This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-10-23 12:08:15 -0200 Thumb picture
    missingno checked-in:
    Post by missingno: <p>Esse puzzle....ainda bem q meu ouvido é bom pq e

    Esse puzzle....ainda bem q meu ouvido é bom pq eu não me liguei nos comandos pra usar.

    9
    • Micro picture
      mastershadow · about 11 hours ago · 1 ponto

      Saudades de forçar a minha visão nesse game e na telinha do meu GBC hahahaha

      1 reply
  • 2019-10-07 23:29:14 -0300 Thumb picture
    missingno checked-in:
    Post by missingno: <p>Legal q no oráculo das estações a ele é desafiav

    Legal q no oráculo das estações a ele é desafiavel mais rápido.

    Dungeon fácil mas, CHATA MDS

     Tenho que trocar essa tela de acrílico e por uma de vidro.

    9
    • Micro picture
      santz · 16 days ago · 1 ponto

      Já não dá para enxergar nada e você ainda está jogando o game em japonês?

      1 reply
  • 2019-09-30 22:49:42 -0300 Thumb picture
    missingno checked-in:
    Post by missingno: <p>#img#[662596]</p><p>O maior backtracking é o idi

    O maior backtracking é o idioma e as pilhas.

    7
  • ruto Leiliane
    2019-07-09 14:13:51 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Dei uma desanimada esses dias mas fiquei jogando

    Dei uma desanimada esses dias mas fiquei jogando de pouquinho em pouquinho. Assim que terminei a dungeon eu corri para a loja e comprei uma flauta estranha, o que eu não sabia era que ela determina que o Dimitri seja meu parceiro pelo resto do jogo (tinha esquecido completamente sobre o que o @jcelove disse), fiquei meio bolada com isso kkkkk li que o Ricky é o mais útil... agora já foi.

    Agora com o item que ganhei na última dungeon, posso explorar noroeste de Labrinna, onde fica Symmetry City, que é realmente simétrica, só que a cidade no passado perdeu um item importante, agora a cidade está desequilibrada e o Link tem que recuperar o item que está quebrado.

    E a gente recupera num MINI GAME!!!

    Pelo menos esse foi mais fácil e não custa nada.

    Também consegui uma música nova para tocar na harpa e agora posso voltar ao passado no lugar que eu quiser, que foi bem útil pra chegar até esse cara.

    14
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 1 ponto

      Eita, caiu na mesma cilada que eu.hehe. Só fui saber que a flauta definia o bichinho ajudante lá pro final do jogo, nem sabia que tenha como escolher entre os 3.

      Mas o victor não é tão ruim, da pra rushar nas partes com água e ainda pode carrega-lo. O design do jogo pensa nas 3 possibilidades dai vc na verdade nunca vai estar em desvantagem com qq um deles. Se necessario o jogo vai te deixar usar outros e lá pro final o Link não precisa mais de nenhum ja que consegue equips que dão as habilidades basicas deles.

      Ah, se usar o linked game não vai pode trocar de amigo no Seasons, o victos ja vai se lembrar de vc do outro continente.

      Esse minigame foi o de derrubar os bichos nos buracos? Foi um inferno pra mim.ehhe

    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 1 ponto

      Interessante essa parada aí do Oracle of Ages de poder chamar Helpers e ainda poder escolher entre eles.
      Os Oracle of Seasons e Ages são os próximos que quero jogar, só que eu fico com dificuldade porque sempre me dá vontade de rejogar a Link to the Past ou Minish Cap hauehaea

  • ruto Leiliane
    2019-06-24 00:02:57 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Finalmente!!! Depois de muitas tentativas, eu fi

    Finalmente!!! Depois de muitas tentativas, eu finalmente venci esse bendito minigame. Foi logo depois de ver um video de cara jogando e bateu uma determinação que na minha segunda tentativa (depois de ver o video) eu consegui. 

    Hahahah chupa Tokeys!!

    No check-in passado disse que era pra ganhar Gasha Seeds da árvore mas na verdade era uma semente nova, as Scent Seeds, que foram úteis nessa dungeon e no boss, que foi bem fácil por sinal.

    Depois de sairmos da dungeon recebemos um recado de que a Black Tower está prestes a ser terminada e temos que correr.

