This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-06-20 18:30:28 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto versão Meganium

    Enfim, vamos terminar a lista dos iniciais de Johto e por último, mas não menos importante Meganium! Acredito que suas pré-evoluções são ainda mais populares do que ele quesito de design e pelo fato de Ash não ter evoluído seu Bayleef, mas chega de bate-papo e vamos pra lista

    Vale ressaltar que nessas listas, os pokemons são escolhidos pelo momento da sua captura, força, e capacidade de lidar com os oponentes presentes no jogo, incluindo treinadores, líderes de ginásio, elite dos quatro e campeão, e os lendários não serão incluídos nessa lista já que possuem potencial para substituir qualquer membro pela tipagem. Lembrando que em GSC não havia a divisão corrta dos ataques especiais, alguns tipos são somente físicos, outros somente especiais, portanto essa lista não vale para os remakes. Dito isso bora lá!

    1º Meganium

    Antes de tudo, ignorem a má fama do nosso amigo no competitivo blz? Meganium é na verdade muito bom, embora ele tenha muitos problemas em Johto, mas o que ele tem de azar em Johto, ele tem de sorte em Kanto após vencer da Elite do Quatro. Sua moveset consiste de Razor Leaf, Body Slam, Earthquake e Syntesis. Assim, ele derrotará qualquer tipo água e qualquer tipo pedra no jogo (com excessão dos Zubats, ele limpa as cavernas), o Poliwrath de Chuck, pode derrotar o Seelix de Jasmine, mas é melhor ter um counter direto, Pryce (cuidado com golpes de gelo), Slowbro de Will, os venenosos de Koga, mas cuidado, Onix de Bruno, Houndoom de Karen (não recomendo) e Pikachu e Blastoise de Red. Vale ressaltar novamente que em Kanto ele possui muitas vantagens já que muitos dos ginásios possuem fraquesa a golpes de planta.

    2º Fearow 

    Retornando para nosso TOP, temos Fearow para ajudar o time. No começo do jogo ele será de grande ajuda já que pode detonar a torre Bellsprout de boas sozinho. Sua movepoll consiste de Drill Peck, Fly, Return e Mud-Slap. Ele derrotatará Bugsy, Chuck, Exeggutor de Will, Koga (menos o Forretress), Bruno (dá pra levar o Onix no Mud-Slap, mas não recomendo), o Vielplume de Karen, o Magneton de seu rival (Mud-Slap, mas não recomendo) e o Venusaur de Red. Ele pode ser substituído posteriormente pelo lendário de cada versão, mas acho que vocês já sabem disso.

    3º Golem

    Novamente Golem será muito útil ao time, e nesse caso ele é ainda mais importante já que cobre boa parte das fraquezas dos seus pokemons. Seus golpes são: Earthquake, Rollout, Dinamic Punch e Explosion. Assim ele derrota com facilidade Falker, Bugsy, Whitney (resistência a golpes normais), Morty, Jasmine (cuidado com o Steelix), Xatu e Jinx (cuidado) de Will, Koga (menos o Forretress), Karen (menos o Vielplume), Lance (cuidado com os Dragonites e o Gyarados), Magneton, Sneasel, Crobat e Gengar de seu rival e o Charizard e o Snorlax de Red.

    Caso não consiga realizar a troca, Graveler ainda é muito útil no seu time, e você pode substituí-lo pelo Rhydon após chegar na Victory Road.

    4º Ampharos

    E pela última vez, Ampharos entra novamente na lista. Mesmo esquema: fácil acesso, boa movepoll e status de respeito. Possui uma movepoll muito descente, que consiste em: Thunderpunch, Fire punch, Thunder Wave e Iron Tail. Assim não haverá problemas contra o Scyter de Bugsy, o Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce, Will, Venomoth, Ariados e Forretress de Koga, Onix de Bruno (não recomendo), Vielplume e Murcrow de Karen, Charizard, Gyarados e Aerodactyl de Lance, Feraligatr, Crobat, Sneasel e Magneton de seu rival e Venusaur, Charizard e Blastoise de Red. 

