOR FIRE EMBLEM EVEEEEEEER

  • 2020-05-19 10:20:46 -0300 Thumb picture

    Impressões finais sobre o game

    Como de praxe eu vou fazer um resumo do que eu gostei e do que eu acho que poderia ser melhor e tals. Dessa vez será bem rápido, então sem mais delongas, bora lá!

    Pontos negativos: 

    - A falta da classe Mercenary/Hero me incomodou um bocado, mas até que não fez lá TANTA falta assim, mas era a minha classe favorita junto com os Swordmasters.

    - As balistas causam golpes críticos com muita frequência, e tem uma precisão grande demais pra uma arma de tão longo alcance, erro ausente nos jogos de Ds.

    - A fase da ponte

    - A fase das pedras rolantes, que não é tão ruim assim, mas as pedras tem um padrão MUITO esquisito nessa fase.

    E, acho que só isso mesmo kkkkkk.

    Pontos positivos: Todo o resto

    Quando eu digo que 2 fases desagradáveis de quase 30 fases de jogo, é porque as coisas andam muito bem.

    Sério, história excelente, a trilha sonora é muito boa, esse jogo tem o melhor X1 de Fire Emblem contra o Black Knight, possivelmente o protagonista mais único da série e como de praxe pra Fire Emblem, personagens muito carismáticos, e como sempre, hora do meu top 10!

    10 - Soren

    Soren foi um personagem meio inesperado até no top, mas eu achei ele bem útil durante a jogatina, tirando os momentos em que ele morria pras balistas e eu tinha que resetar, mas acontece nas melhores famílias kkkk. E a personalidade mais fria dele também é um contraposto ao Ike que é muito mais instintivo do que outra coisa.

    9 - Marcia

    Essa é uma das personagens mais carismáticas do jogo. E o irmão dela é um tapado kkkkkkkkkkk. Além disso é raro algum Pegasus Knight ser tão útil como ela foi desde o início do jogo. Acho que desde a Caeda em Shadow Dragon não uso uma Pegasus Knight assim.

    8 - Zihark

    Zihark foi um dos meus trunfos nesse jogo, muitas vezes ele resolvia os problemas em um front de batalha sozinho, mas quando tava com a Ilyana por perto (fiz support B com ela) ele critava meio mundo e ainda fazia um ataque extra. Um dos melhores Swordmasters da série.

    7 - Jill

    Jill foi uma das minhas melhores unidades do jogo inteiro! Ela me ajudou bastante, embora tenha me dado um bom trabalho pra treinar ela no começo, depois de um tempinho ela se tornou uma das minhas melhores unidades! Eu não tenho muita facilidade em usar os Laguz (com uma excessãozinha mais à frente) e ela me ajudou muito no que se refere à unidade alada do time, junto com a Marcia e mais a frente o Haar. 

    6 - Oscar

    Um dos melhores paladinos da franquia, e depois de um tempo virou uma das melhores unidades do time. No início foi meio difícil de treinar, mas assim que ele foi promovido... O bicho pegou! Ele passou a dobrar tudo, ficou com um Hp gigantesco e ainda tinha Support A com o Ike, então os dois solaram muitos mapas juntos. 

    5 - Boyd

    De longe, Boyd é, pra mim, o melhor Warrior da franquia inteira! Não é uma classe que eu usso muito, mas ele... bem, ele mitou muito depois de alcançar o level 15 mais ou menos, e depois de promovido eu tive que deixar ele na geladeira por um tempo pra treinar o resto do time. Afinal, ele ficou em 2º no rank das melhores unidades do meu time, tendo varrido 81 unidades durante o gameplay. E ele é bem engraçado também, vale ressaltar (eu rachei quando ele começou a zuar a Mist falando que ela pesava o dobro da Leanne).

    4º Haar

    Coyote Starrk- Ahem, quero dizer Haar foi o personagem com quem eu mais me identifiquei no jogo. Sempre é um bom momento pra tirar um cochilo kkkkkkkkkkkkkk. E além disso ele é um apelão, ainda mais levando em consideração que ele é pré promovido e ainda demora pra entrar no time. E isso não impediu ele de ser mais bulky que a Jill que estava no time já faz um bom tempo. 

