• lam Rafael Lam
    2019-02-14 14:13:25 -0200 Thumb picture

    Nintendo Direct

    Só me interessei pelo Dragon Quest XI e The Legend Of Zelda: Link's Awakening. 

    2
  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2019-02-14 10:37:16 -0200 Thumb picture

    The Legend of Zelda: Link's Awakening - Trailer de revelação (Switch)

    The Legend of Zelda: Link's Awakening - Trailer de revelação (Nintendo Switch)

    Tá bem bonito. Vai pra lista de desejos assim que sair xD

    E eu fiquei encanado no final do trailer quando aparece "2019". Muda a ambientação e a trilha sonora fica mais misteriosa, mais sombria, e a tipagem das letras é a do Breat of the Wild... Se não for uma pista do que pode vir mais pra frente esse ano, é maldade! Hahahaha

    20
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-02-13 21:13:17 -0200 Thumb picture

    Que Direct!

    apesar de ter tido muita coisa que eu queria e não teve (GAMEPLAY DO JOKER CARALHO, KD? NINTENDO KD?) ainda teve coisas bem legais

    Mas pra mim os destaques foram esses 3 (apesar que um a gente já conhecia)

    DIA 2 DE JULHO CARALHO, eu preciso de um Switch (e de um calmante)

    tá ai um jogo que me pegou bastante de surpresa, mas um Hack n' Slash, futurista com robos gigantes me chamou a atenção na hora e eu realmente fiquei empolgado pra caramba com ele

    Surpresa do Dia

    Teve o rumor do novo Zelda 2d, mas eu não esperava isso

    Deu até vontade de conhecer o original já que eu não cheguei a jogar ele

    PS: se alguem quiser um rim, saibam que eu tó colocando o meu a venda pra comprar esse Amiibo 

    1
  • mathsmf MathSMF
    2019-01-09 23:25:05 -0200 Thumb picture
    mathsmf fez um check-in:
    <p><strong>Finalizado - 09/01/2019/ </strong></p>< - Alvanista

    Finalizado - 09/01/2019/

    Primeiro jogo finalizado em 2019. Estava devendo fechar esse jogo há alguns anos. Cheguei até a última dungeon, mas acabei parando (me perdi, honestamente). Voltei hoje e finalizei.

    Gosto muito da história do jogo, que é única na série, fugindo bastante do padrão. O final foi bem legal, mas achei que haveria algo a mais (talvez haja um final alternativo, mas não vi nada sobre). A trilha sonora também é muito boa, uma das melhores que já ouvi em jogos de Game Boy. Vale destaque a música de Tal Tal Heights:

    Me lembro que cheguei a (vergonhosamente) usar walkthrough anos atrás, mas fechei o restante sozinho tranquilamente. Inclusive o próprio final boss é relativamente fácil, requerendo só que se saiba os itens corretos a se usar.

    Pra quem nunca jogou, vale demais a pena. É uma experiência bem diferente do normal da franquia - e a história deixa saudade (principalmente da Marin)

    12
    • Micro picture
      ruto · 29 dias atrás · 1 ponto

      Meu Deus eu amo esse jogo demais!! Meu preferido do Zelda sem dúvidas, mas confesso que usei detonado em algumas partes, já que passei muito tempo jogando ele (amo Zelda, mas demoro muuuito pra zerar). Adoraria um remake para console de mesa com o estilo de arte parecido com as artes de Katsuya Terada (conhece? Vale a pena ver as ilustrações dele!)

  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2018-05-11 19:34:22 -0300 Thumb picture
    <div>Hoje é dia de jogarmos uma aventura diferente - Alvanista

    Hoje é dia de jogarmos uma aventura diferente do meu herói favorito! Bora jogar Zelda Link`s awakening DX!

    2
  • ruto Leiliane
    2018-04-22 21:33:34 -0300 Thumb picture
    <p>Três anos depois de ter começado a jogar essa ma - Alvanista

    Três anos depois de ter começado a jogar essa maravilha - sim, eu demoro a zerar jogos - finalmente terminei Link's Awakening. Antes dele também estava jogando Minish Cap na época e já tinha jogado Ocarina of Time e Twilight Princess. O sentimento do jogo é completamente diferente de todos os Zeldas que tinha jogado desde então - mais introverto, vazio, de uma forma estranhamente nostálgica.