    5º Slowbro

    Estreiando pela primeira vez nas minhas listas temos o grande Slowbro! Vejam como ele está feliz! Se bem que ele está sempre sorrindo, mas dessa vez é nítido que a felicidade dele transborda da tela! Enfim, Slowbro é surpreendentemente forte, e carrega o posto de tipo psíquico do time e do tipo H2O também em um Early game. Sua movepoll consiste de Surf, Psychic, Ice Punch e Shadow Ball. Assim, ele derrotará Morty (cuidado), Chuck, Steelix de Jasmine (os magnemites também se tiver Dig), Pilosoine de Pryce, os Dragonairs de Clair, Will, Ariados, Venomoth e Crobat de Koga, Bruno, Murcrow, Vielplume, Gengar e Houndoom de Karen (cuidado com golpes tipo Dark), Lance (menos o Gyarados), Alakazam, Gengar (cuidado), Typhlosion e Crobat de seu rival e Charizard, Espeon e Venusaur (não recomendo) de Red. Forte não?

    6º Magmar

    O pato de fogo também está de volta, fazendo o mesmo trabalho da lista anterior. Seus golpes consistem de Flametrower, Thunderpunch, Confuse ray e Strengh. Ele derrota assim Jasmine, Pryce (cuidado com os tipo água), Will, Koga, Murcrow e Vielplume de Karen, Gyarados, Charizard e Aerodactyl (cuidado) de Lance, Magneton e Sneasel de seu rival e Venusaur, Charizard e Blastoise (não recomendo) de Red.

    É isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam da lista e em breve eu trarei a lista de Pokémon Crystal. Um grande abraço e até a próxima galera!

    Ou até os comentários, enfim...

    12
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Meganium se saia muito bem no metagame de GSC, ele era BL até. O movesset dele tá interessante, mas ele aprende coisa melhor via egg move, como counter, swords dance e leech seed.

      Fearow me recuso a usar... Sempre, huahauha

      Golem com rollout não dá, antes deixar rock trow,. Conseguir um com rock slide não é difícil, tendo em vista que tu pega o sudowoodo bem no começo do jogo, que aprende rock slide antes do 30, e arrumar um geodude fêmea pra cruzar com ele não é uma tarefa difícil.

      Iron tail no amhpy nããããão, hauahuha. É um golpe muito ruim, vive falhando, tem uma eficácia baixa e o ovelha tem um ataque muito baixo pra usá-lo. Se não me engano ele aprende light screen sozinho, pode ser uma boa, além de protect mesmo.

      Slowbro é God, um dos melhores watter da geração. Detalhe que Fire Blast/Flametrower nesse movesset cai melhor nele, especialmente no lugar de Shadow ball, que é físico.

      Magmar é um substituto ok pro Typhlosion, mas fire types são bem ruins nessa geração. Um Gengar com boltbeam, um Snorlax com curse e body slam, uma Miltank com quake, body slam, heal bell e milk drink, acabam se saindo bem melhor do que ele. Também tem o melhor fire type do game, Houndoom, mas ele demora pra aparecer pra capturar.

      8 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      O Meganium pode ser bom, mas eu não uso porque o visual dele é muito zuado pra mim uaheuahhu

      4 replies
  • 2019-06-18 13:44:46 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto versão Feraligatr

    Desculpem a demora desse post, mas eu ando meio enrolado ultimamente kkk. Mas enfim estou de volta com a versão de Feraligatr como o inicial em questão já que ele é o meu inicial favorito e de uma galera que tem bom gosto também kkk. Alguns pokemons irão se repetir da lista anterior, mas acho que isso já era previsto. 

    Vale ressaltar que nessas listas, os pokemons são escolhidos pelo momento da sua captura, força, e capacidade de lidar com os oponentes presentes no jogo, incluindo treinadores, líderes de ginásio, elite dos quatro e campeão, e os lendários não serão incluídos nessa lista já que possuem potencial para substituir qualquer membro pela tipagem. Lembrando que em GSC não havia a divisão corrta dos ataques especiais, alguns tipos são somente físicos, outros somente especiais, portanto essa lista não vale para os remakes. Dito isso bora lá!