    3º Mia

    Essa que pra mim foi de longe a personagem mais carismática do game e a melhor waifu também! Mia demorou um pouquinho porque ela não veio com a Killing Edge, mas depois de um tempo ela começou a derrubar meio mundo sem tomar dano nenhum, seja por causa da sua habilidade ou porque ela desviou dos golpes! 

    Also: Desperation + Killing Edge + Wrath = Overkill

    2º Tibarn

    Tibarn foi um NPC durante a maior parte do jogo, mas ele só participou mesmo de uma batalha no capítulo 17, onde ele solou o mapa pra mim kkkkkkkk. Depois disso ele fez a mesma coisa no penúltimo capítulo, que foi um dos mais difíceis do jogo, e ele ajudou bastante naquela luta. Mas onde ele realmente brilho foi no último capítulo! Sério, na hora que vi que dava pra recrutar no final ou ele ou o Naesala ou o general das feras que eu me esqueci o nome agora, eu fui nele de cara e ele não desapontou! Foi hilário ver o boss final acertando um golpe nele e tirando 0 de vida por causa da habilidade roubada do cara! Além de que 39 de Atq é bem exagerado kkkkkkk.

    1 - Ike

    E sem surpresas por aqui, Ike é um protagonista excelente, e ainda por cima até agora foi o único que não iniciou como um lord, mas que acabou ganhando o título para se tornar o general supremo do exército de Crimea. Ike é o protagonista mais único de Fire Emblem, e eu gosto muito da forma de como ele lida com algumas situações, que nem no recrutamento da Jill: "Não aceito ajuda de inimigos de Daein" e depois "Não aceito ajuda de quem chama os laguz de sub-humanos" e a falta de habilidade social dele gera momentos bem engraçados também, vale ressaltar. Foi bem legal acompanhar a jornada dele durante esse jogo, e ele faz juz ao título de melhor personagem da franquia de acordo com muitos!

    E esse foi o meu top 10 desse jogo. Ainda pretendo algum dia jogar ele no Hard pra ver o Asherand virando monstro no final da última fase (eu só descobri isso depois de finalizar kkkk). E vou ficando por aqui, tenho que terminar de assistir Soul Eater, finalizar Megaman Zero e depois disso eu vou ver se jogo o Radiant Dawn. Um grande abraço a todos e até a próxima!

    25
    • Micro picture
      felipefabricio · 5 months ago · 2 pontos

      faltou a Elincia aí hein EAHUEAHEAHUEAEAHUEAHUEA

      PoR é maravilhoso, gosto muito dele e de Tellius em geral, fico feliz que você tenha curtido <3

      1 reply
    • Micro picture
      arthurdias25 · 5 months ago · 2 pontos

      Caramba, Soren morrendo direto é novidade pra mim kkkkkk
      Esse pra mim é o melhor FE que existe e foda-se, bom pra caralho kkkk
      E uma coisa na parte da Mia, experimenta deixar ela com Killing Edge, Vantage e Wrath na próxima vez que jogar kkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      gicba · 5 months ago · 2 pontos

      Boa lad, espero que se divirta no RD tanto quanto se divertiu nesse. Bom gosto nos personagens BTW, Tibarn é um dos meus favoritos da série toda, a Marcia tbm, uaehaehuhae Finalmente alguém mais além de mim que realmente gosta dela.

      1 reply
  • 2020-05-18 23:43:32 -0300 Thumb picture

    Finalizado!

    Só tenho uma coisa pra falar: QUE JOGO INCRÍVEL!

    Esse entra no meu top 3 junto com New Mistery of the Emblem e Awakening! Que jogo bom galera! Faz tempo que eu não me divirto tanto com um jogo que não tô fazendo replay (que no caso são a maioria ultimamente kkkkk). Deu alguns vacilos no que se refere aos supports, esqueci de recrutar o Gatrie, fiquei com medo de gastar as habilidades de forma errada (no final espamei tudo kkkkk), mas ainda sim eu adorei Path of Radiance! E eu posso dizer de boas que esse jogo merece a fama que tem! Não sei se o Radiant Dawn é tão bom como esse, mas se for, tá ótimo!