    Acabei por me apaixonar por aquele mundo e aquele estranho sentimento. Tempos foram passando e eu já podia dizer que era o meu Zelda preferido. A história é muito mais sentimental e "triste", por assim dizer, que dos outros. Muitos diferem Majora's Mask dos demais e pela sua storyline inovadora, é considerado por muitos o melhor jogo da série - porém, acredito que Link's Awakening poderia ser também considerado o melhor (ou um dos melhores) se ele não tivesse lançado para o Game Boy. A trilha sonora também é maravilhosa e não digo somente de Ballad of the Wind Fish, a trilha mais importante de todo o jogo e Tal Tal Heights. Mysterious Woods, Fairy Fountain (que é completamente diferente do Fairy Fountain que conhecemos), várias músicas das dungeons, Link is Awake/Sword Search são músicas lindíssimas que gostaria de ouvi-las orquestradas em um álbum Sound & Drama - só que com a soundtrack de LA. 

    Sobre as batalhas dos bosses, algumas são ridiculamente fáceis, com alguns bosses que você pode demorar somente alguns segundos para derrotá-lo. As dungeons, no entanto, podem ser bem difíceis, onde uma dungeon pode ter vários caminhos diferentes para chegar até o chefe.

    Enfim, é um jogo maravilhoso que deveria ser mais apreciado pelos fãs. Quem gosta de Zelda e não chegou a jogá-lo ainda, jogue pois ele é maravilhoso.

    4
  • 2018-04-18 21:21:33 -0300 Thumb picture
    missingno fez um check-in:
    <p>Já é o terceiro q rola esse problema de validaçã - Alvanista

    Já é o terceiro q rola esse problema de validação

    Why?! Falta sempre uma recompensa e ela não se ativa nem por um cajalho @retro_badges

    6
  • 2018-04-08 18:49:50 -0300 Thumb picture
    missingno fez um check-in:
    <p>#img#[539994]</p><p>Linku e seu Blue bird AOI AO - Alvanista

    Linku e seu Blue bird AOI AOI ANO SORA! @retro_badges

    Minha colocação ta subindo.

    9
  • wilford_fernandes Wilford Fernandes
    2018-03-10 12:46:53 -0300 Thumb picture
    wilford_fernandes fez um check-in:
    <p><strong>FINALIZADO!</strong></p><p>#img#[532796] - Alvanista

    FINALIZADO!

    zelda aos moldes classicos!

    q jogo gostoso e maravilindo!!!!

    38
  • vinicios_santana_3 Vinicios Santana
    2018-02-10 06:45:08 -0200 Thumb picture
    vinicios_santana_3 fez um check-in:
    <p>#img#[524497]</p><p>Com os 8 instrumento reunido - Alvanista

    Com os 8 instrumento reunidos, recarrego meus itens e vou destemido para a Egg Mountain. 

    Chegando lá, subo as escadarias e toco a ocarina, logo os instrumentos começam a me acompanhar em sintonia.

    O ovo começa a tremer e rachar e uma porta se abre, antes que pense eu adentrá-la, a coruja aparece novamente e fala que o já está na hora de acordar o Wind Fish, que ele já dormiu demais.

    Entro no ovo e me vejo numa sala com tapete vermelho, passo por um corredor e saio numa sala sem chão, pulo em direção ao andar inferior, uma sala mágica com quatro saídas, que se repete em looping caso eu não faça o caminho correto.

    Na Biblioteca, na entrada da Vila Mabe, existe um livro que tem as letras muito pequenas para se ler no começo e assim que eu peguei a lupa, fui lá para ler, estava curioso. eram coordenadas, dei print, imaginando que seriam úteis futuramente. Estava certo.

    Seguindo as coordenadas, chego a mais uma sala sem cão, que leva para o Boss final. Nightmare.

    Nightmare, quer me impedir de acordar o peixe, pois eles são pesadelos, que desapareceram junto com tudo, caso o peixe acorde.

