This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-11-25 17:21:16 -0200 Thumb picture

    O desconhecido Yu-Gi-Oh! da Bandai

    Quem é fã de Yu-Gi-Oh! provavelmente sabe que as primeiras cartas foram publicadas apenas no Japão pela Bandai e não pela Konami. Elas era baseadas na primeira animação da série, intitulada aqui pelos fãs de temporada Zero. Mas além das artes e visual diferente, elas também possui regras diferentes do que conhecemos. Saiba mais sobre isso nesse vídeo!

    11
    • Micro picture
      bakujirou · over 1 year ago · 2 pontos

      q bacana!

    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 1 ponto

      Desconhecia completamente.

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-11-11 22:09:21 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Hoje passei a tarde instalando o conversor de TV

    Hoje passei a tarde instalando o conversor de TV digital na TV de tudo dos meus pais, afinal eles curtem se alienar com a TV aberta. A pior parte é que na minha cidade só pegam dois canais da TV aberta no sinal digital. Enfim, o engraçado é que o conversor não é uma completa inutilidade, ao conectar um dispositivo de armazenamento USB ele pode reproduzir fotos, músicas e filmes. Eu testei ver uns episódios de Yu-Gi-Oh!, e é muito mais nostálgico na TV de tudo!

    11
    • Micro picture
      luchta · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu tive que fazer até mesmo a ponta dos cabos coaxiais, e meus equipamentos de técnico em redes só servem para cabos de par trançado convencionais. Eu tive que fazer tudo na unha, essa foi a parte mais chata!

      2 replies
    • Micro picture
      tassio · over 1 year ago · 2 pontos

      Uma coisa que achei interessante nesse sinal digital, foi o canal Esporte Interativo passar a pegar aqui, tem um programa onde uns mlks fazem gameplay de jogos... é legalzinh.

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-08-05 10:47:13 -0300 Thumb picture

    Protagonismo...

    Estou vendo o Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, e cara o duelo entre o Joey e o Yami Marik foi um dos melhores da série, o cara realmente merecia ganhar.

    Mas como sabemos é o protagonista quem deve derrotar o vilão principal e o Joey acaba inconsciente antes de poder realizar o ataque que definiria a partida. Enfim... protagonismo...

    9
    • Micro picture
      bakujirou · almost 2 years ago · 2 pontos

      quantas anda este epi? Eu assisti o primeiro temp (o da ilha do pegasus) depois o do mundo virtual lah do kaiba CORP e depois aquele lah do monster dice. :X A partir daew nao vi nada direito.

      1 reply
    • Micro picture
      tecnologgamer · almost 2 years ago · 2 pontos

      Protagonismo é crime

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2017-06-13 13:14:11 -0300 Thumb picture

    A Fox Kids e sua necessidade de estragar os animes!

    Estou assistindo o anime do Yu-Gi-Oh! clássico, o legal é que peguei uma versão em que jogaram a dublagem brasileira em cima da versão japonesa do anime, ou seja, sem cortes e sem cartas censuradas e tudo mais. Quando tinha alguma parte do anime cortada na versão ocidental, entrava o áudio em japonês com legendas.

    Ai eu percebi uma coisa: Eu pensava que os cortes da Fox Kids no desenho eram apenas coisas referentes a conotação sexual, violência, mas NÃO só isso! Eles também cortaram algumas partes importantes do anime como vários momentos de reflexão dos personagens para jogadas estratégicas, mudaram alguns acontecimentos, cortaram as partes em que a mãe do Yugi tem falas e para piorar cortaram a parte crucial do anime em que o Yugi revela aos amigos que tem o um espirito que duela por ele no Enigma do Milênio, entre outros diálogos legais que dão profundidade aos personagens.

    Isso me da uma certa raiva, não sei qual a necessidade que os animes que passam pelas mãos dos americanos tem de modificar quase tudo para se adequar aos padrões deles. Muitos animes foram completamente modificados quando chegam nos EUA, como Saint Seiya ou Sakura Card Captors a ponto de se tornarem irreconhecíveis, outros menos, mas ainda assim cheios de mudanças. Pelo menos aqui tivemos a sorte de assistir muitos animes sem muitos cortes vindo direto do Japão, mas infelizmente muitos deles dos inicio dos anos 2000 já vinham dos EUA todo picotados para serem dublados aqui. Realmente as vezes é melhor assistir eles legendados do que picotados e alterados pela Fox Kids.

    5
    • Micro picture
      gradash · almost 2 years ago · 3 pontos

      Americano acha que animação é para crianças, enquanto japas fazem para todo o público. Esta é a diferença. Com a mudança de gerações isto está mudando, vide o Netflix que coloca animes sem qualquer censura.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...