    E antes que eu me esqueça, os ranks:

    E o primeiro lugar vai para....
    Zihark foi um caso engraçado. No início a Mia tava superando ele em quase tudo. Depois eu insisti um bocado e os dois começaram a ficar equiparados, mas com nichos diferentes. Mia ficou com Wrath pra critar todo mundo antes de tomar dano com a Vantage e o Zihark se definiu melhor como um critador sinistro. Ambos colaboraram muito!

    Oscar deu muito trabalho pra treinar, mas assim que ele foi promovido... Véi, acho que nunca tive um Paladino tão forte que nem ele em Fire Emblem! O cara dobrava tudo praticamente e ele teve Support A com o Ike, então em alguns momentos eu mandava os dois sozinhos e ganhava só com eles kkkkkk.

    Admito que fiquei surpreso com o Boyd em 2º! Tipo, ele realmente passou geral durante uma parte do jogo, e eu tive que deixar ele na geladeira por causa disso, até chegar no finalzinho onde ele voltou a passar o cerol em todo mundo, ESPECIALMENTE NO ÚLTIMO CAPÍTULO! O cara desviou de um Swordmaster e ainda acertou ele com um Silver Axe! E depois mudou pro Killer Axe e critou todo mundo só com 35%! Parabeins kkkkkkkkk.

    E o Ike... É o Ike né? O que eu poderia dizer a mais sobre o cara kkkkkkkk. Ele já era overpower antes de usar a Ragnell, e quando ele pegou o espadão... Inimigos foram solados kkkkkk. Also: Aether = Melhor Habilidade da franquia!

    E amanhã eu posto o meu top 10 de unidades favoritas do game e mais um review mais detalhado. Um grande abraço e valeu!

    19
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 2 pontos

      aeeee

    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 2 pontos

      parabens, os FEs de Tellius realmente fazem jus a popularidade enorme na fan base

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Boa! Esse eu gostei bastante de jogar também, vai emendar pro Radiant Dawn agora?

      1 reply
  • 2020-05-16 21:14:23 -0300 Thumb picture

    Venci o grande duelo!

    A luta foi muito doida! No geral tava indo tranquilo até o bicho ativar a Luna e varrer meu Hp kkkkkkkkk. Mas o Ike deu a volta por cima e acertou um Aether pra finalizar o Black Knight! E a Mist tá monstruosa agora porque ela tá usando aquela espada que causa dano pela magia! Sério, não é raro ver ela causando 23 x2 de dano na maioria dos inimigos do game kkkkkkkkk.

    E esse tema entra na minha lista de favoritos de Fire Emblem:

    25
    • Micro picture
      gicba · 5 months ago · 3 pontos

      Quase no fim hein. Já baixou o Radiant Dawn?

      2 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 2 pontos

      aquele ataque do coração q só fire emblem consegue te dar. E depois um momento de alegria q tbm só fire emblem consegue te dar.
      Welcome to fire emblem logic

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Essa luta e fodona mesmo :3

      2 replies
  • 2020-05-13 21:52:53 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: <p>Capítulo 23 concluído!</p><p>Ultimamente eu cons

    Capítulo 23 concluído!

    Ultimamente eu consegui progrdir bastante no game, mas hoje em especial o meu PC deu uma daquelas atualizadas na hora de desligar e ele voltou a funcionar melhor, e o emulador de Game Cube nunca rodou tão liso! Aí eu joguei um pouco mais hoje, passei do 22 em meia hora (o vício aqui é frenético hauhauahuhauahuahua) e o 23... em 2 horas! 

    Obs: Vão rolar spoilers a seguir. Só pra avisar pra quem não jogou ainda mesmo.

    E eu adorei essa música nova de batalha!

