• hard_frolics David Waters
    2018-11-19 23:45:11 -0200 Thumb picture
    hard_frolics fez um check-in:
    <p>Check-out minimalista de ontem:</p><p>#img#[5989 - Alvanista

    Check-out minimalista de ontem:

    Quando eu tiver mais tempo, e com mais paciência com redes sociais, eu apareço mais por aqui ;)

    Bóra voltar pro jogo da Jam! o/

    32
  • hard_frolics David Waters
    2018-11-19 00:49:37 -0200 Thumb picture

    [Off] A wild Hoothoot appeard! <3

    Ouvi uns barulhos estranhos vindos da lavanderia, olhei la pra baixo, um gato passeando, ouvi o barulho estranho de novo, só que do meu lado, olhei tava lá essa linda corujita :3

    45
    • Micro picture
      raxgmr2 · 1 mês atrás · 3 pontos

      POKÉBOLA VAI!!!! auhsuahsuahsuahsuah-q

    • Micro picture
      seufi · 1 mês atrás · 2 pontos

      massa!

    • Micro picture
      vante · 1 mês atrás · 2 pontos

      Captura antes que ele fuja! huehuehue

  • muser Rafael Nogueira
    2018-11-13 14:20:24 -0200 Thumb picture
    <p>Via&nbsp;<a href="http://tmnt-x-pokemon.wikia.co - Alvanista

    Medium 597737 3309110367

    Via TMNT x Pokémon (Fandom)

    32
  • thiones Sebá Oliveira
    2018-11-12 22:52:00 -0200 Thumb picture

    Pra que isso?

    Tá, eu não gosto de Poketmonters, mas sou fascinado nessa mecânica maluca de glitchs e exploits que os jogos tem. Deem uma olhada e se perguntem: - pra que isso? 

    23
    • Micro picture
      hard_frolics · 1 mês atrás · 3 pontos

      Isso é maravilhoso!

      2 respostas
    • Micro picture
      vianna · 1 mês atrás · 2 pontos

      acho que eu já assisti todos os vídeos de glitchs de pokémon do Jiraiya umas 4 vezes, é muito legal

      1 resposta
    • Micro picture
      edknight · 1 mês atrás · 1 ponto

      Daora.
      Eu acho bonito de ver a dedicação dos fãs de poké em descobrir esses glitchs e exploits, esse aí é um nível bem hard, mas pessoalmente já vi um amigo que tinha um gameboy fazendo o Missingno na primeira geração ou o glitch de duplicar itens no Crystal.

  • hard_frolics David Waters
    2018-10-29 03:42:31 -0200 Thumb picture
  • hard_frolics David Waters
    2018-08-16 22:11:13 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias sobre videogames - dia 19

    @desafio

    Dia 19 - Foto de um cenário de um jogo que gostaria de viver: 

    Abel City, Neo Arcadia, Lordran, são lugares que só da zica, aqui não tenho dúvidas, Goldenrod City!

    21
  • hard_frolics David Waters
    2018-08-11 00:45:25 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias sobre videogames - dia 13

    Colocando em dia de novo, vamos lá seguindo com o @desafio

    Dia 13 - Um jogo que você terminou mais de 5 vezes:

    Dava pra por ae um monte de jogo de luta, mas pra não ser injusto com nenhum vamos com um amor antigo, Pokémon Silver <3

    24
    • Micro picture
      mattfenrir · 4 meses atrás · 2 pontos

      Também terminei o Gold mais de 5 vezes haushaus, porque o cartucho pirata tinha bateria fraca, aí eu perdia o save kkkkk. Isso quando eu não formatava o PC e perdia o save da ROM.

      1 resposta
  • hard_frolics David Waters
    2018-08-11 00:23:01 -0300 Thumb picture
    hard_frolics fez um check-in:
    <p>Agora um check-in do amor profundo:</p><p>"Será - Alvanista

    Agora um check-in do amor profundo:

    "Será que enjoei de Pokémon? Será que o amor acabou?" Foi o que eu pensei antes de jogar o SoulSilver e decidir ir mais fundo, jogar o Silver tr00, e pensei "vou só jogar o comecinho aqui pra ver qual que é", e toma, joguei 7hrs seguidas! Hahahahaha...

