This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • niemann Luciano Niemann
    2021-03-12 02:16:01 -0300 Thumb picture

    Pokédex da 1ª Geração, devidamente completada!

    Agora sim valeu a pena completar, diferentemente do Firered que misturou a primeira com a terceira geração.

    Pra evoluir os que faltava, usei o Mewtwo pra durar mais tempo sem precisar voltar em algum Centro Pokémon usando o Recover. Aquele item de dividir experiência é bem ruim, é melhor colocar o pokémon que quer evoluir na frente mesmo, e trocar. Evolui quase todos os pokémons na caverna de Cerulean, exceto da porra do Dragonite, que fui na Mansão Pokémon de Cinnabar, ensinei Surf pra ele e já era, mas demorou MUITO!

    Na troca, fiz gambiarra com um celular, um programa no PC pra pegar arquivos de linux pra poder pegar o save do cartão usado no Raspberry, pra daí usar no emulador de GB no celular, puta trampo! Fiz uma campanha inteira na versão blue pra poder pegar os pokés de lá e passar pro Red, a partir daí já dá pra imaginar como fui completando um por um.

    No meio do processo, fui soltando quase todos os pokémons, ficou só os seis do Hall da Fama, os lendários, iniciais, Porygon e Dragonite, sendo os dois últimos mantidos apenas pela dificuldade de adquiri-los.

    Ah, o Mew eu fiz o glitchzin dos tutorias por aí na net com a versão blue, dá super certo!

    17:45
    11/03/21

    2
  • niemann Luciano Niemann
    2021-03-06 03:46:57 -0300 Thumb picture

    Elite 4 de Pokémon Red DERROTADA!

    É vacilo meu, mas deveria postar os momentos legais, as capturas difíceis, os lendários, e tals, mas é muito ruim tirar o print lá no Raspberry e trazer aqui. 

    O jogo em geral foi tranquilo, mas sempre faço tudo com muuuita calma, por isso o meu game fechou a história com mais de 70 horas. O jogo originalmente foi começado na intenção da minha mãe jogar, mas ela tem certa dificuldade em aprender a mecânica do game, tipos de póke, fazer pesquisas pra tirar dúvidas, etc. Então acabei pegando no lugar dela e deixando ela jogar as vezes, apesar de na verdade eu insistir pra ela jogar no começo. Na verdade ela gosta mesmo é de me ver jogar.

    Pretendo completar a Pokédex, jogando com a versão blue, pegar os que faltam e transferir. A muitos anos, fiz toda a Pokédex de Kanto do Pokémon Firered (exceto Mew que é considerado de segunda geração em Firered), mas depois de um tempo, parei, desanimei porque misturaram a primeira geração com a terceira, não deveriam ter feito isso. 

    Tentei formar uma equipe pensando em bater na elite 4 e no Green apenas. Acho muito difícil nessa geração, primeiro evoluir, e também escolher bons tipos que se encaixem em todas as situações. Meu Gyarados estava com Blizzard pra derrotar o Lance, acho que foi a única bizarrice. Se alguém dos cinco tivessem um elétrico, eu tava fudido, já não iria ser tão fácil como foi! XD

    O Snorlax e Dodrio mesmo não tendo lutado, merecem estar nessa lista pela ajuda na jornada. Snorlax aprendeu Strength, e Dodrio o Fly. Preciso citar um Fearow que também voou muito comigo antes do Dodrio. O Dodrio foi pensado pra estar na equipe pra lutar, então soltei o Fearow, mas acabou não rolando o Dodrio como membro em batalhas.


    Gosto muito de Pokémon, mas sou meio tiozão, gosto mesmo é da primeira geração, não que as seguintes não sejam boas, mas teve uns monstrinhos que eles perderam a mão legal nas gerações mais recentes.

    00:29
    06/03/21

    1
  • 2021-02-27 21:53:50 -0300 Thumb picture

    25 Anos de Pokémon

    Medium 763688 3309110367

    27 de Fevereiro de 1996

    A grandiosa jornada começava há 25 anos atrás. A data marca o lançamento de Pokémon Red e Pokémon Green no Japão para Gameboy.

    Arte feita por mim

    Link: https://www.instagram.com/arthur.luna.designer/

    4
  • 2021-01-30 17:36:31 -0200 Thumb picture

    #38- Nunca foi equipe foguete...