    Mas bem, vamos fazer uma retrospectiva do que aconteceu após o cap. 17: O Shinnon tava lá no time inimigo, eu tentei recrutar ele com o Rolt, mas o cara não quis vir. Aí eu detonei todo mundo do cap. e o mala não quis vir do mesmo jeito. Aí eu pistolei e resolvi dar o troco nele por ter me deixado na mão lá atrás com o Ike. Aí depois de ter tomado um pau do Ike ele... veio pro time. Esse foi de longe o recrutamento mais vingativo da franquia kkkkkkk. 

    Depois a Jill teve um embate rápido com o Naesala e sobreviveu! E o cara juntou os corvos e deu no pé do mapa. Se eu tivesse recusado a ajuda do Reyson eu tava ultra lascado nessa fase kkkkkkkk. 

    Depois eu segui o conselho da Mist e não levei a Jill pra próxima fase, mas voltei com ela pra esfregar o castelo com a cara dos nossos oponentes, e foi assim mesmo. Todo mundo passando o cerol em todo mundo, Ike recrutou um general, detonou a garota dragão maluca lá e ela meteu o pé. Aí o cap. 22 chegou, foi até que de boas. Empurrei um clérigos e passei da fase sem deixar nenhum morrer. EU SOU SINISTRO!

    E antes de falar sobre a fase da ponte, eu queria ressaltar que o enredo e os plot twists até agora são 10/10! A história tá fazendo cada vez mais sentido, e agora eu percebi que o meu inimigo não é um simples fanático louco por guerra. O cara fez um plot gigantesco pra raptar a irmã do Reyson e ficar com o medalhão amaldiçoado, mas a mãe do Ike conseguiu fugir com ele. E cara, o incrível é que tudo faz sentido! E o Zelgius apareceu também. Se eu não soubesse quem ele é (Fire Emblem Heroes adora spoilar essas coisas) eu não diria nada, mas se der pra usar ele nesse jogo... HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! A cobra vai fumar!

    E bem, agora chegamos ao cap. 23.... Olha eu não sou de reclamar de level design em Fire Emblem, mas o cara que fez essa fase com certeza não tem amor no coração. Tipo, uma porrada de Balistas quebradas (uma delas acertou DOIS FUCKING CRITICAL HITS NO SOREN!), armadilhas em lugares EXTREMAMENTE avacalhados, como se o jogo dissesse: "Não pode fazer isso aí que você tá pensando!". E o reforço no finalzinho da fase é... bem inútil mesmo. E quando tudo dá errado só me resta trivializar a fase toda: Joguei o Ike junto com o Oscar (por causa do support A deles) e solei o mapa assim. Tá, eu tive usei outras unidades, mas KCT, não dava pra eu avançar um pouquinho que o meu boneco ficava preso no chão aaaaaaaaaaaaaaa. O bom dessa fase é que eu recrutei o Haar pro time, e deixei ele dar o golpe final naquela muié. Felizmente ele acertou depois de tomar uns golpes.

    Por sinal, só eu que acho ele igualzinho ao Coyote Starrk de Bleach? Tipo, são dois preguiçosos, com tapa-olho que dormem no meio dos combates kkkkkkkkkk. Não é possível que seja coincidência. 

    Os protagonistas de algum dos meus posts de !Semelhanças entre personagens de franquias diferentes" já estão definidos.

    Mas, enfim, voltando pro assunto, o meu time tá bem overpower no geral, Ike já tá com quase todos os status no máximo. Só falta Resistência, Magia (que ninguém liga), e Hp, que nem tem um limite, mas espero achar mais um item pra aumentar os pontos de vida dele.

    E por enquanto é isso! Ficou meio grande mesmo, mas é porque eu tenho jogado bastante ultimamente. Um grande abraço e até a próxima!