    Fiz a missãozinha pro Elm e peguei o ovo misterioso pra ele, clato, escolhendo o Cyndaquil velho de guerra, nesse meio tempo ganhei a dex do professor carvalho, o Elm pensou, pq não enfrentar a liga até me tornar campeão passando pelos Gym enquanto catalógo os pokes? E fui! Venci o Falkner, peguei o ovo misterioso que era um ovo de pokémon, detonei os Rockets pro Kurt pois eles tavama cortando rabo de Slowpoke, derrotei a Bugsy, resgatei o Farfetch, dei um puta role pela minha querida Goldenrod enfrentando todo mundo dos seu arredores até onde dava pra ir, arregacei a Milktank da Whitney, falei com o Bill após passar pelo Sudowoodo, peguei meu Eevee <3, nasceu o Togepi e levei pro elm ver ao mesmo tempo que levava um Spearow com uma carta pra um maluco na rota 31, ja peguei o Surf com o véio após enfrentar as dancarinas de Ecruteak mas não peguei o Strength que não lembro onte tá, acordei os cães lendários e por fim derrotei o Morty, ou seja, ja tenho 4 insígnias e parei rumo à Olivine. É, o amor não acabou meeeeesmo! <3

    Algumas praticidades e melhorias dos jogoa modernos fazem falta (e ainda falam que é tudo igual)... Running Shoes fazem muita falta, uma organização melhor e mais pratica da mochila que eu ja tava acostumado não rola, as boxes do pc são limitadas e complicadas de lidar, HM ter apenas um uso é uma pena, treinar EVs nem pensar... sabem essas coisas vieram muito bem a calhar no futuro, mas mesmo com tooooodas as limitações continua foda!

    Meu time é:

    - Judge (Eevee) lv 22

    - Quilava lv 29

    - Dreammy (Flaaffy) lv 21

    - Shaddy (Haunter) lv 25

    - Kisser (Togepi) lv 5

    Realmente, foi Sun Moon que não curti caras, alias ontem eu tava analizando a evolução dos menus funções e tudo mais na franquia e é legal de ver a simplicidade do gen 1 ser expandida na gen 2, a evolucão e aprimoramentos gerais da gen 3, as praticidades e refinamento da gen 4, a sintese e inteligencia da gen 5, e a facilitação e modernidade transformando tudo em melhor em questão de design e utilidade da gen 6, pra no fim vir o anti design e a zona que é a gen 7, a bundalização dos jogos em forma de um pokémon que é quase outra coisa....

    Pra fechar eu afirmo, alguns jogos de pokémon são só amor <3

    25
    • Micro picture
      gus_sander · 4 meses atrás · 2 pontos

      Mano, essa Milktank da Whitney fez história ein! Kkkk, eu lembro que quando joguei pela primeira vez pensei que o jogo estava bugando, porque eu morria SEMPRE pra ela, não conseguia vencer de jeito nenhum. Foi um sacrifício só kkkk.
      Eu curto muito o sistema implementado na segunda gen de Pokémon, no caso, o sistema de dia e noite, que só veio ser aproveitado novamente nos jogos da 4º gen em diante. Não curto muito jogar com fast forward justamente porque me sinto bem, e lembro minha infância jogando esse jogo, principalmente quando está a noite (já que era o único momento que podia jogá-lo) kkk.
      Ah, está indo bem ai no treinamento ein! Cyndaquil é o poder! Hahahaha xD
      Bateu maior vontade de jogar o Crystal agora...
      Sempre gostei dele porque a cada canto que ia no jogo, explorando ao máximo, sempre achava algo. E isso chegou no ápice quando no fim teve a luta contra o Red hehehe
      Sei que todos os jogos de Pokémon tem seus segredos, mas esse marcou bastante!

      2 respostas
  • hard_frolics David Waters
    2018-07-28 00:07:58 -0300 Thumb picture

    Desafio: 30 dias sobre videogames!

    O @douglascruz19 me alertou sobre esse @desafio, então bora começar! 

    1 - Seu primeiro jogo de videogame:

    O primeiro que joguei foi Street Fighter Alpha, mas o primeiro que adquiri e tenho até hj é esse aqui <3

    Sim, um Pokémon Siver piratex que fez muito minha alegria na adolescencia 😀

    Tô atrasado, mas farei mesmo assim! 

    26
  • 2018-06-30 00:43:48 -0300 Thumb picture
    <p>#img#[563490]</p><p>#img#[563491]</p><p>#img#[56 - Alvanista

    Artista: leaphere

    35
    • Micro picture
      caramatur · 6 meses atrás · 2 pontos

      Muito legal! *o*

    • Micro picture
      bitsnbeats · 6 meses atrás · 1 ponto

      Caiu uma lágrima nostálgica aqui...

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...