    1º Feraligatr

    Feraligatr é não é tão eficaz quanto o Typhlosion no que se refere a ter vantagens contra os líderes de ginásio de Johto, mas em compensação, sua movepoll é a melhor dos 3 iniciais. Ela consistirá de Surf, Ice Punch/Blizzard, Slash e Bite/DynamicPunch. Ele terá vantagem contra Morty (Bite), Steelix de Jasmine, Pilosoine de Pryce, Clair, Will (menos a Jinx e cuidado com o Exeggutor), o Crobat de Koga, o Onix de Bruno, Karen (cuidado com o Vielplume), Lance (menos o Gyarados), Meganium e Crobat de seu rival e Charizard e Venusaur (não recomendo) e Snorlax de Red. No geral ele é bem mais forte do que parece, e é uma ótima adição ao seu time.

    2º Fearow

    Fearow é o melhor pokemon do tipo voador do jogo. Logo no começo ele pode ser capturado e auxilia muito tanto no início (especialmente na Torre Bellsprout) quanto no late game. Sua movepoll consiste de Drill Peck, Fly, Return e Mud-Slap. Ele derrotatará Bugsy, Chuck, Exeggutor de Will, Koga (menos o Forretress), Bruno (dá pra levar o Onix no Mud-Slap, mas não recomendo), o Vielplume de Karen, o Magneton (Mud-Slap, mas não recomendo) e o Meganium de seu rival e o Venusaur de Red.

    3º Ampharos

    Eu avisei que ele ia voltar certo? Pois bem, ele voltou porque é simplesmente o melhor tipo Elétrico do jogo kkk. Possui uma movepoll muito descente, que consiste em: Thunderpunch, Fire punch, Thunder Wave e Hidden Power (de preferência de água ou gelo). Assim não haverá problemas contra o Scyter de Bugsy, o Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce, Will, Venomoth, Ariados e Forretress de Koga, Vielplume e Murcrow de Karen, Charizard, Gyarados e Aerodactyl de Lance, Feraligatr, Crobat, Sneasel e Magneton de seu rival e Venusaur, Charizard e Blastoise de Red. Dependedo do Hidden Power a kill list de Ampharos pode aumentar.

    4º Nidoqueen

    De volta das listas de Kanto, Nidoqueen retorna ao melhor time. Sua movepoll excelente e capacidade de lidar com alguns inimigos bem complicados garantem esse espaço a rainha dos nidos. Seus golpes são Body Slam, Earthquake, Fire Punch e Double Kick/Ice Punch. Ela derrotará Whitney, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce com os punhos elementais (não recomendo), Clair (menos o Kingdra, e cuidado com o Surf/Ice Beam dos dragonairs), Will (menos o Slowbro, e tome cuidado), Koga, Onix de Bruno, Vielplume e Gengar de Karen, Aerodactyl e os Dragonites de Lance (cuidado com Blizzard), Magneton, Gengar, Meganium e Sneasel de seu rival, e Pikachu, Venusaur e Sorlax de Red. Nidoking também pode fazer o mesmo trabalho, mas acho o Queen melhor pelo Body Slam ao invés do Trash.

    5º Girafarig

    Girafarig me surpreendeu bastante, e o motivo de ele estar nessa lista no lugar do Espeon é simples: Um tipo psíquico imune a golpes fantasmas. Assim, Morty deixa de ser um desafio muito grande já que golpes psíquicos detonam Gengar e suas pré evoluções. Sua movepoll consiste de Psybeam, Crunch, Shadow Ball e Iron Tail. Assim, ele derrota Morty, Chuck, Will, Koga (menos o Forretress), Bruno, o Vielplume de Karen, Alakazam, Crobat, Sneasel (não recomendo) e Gengar de seu rival e o Venusaur e Espeon de Red. 