    19
    • Micro picture
      arthurdias25 · 5 months ago · 2 pontos

      Pior que dps de Serenes realmente tem esses Capitulos meio zoados tipo o do Naesala e o da ponte, mas não acho nada de tão dificil (talvez pq esse é um dos FE que eu mais estudei de tanto que curti, mas ok kkk)
      E um detalhe interessante, mas agora que já foi não adianta muito, se eu bem me lembro se vc conseguir fazer o Naesala se retirar sem matar nenhum dos soldados dele vc ganha um Knight Ring que dá pra qualquer unidade aquela Skill de montaria de bater e correr, mas é bem chatinho de conseguir e agora eu nem lembro de alguem que realmente valha a pena colocar isso pra compensar o esforço kkkkk
      E o Haar é um dos personagens que eu mais curto, se ele não fosse pré promoted e não demorasse tanto pra entrar no time eu usava (apesar que eu adoro a Jill), pelo menos no RD ele só é A melhor unidade de jogo, só isso kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 2 pontos

      Ta acabando :(

      3 replies
    • Micro picture
      rax · 5 months ago · 2 pontos

      Daqui a puco é piscou o olhoe já zerou kkkkk.

      Excelente check-in aliás vante XD õ/

      essa imagem do ike "ding ding sou foda" ta sensacional UAHSUAHSUAHUSHA XD

      3 replies
  • 2020-05-10 17:13:49 -0300 Thumb picture

    Capítulo 17 Concluído!

    Enfim depois de consertar o problema do emulador desativando o Dual Core (novamente, muito obrigado pelo help de vocês!) consegui avançar bastante na história. Eu ia fazer um Check-in normal, mas esse capítulo 17 mereceu um post inteiro.

    Nos capítulos 15 e 16 não aconteceram lá tanta coisa. No 15 foi a fase do deserto onde o meu jogo começou a crashar, mas eu consegui passar aos trancos e barrancos. Foi uma fase meio difícil no geral, mas deu boa. Nessa fase eu consegui promover a Jill e avançar bem na Xp com o arqueiro, mas no geral foi só isso mesmo, a história começou a se desenrolar de uma forma bem interessante. 

    No 16 foi quando o jogo tava crashando de vez e eu demorei um pouquinho pra começar, mas nele deu pra avançar com a galera e a Mia se estabeleceu como a melhor do time quando ela sobreviveu a um tiro crítico de um Stell Bow, e no mesmo turno levou um espadachim. O Zihark e a Ilyana foram promovidos nesse capítulo também. Depois disso eu promovi a Astrid que se mostrou muito eficaz por causa da Paragon Skill e o Rolf também. 

    Aí chegamos no cap. 17... O mais demorado do game até agora kkkkkkkkkkkkkk. O time por si só deu conta de tudo sem muita dificuldade já que tirando o Ike e a Mist todo mundo já tava promovido. Aí eu fui passando, passando, passando... E as minhas armas tavam acabando. Sério, só o Soren tava de boas nesse quesito. De resto todo mundo tinha pelo menos 2 armas com menos de 10 de uso. Felizmente dava pra chamar reforços, e eu acabei chamando o povo só pra trazer armas novas kkkkkkkk. Na última parte eu tive que resetar por causa do pônei alado maldito pegasus que atravessou a floresta e deu um teco no curandeiro. Mas na segunda vez ele tomou uma surra da Jill. Usei ela e a Marcia pra atravessar o mapa e detonar o mago que tava spamando thunderbolts por aí. Aí, eu tava de boas planejando cuidadosamente o que iria fazer, como iria avançar e o Tibarn chegou e solou o mapa.

    Sério, ele ficou na mira do Oliver que tava armado com um Nosferatu e aí eu pensei: "Ih, lascou!". Só que o manolo aí tomo 0 de dano do golpe e ainda fez um hit kill nele terminando o capítulo pra mim.

    Aí teve uma conversa do Reyson meio pistola ainda (e por motivos bem justos diga-se de passagem) e com o Tibarn  e no fim teve a conversa deles com a Sanaki e ficou todo mundo de boas e a Leanne junto com o Reyson restauraram a floresta.

    A cutscene em si é bem bonita pra ser sincero e até agora, eu tô achando muito interessante a forma como esse jogo trata da questão do preconceito e tals, aquela conversa do Ike com a Jill por exemplo tratou de forma bem interessante a questão de como essas práticas muitas vezes são enraizadas nas pessoas. 

    Mas enfim, depois disso os Laguz ficaram mais de boas com Begnion, já que a Sanaki foi bem sincera no seu pedido de desculpas e FINALMENTE O IKE FOI PROMOVIDO!