    Então o peixe quer ser acordado, pois por mais bonito que o sonho seja, quando os pesadelos começam, acordar é um alívio. toda dúvida que eu tinha quanto aos motivos de acordar o peixe, foram sanadas, mesmo ficando com pesar de toda a ilha sumir, principalmente Marin, que parecia gostar de Link.

    Nightmare possui várias formas, sendo a da imagem acima, a sua verdadeira forma. Destaque para uma de suas formas, que é uma sombra de Ganon. 

    As batalhas não são tão complicadas quanto se espera de um chefe final, tive apenas dificuldades com a primeira, pois era invulnerável a todos os meus golpes e sua fraqueza era justamente o que eu menos esperava, o pó mágico. Nessa parte o Google me ajudou.

    Após derrotá-lo, uma escada aparece e em seu topo uma plataforma, onde a coruja, mais uma vez, fala o óbvio, que eu toque a ocarina e acore o Wind Fish.

    Mais uma vez os instrumentos me acompanham e uma bela animação surge, mostrando cenas dos amigos que fiz nessa jornada.

    Wind Fish aparece e me agradece de tê-lo livrado de seus pesadelos, mas que todos que conheci e tudo que vivi iria desaparecer e ficar apenas na minha memória.

    A ilha desaparece e eu sou despertado pelo som da ocarina, estava deitado num pedaço do meu barco, que havia naufragado no começo dessa aventura, então tudo realmente não passou de um sonho.

    A deriva num pedaço do barco, Link olha para o céu, nostálgico pelos bons momentos que passou, quando vislumbra algo que lhe arranca um sorriso, o Wind Fish voa ao longe e a memória de uma pessoa querida, que nunca será esquecida.

    FIM

    .

    .

    .

    Bom, adorei o jogo, sem sombra de dúvidas, merece destaque como um dos melhores. Sua trama é envolvente e os personagens cativantes , além de fugir da fórmula, Zelda, Link e Ganon.

    Falando nisso, Marin e Link formam um ótimo casal, tiveram vários momentos românticos juntos, até com direito a fotos.

    Falando do gameplay, a mecânica se assemelha bastante a Link to the past, o que é bom, só não gostei de alguns itens não serem passivos, como os braceletes por exemplo, que eu sempre tinha que ficar equipando e desequipando. os demais entendo pela falta de botões do portátil.

    EXTRA

    Para aqueles que gostaram das imagens que coloquei ao longo dessa série, elas são feitas pelo ilustrador japonês, Katsuya Terada, que trabalhou com a equipe da Nintendo Power fazendo artes para Dragon Warriors e alguns jogos da franquia Zelda.

    Não consegui colocar todas as artes nesses check-ins, mesmo me limitando a apenas aquelas do Link's Awakening, mas cheguei a usar algumas também em meus check-ins de Zelda 2, então segue o site que usei como referência, contendo artes de Zelda 1 e 2, Link's Awakening e A Link to the Past.

    http://overloadr.com.br/noticias/2014/09/zelda-kat...

    Grande abraço pessoal.

    Bom, é isso, até o próximo check-in.

    13
    • Micro picture
      manoelnsn · 1 ano atrás · 2 pontos

      Ae, boa! Eu gostei bastante desse game também, foi um dos jogos que ganhei no virtual console do 3DS, nas boas épocas do Nintendo Club(que te dava jogos ao contrário dessa droga de my nintendo atual).

      No meu caso é diferente: eu acho a fórmula Link, Zelda e Ganon(e consequentemente Coragem, Sabedoria e Força) algo importantíssimo pra franquia e normalmente a falta desses elementos(ou ao menos a falta de 2 deles. já que o Link sempre está presente), influi negativamente no resultado final... Mas não é o que acontece aqui, por incrível que pareça, hehe

      3 respostas
    • Micro picture
      jclove · 1 ano atrás · 2 pontos

      Essas rtes enrriquecrem muito os checkins, realmente da vontade de jogar, ainda mais sendo um dos zeldas mais elogiados dos menos famosos.hehe
      To jogando o oracle of seasons a conta gotas, quando acabar, algum dia, quero jogar esse sonho do link tbm!

      1 resposta

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...