    6º Magmar

    O patão de fogo estreia na nossa lista, já que como eu disse na lista anterior, os tipo fogo ganharam muitos privilégios na 2º geração, e Magmar é quase um substituto para o Typhlosion. Sua movepoll consiste de Flametrower, Thunderpunch, Confuse Ray e Strengh, e pode derrotar Jasmine, o Poliwrath de Chuck (não recomendo x1000), Pryce (cuidado com os Dewgongs), Will (cuidado com o Slowbro), Koga, Vielplume e Murcrow de Karen, Gyarados, Charizard e Aerodactyl de Lance (muito cuidado), Sneasel, Meganium, Magneton e Crobat de seu rival e Venusaur, Charizard e Blastoise (não recomendo) de Red. Vale ressaltar que posteriormente ele pode aprender psíquico o que ajuda muito no seu moveset.

    E é isso, espero que tenham gostado, em breve farei a lista do Meganium e comentem sobre algo que surpreendeu vocês ou que acham que poderia ser melhor, etc. Um grande abraço e até a próxima!

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Sempre achei o Feraligatr o pior inicial de Johto, ahuahuha. O ataque dele é muito alto pra um pokémon de água e tá cheio de watter type infinitamente melhor pra se pegar no game, como Slowbro, Starmie, Lanturn e Tentacruel, Lapras, Cloyster, Quagsire, além do Suicune, claro.

      Fearow só tem utilidade até tu pegar um Dodrio, que tem o mesmo tipo que ele e maiores stats. Skarmory também é uma boa, pena que precisa bredar ele pra ter um com Drill peck. Outros voadores melhores que me vem na mente são Xatu, Jumpluff(ótimo pra pegar pokémons com sleep powder, apesar de ser terrível de grindar), Dragonite(esse tu ganha um dratini de graça na Crystal)...

      Amphy é o melhor elétrico... Se tu não levar Raikou em consideração, que além de ser tão forte e defensivo quanto ele, é muito mais rápido, ahuahua. Jolteon pode ser uma boa, tal como Electabuzz.

      King sempre vai ser melhor que Queen por um motivo: ataque maior. Defesa não vai fazer muita diferença pra um pokémon com um tipo com tantas franquezas assim, pena que ele não aprende lovely kiss aqui por meios normais.

      Giraffarig é um pokémon legal, mas... Cadê o thunder dele? Essa coisa aprende isso também, além de earthquake, hauhauha. Aliás, e o Psychic? Um golpe normal também ajuda, como o Return pra tu conseguir um stab básico.

      Magmar é legal, se tu não tem typhlosion, especialmente se tu bredar ele pra ele ganhar Cross chop :D

      12 replies
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Quando eu animar pra jogar o Crystal vou trocar uns aí, mas o Feraligatr vai tá lá com certeza usheuahea

      3 replies
  • 2019-06-15 18:40:33 -0300 Thumb picture

    Melhor equipe para Johto

    Enfim estou de volta com as melhores equipes possíveis para os jogos de Pokémon, dessa vez estrelando a região de Johto como nosso foco.

    Vale ressaltar que nessas listas, os pokemons são escolhidos pelo momento da sua captura, força, e capacidade de lidar com os oponentes presentes no jogo, incluindo treinadores, líderes de ginásio, elite dos quatro e campeão, e os lendários não serão incluídos nessa lista já que possuem potencial para substituir qualquer membro pela tipagem. Lembrando que em GSC não havia a divisão corrta dos ataques especiais, alguns tipos são somente físicos, outros somente especiais, portanto essa lista não vale para os remakes. Dito isso bora lá!

    1º Typhlosion

    Com a introdução dos tipo metálicos e a resistência a golpes de gelo, os pokemons de fogo possuem um grande buff de poder se comparado à 1º geração. Typhlosion é o inicial mais forte para a região tanto por conta do buff, quanto pelas vítimas que ele encontra ao redor do jogo. Sua movepool consiste de: Flametrower, Thunderpunch, Earthquake e Strenght. Assim, Typhlosion derrota Bugsy, o Poliwrath de Chuck (não recomendo, mas pode dar certo) Jasmine, Pryce (cuidado com o Dewgong), Exeggutor, Xatu e Jinx de Will, Koga, o Onix de Bruno (não recomendo), Vielplume, Murcrow e Houndoom de Karen, Gyarados, Charizard e Aerodactyl (muito cuidado) de Lance, Sneasel, Magneton, Gengar, Crobat e Feraligatr (não recomendo) de seu rival e o Pikachu, Charizard, Venusaur e Blastoise (não recomendo x1000) de Red. Ele tem mais vítimas em Kanto, mas não vou ficar numerando pra não ficar muito massante. No geral, Typhlosion é um dos pokemons mais fortes do tipo fogo no jogo.