    14
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 2 pontos

      Isso me lembra que no Link's Awakening também tem que fazer um mini-game pra poder continuar, que é aquele que tem que pegar um pelúcia do Yoshi. Mas aquele lá é fácil uaheuaheua

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Ae!!! Agora vai embalar.hehe

      1 reply
  • ruto Leiliane
    2019-06-18 18:01:37 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Minha ideia inicial era de fazer check-in por du

    Minha ideia inicial era de fazer check-in por dungeon, mas minha indignação foi tão grande que tinha que fazer um check-in AGORA. Visto que não tinha muito o que explorar em Labrynna, fiz a quest principal: ir pra terceira dungeon, que fica numa ilha.

    Pra ir nessa ilha, precisamos da Zora's Flippers e tem toda uma mini quest pra pegar ela, que é bem interessante. Nessa pequena jornada, encontramos o que já são os melhores personagens pra mim.

    Moosh, um ursinho azul com azas que é muito fofinho. Encontramos ele no cemitério, sofrendo bullying de fantasmas maldosos. Depois de derrotar eles, Moosh ajuda Link a chegar no túmulo do inventor das Zora's Flippers.

    E Ricky, um canguru simpático e maneiro (e também fofo) que luta boxe. Aqui, Link ajuda ele a achar suas luvas e ele retribui o favor ajudando Link a chegar até Tingle, que tem o mapa que precisamos para chegar a ilha. No fim, ele ainda fala que não suporta o Tingle HAHAHAH

    Agora vem a parte boa, só que não. Quando Link chega na ilha, todos os seus itens são ROUBADOS, por bichinhos verdes, que são inofensivos.

    Pegar esses itens de volta é um pouco complicado, tem que ficar dando voltas e voltas na ilha, sem contar que tem um Tokey (nome desses bichinhos verdes) que pegou alguns de seus itens e só devolve UM deles por troca de OUTRO ou então de certas sementes. Já dei alguns mystery seeds e preciso de gasha seeds para ter tanto minha pá quanto o meu bracelete.

    Tá, eu não tenho gasha seeds, onde vou arrumar mais? Ai vem este mini game, que me dá uma plantinha que dá pra plantar numa certa área da ilha. Eu já joguei esse mini game e sou PÉSSIMA nele. Nesse ponto eu pensei: não... eles não fariam isso, eles não iriam colocar um item crucial pra eu avançar na minha missão num mini game.

    Olho na wikia e descubro que eu preciso dessa plantinha pra ter minhas gasha seeds e pegar todos os meus itens.

    NÃO. É. POSSÍVEL. Esse mini game é horrível, você tem que dar comida pra todos os Tokeys (e tem que ser rápido) e se você errar um, já era, você não ganha nada!! Por sorte, tenho save states, então não vou torrar o meu dinheiro todo nisso, mas eu duvido que irei conseguir ganhar nessa porcaria de mini game!!!!

    12
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Ah vc escolheu o Ricky entao? Eu nao sabia do esquema de escolha entre as tres montarias e acabei ficando com o dimitri, mas ele é bem util tbm.
      O detalhe é q o que ficar nesse continua no seasons.

      Esses minigames extremamente ruins matam o jogo. Ainda bem q tem save state si. Use sem pena.
      No seasons tem o da dança q é igualmente frustrante

      4 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 2 pontos

      Os Zeldas tem um costume de ter alguma parte em que o jogo te sacaneia usheuaheh

      1 reply
  • hard_frolics David Waters
    2019-06-17 22:49:21 -0300 Thumb picture
    40
    • Micro picture
      jesspras · 4 months ago · 2 pontos

      Comecei assim tb. Hoje é a minha franquia favorita ❤️

    • Micro picture
      leoaldrighi · 4 months ago · 2 pontos

      é bem assim

    • Micro picture
      thejosephkorso · 4 months ago · 2 pontos

      Dvo ter sérios problemas pois até hoje não foi assim pra mim.

  • ruto Leiliane
    2019-06-17 16:44:28 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns

    Depois de ganhar a Power Bracelet, libera alguns caminhos pra mim, como ir falar com o fantasma do cemitério, que me deu um item (o Poe Clock) que começa a quest de troca (típico da série). No passado, dei o relógio pro carteiro, que me deu um papel de carta, que dei então pra mãozinha que tava fazendo as necessidades, que então me deu um saco que fede... err.... me pergunto o que irão fazer com isso.

    A segunda dungeon fica na floresta (no passado), pois o Link arrebentou a estrutura da dungeon no presente e encontramos outro tipo de semente numa árvore, as mystery seeds. A Rainha Ambi, que tá fazendo todo mundo morrer de trabalhar na construção da torre dela, quer essas mystery seeds por algum motivo, então a gente vai finalmente falar com ela.