    De acordo com o mangá "Pokémon Adventures" o nome da Equipe "Rocket" é na verdade um acrônimo para "Raid On the City, Knock out.. Evil Tusks"

    Como a língua original era japonês, esse foi o máximo que eles conseguiram traduzir pra não perder a citação do acrônimo na cena original, mas ainda assim não faz nenhum sentido em inglês, muito menos se eu tentar traduzir em português pra vocês "Ataquem a cidade e os nocauteiem... Presas do Mal".

    Totalmente incoerente.

    17
  • 2021-01-19 19:01:23 -0200 Thumb picture

    Retrocompatíveis nos consoles - Final

    Fala galera! Hoje trago a ultima parte da retrocompatibilidade dos consoles fechando com os portáteis e abaixo deixarei a primeira e segunda parte para quem não viu belezinha.

    Game Gear

    Master Gear Converter

    O Game Gear teve um acessório bem interessante que trazia os melhores títulos do Master System na tela do portátil usando um adaptador chamado Master Gear Converter fazendo a alegria daqueles jogadores em jogar tanto o Game Gear como o Master. 

    Uma pena isso não ter sido ao contrário.

    Game Boy Color

    O primeiro portátil da Nintendo, Game Boy, se saiu muito bem com seu acervo de vários títulos de sucesso e ótimas vendas. Depois de lançar o Game Boy Pocket, com 70% menor, e o Game Boy Light, com luz interna restrito só no Japão, seu upgrade acabou fazendo a cabeça gamer na época trazendo uma tela colorida, não com luz interna, e alguns recursos a mais fazendo o Game Boy Color ser o console portátil a ser líder de vendas em todo o mundo. Mas não somente isso como também retrocompatível com a versão antiga dele trazendo cores nos jogos antigos dando uma cara nova. Caso não gostasse das cores poderia usar um truque ligando o console segurando os botões esquerda e B para voltar a jogar os jogos monocromáticos.

    Game Boy Advance

    Saindo o novo upgrade do Game Boy sendo colocado o nome no final chamado Advance trouxe novas melhorias com novos recursos e surpresas na qual era retrocompatível com as versões Classic e color do Game Boy. Outra era possível alterar o tamanho da tela deixando normal, do Game Boy, ou deixando em tela toda do Advance mudando pelos botões L e R.

    Nintendo DS

    O console de duas telas da Nintendo chegou trazendo não só o touch screen para jogar como o slot-2 para jogar jogos do Game Boy Advance que seguiu em sua nova versão Lite e se encerrou na versão DSi removendo o segundo Slot.

    Nintendo 3DS

    Na versão do 3DS o portátil da Nintendo seguiu trazendo a retrocompatibilidade do DS para a diversão dos jogadores que já conheciam e não perdendo a coleção como aqueles que além do 3DS a versão anterior tem uma biblioteca de ótimos títulos para jogar até as versões do 2 DS eNew .

    Parte 1

    Parte 2

    24
    • Micro picture
      linkhack · 3 months ago · 3 pontos

      Realmente DS foi uma mão na roda pra mim ter o 4 em 1 gb gbc virtualmente e gba e nd nativamente

    • Micro picture
      santz · 3 months ago · 2 pontos

      Esse adaptador para o Game Gear é da hora, pois nem todos os jogos saíram para o portátil, como os jogos feitos pela TecToy.

  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2021-01-14 15:11:51 -0200 Thumb picture
    20
  • hard_waters David Waters
    2020-12-29 12:08:42 -0200 Thumb picture
    27
    • Micro picture
      vante · 3 months ago · 2 pontos

      Cada um com o seu favorito huahuahuahuahuahuahuahuahua

    • Micro picture
      kadudias · 3 months ago · 2 pontos

      E quem disse que o Tangela não é fofinho também né? kkkkkkkk

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2020-11-28 17:10:14 -0200 Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: <p>#img#[748080]</p>

    49
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Ai tem de conferir e a placa bate.hehe

    • Micro picture
      willguigo · 4 months ago · 2 pontos

      😂

    • Micro picture
      onai_onai · 4 months ago · 2 pontos

      Eu sempre penso isso...

  • 2020-11-10 19:14:46 -0200 Thumb picture

    Por que não temos isso aqui no Brasil né XD

    32
  • gusgeek Gustavo Francescheto
    2020-11-07 12:16:22 -0200 Thumb picture
    Post by gusgeek: <p>#img#[665766]</p><p>#img#[665767]</p><p>#img#[66

    28

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...