    2º Golem

    Golem é muito forte e é adquirido muito cedo no jogo, sendo resistente a todos os tipos, menos o tipo planta no começo. Sua tipagem faz com que ele tenha muito sucesso no começo e no final do jogo. Seus golpes são: Earthquake, Rollout, Dinamic Punch e Explosion. Assim ele derrota com facilidade Falker, Bugsy, Whitney (resistência a golpes normais), Morty, Jasmine (cuidado com o Steelix), Xatu e Jinx (cuidado) de Will, Koga (menos o Forretress), Karen (menos o Vielplume), Lance (cuidado com os Dragonites e o Gyarados), Magneton, Sneasel, Crobat e Gengar de seu rival e o Charizard e o Snorlax de Red.

    Obs: Caso não seja possível realizar a troca, Rhydon se torna a melhor opção para o time pedra do time.

    Mesma movepoll, só que vai usar o Dig no lugar do Eathquake por um tempo e um golpe preferencial do tipo normal. Infelizmente ele é adquirido bem mais tarde, mas ainda sim causa um grande estrago.

    3º Ampharos

    A ovelha elétrica vai se repetir em, provavelmente, todas as listas de Johto! Ampharos é incrível como o tipo elétrico do time. Possui uma movepoll muito descente, que consiste em: Thunderpunch, Fire punch, Thunder Wave e Hidden Power (de preferência de água ou gelo). Assim não haverá problemas contra o Scyter de Bugsy, o Poliwrath de Chuck, Jasmine (cuidado com o Steelix), Pryce, Will, Venomoth, Ariados e Forretress de Koga, Vielplume e Murcrow de Karen, Charizard, Gyarados e Aerodactyl de Lance, Feraligatr, Crobat, Sneasel e Magneton de seu rival e Venusaur, Charizard e Blastoise de Red. Dependedo do Hidden Power a kill list de Ampharos pode aumentar.

    4º Espeon

    Espeon pode ser um pouco complicado de conseguir, mas ele causa um estrago legendário nos seus oponentes. Sua movepoll é bem simples, contando com: Psychic, Shadow Ball, Morning Sun e Iron Tail. Com esse set, Espeon derrota Morty (muito cuidado, mas ele consegue), Chuck, Will, Koga (menos o Forretress), Bruno, Vielplume de Karen, Alakazam, e Gengar (cuidado) de seu rival e Espeon e Venusaur de Red.

    5º Lapras

    O rei dos sete mares entra pela primeira (mas não a última) vez na lista. Lapras é um dos melhores pokemons de H2O, sendo que para captura-lo só precisa de um Surf (sentret faz isso) numa Sexta Feira. Sua movepoll consiste de Surf, Ice Beam, Body Slam e Perish Song. Assim Lapras derrota o Steelix de Jasmine, o Pilosoine de Pryce, os dragões de Clair, Exggutor (cuidado) e os Xatus de Will, o Onix de Bruno, Vielplume (não recomendo), Murcrow e o Houndoom de Karen, Lance (menos o Gyarados), o Crobat de seu rival e Venusaur (não recomendo) e o Charizard de Red.

    6º Dragonite

    É muito bom finalmente colocar meu pokemon favorito em uma lista definitivamente! Dratini pode ser adquirido de duas formas: no Game Corner de Goldenrod (no emulador é fácil) e na Dragon's Den em Blackhorn. Se for adquirido no segundo não tem problema, dê o Surf pra ele e treine-o na rota que fica ao sul de Blackhorn e estará feito! Dragonite possui uma movepoll incrível, então ele pode ter Dragonbreath/Outrage,  Thunderpunch, Fly, Fire Blast. Assim ele derrotará Jasmine, Pilosoine de Pryce e os dragões de Clair (cuidado) se tiver adquirido em Goldenrod, e Will (cuidado com o Jinx), Bruno (se quiser dar o Surf/Ice Punch/ Blizzard), os insetos de Koga, Vielplume e Murcrow de Karen, Lance (cuidado com os outros dragonites), seu rival (menos o Alakazam e o Gengar) e Charizard, Blastoise e Venusaur de Red. Dragonite é tão versátil que você pode mudar a movepoll dele para a forma que você quiser. Literalmente.