    Depois que o Link sai, Nayru aparece, falando em como o Link é burro por ajudar ela mais uma vez, no maior estilo Soraya Montenegro.

    A segunda dungeon é bem interessante e trouxe uma "mecânica" nova que eu não conhecia, depois que peguei a Roc's Feather.

    Esses blocos mudam de cor quando o Link pula neles, tem até uma sala meio psicodélica pra pegar a chave do boss, que é toda sobre esse bloquinho. 

    O mini boss é um gremlin voador e o boss é um bicho que tem vários rostos e abre a "cabeça", mudando os ataques de acordo com o rosto. É uma luta - se é que eu posso dizer isso - beeeeeeem longa, tive que jogar muitas MUITAS bombas na cabeça dele, achei que isso não ia acabar nunca.

    Yay! Finalmente!!

    7
  • ruto Leiliane
    2019-06-15 22:32:35 -0300 Thumb picture
    ruto checked-in:
    Post by ruto: <p>Já que acabei uns Metroids, eu pensei.... por qu

    Já que acabei uns Metroids, eu pensei.... por que não jogar um Zelda, huh? Tava com saudade de jogar um Zelda novo e com esses anúncios da E3, deu muita vontade de jogar e um que eu tava de olho era o Oracle of Ages (gosto muito da Nayru).

    Ele usa a mesma "engine" de Link's Awakening e tem aquele ar nostálgico e musiquinhas boas (algumas delas são de Link's Awakening, inclusive). Logo no começo, a Nayru é possuída pela vilã Veran, que acredito que seja a única vilã mulher da série. Depois, conhecemos Deku Tree, que é muito mais fofinha que o Deku Tree do Ocarina of Time xD

    Ela não se sente bem, então Link tem que voltar ao passado e ver o que diabo tá acontecendo com ela. Assim que Link salva a Deku Tree do passado, ela pede para que se case com ela. Er... coisa de pré-adolescente, normal. 

    Voltando para o presente...

    Oh boy!

    Já fiz a primeira dungeon, que é bem curtinha e bem simples, cheia de spooky spooky skeletons e um maluco com cabeça de abóbora como chefe.

    Agora não sei se exploro Labrynna ou se parto para o passado, para a segunda dungeon x)

    13
    • Micro picture
      hard_frolics · 4 months ago · 2 pontos

      Melhor Zelda! :3

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 4 months ago · 2 pontos

      Os oracle sao muito bons! Joga o seasons em seguida com a password q linka os jogos. É um sistema genial pra epica e pro gbc!

      3 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 4 months ago · 2 pontos

      Eu joguei um pouco do Seasons, acho que fui até a terceira dungeon. Tenho que jogar direito esses dois Oracle uma hora, ainda mais porque acho que eles lembram um pouco Link's Awakening, que eu gostei bastante.
      E explorar em Zelda antes de só sair fazendo as dungeons é sempre melhor XD

      1 reply
  • 2018-05-27 03:35:25 -0300 Thumb picture

    E3 de um lado, vontades ressurgindo no outro

    Medium 552213 3309110367

    Sempre que essa época vai chegando eu volto a cogitar a oportunidade de lançarem alguns títulos. Um deles é a dupla Oracle of Ages & Seasons de Zelda no Game Boy Color, ambos que foram desenvolvidos pelo estúdio da Capcom chamado Flagship.

    Se eu fosse a Nintendo aproveitaria que quer manter o 3DS e daria carta verde à GREZZO desenvolver os remakes deles e, quem sabe, criar o terceiro título que não se concretizou. Os "Oracles" seriam baseados em Nayru, Din e Farore, as deusas que representam a Tri-Force, mas só Nayru (Ages) e Din (Seasons) ganharam jogos.

    Ambos os títulos são admiráveis até hoje pois são interligados de maneira bem interessante; você começa em Seasons mas só irá ver o verdadeiro final caso transfira seu progresso e dê continuidade na jornada em Ages, ou vice versa. Também era possível trocar itens entre as versões através do saudoso cabo Game Link.

    [@jvhazuki / arte de bellhenge]

    16
    • Micro picture
      jack234 · over 1 year ago · 3 pontos

      Remake de qualidade é sempre uma ótima pedida!!!

    • Micro picture
      kuratta · over 1 year ago · 2 pontos

      Estou jogando seasons no virtual console do 3ds, mesmo com as limitações do GBC esse jogo tem seu carisma.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...