    E a cena dele recusando o título de lorde foi bem engraçada também. E eu gostei bastante do novo visual dele! E a Mist também foi promovida (passei toda Xp extra pra ela kkkkkkkkkkkkk).

    E por enquanto é isso, o post ficou meio grande, mas é porque eu tinha muita coisa pra falar kkkkk. Um grande abraço pra vocês e até a próxima!

    13
  • 2020-05-08 21:20:17 -0300 Thumb picture

    Pessoal, preciso de um help

    Então, eu comecei a jogar Path of Radiance no Dolphin versão 5.0 que é a versão mais recente. No começo tava de boas, só que de uns dias pra cá ele tá crashando muito no meio do jogo. E quando não trava, aparece essas mensagens aqui:

    Alguém sabe como resolver isso?

    23
    • Micro picture
      vante · 6 months ago · 4 pontos

      Aí galera, consegui arrumar o problema! E era aquilo mesmo que vocês falaram, foi só desativar o Dual Core que o jogo parou de travar. Muito obrigado pelo suporte de vocês!

    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      Tentou mudar alguma configuração de plugin?

      2 replies
    • Micro picture
      rax · 6 months ago · 2 pontos

      Caraca que chato isso.Detesto quando esse tipo de coisa acontece.

      Compartilhei pra ajudar (n sei como ajudar nesse problema :/)

      2 replies
  • 2020-05-04 22:37:22 -0300 Thumb picture
    vante checked-in:
    Post by vante: Deu pra progredir mais um pouquinho na trama (só nã

    Deu pra progredir mais um pouquinho na trama (só não estou indo mais rápido porque tô chamando no Megaman X8 e o no Warlords Battlecry 3 com meu irmão). E bem, deu pra promover quase todo mundo já. Soren, Boyd, Marcia e Mia já foram promovidos e todos eles estão fazendo um ótimo trabalho, especialmente a Mia. Sério a combinação de Killing Edge com Vantage é ridiculamente apelona. Ela quase solou o capítulo anterior. Só não o fez porque eu tinha que treinar outras unidades. O Zihark tá meio que uma promessa de sucesso, já que ainda não fez nada de grandioso mas está progredindo aos poucos. O arqueiro caçula idem. A Jill tá melhorando aos poucos também e a Nephenne... num tá muito boa não pra ser sincero.
    Mas fora isso a Mist tem ótimos growth rates, mas tá demorando pra inferno pra treinar (ela tá no level 5 ainda), o Ike ainda tá travado, mas acho que daqui a pouco melhora. E eu tive o recrutamento mais hilário desde a Caeda recrutando o Roger em Shadow Dragon:

    Esse recrutamento foi hilário kkkkkkkk. E não sei se vou treinar ele porque já tem muita gente na fila, e o Oscar junto com a Titânia já fazem bem o trabalho da cavalaria. Agora duas perguntinhas: Tem limite de support nesse jogo que nem nos de GBA? E vale a pena treinar a Astrid? Tipo eu tô precisando de arqueiros, mas ela tá muito fraquinha agora...

    24
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      Lembro da Nephenee ser o satanás no Radiant Dawn, mas acho que nem usei ela bo path of radiance...

      Quanto à Astrid... Acho que não. Ela é muito frágil, e me lembro de ter arqueiros melhores...

      1 reply
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 6 months ago · 2 pontos

      Cara a Astrid é EXCELENTE. E finalmente consegui comentar aqui, desde ontem eu to tentando e n consigo .-.
      Então a Astrid vem muiiiiito fraquinha mas ela é sensacional pq como ela é unit de cavalaria, ela move de novo dps q ataca se tiver espaço disponivel para andar. E isso para arqueiro é muito broken. Dá um xp pra ela começar a dar atk duplo q nem doida q vale a pena, pode acreditar. A skill q ela ganha o dobro de xp ajuda p caramba tbm.
      Quanto ao support se n me engano sim, os supports são limitados (5x por personagem)

    • Micro picture
      andre_hirosaki · 6 months ago · 2 pontos

      E feliz aniversário!

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...