    E assim termino a primeira lista de Johto. Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aí, e até a próxima!

    22
    • Micro picture
      noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

      Eu nunca as pessoas que não gostam do Ampharos (main tipo elétrico) ele é muito op no silver/gold

      1 reply
    • Micro picture
      fernandovst · 5 months ago · 2 pontos

      Tenho que animar de jogar o Crystal alguma hora. Meu inicial favorito dele sempre vai ser o Feraligtr XD

      2 replies
    • Micro picture
      caramatur · 5 months ago · 2 pontos

      Vários pokémon que eu gosto! <3
      Lista top!

      2 replies
  • 2019-06-13 14:40:51 -0300 Thumb picture
    bortoluzzi checked-in:
    Post by bortoluzzi: <p>Mais uma geração finalizada, é bem bacana. Mas o

    Mais uma geração finalizada, é bem bacana. Mas os remakes fizeram um trabalho muito melhor, mas, ainda sim, muito bom.

    1
  • 2019-06-07 17:07:44 -0300 Thumb picture

    Galera, preciso de uma ajuda

    Eu tava fazendo uns planos para zerar Pokémon Stadium no meu N64 e pra isso eu tava montando uns times bem lokos pra conseguir a façanha. Mas para tal eu preciso ter os pokemons do gameboy treinados e tals, e é sobre isso minha dúvida. Nos jogos Gold, Silver e Crystal, é possível realizar trocas com Red, Blue e Yellow, mas os golpes que foram introduzidos depois são inválidos, como Icy Wind, Zap Cannon, etc. Mas o que eu quero realmente saber é se golpes que os pokemons aprendem em GCS, mas não aprendem em RBY são permitidos para troca.

    Exemplos: Electabuzz com os punhos elementais não existia nos primeiros jogos da franquia, mas ele pode aprende-los em GSC, Alakazam a mesma coisa, e assim por diante.

    E outra coisa. Pra quem está mais ligado, a Nintendo fez um "remake" do Gameboy clássico, com uns jogos já instalados, luz e etc. É possível realizar a conecção entre o Gameboy Color antigo e o novo? E tem como o novo funcionar no N64 pelo Game Pak?

    Se alguém aí souber me ajudar fico muito grato.

    16
    • Micro picture
      mastershadow · 5 months ago · 2 pontos

      A unica coisa que eu sei,é que o é Transfer Pack que faz conexão dos Pokemons do GBC com o Pokemon Stadium, eu tenho um e tenho o cartucho do Pokemon GOLD.

      Então nao interfere sendo um GBC novo ou não. E tem mais, esse "remake" do GBC, não acho que seja oficial, nao lembro disso, deve ser alternativo né? Acho que a nintendo não fez nada isso...

      1 reply
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

      Pode transferir pra RBY sim. Quando tinha jogo competitivo de RBY esses golpes eram banidos, até. Mas nada te impede de ter um Hypno com os 3 elemental punches em RBY.

      Quanto ao game boy, acho que não interfere não, mas como joguei esses jogos no emulador, não sei dizer ao certo

      1 reply
  • rafa9000 Rafael Gazola Ghedini
    2019-03-27 09:49:16 -0300 Thumb picture
    Post by rafa9000: <p><strong>DIA 02</strong></p><p><strong><br></stro

    Medium 626374 3309110367

    DIA 02


    Com certeza Pokémon Soul Silver para Nintendo DS, o jogo já era quase perfeito no GBC, no DS então atingiu a perfeição plena! PUTA JOGO!!! Na minha opinião a melhor versão/jogo da série Pokémon, sério perdi as contas de quantas vezes zerei essa belezura no GBC/DS, até comprei o Silver( Virtual Console ) no DS pra rezerar pela milionésima vez esse ano, tudo nesse jogo é perfeito a gameplay do primeiro foi aperfeiçoada, as musicas são grudentas, os graficos bem bonitos, a historia cliche mas muito bem feitinha, etc... Recomendo a todos não só fãs de Pokémon mas fãs de RPG em sí, na minha opinião entra na lista dos melhores já feitos.

    12
  • hard_frolics David Waters
    2019-03-09 05:20:41 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>E foi, insisti e foi! Pokémon Silver, o amor da

    E foi, insisti e foi! Pokémon Silver, o amor da minha infância e adolescência zerado pela sei lá qual vez xD

    Caras, é aquilo, analisando friamente, é um jogo arrastado, lento, com muitos problemas de interface e gerenciamento, além do ginding abusivo se não focar em treinar poke só até com save state! É bom ver que ele ja é uma evolução da Gen 1, mas o melhor é ver que a série continuou evoluindo com o passar do tempo e refinando esses detalhes...

    Mais ainda amo os pokémon novos que vieram na época, a trilha dele é muito boa, as cidades marcantes, um mundinho muito do bom com a possibilidade de retorno pro mundinho antigo, gráficos muuuito simpáticos, sprites beeeem melhores que as da Gen 1, tecnicamente um show pro GBC! Mas como um bom pokémon o enredo é qualquer coisa, o balanceamento é quase inexistente pois nada gera um grande desafio ou do nada vem algo muito acima da média, ou pokes legais que aparecem depois tão muito abaixo do nível útil e aí vem mais grinding, e claro, cavernas e agua com uma taxa de encontro alta pra cacete e chata, com os meeeesmos pokes sempre... A parada é ir curtindo a "jornada", seguindo na aventura, capturando monstrinhos, montando seu time, se apegando a e batalhando pra cacete, e é isso ae!

    Não que não seja mais o tipo de jogo que não eu curta, se não não teria ido até o fim, mas a 'qualidade de vida' que a série foi ganhando, o dinamismo do ritmo, gerenciamento e menus, me fazem olhar esse jogo com saudades mais do que com a vontade de jogar, ou seja, é um bom jogo, mas foi um jogo excelente pra sua época.

    Pokemon Silver é meu grande amor do passado <3

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    19 jogos zerados até o momento esse ano.

    33
    • Micro picture
      vante · 8 months ago · 2 pontos

      Engraçado, eu não consigo enjoar dos clássicos da franquia mesmo jogando os mais atuais. É um dos jogos que envelhecem muito bem diga-me de passagem.

      2 replies
    • Micro picture
      rh · 8 months ago · 2 pontos

      É dessa versão que tem a minha trilha sonora predileta de Pokémon, que é a música tema da cidade de Azalea. Muito top, quero voltar a jogar esse game.

      1 reply
    • Micro picture
      lesomora · 8 months ago · 2 pontos

      larvitar e exemplo kkkkkk
      so pega no final do jogo kkk

  • hard_frolics David Waters
    2019-02-25 01:19:45 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Esqueci que tinha a Elite 4 antes de Kanto xD ..

    Esqueci que tinha a Elite 4 antes de Kanto xD ...mas de primeira foi que foi, com meu pokés:

    - Typhlosion lv. 51
    - Ampharos lv. 46
    - Lugia lv. 46
    - Gloom lv. 42
    - Eevee lv. 30
    - Chinchou lv. 20

    O gerenciamento de recursos não incomoda taaaaanto, mas a lentidão e o grinding, pqp, como ficou melhor atualmente... 

    Agora sim, bora pra Kanto!

    23
    • Micro picture
      lesomora · 9 months ago · 2 pontos

      so foi melhorar na black e white, e o red é complicado ganhar dele :S
      sem ter um time no Lv próximo ou feito para ganhar dele

      4 replies
  • hard_frolics David Waters
    2019-02-24 08:48:39 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Bom, ok, bora insistir nessa aventura! É captura

    Bom, ok, bora insistir nessa aventura! É capturar o Lugia e vazar pra Kanto!

    20
  • hard_frolics David Waters
    2019-02-22 15:52:37 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Algumas coisinhas sobre pokémon... Eu to com dif

    Algumas coisinhas sobre pokémon... Eu to com dificuldades de terminar o Silver pela velocidade do jogo, na moral, e dar frameskip não tem graça, por isso to pensando seriamente em flopar, e ir pro SoulSilver, creio que é o melhor que eu possa fazer!

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Enão, depois de tempos, eu e meu irmão decidimos voltar pro competitivo, é f*d@-s3 Z-Move, gasto de slot de item tosco, mas vamos tentar nos adequar ao competitivo atual, o time do meu irmão ta muito bom, não perdeu uma, mas mo meu, como tankzeiro que sou, levei uma surra de uma time stall :/ ...Preciso rebalancear meu tipo pra  agora, e deixar como está lá na gen 6, assim como meu time de Rain Dance da gen 5...

    Ae uma luta que ganhei:

    http://replay.pokemonshowdown.com/gen7ou-866211379

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Meu time: 

    Sylveon @ Leftovers
    Ability: Pixilate
    EVs: 240 HP / 252 Def / 16 Spe
    Bold Nature
    - Wish
    - Protect
    - Calm Mind
    - Hyper Voice 

    Excadrill @ Choice Scarf
    Ability: Mold Breaker
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Rapid Spin
    - Rock Slide
    - Iron Head
    - Earthquake 

    Dragonite @ Leftovers
    Ability: Multiscale
    EVs: 252 Atk / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Dragon Dance
    - Iron Head
    - Fire Punch
    - Dragon Claw 

    Rotom-Wash @ Leftovers
    Ability: Levitate
    EVs: 252 HP / 252 SpA / 4 SpD
    Modest Nature
    - Substitute
    - Pain Split
    - Thunderbolt
    - Hydro Pump

    Thundurus @ Leftovers
    Ability: Prankster
    EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
    Timid Nature
    - Nasty Plot
    - Thunder Wave
    - Focus Blast
    - Thunderbolt 

    Mew @ Leftovers
    Ability: Synchronize
    EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Spe
    Impish Nature
    - Heal Bell
    - Defog
    - Soft-Boiled
    - Knock Off

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Time do meu irmão: 

    Sparky (Manectric) (M) @ Manectite
    Ability: Lightning Rod
    Shiny: Yes
    EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
    Hasty Nature
    IVs: 0 Atk / 30 Def
    - Volt Switch
    - Hidden Power [Ice]
    - Flamethrower
    - Thunderbolt 

    Bulldozer (Excadrill) (M) @ Assault Vest
    Ability: Mold Breaker
    Shiny: Yes
    EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 Def
    Adamant Nature
    IVs: 30 Def / 30 SpA
    - Aerial Ace
    - Rock Slide
    - Iron Head
    - Earthquake 

    Ragin' (Salamence) (M) @ Choice Band
    Ability: Moxie
    Shiny: Yes
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
    Adamant Nature
    - Dragon Tail
    - Earthquake
    - Shadow Claw
    - Outrage 

    SeedBeater (Breloom) (M) @ Focus Sash
    Ability: Technician
    Shiny: Yes
    EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
    Jolly Nature
    - Spore
    - Rock Tomb
    - Mach Punch
    - Bullet Seed 

    Yellowrill (Azumarill) (M) @ Sitrus Berry
    Ability: Huge Power
    Shiny: Yes
    EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SpD
    Adamant Nature
    - Belly Drum
    - Aqua Jet
    - Play Rough
    - Waterfall 

    Elec-Grill (Victini) @ Life Orb
    Ability: Victory Star
    EVs: 128 Atk / 128 SpA / 252 Spe
    Hasty Nature
    - Dazzling Gleam
    - Energy Ball
    - Bolt Strike
    - V-create

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Vamos ver no que vai dar isso ae, de madruga volto com novos resultados! o/

    23
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 9 months ago · 2 pontos

      Passo loooonge do competitivo...

      Joguei o SoulSilver, ele é lindão!

      1 reply
    • Micro picture
      lesomora · 9 months ago · 2 pontos

      bons times, mas rotom prefiro com volt switch

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 9 months ago · 2 pontos

      Eu só jogo o competitivo da 1° geração kkk. Dá segunda basta ter um snorlax que tá de boa.

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...